Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#151 Mensagem por Napier » 23 Dez 2018, 21:28

Poseidon2001 escreveu:TD realizado em novembro com a Suzy, fui atras de outra moça que se confundiu e acabou marcando com dois ao mesmo tempo, me pareceu sincera, então relevei e optei pela Suzy. Não sou bom em detalhes, mas não gostei, o boquete muito mal feito e dolorido, parecia que estava passando os dentes, achei muito mecanica, não beijava, não se envolvia, bem maquina mesmo. Não foi mal educada, não me tratou mal, tentou ser agradável mas no principal dava para perceber que ela não curtia, então só gozei e vazei. Ela não é inexperiente, então ou ela não gosta do que faz, faz pq não há outro jeito, ou eu dei azar, ou não foi com a minha cara.
Já estive com ela... mesma coisa do teu relato. Fria, mecânica, zero disposição. Deveria arrumar outro trabalho pra fazer.

Camarada,

Vc postou como um TD, isso é um comentário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Sayure casa das ninfas

#152 Mensagem por urso manhoso » 26 Dez 2018, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia saído com a Sayure a alguns meses atrás.

E foi uma daquelas fodas que a gente não esquece de tão boa.

A gata se entregou bem na foda, veio beijando a todo tempo, e isso me dá um puta tezão.

soquei muito naquela bucetinha, pequena e a gata toda manhosinha, toda se esfregando no pau.

No repeteco pedi o precioso e ela liberou sem cerimônias, soquei bastante até que percebi que não ia conseguir gozar, pedi pra ela chupar o meu pau enquanto me masturbava a gata ficou lá firme chupando as bolas e fazendo carinho na cabecinha até eu gozar e quando gozei ficou chupando a gala até secar.

Foram duas fodas que valeram a pena

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#153 Mensagem por FernandoSousa05 » 10 Jan 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Depois de alguns meses sem visitar, ontem fui na Casa das Ninfas.
Elas fizeram uns bons investimentos em infraestrutura do local, no quarto que eu fiquei havia um espelho enorme na parede e cabides para colocar as roupas, o que não havia da última vez. Colocaram TV na sala e agora elas oferecem um pequeno menu com bebidas.
Fui para o quarto e as meninas foram se apresentar para mim, todas cheirosas, simpáticas e bem arrumadas. Nítido que primam por uma boa primeira impressão, muito positivo. Fora a Tays, Bruna e Suzy, com as quais eu já tinha ficado, todas as outras novatas, a maioria muito interessante.
Acabei optando pela Liah, que eu já havia visto nas últimas vezes que fui na Casa. De aparência parece ser uma das mais novas, me disse que tem 19 anos de idade, e é muito provável que seja verdade. Branca, cabelos castanhos compridos, magra, seios pequenos, mas proporcionais ao corpo, uma bunda muito bonita. E achei o jeito dela encantador, um jeito de menina meiga, inocente e safada que achei muito excitante.
No sexo se entregou como uma namoradinha. Beijou muito, se deixou acariciar sem hesitar. Um boquete excelente, garganta profunda muito bem feito. Ficou nas posições que eu quis sem nenhuma dificuldade, e no anal nenhum problema, fez muito bem.
Ao meu ver a Casa das Ninfas além de investir em conforto, votou a priorizar o principal, que é a qualidade das meninas. Para mim um indício forte de que está voltando à antiga forma, e de querer manter o título de melhor Casa de Belém.
Recomento fortemente aos camaradas!

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#154 Mensagem por Urubu Black » 06 Fev 2019, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui nas Ninfas depois de algum tempo sem ir lá e fiquei com a Suelem. Vi quase todas as meninas, tem outras mais bonitas de corpo, como a Sayure, que tem um corpo fenomenal, mas escolhi a Suelem pelo melhor conjunto da obra. Não me arrependi.

Ela tem um rosto e corpo bonitos, na minha opinião. Quando entrou, colocou uma música e sugeriu me massagear. Fez uma massagem boa. Fui até o rosto dela para beijá-la, mas ela virou o rosto. Fiquei cabreiro, mas em vez de ficar puto, resolvi barganhar. Perguntei "você não beija, amor?" E ela prontamente me beijou. Depois, na hora do oral, ia colocar a camisinha pra chupar. Perguntei se ela não chupava sem. E prontamente sentou a boca no meu pau desencapado. Fiquei satisfeito com a atitude.
Fez um oral bem gostoso e depois fodemos em várias posições. Buceta bem gostosa. Gozei.
No segundo round, fez um oral de novo pra me deixar preparado. Pedi o cuzinho. Ela ficou na beira da cama, flexionou as coxas e as pernas, deixando a sua bunda virada pra mim e o cuzinho pronto para receber meu pau. Anal bem gostoso, aguenta bem o pau no cu.
Saí bem satisfeito. Repetiria, mas tem muitas na fila antes disso.
Recomendo a moça. Paguei 120 por 30 min.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Urubu Black » 06 Fev 2019, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Outro dia, fiz o 3° repeteco com a Thays. No dia, ela estava mais magra, mas continuava com a cintura e quadris muito atraentes. Me recebeu na casa com um sorriso enorme e veio me abraçar e me beijar. Detalhes assim que fazem a diferença e fazem o cliente fidelizar.
Quando fomos pro quarto, ela me fez uma massagem gostosa e chupou o corpo do meu pau, não chupou a cabeça. Pra chupar o pau todo, só com camisinha. Não curto chupada de camisinha, mas o oral dela, mesmo com camisinha, me deu muito tesão. Ela fez umas garganta profunda que me deixou doido pra gozar. Quando coloquei ela pra cavalgar de costas pra mim, queimei a largada logo.
No segundo round, era a hora do cuzinho. Fez de novo o oral que nem no primeiro round, fiquei duro e meti no cuzinho com ela de quatro. Ela foi fenomenal, comi o cuzinho dela durante uns 30 min, e ela nenhuma vez reclamou, nem pediu pra gozar, ou disse que tava doendo. Pelo contrário, gemia e pedia pra eu foder mais. Depois fodemos em outras posições e gozei no cuzinho dela.

Uma das melhores GPs de Belém. Sabe fazer seu trabalho como ninguém. Quem não comeu até hoje, tá perdendo.
Paguei 170 por uma hora.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Urubu Black » 08 Fev 2019, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:2
Fui às Ninfas atrás da Thays, Sayure ou Liah, mas infelizmente nenhuma delas estava disponível quando cheguei. Me apresentaram as outras meninas e escolhi a Suzi, a que me pareceu mais atraente na hora. É a pior gp que já comi, não consigo lembrar de outra pior.
Ela tem um corpo legal, um rosto legal, mas a atitude é péssima. Não sabe tratar o cliente bem. Pelo contrário, usou todas as oportunidades possiveis pra me zoar ou falar coisas absolutamente desnecessárias. Chegou no quarto e a primeira coisa que falou era que eu estava me admirando no espelho. Depois seguiu com "você gosta de beijar, é?". Por sinal, o beijo dela é o pior, abre a boca só um pouquinho e não faz absolutamente nenhum movimento nem com a língua, nem com os maxilares, nem com os lábios. Quando fomos pra cama, eu queria acariciar o corpo dela. Ela veio com "ah, meus outros clientes não fazem isso, eles vem aqui na hora do almoço com pressa só pra meter e gozar". Olhei pra cara dela e pensei "e o que eu tenho a ver com isso?". Continuei tentando acariciar e apreciar o corpo dela antes de meter. Aí ela começou a achar graça de mim. Tentei não ficar puto e coloquei pra chupar. Chupou sem camisinha, um boquete bom, mas sem nada de especial. Pedi pra começar no cu, mas ela fez ouvido de mercador e não passou o lubrificante no cu, passou só na buceta. Tá, fodi a buceta. Ela achava graça de tudo o que eu fazia, se eu olhava pra ela enquanto fodia, se eu a beijava enquanto fodia, se eu pedia pra trocar de posição. Em uma das trocas de posição veio com "ai, o que você quer agora?". Coloquei ela de costas na cama pra foder ela por trás e só aí consegui gozar. Fui pro banho. Na volta, ela entrou no quarto reclamando da lixeirinha do quadro, dizendo que era muito nojenta e fedorenta. A partir daí, foi quase impossível ainda ter tesão por essa mulher, e ela ainda se esforçou mais pra piorar as coisas. Me chupou e fiquei duro. Pedi o cu, e ela disse que o anal era só pra finalizar, e disse que TODAS as meninas da casa eram assim, o que obviamente é mentira. Ter meninas cuzeiras é um dos diferenciais das Ninfas, e quando uma menina não faz, é exceção. Frequento a casa há anos e me senti puto com essa tentativa de me enganar. Comecei com a buceta, mas não fiquei com o tesão pra ficar duro o suficiente pro pau entrar no cu dela. Aí ainda zoou mais comigo, disse que eu não iria conseguir foder o cu dela, e que era pra eu ir la "pagar mais meia hora pra ficar com ela". Deu vontade de dizer que pra ela não pagaria mais nenhum centavo, mas minha educação não deixou.
Quando tava saindo na casa, vi a Sayure. Fui cumprimentá-la com um abraço, e a Suzi achou graça disso por algum motivo.
Não recomendo a moça pra ninguém. Paguei 120 por meia hora e teria tido mais satisfação se tivesse dado a grana pra um mendigo.

Link:
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#157 Mensagem por Voyager92 » 01 Mar 2019, 10:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Gente, fui nessa casa depois de conseguir um alvará, e pqp, o que que aconteceu com a mesma???

Tinham 4 garotas, e todas muito, mas muito feias mesmo e a maioria bem acima do peso, bem gordinhas, mas enfim, fui naquele pensamento, tá no inferno, então abraça o capeta, era preferível ter ido embora.

Fui com a Samy, uma baixinha negra, meio cheinha, e não muito atraente, mas também está no nível da casa, pois haviam outras mais feias.

Ela até que tentou atender bem, foi educada, fez o que se pediu, não regulou posição, mas já não estava com clima, foi só gozar, pagar e cair fora, então pode-se dizer que a nota negativa é mais pra casa em si e o nível que se encontra, até do que pra própria gp.

A casa ainda continua na Bartolomeu, perto do sicoob, valor R$170/hr.

Repetiria: Não, vou preferir a sorte com as garotas da internet mesmo.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#158 Mensagem por val69 » 01 Mar 2019, 19:27

Boa noite pessoal,o peor que o administrador da casa não faz uma promoção para atrair a clientela e só cobra o valor cheio de R $ 170,00,enquanto que nas 4 estações,e casa das primas vips até que acontece uns descontos.

Link:
🔗

bill bull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por bill bull » 02 Mar 2019, 05:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Urubu Black escreveu:Fui às Ninfas atrás da Thays, Sayure ou Liah, mas infelizmente nenhuma delas estava disponível quando cheguei. Me apresentaram as outras meninas e escolhi a Suzi, a que me pareceu mais atraente na hora. É a pior gp que já comi, não consigo lembrar de outra pior.
Ela tem um corpo legal, um rosto legal, mas a atitude é péssima. Não sabe tratar o cliente bem. Pelo contrário, usou todas as oportunidades possiveis pra me zoar ou falar coisas absolutamente desnecessárias. Chegou no quarto e a primeira coisa que falou era que eu estava me admirando no espelho. Depois seguiu com "você gosta de beijar, é?". Por sinal, o beijo dela é o pior, abre a boca só um pouquinho e não faz absolutamente nenhum movimento nem com a língua, nem com os maxilares, nem com os lábios. Quando fomos pra cama, eu queria acariciar o corpo dela. Ela veio com "ah, meus outros clientes não fazem isso, eles vem aqui na hora do almoço com pressa só pra meter e gozar". Olhei pra cara dela e pensei "e o que eu tenho a ver com isso?". Continuei tentando acariciar e apreciar o corpo dela antes de meter. Aí ela começou a achar graça de mim. Tentei não ficar puto e coloquei pra chupar. Chupou sem camisinha, um boquete bom, mas sem nada de especial. Pedi pra começar no cu, mas ela fez ouvido de mercador e não passou o lubrificante no cu, passou só na buceta. Tá, fodi a buceta. Ela achava graça de tudo o que eu fazia, se eu olhava pra ela enquanto fodia, se eu a beijava enquanto fodia, se eu pedia pra trocar de posição. Em uma das trocas de posição veio com "ai, o que você quer agora?". Coloquei ela de costas na cama pra foder ela por trás e só aí consegui gozar. Fui pro banho. Na volta, ela entrou no quarto reclamando da lixeirinha do quadro, dizendo que era muito nojenta e fedorenta. A partir daí, foi quase impossível ainda ter tesão por essa mulher, e ela ainda se esforçou mais pra piorar as coisas. Me chupou e fiquei duro. Pedi o cu, e ela disse que o anal era só pra finalizar, e disse que TODAS as meninas da casa eram assim, o que obviamente é mentira. Ter meninas cuzeiras é um dos diferenciais das Ninfas, e quando uma menina não faz, é exceção. Frequento a casa há anos e me senti puto com essa tentativa de me enganar. Comecei com a buceta, mas não fiquei com o tesão pra ficar duro o suficiente pro pau entrar no cu dela. Aí ainda zoou mais comigo, disse que eu não iria conseguir foder o cu dela, e que era pra eu ir la "pagar mais meia hora pra ficar com ela". Deu vontade de dizer que pra ela não pagaria mais nenhum centavo, mas minha educação não deixou.
Quando tava saindo na casa, vi a Sayure. Fui cumprimentá-la com um abraço, e a Suzi achou graça disso por algum motivo.
Não recomendo a moça pra ninguém. Paguei 120 por meia hora e teria tido mais satisfação se tivesse dado a grana pra um mendigo.
Caro Urubu,

Nestes meus vários anos de putaria já passei por situações assim.

Realmente, não é nada agradável...

Porém, creio que isso são pedras corriqueiras do mundo dos putanheiros.

Como em toda profissão existem os bons e maus profissionais, e com as putas não é diferente.

Ainda assim, apesar dos pesares, ainda considero a putaria a minha mais prazerosa diversão. 8)

Pode parecer bem óbvio e clichê, mas afinal podemos comer mulheres com os mais variados tipos físicos, com a aparência que mais nos agrada, e sem perder tempo com jantares, encontros; gastando muito, sem muitas vezes conseguirmos nosso objetivo final, que é foder uma mulher atraente, sem maiores dificuldades.

Quando encontro uma "figura" como a que você relatou acima, eu fico puto, chateado; MAS DEPOIS PASSA :wink: :!:

Eu esqueço, e já penso na próxima foda !

COMO DIZ O DITADO: BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.

E no frigir dos ovos, os vários momentos que passei ao lado de mulheres incríveis e deliciosas já compensam tudo isso.

Resumindo: AS PUTAS ÀS VEZES NOS IRRITAM, MAS EU NÃO VIVO SEM ELAS.

Sem sexo de qualidade com certeza a vida seria bem sem graça. :twisted:

Link:
🔗

Napier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#160 Mensagem por Napier » 02 Mar 2019, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa menina, Suzy, há alguns meses. O programa de fato foi horrível, a menina não beija e é fria pra caralho. Não me esqueço do momento em que eu chupava a buceta dela e a garota simplesmente não reagia, ficava olhando pro teto do quarto, inerte, sem reação alguma. Zero esforço pra tentar agradar. Dinheiro jogado fora, muito fraca. Foi só uma bombada mesmo e vazei. Dinheiro jogado fora, literalmente.

Link:
🔗

paucomedequina69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#161 Mensagem por paucomedequina69 » 03 Mar 2019, 03:04

Confrade das mulheres que tem hoje nas ninfas as que gosto de marcar são Sayure e Nagila,das que saíram da casa que são boas no atendimento Dane,Monique e Yara pode ir com essas mulheres sem medo que são firmeza.

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#162 Mensagem por Andarilho Belém » 03 Mar 2019, 13:15

A Natasha também é maravilhosa

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Mar 2019, 11:00

Napier escreveu:Estive com essa menina, Suzy, há alguns meses. O programa de fato foi horrível, a menina não beija e é fria pra caralho. Não me esqueço do momento em que eu chupava a buceta dela e a garota simplesmente não reagia, ficava olhando pro teto do quarto, inerte, sem reação alguma. Zero esforço pra tentar agradar. Dinheiro jogado fora, muito fraca. Foi só uma bombada mesmo e vazei. Dinheiro jogado fora, literalmente.
Eu fiquei com essa Suzy tem uns meses, até coloquei TD aqui, e comentei que ela era desse jeito que você falou, mas eu achei que era pela pouca experiência. Parece que me enganei, ainda bem que vocês estão avisando. Agora o que me admira é ela ainda estar na casa, antigamente por muito menos várias rodaram. Para mim isso é um sinal da queda de qualidade das Ninfas.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Mar 2019, 11:14

paucomedequina69 escreveu:Confrade das mulheres que tem hoje nas ninfas as que gosto de marcar são Sayure e Nagila,das que saíram da casa que são boas no atendimento Dane,Monique e Yara pode ir com essas mulheres sem medo que são firmeza.
Dessas que você falou só não conheço a Sayure. Já vi ela, mas no dia ela já estava marcada com outro cliente, e fiquei com a Liah, que gostei bastante até. Mas nessa lista que você colocou eu queria adicionar a Isis, também postei td dela aqui. A mina era simplesmente espetacular. O que mais me arrependo foi de nunca ter ficado com ela mais de uma vez. Eu fui pra casa outras vezes, via ela e ficava com outras pensando "ah, tá muito cedo para um repeteco, na próxima, preciso conhecer as outras minas da casa". Um belo dia ela saiu da casa, nunca mais.
Alias, quem tiver notícias dela, mande! kk

Link:
🔗

art1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#165 Mensagem por art1985 » 04 Mar 2019, 17:07

FernandoSousa05 escreveu:
Napier escreveu:Estive com essa menina, Suzy, há alguns meses. O programa de fato foi horrível, a menina não beija e é fria pra caralho. Não me esqueço do momento em que eu chupava a buceta dela e a garota simplesmente não reagia, ficava olhando pro teto do quarto, inerte, sem reação alguma. Zero esforço pra tentar agradar. Dinheiro jogado fora, muito fraca. Foi só uma bombada mesmo e vazei. Dinheiro jogado fora, literalmente.
Eu fiquei com essa Suzy tem uns meses, até coloquei TD aqui, e comentei que ela era desse jeito que você falou, mas eu achei que era pela pouca experiência. Parece que me enganei, ainda bem que vocês estão avisando. Agora o que me admira é ela ainda estar na casa, antigamente por muito menos várias rodaram. Para mim isso é um sinal da queda de qualidade das Ninfas.

Já comi a Suzy das ninfas achei ela bonitinha quando me foi apresentada na foda ela só deu uns selinhos a melhor parte foi a chupada dela (acho que ela curti chupar uma pica) kkk se eu não tirasse a boca do meu pau acabava nosso tempo e não comia ela rsrs, mais o encanto terminou aí pq do nada ela fala algumas coisas que tiram atenção da pessoa na hora da missão ela só dá o cu quando tá acabando o tempo contratado com papo que o cu é pra finalizar e tal e faz de tudo pro cliente no ficar ecitado suficiente pra meter no cu dela em fim ela é fraca
Eu quero comer agora a Sayure o problema que eu acho que ela como é muito solicitada na casa é melhor marcar com antes com ela

Link:
🔗

Responder