NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Urubu Black escreveu:Fui às Ninfas atrás da Thays, Sayure ou Liah, mas infelizmente nenhuma delas estava disponível quando cheguei. Me apresentaram as outras meninas e escolhi a Suzi, a que me pareceu mais atraente na hora. É a pior gp que já comi, não consigo lembrar de outra pior.
Ela tem um corpo legal, um rosto legal, mas a atitude é péssima. Não sabe tratar o cliente bem. Pelo contrário, usou todas as oportunidades possiveis pra me zoar ou falar coisas absolutamente desnecessárias. Chegou no quarto e a primeira coisa que falou era que eu estava me admirando no espelho. Depois seguiu com "você gosta de beijar, é?". Por sinal, o beijo dela é o pior, abre a boca só um pouquinho e não faz absolutamente nenhum movimento nem com a língua, nem com os maxilares, nem com os lábios. Quando fomos pra cama, eu queria acariciar o corpo dela. Ela veio com "ah, meus outros clientes não fazem isso, eles vem aqui na hora do almoço com pressa só pra meter e gozar". Olhei pra cara dela e pensei "e o que eu tenho a ver com isso?". Continuei tentando acariciar e apreciar o corpo dela antes de meter. Aí ela começou a achar graça de mim. Tentei não ficar puto e coloquei pra chupar. Chupou sem camisinha, um boquete bom, mas sem nada de especial. Pedi pra começar no cu, mas ela fez ouvido de mercador e não passou o lubrificante no cu, passou só na buceta. Tá, fodi a buceta. Ela achava graça de tudo o que eu fazia, se eu olhava pra ela enquanto fodia, se eu a beijava enquanto fodia, se eu pedia pra trocar de posição. Em uma das trocas de posição veio com "ai, o que você quer agora?". Coloquei ela de costas na cama pra foder ela por trás e só aí consegui gozar. Fui pro banho. Na volta, ela entrou no quarto reclamando da lixeirinha do quadro, dizendo que era muito nojenta e fedorenta. A partir daí, foi quase impossível ainda ter tesão por essa mulher, e ela ainda se esforçou mais pra piorar as coisas. Me chupou e fiquei duro. Pedi o cu, e ela disse que o anal era só pra finalizar, e disse que TODAS as meninas da casa eram assim, o que obviamente é mentira. Ter meninas cuzeiras é um dos diferenciais das Ninfas, e quando uma menina não faz, é exceção. Frequento a casa há anos e me senti puto com essa tentativa de me enganar. Comecei com a buceta, mas não fiquei com o tesão pra ficar duro o suficiente pro pau entrar no cu dela. Aí ainda zoou mais comigo, disse que eu não iria conseguir foder o cu dela, e que era pra eu ir la "pagar mais meia hora pra ficar com ela". Deu vontade de dizer que pra ela não pagaria mais nenhum centavo, mas minha educação não deixou.
Quando tava saindo na casa, vi a Sayure. Fui cumprimentá-la com um abraço, e a Suzi achou graça disso por algum motivo.
Não recomendo a moça pra ninguém. Paguei 120 por meia hora e teria tido mais satisfação se tivesse dado a grana pra um mendigo.
Caro Urubu,
Nestes meus vários anos de putaria já passei por situações assim.
Realmente, não é nada agradável...
Porém, creio que isso são pedras corriqueiras do mundo dos putanheiros.
Como em toda profissão existem os bons e maus profissionais, e com as putas não é diferente.
Ainda assim, apesar dos pesares, ainda considero a putaria a minha mais prazerosa diversão.
Pode parecer bem óbvio e clichê, mas afinal podemos comer mulheres com os mais variados tipos físicos, com a aparência que mais nos agrada, e sem perder tempo com jantares, encontros; gastando muito, sem muitas vezes conseguirmos nosso objetivo final, que é foder uma mulher atraente, sem maiores dificuldades.
Quando encontro uma "figura" como a que você relatou acima, eu fico puto, chateado; MAS DEPOIS PASSA
Eu esqueço, e já penso na próxima foda !
COMO DIZ O DITADO: BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE.
E no frigir dos ovos, os vários momentos que passei ao lado de mulheres incríveis e deliciosas já compensam tudo isso.
Resumindo: AS PUTAS ÀS VEZES NOS IRRITAM, MAS EU NÃO VIVO SEM ELAS.
Sem sexo de qualidade com certeza a vida seria bem sem graça.