Acompanhantes Ficha Rosa (Cafetões)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Acompanhantes Ficha Rosa (Cafetões)

#1 Mensagem por escorpião rey » 19 Nov 2018, 19:09

Estava eu fuçando, o skokka quando me deparo com o anúncio: acompanhantes ficha rosa.
Olá, somos uma empresa especializada em ficha rosa,onde aqui vc encontra o que precisa.
Garotas lindas que não são.........

Pergunto? Putas, garotas de programa???
Se troca prazeres por dinheiro$$$ (sexo)é o que???

Comentei com um parceiro do fórum, ele me disse: isso não é ficha rosa, é mais um querendo se dar bem em cima das garotas..

Fiz contato.. primeiro por e-mail, depois troca de fones, se a presentou um cara falando que indicava garotas nova no ramo... Me indicou duas putas, puta não ficha rosa, KKK ... Valor 350 reais, blz tabela de BH é isso mesmo, mas como tem sempre um querendo ganhar nas costas dos outros no mundo da putaria, desconfiei que essas garotas não cobravam esse valor. Acionei um chegado da putaria pra ver qual é que era. Uma vez que ele gostou de uma das minas eu da outro. Lógico que o cara não ia passar o fone delas....e o cara ficou insistindo, querendo marcar... Mas rasteira de cobra em escorpião não, não.. lembrei que já tinha visto o anúncio de uma das putas em algum lugar... Sempre que vejo uma garota e me interesso, eu tiro fotos do anúncio, fui pesquisar no meu arquivo e achei. Uma das garotas, peguei o fone e liguei..
Garota cobrando 150$$$.reais e com local, e o agenciador, ou cafetão, cara que indica cobrando 350 reais.......tem base....
Fiquem atentos tem muita puta usando dois três anúncios, e em cada um cobrando um preço, sem falar nas estrelas que vem pra car inflacionado o mercado... Vai quem quer, o estado é rico e federal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Acompanhantes Ficha Rosa (Cafetões)

#2 Mensagem por comedor245 » 25 Nov 2018, 02:19

Querendo dar golpe em macaco velho. Kkkkk

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoobh » 25 Nov 2018, 13:13

sem contar pra quem for casado corre um grande risco de extorçao ..

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpião rey » 11 Jan 2019, 23:24

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243877631/" -"-

Óia apareceu o anúncio, vcs lembram da JÔ.que estava no thinder começou a sair por rs250?? e depois falou que não ia sair por esse preço, subiu para rs500? Pois é ,ela tá aí e o CACHÊ caiu é 300. Porém aquele negócio que comentei aí em cima... Se conseguir o n da garota vc come mais barato...

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#5 Mensagem por galo1908 » 13 Jan 2019, 16:10

escorpião rey escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243877631/

Óia apareceu o anúncio, vcs lembram da JÔ.que estava no thinder começou a sair por rs250?? e depois falou que não ia sair por esse preço, subiu para rs500? Pois é ,ela tá aí e o CACHÊ caiu é 300. Porém aquele negócio que comentei aí em cima... Se conseguir o n da garota vc come mais barato...
Pelo jeito ela já tirou o anúncio do ar ou trocou o endereço...

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#6 Mensagem por kibengala » 13 Jan 2019, 18:56

galo1908 escreveu:
escorpião rey escreveu:https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243877631/

Pelo jeito ela já tirou o anúncio do ar ou trocou o endereço...
Acho que é esse aqui:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 243877631/" -"-

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por EstacaDura » 13 Jan 2019, 21:52

Quem tem a mínima noção do que é ficha rosa sabe que isso daí é uma baita armadilha e picaretagem.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por escorpião rey » 14 Jan 2019, 10:34

Saudações povo GPGUIENSE..

Fazer uma correção aqui..
Obrigado, Sr bengala por editar o link correto.

Na verdade eu queria colocar o link da agência, nessa agência ou agenciador, sei lá o que é... Só sei que o indicador me indicou a Jô, garota já falada por mim aí em cima e tinha DT dela no guia, mas deu uma polêmica.. entrei em via MP com o desbravador da Jô mas não tive retorno do mesmo..... Aliás tem muito tempo que ele não aparece no guia vi sua última aparição e foi no tempo da Jô..

Enfim o agenciador me passou as fotos da Jô e eu a reconhecir. Falou que era $$350,00.. Só que ele me mandou fotos de outras garotas e uma delas é a Rúbia, pediu 300 reais, como pesquisei achei a Rúbia com dois anúncio cobrando $$150,00..... Ou seja a Jô deve tar na casa dos 200 a 250.$$

Detalhes esse anúncio de agência aparece, some e aparece denovo com um outro n....
A verdade é tem Nego ganhando só pra te passar o fone de uma puta.
Me passou a Rúbia ela tem dois ANÚNCIOS aqui no skokka mas não tô conseguindo por. Um deles tá ASSIM. RÚBIA NOVINHA INICIANTE... CACHER É 150,00$$$

Link:
🔗

Responder