Nestes últimos tempos, houveram algumas TDs com essa GP de nome Luana Prado. Fiz um TD com ela e foi uma péssima experiência. Primeiro, as fotos não condizem com a realidade. Nestas mostram uma mulher malhada com seios e bunda avantajados. Realmente, tem seios siliconados tamanho G e bunda grande, mas não é nada malhada. De idade, alguns confrades disseram que ela deve ter mais de 30, vou além, deve ter mais de 40 fácil. Achei-a extremamente mêcanica, com todos os vícios possíveis de uma puta velha (como ela é), preocupa-se exclusivamente com a duração do programa (que seja o mais breve possível). Para uma profissional deste nível continuar no mercado e ainda tendo clientes só em uma cidade rídicula como essa (no que tange a profissionais do sexo).Marcelo Tkm escreveu:Boa noite galera! Estava a procura de uma bunda top de verdade e os companheiros me indicaram a Juliana Sampaio, porém tentei contato com ela mas não consegui. Então arrisquei na luana Prado https://fatalmodel.com/42454/luana-prado" -"-.
Chegando lá opitei por 30min. 100r$. Ela tem uma bunda grande porém é uma bunda mais ou menos já os peitos sao muitos bonitos siliconados. As fotos enganam um pouco mais não muito. Só dá impressão que ela é mais malhada e tem um corpo mais firme do que tem de verdade na realidade tem um corpo comum de mulher sedentária.
No atendimento e como um colega ai já relatou é bem mecânica, não se empolga e ficou apressando para eu gozar. O local e arrumado, não vi mais ninguém além dela lá.
Resumindo chupou no pelo chupada fraca e rápida. Comi no ppmm, ela por cima e finalizei D4.
Sem repeteco, o corpo e legal mais a performance deixa a desejar.
Uberlândia - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 324
Positivos: 2286
Negativos: 478
Pisou na bola: 133
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Re: Uberlândia / Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há tempos só vou na Melissa, bola de segurança de muita galera aqui, por isso não tenho postado TDs.
Assusta essa quantidade de fakes e TDs negativos.
Tô criando coragem pra variar em GPs, dá dó é de desperdiçar dinheiro.
Mas fazer oq né? hahaha[/quote]
Estranho, tentei algumas vezes, mas nunca conseguir agendar com essa Melissa. Na maioria das vezes, o telefone encontrava-se desligado, nas outras não atendia. Deveria estar trabalhando muito. No seu anúncio diz estar purpurinando de terras Uberlandenses.
Mas fazer oq né? hahaha[/quote]
Estranho, tentei algumas vezes, mas nunca conseguir agendar com essa Melissa. Na maioria das vezes, o telefone encontrava-se desligado, nas outras não atendia. Deveria estar trabalhando muito. No seu anúncio diz estar purpurinando de terras Uberlandenses.
boleiroaposentado escreveu:Há tempos só vou na Melissa, bola de segurança de muita galera aqui, por isso não tenho postado TDs.
Mas fazer oq né? hahaha
Estranho, tentei algumas vezes, mas nunca conseguir agendar com essa Melissa. Na maioria das vezes, o telefone encontrava-se desligado, nas outras não atendia. Deveria estar trabalhando muito. No seu anúncio diz estar purpurinando de terras Uberlandenses.[/quote]
Poisé, ela infelizmente tá vazando, parece que é por conta de perseguição de marmanjo. Uma pena, pois atualmente considero ela o melhor custo beneficio da cidade.
Esperemos que volte em pouco tempo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém sabe saio com a https://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já saio com a https://fatalmodel.com/340650/jady-uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Milla
Boa noite confrades!
Por esses dias fiz um TD com a Milla. Tem anúncio no fatalmodel e no gatas Uberlândia. Segue o link:
https://fatalmodel.com/340809/milla-ruivinha" -"-
Marquei pelo ZAP e rumei para o seu local, o famoso AP no bairro Tibery. Local muito bom, sempre limpo, confortável e organizado. Quanto a garota, é uma ruivinha baixinha, corpinho muito top natural, seios pequenos que cabem na palma da mão. Ela é universitária, inteligente, tem bom papo e é bem alto astral. Fez um oral bem executado e no couro. No fight também muito bom, começou por cima, depois PPMM, D4, de ladinho. Não regula posição e nem apressa. A garota é fumante, percebi isso ao beija-la. Um cheiro bem fraquinho de cigarro, que não chegou a incomodar. Particularmente não gosto de odor de cigarro, por conta disso não vai ter repeteco. Mas a garota vale a pena! Na saída topei com a Gaby na sala. Que garota linda!
Resumo:
Valor: 150,00. 30min
Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caro boleiro, ela fa faculdade de direito na parte da manhã e tem dias que atende somente após as 17:00. Sei disso porque na época fiquei dias tentando agendar, consegui e não arrependi. Vou te falar uma coisa, vá e não irá se arrepender, mas um conselho. Time alguns energéticos antes, pois ela gosta do que faz e da um chá denomina e de bu**** que se o compadre não estiver afiado, não guenta mto tempo não é nem consegue dar duas. Rsrsrs
Estranho, tentei algumas vezes, mas nunca conseguir agendar com essa Melissa. Na maioria das vezes, o telefone encontrava-se desligado, nas outras não atendia. Deveria estar trabalhando muito. No seu anúncio diz estar purpurinando de terras Uberlandenses.[/quote]
boleiroaposentado escreveu:Há tempos só vou na Melissa, bola de segurança de muita galera aqui, por isso não tenho postado TDs.
Mas fazer oq né? hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
[/quote]sergiogpguia escreveu:Caro boleiro, ela fa faculdade de direito na parte da manhã e tem dias que atende somente após as 17:00. Sei disso porque na época fiquei dias tentando agendar, consegui e não arrependi. Vou te falar uma coisa, vá e não irá se arrepender, mas um conselho. Time alguns energéticos antes, pois ela gosta do que faz e da um chá denomina e de bu**** que se o compadre não estiver afiado, não guenta mto tempo não é nem consegue dar duas. Rsrsrs
Mas fazer oq né? hahaha
Então, vou aproveitar a discussão e dar minha opinião, podem até me criticar:
Já perdi as contas de quantas vezes fiquei com essa garota. A meu ver hoje a melhor opção em Uberlândia. Nunca fui tão bem tratado por uma GP na minha vida, quanto fui tratado por essa garota. Ela tem uma energia e disposição no sexo como poucas que já vi. É muito simpática, não tem frescura, faz tudo para agradar e tem um corpo e um bumbum maravilhoso. Aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer, sabe do que eu estou falando. Digo e repito, quem quiser conhecer não irá se arrepender, afirmo isso com toda certeza. Se ela for embora de Uberlândia Será uma grande perda, pois a meu ver, o mercado aqui está ruim de GPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Essas ratas que atende no Bairro Brasil. Na rua Paraná ou rua Bahia sei lá. Estão muito sem noção. Vc chama elas no WhatsApp pra saber o cachê e pegar mais informações do atendimento e depois elas ficam enviando msg no WhatsApp para anunciar promoção. Tem que bloquear o número pra não receber. Meninas tenham mais noção quem procura GP geralmente e homem que tem compromisso. Não queremos receber msg e correr risco de a esposa ver. Se for pra correr risco prefiro arrumar amante e não garota de programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Vanessa Carinhosa do Fatal
Querendo comer algo diferente tentei algumas free lancers na cidade, mas nenhuma me atendeu. Num dos anúncios e telefones que eu tenho salvo me deparei com essa rata. Gostei da bunda e resolvi ligar. Contato fácil e ainda disse que estava com preço promocional de 100,00 sem anal e fechei 150 com anal e uns minutinhos a mais. Busquei a rata perto da rodoviária e rumei para o motel. Ela estava bem arruma e bem maquiada, daria pra sair na balada. Ela tem rosto mediano, seios pequenos e amamentados, coxas grossinhas e uma bunda bem legal, é baixinha e loirinha. Daria um 7 ou 8 no conjunto, principalmente por conta da bunda. É experiente, apesar de ser nova, porém não regulou posição. Caiu de boca sem capa, bem babado e demorado tanto que quase gozei. Encapei e vieram várias posições, mas de 4 é a melhor, a bunda é bacana. Gozei e fomos para o banho, voltamos para o segundo round no cuzinho dela. Aguenta firme, rebola bem, trocamos algumas posições, gosta do que faz e tenta agradar. Gozei na borracha dentro cuzinho dela. Banho tomado e voltamos pra cama. Faz o estilo namoradinha putinha, ficou mamando meu pau após o 2º round com a bundinha pra cima. Ficamos conversando sobre muita coisa, principalmente putarias e com ela mamando gostoso e eu com o dedo no cu dela. Se tive mais leite pra sair encarava um terceiro. Ótimo custo benefício nesses tempos escassos.
Vou dar 9 para o sexo e 8 para a garota. Achei bacana o custo beneficio e vai ter repeteco por conta disso e pelo fato dela me dizer que curte buceta. Então marquei com ela e minha companheira de putaria. Pra mim puta tem que curtir buceta.
Recomendo
991554416
https://fatalmodel.com/314741/vanessa-c ... uberlandia" -"-
Querendo comer algo diferente tentei algumas free lancers na cidade, mas nenhuma me atendeu. Num dos anúncios e telefones que eu tenho salvo me deparei com essa rata. Gostei da bunda e resolvi ligar. Contato fácil e ainda disse que estava com preço promocional de 100,00 sem anal e fechei 150 com anal e uns minutinhos a mais. Busquei a rata perto da rodoviária e rumei para o motel. Ela estava bem arruma e bem maquiada, daria pra sair na balada. Ela tem rosto mediano, seios pequenos e amamentados, coxas grossinhas e uma bunda bem legal, é baixinha e loirinha. Daria um 7 ou 8 no conjunto, principalmente por conta da bunda. É experiente, apesar de ser nova, porém não regulou posição. Caiu de boca sem capa, bem babado e demorado tanto que quase gozei. Encapei e vieram várias posições, mas de 4 é a melhor, a bunda é bacana. Gozei e fomos para o banho, voltamos para o segundo round no cuzinho dela. Aguenta firme, rebola bem, trocamos algumas posições, gosta do que faz e tenta agradar. Gozei na borracha dentro cuzinho dela. Banho tomado e voltamos pra cama. Faz o estilo namoradinha putinha, ficou mamando meu pau após o 2º round com a bundinha pra cima. Ficamos conversando sobre muita coisa, principalmente putarias e com ela mamando gostoso e eu com o dedo no cu dela. Se tive mais leite pra sair encarava um terceiro. Ótimo custo benefício nesses tempos escassos.
Vou dar 9 para o sexo e 8 para a garota. Achei bacana o custo beneficio e vai ter repeteco por conta disso e pelo fato dela me dizer que curte buceta. Então marquei com ela e minha companheira de putaria. Pra mim puta tem que curtir buceta.
Recomendo
991554416
https://fatalmodel.com/314741/vanessa-c ... uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Olá recentemente marquei com a Carla Sampaio, menina magrinha com uns peitinhos deliciosos miudinhos biquinho durinho muito bom de chupar, garota muito bonita de rosto me disse no programa que tinha 25 anos elogiei ela e falei que tinha cara de 22 uma delicia. Bom vamos ao td, pedi para a puta chupar meu pau e ela chupou gostoso, babou no meu pau bem gostoso como estava sem tempo peguei a puta de quatro e comi, meti com muita força, que putinha mais gostosa.
Rosto: 10
Bunda: 8
Beijo: 11 (Que delicia de beijo)
Oral: 10
Valor: 70+ motel (30 minutos).
Pode ir sem medo galera uma princesa.
Link do anúncio da garota:
https://fatalmodel.com/329897/carla-sampaio-uberlandia" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rapaz por esse relato, fiquei curioso e fui conferir as especificações da Rata nas fotos comparativas do Fatal.Archer 123 escreveu:Olá recentemente marquei com a Carla Sampaio, menina magrinha com uns peitinhos deliciosos miudinhos biquinho durinho muito bom de chupar, garota muito bonita de rosto me disse no programa que tinha 25 anos elogiei ela e falei que tinha cara de 22 uma delicia. Bom vamos ao td, pedi para a puta chupar meu pau e ela chupou gostoso, babou no meu pau bem gostoso como estava sem tempo peguei a puta de quatro e comi, meti com muita força, que putinha mais gostosa.
Velho na boa, eu tenho mais bunda que ela... Não vale isso aí não... R$50,00/hora no máximo.
Tá com cara de relato fake, pode não ser, mas tá...
Novato_UDI escreveu:Rapaz por esse relato, fiquei curioso e fui conferir as especificações da Rata nas fotos comparativas do Fatal.Archer 123 escreveu:Olá recentemente marquei com a Carla Sampaio, menina magrinha com uns peitinhos deliciosos miudinhos biquinho durinho muito bom de chupar, garota muito bonita de rosto me disse no programa que tinha 25 anos elogiei ela e falei que tinha cara de 22 uma delicia. Bom vamos ao td, pedi para a puta chupar meu pau e ela chupou gostoso, babou no meu pau bem gostoso como estava sem tempo peguei a puta de quatro e comi, meti com muita força, que putinha mais gostosa.
Velho na boa, eu tenho mais bunda que ela... Não vale isso aí não... R$50,00/hora no máximo.
Tá com cara de relato fake, pode não ser, mas tá...
Ia falar a mesma coisa hahahaha
Nas fotos de perfil parece uma senhora bunda, redondinha e bom tamanho...
Já nas fotos de comparação, o corpo é de lacraia

Ainda bem que o fatal tem esse recurso. Mesmo que seja falho, salva de muita cilada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde
Alguém sabe me falar notícias da Anita Vasconcelos?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kasado2907 escreveu:Boa tarde
Purpurinou em definitivo