Tendo a concordar com essa observação. Não basta levar em conta quanto a puta linda novinha e gostosa gasta para se cuidar e sustentar um flat, por exemplo. Ou comparar seus rendimentos mensais com o de uma profissional qualificada de nível superior.zequinha011 escreveu:querendo ou não tem um oportunismo dentro disso , fosse fácil pegar mulher gostosa elas ia ter que abaixar esse valor porém não podemos mudar o mundo , comer mulher gostosa tem ter dinheiro ou vai ou desce .
Há um outro ponto a se considerar também: a concorrência. A alternativa a uma puta gata seria uma civil de mesmo nível e aí o quarentão precisa muitas vezes gastar (ainda que indiretamente) uma boa grana para manter em alta o namoro e/ou ter beleza, poder ou inteligência emocional bem acima da média. Para a maioria, é mais fácil e barato pagar uma putinha a cada uma ou duas semanas, podendo ainda variar toda vez.
No meu caso, prefiro me envolver com civis mais experientes, sem apostar naquelas civis estilo panicat (muito novas para eu namorar). Putas só para variar ou em período de estiagem, avaliando bem o custo/benefício.