Primeira Postagem
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…
Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.
Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.
Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e...
Última mensagem
A Júlia já conhecia de uns tempos atrás e ela está cada vez melhor! Loira gata de olhos verdes maravilhosos,um corpo sarado e um atendimento de primeira. Marquei com ela e já me esperou de linage com aquele sorriso gostoso,fomos pro quarto e ela começou a me beijar com vontade , a tirar minha roupa. Ela se virou e encaixava a bunda no meu pau só provocando então ficou de joelhos e começou a fazer um boquete perfeito, bem sugado e babado , ficou assim até eu pedir a camisinha . Encapado o pau fui por cima , encaixei o pau naquela ppk gostosa e quente que engoliu ele aos poucos enquanto ela me...