Bombom Eloá e Lavínia

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MEGABOOSTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bombom Eloá e Lavínia

#1 Mensagem por MEGABOOSTER » 29 Abr 2019, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acompanhante: Bombom Eloá e Lavínia – 20 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/392986/bombomm-bauru" -"-

(14) 99138-2905
Local de Atendimento: Hotéis, Motéis

Bom, ultimamente estou numa fase em que estou saindo bastante com negras. Desta vez fiquei garimpando aqui, e inclusive acabei arriscando, pois o perfil no Fatal não tem fotos de comparação, mas enfim acabei combinando um programa com essas duas mulatinhas Eloá e Lavínia, ambas de 20 anos. Elas são miudinhas, tipo minhonzinho. O preço que aparece é R$ 400,00, mas da para negociar por bem menos, tipo, uma dica é que podem chegar a fazer R$ 250,00 pelas as duas.

Chegando lá vi que as garotas eram realmente bem sensuais. Elas tem traços bem característicos ou seja, não são negra dominó (negra com pinta de branca), mas tem uma beleza étnica própria, bem harmônicas e bonitas mesmo, para quem, como eu, aprecia a beleza negra autêntica. Ambas são equivalentes em beleza de rosto e também em corpo. Os copos são uma perfeição, a pele bem esticadinha (couro de pandeiro), chapadinhas, sem nenhuma barriguinha, os bumbuns bem redondinhos. Os peitos, são lindos em formato, tamanho médio para grande, e bem firmes. Elas são suburbanas, tem que busca-las nas regiões perifericas, mas é bem tranquilo. São simpáticas, educadas, calmas, divertidas. Elas usam essas tranças, mas ficam bem nelas. Os sorrisos e a dentição de ambas são muito lindos e sensuais. Os rostos e corpos das duas garotas são muito bonitos e te fazem atingir um clímax de libido e sensualidade, que dificilmente experimentei.

Elas não são lésbicas, mas da para brincar gostoso, naqueles corpinhos tipo chaveirinho. Negras miudinhas com os corpinhos perfeitos e o rostinho bonitos, são uma delícia. As pepecas também são lindas. São garotas para quem aprecia a autêntica beleza negra do gueto (Ghetto Girls). Elas fazem chupeta em dupla.

Enfim, recomendo muito, pois tratam-se de garotas bem sensuais de rosto e corpo, para aqueles que apreciam negras e mulatas. Eu pessoalmente fiquei muito excitado, de chegar a queimar a pele de tesão.

01 – Beijaram na boca.

02 – Fizeram sexo oral com camisinha.

03 – Não sei se fazem anal, pois não fizemos e nem perguntei.

04 – Não demonstraram estar com pressa, pareciam estar curtindo muito.

05 – Não tem local.

- Notas:

Rosto: 07
Corpo: 08
Beijo: 10
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: -- ( AS ACOMPANHANTES NÃO FAZEM )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

MÉDIA: 7,75

Terá repeteco com certeza, pois tive realmente muita química com essas garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder