Foi fazer umas compras na assis brasil e resolvi dar um rolê nesse putero que nao visito a quase 1 ano.
Fui na 302, a cefetina do lugar me atendeu, aquela gorda gigante e disse que tinha uma baita de uma morena ali me convidou para entrar, quando a perva apareceu era realmente gostosinha, era meio baixinha cabelos escuros lisos, seios médios e uma bunda bem considerável só que ela parecia meio timida, mesmo assim fui pro quarto.
Sentei na cama ela abraçou minha cabeça e esfregou os peitos na minha cara e foi falando os preços e o que fazia na cama, ela falou que chupava no pelo e não faz anal.
Acertei uma rapidinha por R$30
Fui no banheiro lavei a piça e voltei.
Hora do Fight:
Ela era bem bonita pelada apesar de ter uma barriguinha saliente, me deitei na cama e ela começou a mamar no pelo, chupou bastante até, não teve garganta profunda mas deu muita atenção pra cabeça da rola bem babado e com bastante pressão, deixou o jubileu duro que nem uma pedra. apesar do boquete caprichado ela parecia estar beeem sem vontade ai pedi pra ficar de 4, ela ficou na posição empinou bem a raba, foi uma bela visão, esfreguei minha cara na bunda dela cuzinho e buceta bem cheirosos, meti a lingua no cu dela e ela nao esboçava nenhuma reação, comecei meter fiquei uns 2 minutos metendo com carinho apertando a bunda e ela nao gemia e nao fazia nada me indignei apertei a bunda dela com toda força e comecei a fuder ela igual a um animal, ai ela começou a gemer... começou a gemer MUITO, a vagabunda curte uma pegada forte, dava pra ver que nao era fingimento pq as perninhas chegaram a tremer e tava se contorcendo na cama.
Gozei ali mesmo depois de uns 10 minutos metendo igual a um louco e quase quebrando a cama do muquifo kkkk
Foi uma foda bem boa por 30 bolsonaros
Notas:
Simpatia: 4
Rosto: 5
Peitos: 6
Bunda: 8
Overall do corpo: 7