CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#76 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2019, 06:48

Capitán escreveu:
Mas é claro que a Globo e outras mídias influenciam as mentes, em que mundo vc vive? Pode não influenciar a sua, que é de um sujeito amadurecido, agora pega essa garotada de 25 anos pra baixo, em idade escolar/faculdade?? Nós aguentamos Anitta e Pablo Vittar deve ser porque? Porque a mídia globalista ocidental há muito tempo vem impregnando na sociedade esse comportamento promíscuo, objetificação da mulher, ao mesmo tempo o empoderamento, a igualdade de "gênero", travestis, inseminação artificial, etc e etc. Todo este lixo, este regresso cultural, que está alinhado com a grande mídia americana e européia.
Faltou mencionar o Sertanjo. Daquela turma que nunca sai da universidade.
Você está superestimando a importância da velha mídia. Aliás, o tal quarto poder tá ameaçado pelo vale do silício e pelo streaming. Basta ver os números com relação a TV paga. Alguém tem tempo pra se dedicar a grade autoritária das redes? Muita gente tá dispensando o aparato Televisivo pela tela do celular. Basta ver as pessoas assistindo suas séries ali e acolá no ônibus, trem e metro.
Pablo Vittar e a Anitta... aguentar? Simplesmente ignoro.
Na boa o sucesso dessa turma é forjada. É puro marketing. Cê acha que a Anitta vai se projetar o seu sucesso relativo por aqui lá fora?
No mais meu caro...
Os jovens de hoje tem gosto bastante difuso, diferente de outras décadas. Se tá essa esculhambação a culpa não fica somente a eles. Tem coisa errada na casa e no berço deles. Lembrando que a futilidade é transmitida de pais para filhos.
Estamos culpando demais os terceiros e tirando o nosso da reta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#77 Mensagem por venga » 25 Mar 2019, 08:23

É fácil e cômodo proferir um discurso amargo e inflamado sobre os "novos tempos", pra dizer que a culpa de todas as mazelas é da atual Engenharia Social e suas mulheres malvadas.
A despeito de todas as mudanças de costumes, continua havendo a responsabilidade individual do cara usar sua experiência e inteligência pra ver bem onde está pisando antes de embarcar em qualquer lance, seja um casamento ou uma transa casual. E, uma vez dentro da relação, ter firmeza e esperteza suficientes pra levar o dia-a-dia e seus desafios de uma forma positiva e construtiva.
Apesar da relação homem-mulher envolver sentimento, sexo e emoção, não existe mágica. Como tudo que vale a pena na vida, requer uma boa dose de disciplina e bom senso. Caso contrário, o sujeito "se deixa levar" e tende mesmo a virar o BOP ou o capacho já citados. É questão de escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 27 Jul 2010, 22:07
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#78 Mensagem por Capitán » 25 Mar 2019, 13:01

nitobe escreveu:
Dupla jornada tbm é outra falácia, quem cozinha em casa hoje em dia é o marido, a mulher só cuida do gato/cachorro e filho ela não quer pq prejudica a carreira... e pagam diarista pra dar uma geral em casa, dupla jornada é coisa da mulher que nasceu nos anos 60 no máximo 70. Acabou.
Não sei em que mundo cercado de homens babacas e pobres coitados você vive. Bem diferente do que vejo por aí.
Todos (homens e mulheres) trabalham muito, todos cuidam da casa e dos filhos, com equilíbrio muito maior. Essa é a grande maioria, não a exceção.
Tá certo então, dá uma olhada nas estatísticas de divórcio, e principalmente quem inicia o divórcio... números que só crescem
Mas a sua realidade é diferente da estatística, certo.

venga escreveu:É fácil e cômodo proferir um discurso amargo e inflamado sobre os "novos tempos", pra dizer que a culpa de todas as mazelas é da atual Engenharia Social e suas mulheres malvadas.
A despeito de todas as mudanças de costumes, continua havendo a responsabilidade individual do cara usar sua experiência e inteligência pra ver bem onde está pisando antes de embarcar em qualquer lance, seja um casamento ou uma transa casual. E, uma vez dentro da relação, ter firmeza e esperteza suficientes pra levar o dia-a-dia e seus desafios de uma forma positiva e construtiva.
Apesar da relação homem-mulher envolver sentimento, sexo e emoção, não existe mágica. Como tudo que vale a pena na vida, requer uma boa dose de disciplina e bom senso. Caso contrário, o sujeito "se deixa levar" e tende mesmo a virar o BOP ou o capacho já citados. É questão de escolha.
Ñ é fácil nem comodo, aliás eu não estou aqui desabafando e chorando mágoas não. Eu estou é me divertindo com essas vagabundas hehehe
Só não caio no conto do casamento, relacionamento sério e etc.

Toda essa discussão começou com a minha argumentação contra a babaquice do "cavalheirismo" sugerido neste tópico, o que é uma grande bobagem, mais do que comprovada, ainda mais nos dias atuais, a "mulher moderna" está cagando pro cara que abre a porta pra ela, não resta dúvidas. Eu só sou contra isso, a submissão do homem frente a mulher típica, só por causa da falsa esperança de ganhar a buceta dela.... colocar mulher em pedestal, ainda mais essa mulher dos dias de hoje, é ser muito trouxa.

Parei aqui. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#79 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2019, 17:35

Pirroque escreveu:O mimimi chegou no GpGuia
Faz tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2019, 17:36

MALEVO escreveu:Na verdade, se importar com o que a mulher pensa é algo normal. Anormal é você se importar com o que uns manés que postam coisas num fórum de puta pensam.

E eu não consigo compreender onde está a dificuldade em fazer uma mulher gozar na hora do sexo. Até onde eu sei, quando você fode, acontecem duas coisas: o casal vira papai e mamãe ou eles gozam. Ou ambas as coisas. A não ser que o cara tenha uma aparência que não cause nada na mulher, não tenho um pau decente, seja um total inapto que não sabe como fazer ou seja um chato que deixe a mulher tão entediada a ponto de acabar com a tesão. Daí, só pagando mesmo.
mimimimimimimimimimimimimimimimi (já tá no 5 ou no 6?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#81 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2019, 17:44

MALEVO escreveu:Fora o Macho Alfa de Londrina
mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi (7)

Grato pelo "Alfa"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#82 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2019, 17:51

Capitán escreveu:É sim, solteiro de 40 anos que nunca casou é visto como viado, assim como mulher de 40 anos ficou pra titia. Ficou né, pq hoje estão empoderadas, se estão solteiras é pq escolheram.
Falou bem, o casamento é uma instituição que deveríamos honrar, mas desde que aprovaram a lei do divórcio, onde a mulher pega metade do patrimônio, leva pensão e ainda fica com a guarda dos filhos e joga com isso pra fuder o ex, aí tudo virou vantagem pra mulherada.

Está na cara de todos, há muito tempo. Na verdade é só ligar a TV na Globo e tudo o que se fala é disto, feminismo, poliamor, direito dos gays, lésbicas, cultura de estupro... só lorota e papo furado. Tenho um colega que passou uma semana na cadeia por uma falsa acusação de estupro, comeu a mulher duas vezes e parou de responder, a fdp se revoltou e acusou o cara de estupro. A palavra do cara não valeu nada, depois de provado inocente a vadia não recebeu pena nenhuma. A lei nunca esteve tão contra ao homem trabalhador de bem. Tenho 3 conhecidos que tomaram chifre fenomenal, 2 separaram e se fuderam bonito, e o outro aguenta a galhada pq se pedir divórcio ele quebra. Fica a dica, na dúvida não case, não confie em acordo pré-nupcial, sua vida pode virar um inferno.

A mulherada está como quer... nunca foi tão fácil ser mulher, ñ tem responsabilidade nenhuma e quer todos os benefícios. Se tornaram putas profissionais, ainda que não percebam. É o que impõe a atual cultura ocidental, infelizmente.




A verdade está na mesa, não vê quem não quer.
Quanta revolta chefinho...

Ninguém é obrigado a casar nem a ter filhos. Eu mesmo, acho uma baboseira se vincular a uma mulher só (lembrando que elas envelhecem, engordam e, consequentemente, tiram o tesão do marido). Também acho uma baboseira ter filhos, gastar um dinheiro que vc poderia usar para tantas coisas em vez de ficar sustentando fedelhos (fora o problema das pensões).

Agora, se o sujeito quer, faz por vontade própria, sorte (ou azar) o dele. Nós não temos como julgar o sujeito que acha que está feliz ou se deu bem pq casou. Acho uma idiotice, mas, gosto é gosto não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#83 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2019, 19:07

Acho exagero dizer que o cara gentil é o derrotado que vai perder a mulher pro zé droguinha. Se ele não comer a mulher direito, com certeza vai perder a mulher e para o primeiro que aparecer. Você pode ser cavalheiro, sem ser capacho, mas tem que se garantir na cama.

Não acredito que com dinheiro você vai segurar a mulher. Se você for rico e bom no sexo, ok. Caso contrário, você pode encher ela de dinheiro que mais cedo ou mais tarde vai ser traído. Dinheiro não apaga o fogo da buceta.

E quanto as feministas, basta você ignorar e pegar as não feministas. Não vejo problema nisso.

Sobre a Rede Globo e a mídia em geral, sofre influência negativa quem não tem personalidade. E qual o problema da pessoa gostar do Pablo Vittar? Vai excluir a pessoa por causa disso, com tanta coisa mais importante pra se preocupar? Um relacionamento é muito complicado para você ficar se apegando a coisas menores.

Vocês estão fazendo uma tempestade em copo d'água sobre um assunto que não merece tanto discurso. Qual a influencia da mulher que curte drogados e bandidos na vida de alguém aqui? Essas você no máximo come pagando caso seja prostituta. Você tem que ter como parâmetro a mulher normal e não são todas que gostam de ser mal tratadas. Mas como falei antes, tem que dosar gentileza com virilidade. A mulher acaba perdendo o interesse no cara muito bonzinho e que não toma a frente na relação. E foda-se o que as feministas acham disso. Não é sobre elas que estamos falando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#84 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2019, 19:14

Fodedor Municipal escreveu:Também acho uma baboseira ter filhos, gastar um dinheiro que vc poderia usar para tantas coisas em vez de ficar sustentando fedelhos (fora o problema das pensões).
Pagar puta, por exemplo.

Sabia que o FM era um pica com fimose que não pega nem gripe, mas que era também genocida, desconhecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#85 Mensagem por venga » 25 Mar 2019, 19:59

O problema do cara decidir "se divertir com as vagabundas", como o outro disse aí, é que no dia-a-dia ele acaba só vendo puta e vadia pela frente. Aí fica difícil mesmo cultivar alguma consideração positiva pelo sexo oposto. E mais difícil ainda de desenvolver as habilidades necessárias pra encontrar e faturar, sem pagar, alguma mulher que preste. É o círculo vicioso dos machões de teclado.
Editado pela última vez por venga em 25 Mar 2019, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#86 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2019, 20:14

Frequentar apenas o meretrício em detrimento de outros contatos sociais é osso.
Ainda bem que tenho conseguido regrar isso. Realmente tinha uma época que tava compulsivo com a bagaça. Quanto desperdício de dinheiro.
Negócio é se adaptar nas coisas e tolerar em outras. E tentar se manter a própria essência. Apesar que mudamos e às vezes se quer percebemos.
Uma hora vou saber se eu mudei ou me amarguei em algum ponto. Tá aí uma oportunidade e procurar o divã. Se isso for possível.
E quanto as mulheres, sinceramente tenho procurado encucar menos. E observar um pouco mais. Se não tenho a minha resposta sei que vou ter no futuro. É isso.
Carpe Diem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#87 Mensagem por thor_2013 » 25 Mar 2019, 21:29

MALEVO escreveu:Acho exagero dizer que o cara gentil é o derrotado que vai perder a mulher pro zé droguinha. Se ele não comer a mulher direito, com certeza vai perder a mulher e para o primeiro que aparecer. Você pode ser cavalheiro, sem ser capacho, mas tem que se garantir na cama.

Não acredito que com dinheiro você vai segurar a mulher. Se você for rico e bom no sexo, ok. Caso contrário, você pode encher ela de dinheiro que mais cedo ou mais tarde vai ser traído. Dinheiro não apaga o fogo da buceta.

E quanto as feministas, basta você ignorar e pegar as não feministas. Não vejo problema nisso.

Sobre a Rede Globo e a mídia em geral, sofre influência negativa quem não tem personalidade. E qual o problema da pessoa gostar do Pablo Vittar? Vai excluir a pessoa por causa disso, com tanta coisa mais importante pra se preocupar? Um relacionamento é muito complicado para você ficar se apegando a coisas menores.

Vocês estão fazendo uma tempestade em copo d'água sobre um assunto que não merece tanto discurso. Qual a influencia da mulher que curte drogados e bandidos na vida de alguém aqui? Essas você no máximo come pagando caso seja prostituta. Você tem que ter como parâmetro a mulher normal e não são todas que gostam de ser mal tratadas. Mas como falei antes, tem que dosar gentileza com virilidade. A mulher acaba perdendo o interesse no cara muito bonzinho e que não toma a frente na relação. E foda-se o que as feministas acham disso. Não é sobre elas que estamos falando.
Dos últimos comentários escritos aqui sobre o assunto foi o mais coerente e realista, a maioria aqui viaja demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#88 Mensagem por Sander_Knight » 26 Mar 2019, 00:47

Capitan surta com cavalheirismo, com topicos "bops", com as mulheres atuais e o mundo feminisna, gayzista, globalista etc. MAS não vê problema algum em trepar sem camisinha:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3#p2474053
Com coisa mais importante pra queimar neuronio, o cara fica implicando com o mundo....
PS: eu lembrava do Capitan de algum lugar rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4188
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#89 Mensagem por Alexandremk » 26 Mar 2019, 08:16

Não dá para falar nada. Tudo isso é reflexo dos últimos 50 anos. Quanto tempo o pessoal da direita/conservadora ficou se amargando entre o ostracismo e a vergonha?
O resto vemos comportamento tipicamente esquizofrênico. Se insurge contra o politicamente correto, com as boas intenções e agora com o cavalheirismo. Sendo que a máxima de hoje em dia é cometer a negligência abusando da sorte e da fé alheia.
As pessoas se acidentam ao invés de ajudar a vitima preferem filmar.
Só para colocar o cavalheirismo em xeque. Se por um acaso uma dama está no acostamento com seu veículo parado. Por acaso alguém para e pergunta se precisa de ajuda? Sendo que sabemos que a bandidagem hoje em dia se aproveita de qualquer subterfúgio. E aí para sem pestanejar ou simplesmente hesita e pensa duas vezes?
O que não falta é ampliarmos o sentimento de indiferença.
O ambiente por aqui, tá pra lá de ruim. Muito mais que o gesto( etiqueta se preferir ) dá para ser solícito com qualquer estranho? Fica a minha dúvida. Só para ampliar a questão.
Já disse que o cavalheirismo tá ultrapassado. Mas na sua essência que é ser solícito com as mulheres em geral. Na boa temos esse espírito? Creio que não. Basta ver os índices de violência. A começar com os homicídios. Bom, nem preciso dizer a resenha policial da qual envolvem a mulher e claro os homossexuais e transgêneros. Que alguns insistem dizer que não. Alegam até vitimismo ali e acolá. E assim vamos ampliando a crueldade. Coisa que tá virando meio banal ultimamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: CAVALHEIRISMO NOS DIAS DE HOJE: o que a mulher ainda gosta ou o que caiu em desuso?

#90 Mensagem por Ximbador69 » 26 Mar 2019, 09:42

Alexandremk escreveu:Só para colocar o cavalheirismo em xeque. Se por um acaso uma dama está no acostamento com seu veículo parado. Por acaso alguém para e pergunta se precisa de ajuda? Sendo que sabemos que a bandidagem hoje em dia se aproveita de qualquer subterfúgio. E aí para sem pestanejar ou simplesmente hesita e pensa duas vezes?
O que não falta é ampliarmos o sentimento de indiferença.
O ambiente por aqui, tá pra lá de ruim. Muito mais que o gesto( etiqueta se preferir ) dá para ser solícito com qualquer estranho? Fica a minha dúvida. Só para ampliar a questão
Muito bem lembrado esse seu exemplo...a violência preponderante no mundo inteiro alterou certos comportamentos ao longo dos anos e fez com que até seja compreensível a ausência da gentileza para auto preservação, uma vez que golpes é o que não faltam...resultado da criatividade da bandidagem de hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”