POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Na maior fissura para conhecer a Nara , acabei aterrissando por volta das 17 hs desta sexta , nesta casa . Logo de cara três vagas para visitantes na portaria , com manobrista-segurança , em uma casa enorme e super convidativa . Logo na entrada a damos de cara com a dona , dentro da portaria da clínica , , a Marcela , que gentilmente nos convida a entrar em uma enorme sala de apresentação , bem decorada , além de oferecer uma bebida . Mas como eu não vou a estes lugares para beber , e sim para “comer” , logo aceitei a apresentação . Três ou quatro moças se apresentaram , todas bem vestidas e com um bom nível , mas já fiquei interessado na Sabrina , que eram bem magrinha , metro e setenta e cinco aproximadamente , muito bem feita de corpo . Pedi referencias para a gerente , que elogiou o desempenho da moça , mas ainda a chamei para uma entrevista , na qual ela se saiu muito bem , então “ bora pro cafofo” . Os quartos são muito limpos , com ar condicionado , banheiros separados , enfim uma ótima estrutura . Assim que a Sabrina chegou , logo me dirigi para o chuveiro , para não perder tempo , sendo seguido por ela , já peladinha , para a mesma função . É verdade que adoro magras , mas a Sabrina com toda a sua altura , cinturinha fina , pernas muito bem desenhadas , já me deixou irado . Já na cama , a moça se mostrou muitíssimo simpática , boa cultura e logo tomou a iniciativa da luta , rolando sobre este pobre piloto , que se defendia aos beijos da atacante , diga-se por sinal “de língua” , cuja boquinha era um encanto também . Não deu muito tempo e a Sabrina já acariciava o menino para logo engoli-lo na sequencia , e que peta mais competente que a moça fazia . Para atiçar mais ainda a luta , havia um enorme espelho ao lado direito da cama , que me permitia assistir a um belo espetáculo , sem ter muito que me virar . Mas logo precisei segurá-la , para não queimar a largada , iniciando uma caprichada retaliação nas suas turbinas , que apesar de serem do tamanho P , quando devidamente acariciadas , logo arrepiavam , mostrando que a moça também participava do combate . Desci em seguida metralhando aquela barriguinha super chapada , acariciei seu umbigo com a língua , percebendo que a moça havia se arrepiado , para me lançar em seguida sobre aquela enorme perseguida , onde a açoitei sem piedade por algum tempo . Toda moça magra possui os lábios externos bem pronunciados , o que me dá um T da porra , e como o seu grelinho estava duro com o meu carinho , não precisei insistir muito para ela dar uma deliciosa melada no lençol da tia . Ainda a abracei forte por uns tempos , pois esta havia se queixado que havia ficado toda molinha depois da melada . Eita coisa boa !!!
Mas agora era a vez dela , e a menina caprichou na segunda peta , o que me fez ficar esperto para não escapar antes da hora . Porém em um determinado instante , acabei permitindo a borracha , para poder guardar o 88 mm naquela perseguida cinematográfica . E a gata esperneou de tudo quanto foi jeito : de costas , de frente , abaixada , levantada , mas havia alguma coisa faltando que logo percebi do que se tratava : depois de tanto contato carne com carne , 0 88 mm entrava e saia com muita facilidade naquela jóia , deixando de fazer uma fricção eficiente , e como estava louco para dar o troco , arranquei a camisa e pedi para ela terminar a luta manualmente , que com um pouco de creme naquela mão enorme e fina surtiu efeito , me obrigando a dar aquela molhada na situação .
Detalhe que 1 hora não foi suficiente , me obrigando a permanecer na luta por 90 minutos , para não deixar pedra sobre pedra .
Gostei muito , pretendo voltar para repetir , mas existem outras peças na casa , que também precisam ser conhecidas .
Nas saída R$ 280,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA