Eu fui identificado uma vez, caí no conto de detalhar demais o td, fiz uma análise mediana da moça guiado pela raiva de ter sido um td zoado mais por culpa minha do que da moça.
Basicamente postei o td, e pensei, ah nem vou sair mais com ela, então fodac.
Mas daí deu uns 2 meses e pensei, ah caraio, a moça era bem bonita e tinha potencial de td bom, beijava na boca sem frescura e etc, daí resolvi marcar de novo com ela, basicamente ela começou a me responder com vários textões sobre a minha "análise", isso 2 meses depois, pelo visto a dama ficou muito sentida com o que escrevi. Até achei que não ia ser atendido mais, daí marcamos e foi um td ótimo, fiquei até cliente fixo dela até que foi embora daqui, sinto até saudade, sempre me atendeu bem demais depois do "episódio", inclusive tem um tempo que não faço tds tão bons...
Mas no geral, melhor não se exaltar demais em detalhes no td, e se perguntarem diga que não é daqui, apesar que eu acho que o fórum em si é uma das melhores formas de marketing para elas, difícil eu ir em gp que não tem tópico. Geralmente só de saber que não é fria a galera já se anima para ir, infelizmente sou um membro ruim e não tenho costume de desbravar, daí a menos que apareça tópico de alguma nova sendo avaliada de forma legal acabo sempre indo nas mesmas.
E também, lembrar de não escrever td de cabeça quente.