Fiquem atentos, pq eu me fudi...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feedlyxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fiquem atentos, pq eu me fudi...

#1 Mensagem por Feedlyxxx » 28 Fev 2019, 04:09

Sou novato aqui no fórum, e acompanho a algum tempo...

Achei no site Fatal Model uma moça e agradei das fotos;
Passei uma mensagem via whatsapp para ela e perguntei quanto era o atendimento, ela disse que R$150 no local dela, aí perguntei se ela atenderia na minha residencia, ela disse que sim, seria 150 mais o valor do Uber, concordei, e disse que ela poderia vir, ela não apareceu.
No outro dia, mandei msg novamente, ela falou que viria e apos não aparecer por duas horas, perguntei se ela não viria, e ela fez uma chamada de vídeo pra ver se eu era o cara da foto.
Passado mais uma hora fiz uma chamada de vídeo e perguntei se ela ia vir, e ela disse que tinha medo, mais que eu poderia ir ao hotel em que ela estava, e levar um vinho que ela estava com uma amiga e a gente fazia um "bem bolado".
Pensei comigo, 150 mais o vinho (imaginei uns 50 conto) e pego duas vou lá.
Cheguei lá ela realmente era nota 10, a amiga era um 6, mais por 200 as duas tava valendo.

Agora vem a parte triste, quarto bastante desarrumado, sem ar condicionado (janela teve que ficar aberta),durante parte do pg, ela ficou fumando e bebendo, enquanto a amiga fazia o trabalho. Depois de uns 10 minutos ela se juntou a nos.
Depois de uns 45 min, e uma gozada, resolvi pagar e ir embora, aí vem minha surpresa, ao contrario do que ela sugeriu antes, o bem bolado dela seria eu pagar R$ 150 para CADA, e o vinho era presente, mais como dei mole e não perguntei o que seria esse "bem bolado", paguei, mesmo puto com a situação, aí me falaram que eu tinha que pagar o quarto, aí como isso eu havia perguntado em texto, e ela disse que estava incluído, aí ela aceitou não cobrar. Por sorte, eu havia levado dinheiro suficiente em especie, senão eu ia me lascar.

OBS: já saí com duas garotas antes do mesmo nível dessas, e uma atendia por 130 e a outra 150, e elas fizeram o programa por 200 na minha casa, sem cobrar deslocamento.
Então uma dica que dou a vcs é, ao final da conversa, peça pra moça para confirmar os valores por texto, pois fui induzido ao erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Fiquem atentos, pq eu me fudi...

#2 Mensagem por aramisbr » 28 Fev 2019, 11:41

Amigo

Coloca o link da mardita para que todos possam saber quem é e não caiam na mesma cilada

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Fiquem atentos, pq eu me fudi...

#3 Mensagem por comedor245 » 01 Mar 2019, 17:01

Nesses caso e sempre bom deixar tudo muito bem explicado. Ainda mais que e garota de primeiro encontro imagina se vc não tivesse dinheiro ela ia arrumar maior confusão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”