PALOMA apto da Rubia (centro)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
PALOMA apto da Rubia (centro)
Bom dia nobres, apenas informando que a nossa Paloma que atende junto com a Rubia na voluntarios da patria, esta OFF por 2 meses (cirurgia) portanto tem uma garota se passando pelo nome dela para pegar os clientes...fiquem de olho... abraços a todos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Re: PALOMA apto da Rubia (centro)
Na última vez que fui lá, ela me falou que iria colocar silicone... aí eu apaixono de vez... rsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KKKK, verdade, a menina é encantadora ja tinha mo corpao, imagina agora voltando turbinada, ja sai com ela varias vezes, realmente tem que tomar cuidado senao se apaixona... vamos aguardar a volta dela....kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
magraoctba escreveu: ↑15 Mai 2019, 08:42Bom dia nobres, apenas informando que a nossa Paloma que atende junto com a Rubia na voluntarios da patria, esta OFF por 2 meses (cirurgia) portanto tem uma garota se passando pelo nome dela para pegar os clientes...fiquem de olho... abraços a todos.
Não é por nada não, mas foi a Myuki passar um tempo lá que começou a falcatrua.

- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Myuki no apto da Rubia? kkkkkkkFauldcispla escreveu: ↑04 Jun 2019, 18:47magraoctba escreveu: ↑15 Mai 2019, 08:42Bom dia nobres, apenas informando que a nossa Paloma que atende junto com a Rubia na voluntarios da patria, esta OFF por 2 meses (cirurgia) portanto tem uma garota se passando pelo nome dela para pegar os clientes...fiquem de olho... abraços a todos.
Não é por nada não, mas foi a Myuki passar um tempo lá que começou a falcatrua.![]()
Para o BOP número um dela tá meio mal informado... Há anos eu conheço o apto da Rubia e nunca soube da myuki por lá... eu hein... é tanto amor que até dá delírio...hahahaha

Aliás, fiz um TD com a Rubia essa semana e não tem nenhuma menina se passando pela paloma, inclusive a outra menina que tem lá tem o dobro de altura da paloma, meio difícil se passar por ela... rsss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela atendeu lá sim, devido a repercussão ruim vazaram com ela de lá. Acho que faz uns 3 ou 4 meses atrás, acho que foi em março, pois estava de férias. O prédio é na voluntários da pátria, correto? É o mesmo prédio em que tem o IBRATE, onde minha irmã faz pós. Fui na intenção sapecar alguma coisa e depois buscar minha irmã, mas acabei ficando só na segunda opção 
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Não tenho essa informação, mas, se for verdade, sorte da Rubia não ter ficado. rsssFauldcispla escreveu: ↑07 Jun 2019, 01:44Ela atendeu lá sim, devido a repercussão ruim vazaram com ela de lá. Acho que faz uns 3 ou 4 meses atrás, acho que foi em março, pois estava de férias. O prédio é na voluntários da pátria, correto? É o mesmo prédio em que tem o IBRATE, onde minha irmã faz pós. Fui na intenção sapecar alguma coisa e depois buscar minha irmã, mas acabei ficando só na segunda opção![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vem comigo que aqui é sucesso!! Só informações quentes.Prime escreveu: ↑07 Jun 2019, 17:45Não tenho essa informação, mas, se for verdade, sorte da Rubia não ter ficado. rsssFauldcispla escreveu: ↑07 Jun 2019, 01:44Ela atendeu lá sim, devido a repercussão ruim vazaram com ela de lá. Acho que faz uns 3 ou 4 meses atrás, acho que foi em março, pois estava de férias. O prédio é na voluntários da pátria, correto? É o mesmo prédio em que tem o IBRATE, onde minha irmã faz pós. Fui na intenção sapecar alguma coisa e depois buscar minha irmã, mas acabei ficando só na segunda opção![]()
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Prezados.... já estou preocupado... os anúncios dela sumiram e o whats está sem ler desde o dia 16/07... será que a Paloma pendurou a calcinha? Alguém sabe algo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia Srs...so para esclarecimentos, quando me referi que existe uma GP se passando como a PALOMA, nao falei que estava no apto da Rubia, e sim em classificados net (classivip) a mesma usa o nome PALOMA, que induz os foristas a achar que é a PALOMA DA RUBIA, a verdadeira PALOMA esta em OFF por alguns meses devido alguma cirurgia estetica (segundo informaçoes da propria Rubia) e desconheço tambem que a dita Miuki esteve por lá.
Abraços ...segue enterro.
Abraços ...segue enterro.
-