Nos últimos anos em minas gerais a qualidade da putaria vem só decaindo.antigamente uma puta mais ou menos era uns 80,00 a 100,00 com o cu incluso e as putas boas estilo Paniquetes era 150,00 a 200,00 a hora com tudo incluso e as putas famosas cobravam mais que esses valores.atualmente em minas as putas mais ou menos que não vale nem 70,00 estão cobrando 350,00 para oferecer um atendimento de merda, as putas boas cobrando acima de 400,00.sera que é só em minas que a putaria está inflacionada?
putaria em minas gerais a cada ano mais inflacionada e ruim
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: putaria em minas gerais a cada ano mais inflacionada e ruim
inflaciona por que tem cara indo e pagando , eu tenho amigas que fazem pg , em sp e tambem aqui em minas , elas estao cobrando caro por que tem pessoas tambem com grana clientes bancando elas , tem muito velho rico ai que ta bancando como suggar daddy . e tambem tem uma outra coisa que eu percebi ultimamente no photoacompanhantes e alguns outros sites estao chegando varias garotas de outros lugares como sao paulo parana e rio aqui em bh , pois tambem pode indicar que aqui esta rolando muita clientela pra elas , ai vai so inflacionando ,rei do putero escreveu:Nos últimos anos em minas gerais a qualidade da putaria vem só decaindo.antigamente uma puta mais ou menos era uns 80,00 a 100,00 com o cu incluso e as putas boas estilo Paniquetes era 150,00 a 200,00 a hora com tudo incluso e as putas famosas cobravam mais que esses valores.atualmente em minas as putas mais ou menos que não vale nem 70,00 estão cobrando 350,00 para oferecer um atendimento de merda, as putas boas cobrando acima de 400,00.sera que é só em minas que a putaria está inflacionada?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
inflaciona por que tem cara indo e pagando , eu tenho amigas que fazem pg , em sp e tambem aqui em minas , elas estao cobrando caro por que tem pessoas tambem com grana clientes bancando elas , tem muito velho rico ai que ta bancando como suggar daddy . e tambem tem uma outra coisa que eu percebi ultimamente no photoacompanhantes e alguns outros sites estao chegando varias garotas de outros lugares como sao paulo parana e rio aqui em bh , pois tambem pode indicar que aqui esta rolando muita clientela pra elas , ai vai so inflacionando puta cobrando caro mais sendo linda e trabalhando bem é uma coisa o pior e quando a puta não ter estipa de puta de é luxo cobra. Muito caro. Vc ver muitas meninas cobrando 300 a 400 mais tem perfil de GP de puteiro de 30 reais. Claro cada um coloca seu preço mais vale bom censo já paguei 300 em puta de perfil de puteiro fudido docentro de bh. 300 a 400 reais a puta tem que ter beleza.comedor245 escreveu:morenoobh escreveu:rei do putero escreveu:Nos últimos anos em minas gerais a qualidade da putaria vem só decaindo.antigamente uma puta mais ou menos era uns 80,00 a 100,00 com o cu incluso e as putas boas estilo Paniquetes era 150,00 a 200,00 a hora com tudo incluso e as putas famosas cobravam mais que esses valores.atualmente em minas as putas mais ou menos que não vale nem 70,00 estão cobrando 350,00 para oferecer um atendimento de merda, as putas boas cobrando acima de 400,00.sera que é só em minas que a putaria está inflacionada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 383
Ver TD's
A partir de 2010 passei a ir em GP de site, privês, casas de massagem etc e não vejo tanta diferença de preço assim. Se for olhar pelo reajuste da inflação, os valores estão até bons, já que os reajustes da putaria são bem abaixo dos índices de inflação.
Antigamente tinha umas putas de R$150 (quase todas de um privê no Calafate que foi fechado), mas não era lá essas coisas (eram bem fracas). Aliás, a 8 ou 9 anos atrás, as putas de site cobravam em torno de 250 conto no bhmodels e algumas, 300 pratas. Inclusive tem TD meu aí nesse período que paguei esses valores.
Se você relacionar alguns itens, os preços dobraram como passagem de ônibus durante esse período. Dessa forma, eu acho que tá de bom tamanho os valores da putaria.
O problema mesmo é um programa em que a puta presta um péssimo serviço e o putanheiro tá pagando um valor alto, tipo 300. É um dinheiro jogado no lixo.
Se o confrade exige certas demandas e para isso só um programa de 300 conto tá atendendo, que ele procure filtrar informação para não sair prejudicado.
Antigamente tinha umas putas de R$150 (quase todas de um privê no Calafate que foi fechado), mas não era lá essas coisas (eram bem fracas). Aliás, a 8 ou 9 anos atrás, as putas de site cobravam em torno de 250 conto no bhmodels e algumas, 300 pratas. Inclusive tem TD meu aí nesse período que paguei esses valores.
Se você relacionar alguns itens, os preços dobraram como passagem de ônibus durante esse período. Dessa forma, eu acho que tá de bom tamanho os valores da putaria.
O problema mesmo é um programa em que a puta presta um péssimo serviço e o putanheiro tá pagando um valor alto, tipo 300. É um dinheiro jogado no lixo.
Se o confrade exige certas demandas e para isso só um programa de 300 conto tá atendendo, que ele procure filtrar informação para não sair prejudicado.
-