Contato por whatsapp tranquilo, mas resolvi ligar pra tirar mais algumas informações. Achei a Patrícia muito atenciosa no telefone e marquei um horário. À princípio era pra ser 1h de atendimento por R$120,00.
Ela atende em uma sala num sobrado comercial, você entra no estacionamento e sobe pelos fundos na sala que ela indicou. Bem tranquilo. Dentro do local tem maca e uma cama baixinha, aliás, quase um tatame. Banheiro ok e funcional com sabonetes líquido, me deu uma toalha branca limpa. Estrutura ok
A Patrícia é estilo mulherão com pernas grossas, bunda grande e firme, seios com silicone com cicatrizes, mas nada que desabone. Ela tem a pele morena clara, tem um corpo grande mas não é gorda, tem um rosto que me agradou, achei bonita e os olhos são cor de mel, achei os olhos fantásticos e quando teve aquele olho no olho foi tenso! Hehehe. Simpatia total e faz de tudo pra agradar.
De cara o santo bateu e já falei que talvez quisesse mais que 1h de PG, aí ela me ofereceu 1:30h por 160,00.... Claro que topei!!
Tomo um banho e volto, deito na cama e ela já chegou me cobrindo de beijos, aliás beijou o tempo todo e me tratou com um carinho acima da média, parecíamos namorados! Ela se deitou e eu comecei beijando tudo, todo o corpo pois tempo parecia não ser problema. Desço e tiro a calcinha, fiquei um tempão no oral, estava tudo impecável com a depilação e a higiene, foram alguns minutos ali. Depois trocamos, ela fez um oral de muita qualidade, com direito a garganta profunda e tudo, foi com movimentos cadenciados, boa pressão, diria que foi um oral "romântico" e acho que passou fácil uns 15 minutos me chupando, sensacional!!. Teve uma hora que quase gozei, mas me segurei e quando eu faço isso meu pau dá uma caída kkkk mas nada que uns amassos gostosos não resolvam e com o pau em riste EPI e vamos pra "briga"! Kkkk
Começamos de ladinho, ela se aconchegou no meu braço e se mexia junto comigo, a gente tava entrosado! Kkkk. Depois veio cavalgar de frente, ficamos um bom tempo assim, nossa, como ela me beijou enquanto cavalgava, eram movimentos lentos ,depois mais intensos e assim ficamos mais um bom tempo. Me pediu pra pegar d4 e a visão dela assim era muito boa!! Depois descemos, peguei de bruços e assim fomos até eu finalizar. Foda pra lá de boa! Tomei uma rápida ducha pois o suor foi abundante, quando voltamos pra cama o tempo estava quase se esvaindo, porém ainda sim ela não me deixou ir embora antes de experimentar a sua massagem relaxante. Enquanto massageava tivemos uma conversa bem agradável, simpática demais e fala suave, delícia! Passou um pouquinho do tempo mas ela não apressou em nada.
Gente, por mais GPs assim, que atendimento bom, que dedicação com o cliente e achei um custo benefício fantástico. Com certeza um dia eu volto.
Fui...
http://www.mefode.net/products/patricia-depiladora/" -"-