Bruna ferrarini

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thicarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna ferrarini

#1 Mensagem por Thicarlos » 11 Fev 2019, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa perva, cheguei no local, totalmente sujo a mina tem um monte de efeito nas fotos, já que tava no inferno abracei o capeta literalmente, um oral sem pressão e sem graça a mina com cara de bunda pra atender fiz papai e mamãe a menina mal geme me arrependi de pagar 100,00 por uma hora deveria ter colocado mais 50 e pego uma top meus amigos o barato saiu caro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-83c9f" -"-
https://imgur.com/a/sZVvHtd" -"-
(15) 9969-38152

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnar92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna ferrarini

#2 Mensagem por Ragnar92 » 19 Abr 2019, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Thicarlos escreveu:Marquei com essa perva, cheguei no local, totalmente sujo a mina tem um monte de efeito nas fotos, já que tava no inferno abracei o capeta literalmente, um oral sem pressão e sem graça a mina com cara de bunda pra atender fiz papai e mamãe a menina mal geme me arrependi de pagar 100,00 por uma hora deveria ter colocado mais 50 e pego uma top meus amigos o barato saiu caro

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-83c9f" -"-
https://imgur.com/a/sZVvHtd" -"-
(15) 9969-38152

Link:
🔗

Cassini Merlon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Ferrarini

#3 Mensagem por Cassini Merlon » 19 Abr 2019, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala putos!

Saí com essa perva ontem. Ela está atendendo num casa numa travessa da Avenida São Paulo, numa entrada da Vila Haro. Vamos ao TD.

Depois de contactar várias GPs e não conseguir contato com nenhuma delas, muitas viajaram por conta do feriado, decidi arriscar com a Bruna. Contato feito, segui para seu local.
Ao chegar, ela abre o portão dos fundos para mim e eis que se apresenta uma morena bonita, de vestido preto colado, salto alto e bem arrumada. De resto ela aparenta ter uns 30 anos, não é bonita nem feia, mediana. O quarto fica nos fundos da casa, é limpo, mas tem um banheiro meio bagunçado e não muito limpo. Ponto negativo.
Tomo uma ducha e parto para o abate. Quando volto, ela ainda está mexendo no celular e escolhendo a música para o programa. Iniciamos com beijos e muitos amassos aqui e acolá - ela beija de língua, mas não empolga muito.

Tiro a roupa dela e vejo o corpão dela: peitões siliconados, barriga sequinha, algumas tatuagens na cintura e bunda tamanho médio. Chupei bastante os peitos enquanto acariciava a bucetinha. Depois, joguei ela na cama e comecei a chupá-la, buceta lisinha e sem odores. Peço a ela uma espanhola, para aproveitar os peitões, uma espanhola meio sem graça e logo pedi um oral em mim. Ela não chupa sem camisinha (ponto negativo), basicamente ela chupou minhas bolas e lambeu meu pau, mas chupou usando a camisola.

Em seguida, começamos a pegação. Ela começou cavalgando de frente enquanto os peitões dela esfregavam na minha cara, fez sem muita empolgação e logo mudou de lado. Então, começa a cavalgar de costas, com aquela bela bunda com marquinha de bronzeado. Sentou com gosto e gemeu bastante.

Logo, peço para comê-la de ppmm, agarro as pernas delas e meto bastante, ela pareceu gostar da coisa na hora, gemia bastante. Logo, peço para comê-la de quatro, e que visão. Começo lambendo o cuzinho dela, por bastante tempo - ela parecia gostar da coisa - e, em seguida, pego-a de quatro. Meto bastante e com força por bastante tempo (ela adora essa posição e começa a falar umas sacanagens). Depois de estocar bastante, peço para gozar no rosto dela, o que foi negado, então tiro a camisinha e gozo na bunda dela.

Por fim, banho, conversa, pagamento, despedida e fui embora.

Notas:

Rosto: 7, tem belos traços, mas parece ter mais idade do que nas fotos;
Corpo: 8, bunda pequena para média, peitos siliconados e macios, barriga chapadae e marquinhas de bronzeado, pena que ela tem sensibilidade nos seios;
Oral: 5, com preservativo, sem muita pressão e dura pouco;
Vaginal: 9, buceta depilada, sem odores, apertadinha e boa de meter;
Anal: ela faz;, mas não pedi. Acréscimo de R$ 100,00;
Local: 7, discreto e tranquilo, mas um tanto ruim;
Atendimento: 8, fácil de agendar, simpática e faz de quase tudo para agradar, pode melhorar na empolgação

Preço: R$ 100,00 por meia hora.

Repeteco: Talvez. Garota gostosa e com corpão, mas falta mais empolgação e um local melhor, por ora, vou desbravar outras GP's.

Link:
🔗

Responder