POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Resolvi dar uma conferida na clinica, para ver o cardápio.
Clinica tem uma estrutura de cabines excelente, o banheiro que deixa a desejar. O plantel é escasso com poucas opções. Tenha uma morena magrinha a Brenda que parecia ser safada, mas tava com cliente marcado, então resolvi escolher a Bruna. Quer era uma ruiva branquinha.
Fui para a cabine, tirei a roupa, tomei uma ducha e volto para a cabine. Ela volta um pouco depois com uma loungerie azul bem bonita, ponto positivo. Começa a massagem e logo vi que o forte não era a massagem. A massagem relaxante não existe, porém a sensitiva é bem bacana, mas quem for lá pela massagem vai se decepcionar. Com 5 min de massagem ela falou que se eu quisesse eu poderia virar, falei que não, que só viraria quando a massagem das costas tivesse acabado. Que era para ela caprichar, mas foi mais do mesmo.
Quando virei começou a fazer uma massagem peniana e vi que era melhor eu partir pra cima, então começou a pegação. Ela apesar de estar um pouco acima do peso é gostosinha e tem uns peitinhos rosinhas que compensaram. O ponto negativo foi que não chupa sem e nem beijou. Tentei algumas vezes, mas sempre virava a cabeça.
A foda foi gostosa, mas sem muito glamour, metida com ela por cima e depois finalizo de 4. Como tinha horário resolvi partir.
Notas e Observações:
Casa: 8 - Precisa melhorar o banheiro
Atendentes: 6 - Precisa ter mais opções e uma maior variedade
Bruna: 6 Corpo está um pouco acima do peso, mas ela é uma ruivinha do peito rosa. Precisa fazer um bola sem capa e beijar na boca.
Massagem: 5 Só valeu pela sensitiva.
Saudações