Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1726 Mensagem por PRS » 30 Abr 2019, 18:29

Rodrigão escreveu:gastar R$ 500,00 ou acima disso para comer uma buceta não é algo normal, existe um desequilíbrio ai.
Só focar nesse comentarios.

Alguns exemplos, :

- Days Gone, o recente lançamento para Playstation, original, não encontra por menos de 180, a mídia fisica

- Homem aranha da Marvel collections , um action figure de 18cm, por R$ 130

- a D'Agostini lançou a coleção completa do príncipe Valente - que junto com Flash Gordon - é o graal dos leitores de quadrinhos já centenários . Os 2 primeiros volumes saem por 40,00 , depois cada um sai por 4. Principe valente foi publicado de 1937 a 2018 - faz a conta quanto custará. Já tem 7 cadastrados no pré-venda. Assumindo 80 exemplares a um valor de 40, no final o cabra pagara 3200 por uma coleção de GIBIS.

LAZER , ainda mais se é algo que seja fixação , a pessoa paga. E sem chiar. E porque isso é normal : porque lazer é baseado na EXPECTATIVA do comprador. Se não fosse assim você não tinha infidelidade - você sempre comia tua esposa afinal é só sexo , ou como volta e meia lê-se, "para esvaziar o saco". Para que colecionar xadrez do Harry potter? Você consegue jogar perfeitamente bem xadrez com o modelo básico de amdeira , com feltro na parte inferior das peças ,que você encontra em qualquer escola.

Transpondo para a putaria: já sai com esquineira, 50 quarto incluso ? Já. ( recomendo, alias, aqueles hoteizinhos perto da rodoviária de BH - é o tipo de experiencia que todo putanheiro, para pdoer chamar-se asism, devia ter de conhecer) Já paguei 200, 300 hora? Já. Pagaria 500? Depende - já estou burro velho demais para ficar deslumbrado mas vai que ... só que se você consultar 10 putnheiros cada um dirá que o "normal" é só determinada faixa de preço ou "qualidade" de gp.

Então se tem GP que cobra 500 é porque, para alguns clientes, é o normal deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's

#1727 Mensagem por ATHENA » 30 Abr 2019, 22:11

Virou uma modinha... Tem garotas do Twitter que estão fora da realidade.... Querem de 400 a 600 reais ou mais por hora, mais Uber, Hotel, mais uma porrada de exigências....
Eu comecei a frequentar Clínicas e pagar um preço que eu acho justo já que essa modinha de 1 hora. Pra ficar apenas 1 hora vou em clínicas que o preço gira de 120 a 200 a hora e pego várias garotas diferentes pelo preço de uma....

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1728 Mensagem por ZeitGeist » 30 Abr 2019, 23:47

Puta cobra por base o valor da diária do flat, isso para putas "flateiras", então se a diária do Transamérica da Al. Santos é 500 contos. A moça vai no mínimo cobrar isso por programa, não faz sentido, mas é a lógica dessa mulherada.

E as demais putas sem flat, vão querer cobrar o mesmo valor, pois toda puta tem uma amiga que atende em flat e elas conversam entre elas no restaurante do flat para uma saber quanto a outra cobra.

Traçava uma moça aqui em casa e assim que as moças de flat aumentavam o valor ela aumentava em seguida, mesmo por que ela mesma atendia no Transamerica e as amigas dela que estavam por lá passavam os valores que elas cobravam.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1729 Mensagem por EstacaDura » 01 Mai 2019, 09:56

ATHENA escreveu:Virou uma modinha... Tem garotas do Twitter que estão fora da realidade.... Querem de 400 a 600 reais ou mais por hora, mais Uber, Hotel, mais uma porrada de exigências....
Eu comecei a frequentar Clínicas e pagar um preço que eu acho justo já que essa modinha de 1 hora. Pra ficar apenas 1 hora vou em clínicas que o preço gira de 120 a 200 a hora e pego várias garotas diferentes pelo preço de uma....
Adoto o mesmo expediente.

A MAIOR VANTAGEM da clinica é que o cabra escolhe ao vivo e a cores a puta que quer trepar.

Tal fato, por outro lado, não ocorre com as quengas freelancers, uma vez que o cabra tá no escuro ao se basear apenas nas fotos do anuncio e em alguns relatos, desconhecendo o que o destino lhe prepara. E na maioria das vezes, acaba sendo traído pelo photoshop e enganado pelos relatos fakes, caindo numa armadilha e passando uma raiva du kralho.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1730 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2019, 10:32

PRS escreveu:
30 Abr 2019, 18:29
Rodrigão escreveu:gastar R$ 500,00 ou acima disso para comer uma buceta não é algo normal, existe um desequilíbrio ai.
Só focar nesse comentarios.

Alguns exemplos, :

- Days Gone, o recente lançamento para Playstation, original, não encontra por menos de 180, a mídia fisica

- Homem aranha da Marvel collections , um action figure de 18cm, por R$ 130

- a D'Agostini lançou a coleção completa do príncipe Valente - que junto com Flash Gordon - é o graal dos leitores de quadrinhos já centenários . Os 2 primeiros volumes saem por 40,00 , depois cada um sai por 4. Principe valente foi publicado de 1937 a 2018 - faz a conta quanto custará. Já tem 7 cadastrados no pré-venda. Assumindo 80 exemplares a um valor de 40, no final o cabra pagara 3200 por uma coleção de GIBIS.

LAZER , ainda mais se é algo que seja fixação , a pessoa paga. E sem chiar. E porque isso é normal : porque lazer é baseado na EXPECTATIVA do comprador. Se não fosse assim você não tinha infidelidade - você sempre comia tua esposa afinal é só sexo , ou como volta e meia lê-se, "para esvaziar o saco". Para que colecionar xadrez do Harry potter? Você consegue jogar perfeitamente bem xadrez com o modelo básico de amdeira , com feltro na parte inferior das peças ,que você encontra em qualquer escola.

Transpondo para a putaria: já sai com esquineira, 50 quarto incluso ? Já. ( recomendo, alias, aqueles hoteizinhos perto da rodoviária de BH - é o tipo de experiencia que todo putanheiro, para pdoer chamar-se asism, devia ter de conhecer) Já paguei 200, 300 hora? Já. Pagaria 500? Depende - já estou burro velho demais para ficar deslumbrado mas vai que ... só que se você consultar 10 putnheiros cada um dirá que o "normal" é só determinada faixa de preço ou "qualidade" de gp.

Então se tem GP que cobra 500 é porque, para alguns clientes, é o normal deles.

A parte que eu não entendo e é o que sempre, na maioria das vezes que o tema preço surge acontece , e o fato de quem DEFENDE o preço alto que a PUTA cobra e quem diz que sempre vai ter ALGUÉM que pague etc...
ESSE...que faz isso faz questão de frisar que ELE não PAGA o tal valor alto.
ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

será que existe mesmo quem pague esses valores e fica SATISFEITO ????

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1731 Mensagem por Sander_Knight » 11 Mai 2019, 12:54

Talvez não queiram "humilhar" os pobres do GP guia rs.
O que eu percebi com relação aos que pagam 400,500, 1k, é que pagam porque podem e querem. E não são os milionários tipo Silvio Santos. Sao os novos ricos, aqueles que enriqueceram rápido sem nenhuma educação ou escrúpulo financeiro. Tipo jogador de futebol, celebridade do YouTube, ganhador de Mega-Sena, cantor de sertanejo universitário ou axes da vida... Nego que conseguiu cargo público via concurso, como auiditor fiscal, ou cargo de confiança tb são gastadores sem noção.
Neguinho que recebeu herança do avó ou pai tb.
Essa gente faz questão de gastar pra ostentar mesmo, seja comprando o melhor abridor de garrafas do mercado até uma ferrari.
Não seria diferente com putas.

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1732 Mensagem por Mentalista » 11 Mai 2019, 14:06

Na minha cidade não percebi ainda uma inflação tremenda no valor dos TDs, a não ser que eu vá procurar as modelos no site que oferece acompanhantes de alto nível, ai os valores variam de R$250 até R$1,000 por 1 hora. No mais, a grande maioria oferece um atendimento de 1 hora por R$80 até R$200. A última que saí nesse tipo de site foi por R$250 a hora, soneguei o TD devido na época, mas foi tremendamente ruim, aqui geralmente quanto mais caro é o atendimento mais provável que o atendimento seja mecânico.

Apesar de não me considerar propriamente rico, as pessoas pensam diferente quando convivem comigo, não pagaria mais do que R$250 por uma hora com uma acompanhante.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1733 Mensagem por Cara de Concha » 12 Mai 2019, 11:42

Venho batendo nessa tecla dos comentários que li nessa última página há tempos: a galera perdeu a noção da realidade.
Essas menininhas de twitter tão cobrando o olho da cara e tem gente pagando. O padrão delas é 400~500 por atendimento em hotel! Você paga 500 pila + hotel. Isso quando ainda não regulam atendimento. Tem taxa de anal, de oral s/c.
Tão cobrando preço de boate de luxo (scan, bb, photo)

Estou exatamente na mesma situação do confrade Athena, e passei a frequentar clínicas.
Você olha a moça nos olhos, vê se bateu alguma química ou não (claro que isso ainda é passível de engano, mas é muito mais confiável do que ver fotos no twitter/photoacompanhante), tem dezenas de relatos das garotas que quer comer (diferente da seção de acompanhantes, que virou um antro de foristas com 1 TD), e ainda paga 20 ou 25% do preço sem contar deslocamento, quarto e taxas adicionais.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1734 Mensagem por jukester » 12 Mai 2019, 12:02

Cara de Concha escreveu:
12 Mai 2019, 11:42
Venho batendo nessa tecla dos comentários que li nessa última página há tempos: a galera perdeu a noção da realidade.
Essas menininhas de twitter tão cobrando o olho da cara e tem gente pagando. O padrão delas é 400~500 por atendimento em hotel! Você paga 500 pila + hotel. Isso quando ainda não regulam atendimento. Tem taxa de anal, de oral s/c.

Estou exatamente na mesma situação do confrade Athena, e passei a frequentar clínicas.
Você olha a moça nos olhos, vê se bateu alguma química ou não (claro que isso ainda é passível de engano, mas é muito mais confiável do que ver fotos no twitter/photoacompanhante), tem dezenas de relatos das garotas que quer comer (diferente da seção de acompanhantes, que virou um antro de foristas com 1 TD), e ainda paga 20 ou 25% do preço sem contar deslocamento, quarto e taxas adicionais.
Voce mora em Sao Paulo (capital), correto? Porque essa faixa de preço que você colocou não corresponde com o valor que varias GPs cobram no interior.

No interior a norma é R$150 ate $250 -- as únicas que conseguem cobrar de R$300 pra cima são as bem gatas; bonitas de rosto, corpo em dia (malhada e/ou sem filhos), BOM atendidmento, etc.. e mesmo essas tem dificuldade em achar clientes disposto a pagar esse cachê.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#1735 Mensagem por usuario 12345 » 13 Mai 2019, 03:37

Aos ex-flateiros recém convertidos a cliniqueiros.
Um monte de clinica de SP reajustou preços.
Enjoy, Brooklin, entre outras.
Sinal dos tempos.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1736 Mensagem por Cara de Concha » 13 Mai 2019, 11:23

jukester escreveu:
12 Mai 2019, 12:02
Cara de Concha escreveu:
12 Mai 2019, 11:42

Voce mora em Sao Paulo (capital), correto? Porque essa faixa de preço que você colocou não corresponde com o valor que varias GPs cobram no interior.

No interior a norma é R$150 ate $250 -- as únicas que conseguem cobrar de R$300 pra cima são as bem gatas; bonitas de rosto, corpo em dia (malhada e/ou sem filhos), BOM atendidmento, etc.. e mesmo essas tem dificuldade em achar clientes disposto a pagar esse cachê.
Moro na capital.
Aqui a coisa está maluca. Ontem tentei dar uma garimpada no twitter e vi algumas fazendo promoção. De 250~300 por 100~150. Provavelmente estavam com muito tempo ocioso e tiveram que apelar.

Celsinho BB escreveu:
13 Mai 2019, 03:37
Aos ex-flateiros recém convertidos a cliniqueiros.
Um monte de clinica de SP reajustou preços.
Enjoy, Brooklin, entre outras.
Sinal dos tempos.
Verdade. Mas mesmo com os reajustes, ainda custam metade (e o quarto já está incluso no preço)

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1737 Mensagem por PRS » 13 Mai 2019, 20:53

Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32

ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

Rodrigão.
Simples.

Porque quem paga isso não tem porque prestar satisfação para ninguém sobre isso, daí que não aparece ninguém , que paga, para "defender-se".

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1738 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2019, 10:42

PRS escreveu:
13 Mai 2019, 20:53
Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32

Rodrigão.
Simples.

Porque quem paga isso não tem porque prestar satisfação para ninguém sobre isso, daí que não aparece ninguém , que paga, para "defender-se".
bom, eu disse defender seu ponto de vist, prestar satisfação é outra coisa. E por aqui ninguém precisa dar satisfação dos seus gostos,desejos, vontades...o que for...

e minha opinião sobre o tema preço continua a mesma.
na sociedade o pobre é quem sempre defende a vida de rico ...achando que ser rico é queimar dinheiro...

Rodrigão.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1739 Mensagem por Cara de Concha » 14 Mai 2019, 17:09

HELLBLAZER2015 escreveu:
14 Mai 2019, 16:12
Quem é putanheiro experiente já passou por isso mais de uma vez>>> você sai com a TOP do momento (um monte de td´s positivos na primeira página, ensaio no CLUBMODEL,horda de fãs apaixonados), por você ser cliente antigo da mesma no seu período PRÉ-GP GUIA( antes da fama SQN kkkkk) ela te cobra o mesmo PREÇO de 3 ou 5 anos atrás (fidelização de cliente), mas malandra que é e obviamente orientada por seu MARIDO-VAGABUNDO-ASSESSOR-CAFETÃO-GORDO-PASSEADOR DE SHOPPING pede para você postar com VALOR ATUALIZADO senão a queima para os novos clientes , e claro você concorda, pois o PREÇO novo e inflacionado já está FIXO no tópico dela e não é você que vai abaixá-lo não é mesmo?
ACREDITEM, fazendo uma estimativa generalizada: de cada 10 td´s postados nesses valores ELEVADOS (400 ou +) 9 realmente não desembolsaram o preço cheio e fixo no tópico (principalmente se for repeteco ou cliente fidelizado),
Pense: aquela PUTA famosinha, metida a sub-celebridade de TWITTER com "milhares" de seguidores, que parece linda,gostosa e arrogante nos videos e comentários e que GRITA PARA OS 4 CANTOS DO MUNDO QUE COBRA 500 e ainda é pouco kkkkkk CASCATA, tem cliente antigo e ligeiro pagando cenzão (se o nobre forista RODRIGÃO puxar pela memoria lembrará de uma FAMOSA DO PASSADO que fazia isso direto com os seus "queridinhos"). Não acreditem nos tds CARÍSSIMOS postados na primeira PAGINA por foristas novatos ou desconhecidos (nunca foram numa festa oficial do Forum ou HH), na maioria não passa de PROPAGANDA ENGANOSA de CAFETÕES e CAFETINAS (agora agem em casal kkk). Lembrem-se que esse meio da PUTARIA é essencialmente FAKE e tem muito cara que gosta de OSTENTAR e contar VANTAGEM;"paguei 1 k , conheço o gerente da SCAN,moro no exterior, tenho esposa e amante jovens e bonitas porem gosto de pagar por sexo,tenho um pau grosso GIGANTESCO por isso não faço anal com nenhuma garota, fiz a puta gozar 3 vezes em meia hora que o lençol ficou até encharcado"... e blá blá blá, teclado aceita tudo kkkkkkkk
Pior que uns anos atrás peguei uma puta de clínica (sem ela saber que eu era forista), e acabei saindo com ela algumas vezes como civil. Depois de algumas semanas ela me pediu pra criar um perfil aqui para postar coisas sobre ela. Dei sorte e pulei fora, um tempo depois deu treta aqui por causa dela.
Sobre essa galera que paga 500 nessas "famosinhas" com certeza tem muito fake e baba-ovo mesmo. Que se sujeita a fazer essas merdas pra ganhar um desconto, ou que acha que a puta tá apaixonada por eles só pq já rola algumas intimidades.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1740 Mensagem por PRS » 14 Mai 2019, 20:37

Rodrigão escreveu:
14 Mai 2019, 10:42
na sociedade o pobre é quem sempre defende a vida de rico ...achando que ser rico é queimar dinheiro...
Não estou defendendo rico.

Tudo bem que experiência pessoal não tem valor estatístico mas da minha parte conheço 4 putanheiros - 3 homens e uma mulher - que gastam tranquilo 500 a hora por uma serie de fatores: falta de tempo - e interesse - para pesquisar , a expectativa de que "por corbar tão caro atende menos clientes e logo atende melhor " e , claro, a flexibilidade de atendimento - uma GP que cobre 1000 a hora não se furtara a usar uma roupa especial ou topar um filiminho amador.

Se parar para pensar quase toda forma de demonstrar riqueza é queimar dinheiro - afinal só se pode comer um prato por vez, usar uma roupa por vez , drigir um unico caro por vez e por o pau em apenas um buraco por vez. Seja gastando com gps, seja montando coleção de moedas comemorativas , seja gastando os tubos para tomar todo tipo de whisky - o cara tem um adega de mais de 100 rótulos distintos.

É por isso que tem GP que cobra tanto - proque tem quem pague.

Link:
🔗

Responder