não precisa nem namorar com puta, o casal que eu sai ontem a mulher ganha bem mais que o homem, tem AP de mais de 1 milha, carro importado e tals e me disse que sai com outros caras pra satisfazer as fantasias do marido......( mas disse que com o passar do anos passou a curtir cada vez mais a fantasia) detalhe o cara tem 15 anos mais que ela baixinho, barrigudo e começando a ficar careca....ela loira siliconada, barriga chapada e a marquinha de biquini de fita padrão goiano.........fazer o que, cada um com a sua pira......fotos e videos estão nos grupos de whats dos meus amigos de confiança........kkkkkkkkkFodedor Municipal escreveu:Pior que é verdade...D K escreveu:cara o que tem de cara que gosta não tá no gibi.......tanto por fetiche, quanto pela questão financeira.......o mundo da putaria tem coisas que não tem explicação !!!
Já saí com puta que o próprio namorado a levava ao motel e ficava esperando... Confesso que não curto isso, me sinto desconfortável no programa. Fora que, se a puta quiser te dar o balão, ficar menos que o tempo combinado, ainda vai ter o corno lá para lhe dar apoio...
Entendo eu que namorado de puta ou homem que tem vontade de namorar com puta é, na essência, corno manso por opção...
Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Qual sua opinião sobre dar presentes para putas,vejo no Twitter uma bajulação intensa.
O que esta acontecendo nesse mundo de GP exatamente? Preciso de uma explicação por favor!
Sempre entro na FatalModel (Assis), nem é questao de querer sair com uma na hora da pesquisa -- é mais para ficar de olho no "mercado" local e vê se aparece alguma interessanete (ter no cel como contato para sair eventualmente). Sempre a mesma turminha de sempre... ate ai tudo bem.
PQP! Os perfils fakes eu discarto em menos de 20 segundos (são óbvio de identificar) agora vem os legítimos; mulheres com corpo de mamãe (aquela barriga flácida que NUNCA vai desaparecer, nem com 3,000 horas de, cicatriz de cesárea, seios muchos e caídos e sem qualquer tipo de bunda)... bom ate ai tudo bem... prostituição no Brasil é legal e cada uma tem o direito de fazer o que quiser.
O problema mesmo é que muitas dessas colocam um cache de R$200/250/300 por hora. Quem vai pegar esse valor por umas merda dessa? Sera que realmente existe trouxa que ja pagou ou esta disposto a pagar esse valor por tranqueira? Eu acredito que nao, na minha opinião muitas delas ficam na esperança que vai aparecer um velho, rico e ignorante (mito #1 nesse mundo de GP) que nao conhece melhor e vai topar um absurdo deste.
Sempre entro na FatalModel (Assis), nem é questao de querer sair com uma na hora da pesquisa -- é mais para ficar de olho no "mercado" local e vê se aparece alguma interessanete (ter no cel como contato para sair eventualmente). Sempre a mesma turminha de sempre... ate ai tudo bem.
PQP! Os perfils fakes eu discarto em menos de 20 segundos (são óbvio de identificar) agora vem os legítimos; mulheres com corpo de mamãe (aquela barriga flácida que NUNCA vai desaparecer, nem com 3,000 horas de, cicatriz de cesárea, seios muchos e caídos e sem qualquer tipo de bunda)... bom ate ai tudo bem... prostituição no Brasil é legal e cada uma tem o direito de fazer o que quiser.
O problema mesmo é que muitas dessas colocam um cache de R$200/250/300 por hora. Quem vai pegar esse valor por umas merda dessa? Sera que realmente existe trouxa que ja pagou ou esta disposto a pagar esse valor por tranqueira? Eu acredito que nao, na minha opinião muitas delas ficam na esperança que vai aparecer um velho, rico e ignorante (mito #1 nesse mundo de GP) que nao conhece melhor e vai topar um absurdo deste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Minha experiência em Londrina e outras cidades também, indicam o contrário... Tem muito sujeito que paga, e paga caro, por mulher feia. Digamos que, assim como aqueles que gostam de velhas e gordas, o prazer de se pagar para comer mulher feia seja algum tipo de fetiche, não sei. Mas, pela quantidade de mulher feia anunciando em tudo quanto é lugar, com preço de top, me dá a entender que, esses sujeitos, não são poucos e, ou estão sem opção melhor mesmo ou tem esse fetiche louco em pagar por mulher acabada...jukester escreveu:O problema mesmo é que muitas dessas colocam um cache de R$200/250/300 por hora. Quem vai pegar esse valor por umas merda dessa? Sera que realmente existe trouxa que ja pagou ou esta disposto a pagar esse valor por tranqueira? Eu acredito que nao, na minha opinião muitas delas ficam na esperança que vai aparecer um velho, rico e ignorante (mito #1 nesse mundo de GP) que nao conhece melhor e vai topar um absurdo deste.
E não podemos esquecer também que, cada um tem seu nível de exigência. A feia para vc é a linda para o outro. Como meu nível de exigência é extremamente alto, as minhas lindas são lindas para todo mundo, já as lindas dos outros...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu simplesmente não acredito nisso. Pra mim essas putas feias fica com o anúncio na Fatal mesmo sem pintar qualquer tipo de cliente na vida delas. Quem vai pagar R$200+ por puta nariguda e com corpo de mamãe quando tem varias TOP nessa mesma faixa de preço (R$200/R$250/R$300). Se quiser posso fazer citações de ambos cenários.Fodedor Municipal escreveu:Minha experiência em Londrina e outras cidades também, indicam o contrário... Tem muito sujeito que paga, e paga caro, por mulher feia. Digamos que, assim como aqueles que gostam de velhas e gordas, o prazer de se pagar para comer mulher feia seja algum tipo de fetiche, não sei. Mas, pela quantidade de mulher feia anunciando em tudo quanto é lugar, com preço de top, me dá a entender que, esses sujeitos, não são poucos e, ou estão sem opção melhor mesmo ou tem esse fetiche louco em pagar por mulher acabada...jukester escreveu:O problema mesmo é que muitas dessas colocam um cache de R$200/250/300 por hora. Quem vai pegar esse valor por umas merda dessa? Sera que realmente existe trouxa que ja pagou ou esta disposto a pagar esse valor por tranqueira? Eu acredito que nao, na minha opinião muitas delas ficam na esperança que vai aparecer um velho, rico e ignorante (mito #1 nesse mundo de GP) que nao conhece melhor e vai topar um absurdo deste.
E não podemos esquecer também que, cada um tem seu nível de exigência. A feia para vc é a linda para o outro. Como meu nível de exigência é extremamente alto, as minhas lindas são lindas para todo mundo, já as lindas dos outros...
Nada me impede de anunciar meu carro online por R$150,000 quando na realidade o carro vale TALVEZ 50 mil (e é obvio que ninguem vai pagar um preço "premium" por um carro tradicional). A mesma lógica pode ser aplicada nessa situação (putas feias com um cachê alto vs bonitas com um valor acessível). Essas putas feias estão fora de noção com a realidade -- essa é a verdade!
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
jukester escreveu:Eu simplesmente não acredito nisso. Pra mim essas putas feias fica com o anúncio na Fatal mesmo sem pintar qualquer tipo de cliente na vida delas. Quem vai pagar R$200+ por puta nariguda e com corpo de mamãe quando tem varias TOP nessa mesma faixa de preço (R$200/R$250/R$300). Se quiser posso fazer citações de ambos cenários.Fodedor Municipal escreveu:Minha experiência em Londrina e outras cidades também, indicam o contrário... Tem muito sujeito que paga, e paga caro, por mulher feia. Digamos que, assim como aqueles que gostam de velhas e gordas, o prazer de se pagar para comer mulher feia seja algum tipo de fetiche, não sei. Mas, pela quantidade de mulher feia anunciando em tudo quanto é lugar, com preço de top, me dá a entender que, esses sujeitos, não são poucos e, ou estão sem opção melhor mesmo ou tem esse fetiche louco em pagar por mulher acabada...jukester escreveu:O problema mesmo é que muitas dessas colocam um cache de R$200/250/300 por hora. Quem vai pegar esse valor por umas merda dessa? Sera que realmente existe trouxa que ja pagou ou esta disposto a pagar esse valor por tranqueira? Eu acredito que nao, na minha opinião muitas delas ficam na esperança que vai aparecer um velho, rico e ignorante (mito #1 nesse mundo de GP) que nao conhece melhor e vai topar um absurdo deste.
Nada me impede de anunciar meu carro online por R$150,000 quando na realidade o carro vale TALVEZ 50 mil (e é obvio que ninguem vai pagar um preço "premium" por um carro tradicional). A mesma lógica pode ser aplicada nessa situação (putas feias com um cachê alto vs bonitas com um valor acessível). Essas putas feias estão fora de noção com a realidade -- essa é a verdade!
como frequentador de boate, zona, puteiro e afins por muitos anos.....posso te garantir que a afirmação do FM tem fundamento nesse caso......não tem explicação, mas sempre vai ter o cara que vai sair com a puta mais feia, mais gorda ou mais caída mesmo tendo outras opções no mesmo ambiente com preço igual.......aquele ditado de toda panela tem sua tampa, vale tbm na putaria.......só não consigo compreender o motivo.....kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Se a puta feia, feia mesmo ou "para o padrão elevado do cara", trepa bem, talvez isso explique porque tem nego que passa com elas.
Não que toda puta feia trepe bem. Muitas atendem mal. Mas o que tem de cara que vai na zona e faz questão de pegar a coroa tal que faz um boquete "divino"... Eu tb ja peguei feiosas que foram um fodao. Melhor que muita novinha.
Já quanto ao valor cobrado, pagar 200/300 por uma puta veia e/ou feia só se trepar muito acima da média.
O problema aí é a puta convencer que faz um serviço 5 estrelas.
Não que toda puta feia trepe bem. Muitas atendem mal. Mas o que tem de cara que vai na zona e faz questão de pegar a coroa tal que faz um boquete "divino"... Eu tb ja peguei feiosas que foram um fodao. Melhor que muita novinha.
Já quanto ao valor cobrado, pagar 200/300 por uma puta veia e/ou feia só se trepar muito acima da média.
O problema aí é a puta convencer que faz um serviço 5 estrelas.
Acho que tudo é válido se a mulher quiser fazer programa sendo feia, ou sendo mais velha, sendo gorda, não tendo uma perna e etc, cada um tem seu gosto e tudo bem com isso.
O problema é anunciar x e na realidade ser y, uma coisa é vc ir numa garota já sabendo o que espera pelas fotos e tudo mais, outra é chegar e ser algo completamente diferente do anunciado.
Acredito que os sites deviam tomar mais medidas para que isso fosse evitado.
O problema é anunciar x e na realidade ser y, uma coisa é vc ir numa garota já sabendo o que espera pelas fotos e tudo mais, outra é chegar e ser algo completamente diferente do anunciado.
Acredito que os sites deviam tomar mais medidas para que isso fosse evitado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Tem tomar cuidado para não cai numa fria ,já me ferrei umas três vezes com puta de anúncio ,hoje em dia com celular câmera hiper moderna etc. O cara si fode ,eu chamo isso de isca pra pegar otários ,tem mulher acha tem buceta de ouro 1h 500$ quina em uma hora vai tomar no cu nenhuma buceta vale mais 350 4perna 400 isso si mina for book rosa foi famosa e muito gata mas tem mina comum quer cobrar valor desse porém tem otário pra tudo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anita Kristen ,Larissa Yasmin,Carol mineira , tudo
trubufu bravo e uma outra que famosinha e até gostosa mais pessoalmente não tudo aquilo que imaginei isca pra pegar vagabundo fiquem de olhos abertos nem tudo reluz é ouroLink: | |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei se vc sabe meu caro, mas anunciar em site não é gratuito, tem um custo. Se uma mulher não está atendendo ninguém, ou seja, não está fazendo dinheiro, não vai ter como pagar o anúncio, que vai se tornar uma dívida à mais. Fora a questão da exposição, principalmente tendo família na mesma cidade ou proximidades. Sei de casos de putas, aqui em Londrina, que trocam sexo por fotos e por anúncio em site. Mas, se as putas que vc cita são estragadas, o(s) dono(s) do site ou fotógrafo(s) podem não achar vantajoso trocar o dinheiro que receberiam com o anúncio pelo corpo sem graça da puta anunciante. Ou seja, acho pouco provável que essas putas citadas por vc não estejam atendendo ninguém.jukester escreveu:Eu simplesmente não acredito nisso. Pra mim essas putas feias fica com o anúncio na Fatal mesmo sem pintar qualquer tipo de cliente na vida delas. Quem vai pagar R$200+ por puta nariguda e com corpo de mamãe quando tem varias TOP nessa mesma faixa de preço (R$200/R$250/R$300). Se quiser posso fazer citações de ambos cenários.
O exemplo do carro que vc citou não confere pq deixa de fora um aspecto muito específico da putaria e do sexo em si: fetiche. Por incrível que pareça, tem cara que realmente sente tesão por gordas e velhas. E por mulheres feias em geral. Sendo assim, não se importa em gastar preço supostamente de top em meretrizes de nível físico muito baixo. Já no caso do carro, não tem fetiche envolvido, usa-se a razão e, consequentemente, dá-se maior valor ao custo x benefício...
Tem muito putanheiro que não vê a relação com putas como prestação de serviço, com isso, se tornam conformados e pouco exigentes, alguns achando que a puta em questão tá até fazendo um favor, mesmo o sujeito pagando um cachê (muitas vezes caríssimo) para elas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o anúncio simples na Fatal não custa nenhum centavo, so paga quem quiser ter o anuncio na pagina #1 como SUPER TOP ou quem um anunico com foto de comparação é por isso que existe 100,000 putas com fotos fake. Elas usam fotos falsas no anúncio e para a foto de comparação acabam usando as proprias fotos dela. Elas fazem isso para se destacar (para ter o perfil na primeira pagina(s) -- sim esses dois tipo de anúncio (como voce mesmo falou são pagos). O anuncio SUPER TOP custa R$30 por 7 dias (pagina n. 1 e o primeiro da pagina) no caso em Londrina: Pollyanna Oficial e Marcella. O anúncio basico (sem foto de comparação é complementa gratuito). Essas putas feias que eu falei, 90% tem o anuncio basico as outras 10% tem foto falsa. Elas não tem clientela fixa porque esta cada vez mais difícil para elas ficarem enganando agente (possíveis clientes)Fodedor Municipal escreveu:Não sei se vc sabe meu caro, mas anunciar em site não é gratuito, tem um custo. Se uma mulher não está atendendo ninguém, ou seja, não está fazendo dinheiro, não vai ter como pagar o anúncio, que vai se tornar uma dívida à mais. Fora a questão da exposição, principalmente tendo família na mesma cidade ou proximidades. Sei de casos de putas, aqui em Londrina, que trocam sexo por fotos e por anúncio em site. Mas, se as putas que vc cita são estragadas, o(s) dono(s) do site ou fotógrafo(s) podem não achar vantajoso trocar o dinheiro que receberiam com o anúncio pelo corpo sem graça da puta anunciante. Ou seja, acho pouco provável que essas putas citadas por vc não estejam atendendo ninguém.jukester escreveu:Eu simplesmente não acredito nisso. Pra mim essas putas feias fica com o anúncio na Fatal mesmo sem pintar qualquer tipo de cliente na vida delas. Quem vai pagar R$200+ por puta nariguda e com corpo de mamãe quando tem varias TOP nessa mesma faixa de preço (R$200/R$250/R$300). Se quiser posso fazer citações de ambos cenários.
O exemplo do carro que vc citou não confere pq deixa de fora um aspecto muito específico da putaria e do sexo em si: fetiche. Por incrível que pareça, tem cara que realmente sente tesão por gordas e velhas. E por mulheres feias em geral. Sendo assim, não se importa em gastar preço supostamente de top em meretrizes de nível físico muito baixo. Já no caso do carro, não tem fetiche envolvido, usa-se a razão e, consequentemente, dá-se maior valor ao custo x benefício...
Tem muito putanheiro que não vê a relação com putas como prestação de serviço, com isso, se tornam conformados e pouco exigentes, alguns achando que a puta em questão tá até fazendo um favor, mesmo o sujeito pagando um cachê (muitas vezes caríssimo) para elas...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então, se o senhor já sabe disso, qual o motivo da revolta? Vai só nas "super top" ué?jukester escreveu:o anúncio simples na Fatal não custa nenhum centavo, so paga quem quiser ter o anuncio na pagina #1 como SUPER TOP ou quem um anunico com foto de comparação é por isso que existe 100,000 putas com fotos fake. Elas usam fotos falsas no anúncio e para a foto de comparação acabam usando as proprias fotos dela. Elas fazem isso para se destacar (para ter o perfil na primeira pagina(s) -- sim esses dois tipo de anúncio (como voce mesmo falou são pagos). O anuncio SUPER TOP custa R$30 por 7 dias (pagina n. 1 e o primeiro da pagina) no caso em Londrina: Pollyanna Oficial e Marcella. O anúncio basico (sem foto de comparação é complementa gratuito). Essas putas feias que eu falei, 90% tem o anuncio basico as outras 10% tem foto falsa. Elas não tem clientela fixa porque esta cada vez mais difícil para elas ficarem enganando agente (possíveis clientes)
Esse Fatal Model é uma farsa como todos os outros sites de acompanhantes. Como já lhe disse no outro tópico, putaria, é gasto de risco, extremo risco. Você só vai encontrar as boas, experimentando. Não tem dinheiro para isso? Então larga disso e dá um jeito de arrumar a vida e conseguir se tornar um homem com condição financeira bem estável.
Com dinheiro, vc come a puta que quiser, o dia e a hora que quiser. Ou, então, se for seu caso, com grana vc namora e/ou casa com a civil que vc quiser...
Preciso concordar com o FM, sair com GPs é risco, pode ser ótimo, bom, mediano, ruim, ou uma merda completa. Algumas garotas podem ir com tua cara, outras podem não ir nenhum um pouco, tudo depende...
Pode não ter fotos fakes, mas ser feia de rosto, pode ser fake total, ou pior ainda pode ser algum golpe (tenho paranoia em especial com esses, um dos motivos que evito desbravamentos...)
Mas no geral faz parte, eu sempre considero a grana "perdida", tanto que geralmente só gasto com isso quando não tem mais nada em que eu esteja a fim de gastar. Se for bom, felicidades, se for ruim segue a vida e volta a busca por outra gp, pelo menos mais uma experiência que tu viveu, e mais um TD pra postar.
Pode não ter fotos fakes, mas ser feia de rosto, pode ser fake total, ou pior ainda pode ser algum golpe (tenho paranoia em especial com esses, um dos motivos que evito desbravamentos...)
Mas no geral faz parte, eu sempre considero a grana "perdida", tanto que geralmente só gasto com isso quando não tem mais nada em que eu esteja a fim de gastar. Se for bom, felicidades, se for ruim segue a vida e volta a busca por outra gp, pelo menos mais uma experiência que tu viveu, e mais um TD pra postar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pior é que a mina deve ganhar e pensar : que bosta, esse cara acha que eu vou comer isso?
Daí ela posta foto no twitter só para fazer propaganda e ganhar mais. Quem sabe um dia alguem traz algo decente de presente
Daí ela posta foto no twitter só para fazer propaganda e ganhar mais. Quem sabe um dia alguem traz algo decente de presente
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
Quando gosto da garota eu levo um presentinho para aprofundar a amizade....
Acho que tudo bem, mas não como já vi um cara dando um iPhone X para mina.... O cara devia ter dinheiro para jogar fora.... Eu não tenho essa bala....
Acho que tudo bem, mas não como já vi um cara dando um iPhone X para mina.... O cara devia ter dinheiro para jogar fora.... Eu não tenho essa bala....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Nem sempre o cara tem dinheiro pra jogar fora. As vezes a obsessão pela puta é tanta, que o cara se ferra no cartão de crédito, CDC, para fazer as vontades dela vislumbrando um relacionamento que quase nunca acontece. Tem muita puta esperta especialista em arrancar dinheiro e presentes dos clientes. É só ela fingir que está interessada em algo mais do que o programa.ATHENA escreveu:Quando gosto da garota eu levo um presentinho para aprofundar a amizade....
Sobre os sites, o Fatal tem esse diferencial das fotos de comparação que é útil, sim. Eu já cortei da lista muita mulher após ver as fotos reais. Que eu lembre, só uma teria me convencido após olhar as fotos caseiras.
-