Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Chupar buceta se puta é perigoso? E receber boquete?
Mas o problema é o canal da vagina.... Grelo não solta secreção, logo se não houver lesões não há risco em lamber só o grelo... Me corrijam se eu estiver errado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É possível pegar HPV mesmo com camisinha, basta contato com a área infectada. Existe vacina (Gardasil) que protege contra 4 dos principais tipos de vírus. Recomendado tomar para putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigo, você tomou essa vacina? Onde e como conseguiu? Sendo na rede privada, custou quanto?ZAC3 escreveu:É possível pegar HPV mesmo com camisinha, basta contato com a área infectada. Existe vacina (Gardasil) que protege contra 4 dos principais tipos de vírus. Recomendado tomar para putanheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pensa que um cara acabou de meter o pau na goela da perva e logo em seguida vc roçou seu pau no mesmo lugar.
Se o ultimo cara tiver uma DST, sim, vc pode pegar.
E a minha pode ter uma infeccao na garganta que nao vai feder a gonorreia, mas vai te foder se vc esfregar o pau na garganta della
Gonorreia, sifilis, hepatite, hiv, hpv... ta tudo na boca do povo.
E isso sem falar na boceta.
Se o ultimo cara tiver uma DST, sim, vc pode pegar.
E a minha pode ter uma infeccao na garganta que nao vai feder a gonorreia, mas vai te foder se vc esfregar o pau na garganta della
Gonorreia, sifilis, hepatite, hiv, hpv... ta tudo na boca do povo.
E isso sem falar na boceta.
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Jamais chupe a buceta de uma puta, prefira, SEMPRE, lamber o cu da meretriz.antunes escreveu:As leituras da internet são confusas. Não costumo chupar buceta de puta mas já aconteceu dela enfiar a buça na minha cara e eu louco de tesao xhupei. Além disso, gosto muito de boquete sem capa.
Quais são os riscos de uma
DST?
Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, há o risco em ambos os casos.
Depende da carga viral e da sua imunidade (muitas variáveis).
Eu prefiro oral sem camisinha.
Depende da carga viral e da sua imunidade (muitas variáveis).
Eu prefiro oral sem camisinha.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's
Eu adoro chupar uma bucetinha.... Só assim meu pau endurece.... Chupando o grelo e vendo a garota gemer....
Se é perigoso ??? É o risco que corro.... Posso atravessar uma rua e ser atropelado....
As putas se cuidam mais do que mulheres civis.... Limpinha e cheirosa que mal tem.... Kkkkkkkk....
Se é perigoso ??? É o risco que corro.... Posso atravessar uma rua e ser atropelado....
As putas se cuidam mais do que mulheres civis.... Limpinha e cheirosa que mal tem.... Kkkkkkkk....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gostaria de entender essa dissonância entre os TDs do forum e os comentários daqui. Quase todos TDs contam sobre oral sem preservativo e ao mesmo tempo a maioria dos comentários aqui diz que não é legal arriscar.
- causidico_SP
- Forista
- ---
Ver TD's
Fique em casa batendo punheta, é 100% seguroRedLancelot escreveu:Gostaria de entender essa dissonância entre os TDs do forum e os comentários daqui. Quase todos TDs contam sobre oral sem preservativo e ao mesmo tempo a maioria dos comentários aqui diz que não é legal arriscar.
Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ate hj soh chupei um perereca de puta na vida... Tava muito chamativa e muito bem aparentada nao resisti... Ja em relaçao a receber, ouço dizer q o risco 0, alem de eu ser circuncidado oq diminui ainda mais as chances de alguma coisa... eh soh saliva, a nao ser q a menina esteja com a boca sangrando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
É muito, mas muito difícil você sair pra comer uma civil e ela não lhe dar sem camisinha na primeira vez. Arrisco a dizer que se você não comer no pelo, ela não vai fazer questão de sair com você uma segunda vez. Isso porque o cara que comeu antes de você comeu sem capa e foi muito melhor pra ela. Pode até ser que, inconscientemente, ela acredite que deva fazer sexo seguro. Mas na hora da verdade, quem chega na frente é sempre quem comeu melhor.
Então, o risco existe sempre. Daí você faz a sua opção. Você usa sempre a camisinha, evita chupar buceta e seja feliz assim.
Então, o risco existe sempre. Daí você faz a sua opção. Você usa sempre a camisinha, evita chupar buceta e seja feliz assim.
- Brandon S
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
E além de a garota está com a boca sangrando, você também está com algum ferimento no pênis.Putanheiropol escreveu:... eh soh saliva, a nao ser q a menina esteja com a boca sangrando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Se chupar buceta de piranha e ser chupado por vagabunda fosse tão perigoso assim, eu já estaria na "casa do capeta" faz tempo...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
E faça com as luvas cirúrgicas. E antes de encapar as mãos, lave as mãos e garanta o completo asseio. Aproveita e coloque a máscara. Vai que o pau se contamine com o bafo. rsFique em casa batendo punheta, é 100% seguro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
JÁ CHUPEI TANTA BUCETA NA ÁREA TRASH DE BH QUE PERDI A CONTA... ESTRANHAMENTE QUANDO ME CHUPARAM NO PELO A PRIMEIRA VEZ FIQUEI ENCUCADO COM AQUILO, MAS DESENCANEI. NEM ME LEMBRO MAIS O ULTIMO TD QUE FIZ SEM UM DOS DOIS. ANO PASSADO COMECEI A GOSTAR DE UMA MINA E FIZ UMA SÉRIE DE EXAMES E NÃO DEU NADA. TERMINAMOS ESSE ANO E JÁ VOLTEI PRA PUTARIA CAINDO DE BOCA NA BUCETA DA PUTA. RISCO DE DST TEM, MAS FAZER O QUE NÉ... EU GOSTO DO TREM...
-