Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1786 Mensagem por oGuto » 15 Jun 2019, 12:36

A verdade é que se algumas dessas putas que cobram 500, 700 - e que uns e outros juram que são feias, cheias de frescura, atendem mal, etc e tal - fizessem uma promoção a 150 reais, esses mesmos uns e outros iam fazer fila na porta delas. Ou seja, pessoal que, depois de anos, ainda não se deu conta que a putaria é movida a grana, precisa urgente mudar o discurso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1787 Mensagem por nitobe » 15 Jun 2019, 16:04

oGuto escreveu:
15 Jun 2019, 12:36
A verdade é que se algumas dessas putas que cobram 500, 700 - e que uns e outros juram que são feias, cheias de frescura, atendem mal, etc e tal - fizessem uma promoção a 150 reais, esses mesmos uns e outros iam fazer fila na porta delas. Ou seja, pessoal que, depois de anos, ainda não se deu conta que a putaria é movida a grana, precisa urgente mudar o discurso.
Alguns iriam fazer fila, outros não. São aqueles que só sabem reclamar da situação. Quase não pegam puta (nem de 150 reais) e ainda reclamam do preço. Parece vegetariano criticando o preço da picanha.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1788 Mensagem por D K » 16 Jun 2019, 14:22

nitobe escreveu:
15 Jun 2019, 16:04
oGuto escreveu:
Alguns iriam fazer fila, outros não. São aqueles que só sabem reclamar da situação. Quase não pegam puta (nem de 150 reais) e ainda reclamam do preço. Parece vegetariano criticando o preço da picanha.
melhor frase :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1789 Mensagem por Rodrigão » 17 Jun 2019, 09:40

Rodrigão escreveu:
17 Jun 2019, 09:37
causidico_SP escreveu:
15 Jun 2019, 12:13
Rodrigão escreveu:
10 Mai 2019, 10:32
PRS escreveu:
30 Abr 2019, 18:29
Rodrigão escreveu:gastar R$ 500,00 ou acima disso para comer uma buceta não é algo normal, existe um desequilíbrio ai.
Só focar nesse comentarios.

Alguns exemplos, :

- Days Gone, o recente lançamento para Playstation, original, não encontra por menos de 180, a mídia fisica

- Homem aranha da Marvel collections , um action figure de 18cm, por R$ 130

- a D'Agostini lançou a coleção completa do príncipe Valente - que junto com Flash Gordon - é o graal dos leitores de quadrinhos já centenários . Os 2 primeiros volumes saem por 40,00 , depois cada um sai por 4. Principe valente foi publicado de 1937 a 2018 - faz a conta quanto custará. Já tem 7 cadastrados no pré-venda. Assumindo 80 exemplares a um valor de 40, no final o cabra pagara 3200 por uma coleção de GIBIS.

LAZER , ainda mais se é algo que seja fixação , a pessoa paga. E sem chiar. E porque isso é normal : porque lazer é baseado na EXPECTATIVA do comprador. Se não fosse assim você não tinha infidelidade - você sempre comia tua esposa afinal é só sexo , ou como volta e meia lê-se, "para esvaziar o saco". Para que colecionar xadrez do Harry potter? Você consegue jogar perfeitamente bem xadrez com o modelo básico de amdeira , com feltro na parte inferior das peças ,que você encontra em qualquer escola.

Transpondo para a putaria: já sai com esquineira, 50 quarto incluso ? Já. ( recomendo, alias, aqueles hoteizinhos perto da rodoviária de BH - é o tipo de experiencia que todo putanheiro, para pdoer chamar-se asism, devia ter de conhecer) Já paguei 200, 300 hora? Já. Pagaria 500? Depende - já estou burro velho demais para ficar deslumbrado mas vai que ... só que se você consultar 10 putnheiros cada um dirá que o "normal" é só determinada faixa de preço ou "qualidade" de gp.

Então se tem GP que cobra 500 é porque, para alguns clientes, é o normal deles.

A parte que eu não entendo e é o que sempre, na maioria das vezes que o tema preço surge acontece , e o fato de quem DEFENDE o preço alto que a PUTA cobra e quem diz que sempre vai ter ALGUÉM que pague etc...
ESSE...que faz isso faz questão de frisar que ELE não PAGA o tal valor alto.
ai eu fico me perguntando...Porquê que quem paga esses valores não aparece por aqui para defender o seu ponto de vista e tentar mostrar o porque é vantajoso se pagar 500,00 ....600,00 ...mil reais para comer uma buceta de qualidade e visual mediana para baixo...

será que existe mesmo quem pague esses valores e fica SATISFEITO ????

Rodrigão.
O meu "normal é pagar de R$400 a R$500 por programa (c/ hotel). Por que? porque as garotas que eu tenho vontade de comer cobram isso e eu tenho dinheiro pra pagar.

Tem uma garota que cobra R$700 por 1h que eu sou doido pra comer, mas não como porque não tenho essa grana sobrando. Se tivesse comeria. Além disso não ficaria confortável gastando essa grana toda por 1h com 1 grota, por mais gostosa que ela seja.

Pra ilustrar mais um pouco. Esse mês já saí com uma garota cujo cachê de 1h30 é de R$450 e ainda tenho R$250 na carteira dando sopa, mas prefiro esperar até o mês que vem pra sair com uma puta que eu quero do que gastar essa grana com uma puta que eu não quero. Entendeu?

É isso. Putaria é tesão e tesão cada um sente de forma diferente. Tem cara com grana que tem tesão em ir num vintão, assim como tem cara com pouca grana que prefere juntar dinheiro por alguns meses pra comer 1 puta porque tem tesão nela, não em outra.

Não dá pra racionalizar gasto com putaria. Aliás, não dá pra racionalizar nenhum tipo de gasto que envolva paixão (carro, viagem etc), senão vc poderia chegar pra alguém que está entrando em uma concessionária da Jaguar e dizer: _ Cara, vc é muito burro, gastar toda essa grana com um carro!!!! Uno Mille também tem quatro rodas, duas portas, para-brisa e te leva pra onde vc quiser....
então.
cada um que gaste o quanto quiser e puder...
o que eu acho chato pra caralho é que geralmente quem defende...o preço alto e quem não paga de jeito nenhum esse preço alto.
você é o primeiro que diz pagar e tudo bem... paga e pronto...
EU e ninguém por aqui não nada a ver com isso... a grana e sua e você gasta como quiser.

muitos dos gastos que temos não da para racionalizar...

a chatice por aqui passa pela hipocrisia de alguns...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por Rodrigão » 17 Jun 2019, 09:47

Rodrigão escreveu:
17 Jun 2019, 09:41
nitobe escreveu:
15 Jun 2019, 16:04
oGuto escreveu:
hehehe...
uma boa frase....

você talvez esteja seja um dos vegetarianos ???

* nenhuma puta em sã consciência faria uma promoção dessas, e o preço cobrado pelas putas é algo secundário... houve um momento por aqui que as putas cobravam cifras maiores que a media e tinham agenda cheia porque elas prestavam um BOM atendimento.
sei que é nostálgico, sei que o passado já passou ... mais a reclamação do tabelamento dos preço passa por diversas demandas que foram jogada de lado...
agora é uma fotinho bonita e trata no anuncio, um cachê la nas alturas e uma gozada apenas.

vai quem quer...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1791 Mensagem por Rodrigão » 10 Jul 2019, 11:42

recentemente um nobre colega do forum abriu um tópico com uma pesquisa com mais de 2200 putanheiros...
e reflete bem o que debatemos por aqui

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=203707

fonte :

as putas estão cobrando preços estratosféricos...e só endinheirados burros ou endinheirados cabaços que pagam...

hehehehhee

Rodrigão.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1792 Mensagem por JapanBlackJack » 20 Jul 2019, 20:29

Mulherada está viajando nos preços.
Naquela casa na Coronel Diogo elas pedem no mínimo 600 reais, mas já teve garota q me pediu 800 (várias) e uma me pediu 1.000 reais (!!!) :-O
Não paguei e ainda falo na lata: Vc tá louca !!!!
Elas eram bem gostosas. Eu mesmo na negociação pago no máximo 500....mas ela tem q ser muito gostosa e eu muito afim de comer aquela tal fulana, senão a conta cai pra 400, 350...e elas abaixam viu.

Eu mesmo tenho umas amigas q só saio por fora e pago 300 reais e fico algumaS horaS no motel.

Pior é q tem garota no puteiro q "prefere" ficar sem nada do q subiu comigo por (por explo) 400.
Eu falo pra elas vc me cobrando 800 não sairei com vc nem hoje e nem amanhã....mas se me cobra 400 eu saio hoje....e na próxima vez muito provavelmente vou sair de novo.
Uma dessas garotas q me pediu 800, fui negociar e ela não quis baixar o preço, mandei passear....aí ela ficou por acaso conversando com um cara na frente da minha mesa....ficou um puta tempo lá e não trabalhou. >> se tivesse aceitando minha oferta, já teria garantido pelo menos 400 reais.

Abraços

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1793 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 19:49

oGuto escreveu:
11 Jun 2019, 17:30
Ao que parece, Rodrigão, a sua insatisfação não reflete o que se vê no fórum. Nas raras vezes que dou uma olhada na área de td's, o que mais vejo são avaliações positivas e elogios à putaiada. Esse é o paradoxo gpguiano: pessoal até chia, mas quando está na febre do rato e com dinheiro no bolso, ajoelha para qualquer puta e ainda chama de deusa. Normal, você já viu maconheiro reclamar da erva, cheirador reclamar da farinha, cachaceiro reclamar da pinga? Putanheiro é a mesma coisa.
Engraçado... Já disseram até que eu só posto negativo nos meus TDs... Já me acusaram até de ser uma puta enfezada disfarçada, querendo queimar as outras companheiras de trabalho, kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1794 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 19:56

Sobre o assunto do tópico, a lei básica do capitalismo: Lei da oferta e procura...

Ninguém cobra um preço X por um produto ou serviço se não tem quem paga... Ou seja: se tem puta que cobra 300, 400, 500, 1000 ou 10 mil a hora, com certeza tem clientela para bancar isso...

Existe também a questão de concepção, e cada um tem a sua: o máximo, chutando alto, que eu pago por 1h de programa, é $300. E, por esse preço, a puta tem que ser novinha, bonita, gostosa e triplo sim. E não é por não ter dinheiro para pagar mais, mas apenas por achar que mulher nenhuma vale mais que isso por esse tempo de sexo. Já paguei 700, 800, 1000 reais por pernoites, por exemplo... Mas aí é 8, 9 ou 10 horas de disponibilidade da vagabunda, ou seja, na minha concepção, vale quanto pede...

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1795 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2019, 19:10

Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 19:56
Sobre o assunto do tópico, a lei básica do capitalismo: Lei da oferta e procura...

Ninguém cobra um preço X por um produto ou serviço se não tem quem paga... Ou seja: se tem puta que cobra 300, 400, 500, 1000 ou 10 mil a hora, com certeza tem clientela para bancar isso...

Existe também a questão de concepção, e cada um tem a sua: o máximo, chutando alto, que eu pago por 1h de programa, é $300. E, por esse preço, a puta tem que ser novinha, bonita, gostosa e triplo sim. E não é por não ter dinheiro para pagar mais, mas apenas por achar que mulher nenhuma vale mais que isso por esse tempo de sexo. Já paguei 700, 800, 1000 reais por pernoites, por exemplo... Mas aí é 8, 9 ou 10 horas de disponibilidade da vagabunda, ou seja, na minha concepção, vale quanto pede...
Concordo 100% com o q vc expos, pensamento identico ao seu.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#1796 Mensagem por Cara de Concha » 12 Ago 2019, 01:10

Pior que eu já tô achando que tem algumas aí "trucando".
Dei uma sondada umas semanas atrás em 3 moças, dessas famosinhas de twitter, e reparei que todas estavam com as agendas vazias. Teve uma que até mandou um papinho de que estava com a agenda cheia para o dia, e eu disse que só podia naquele dia mesmo (e era verdade), e ela voltou depois de uma meia hora falando que vagou um horário a tarde, perguntando que horas eu podia (se a agenda tá cheia assim e só vagou um horário, mais fácil ela já me dizer qual é)
Esses dias teve uma outra que apareceu até atendendo em clínica, provavelmente pra ver se juntava mais uns clientes pra levar pro freelancer.
Do jeito que anda a economia, não me surpreenderia se daqui uns meses os preços dessem uma despencada e a quantidade de meninas free desse uma diminuída por conta disso também.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1797 Mensagem por Rodrigão » 12 Ago 2019, 09:13

Cara de Concha escreveu:
12 Ago 2019, 01:10

Pior que eu já tô achando que tem algumas aí "trucando".
Dei uma sondada umas semanas atrás em 3 moças, dessas famosinhas de twitter, e reparei que todas estavam com as agendas vazias. Teve uma que até mandou um papinho de que estava com a agenda cheia para o dia, e eu disse que só podia naquele dia mesmo (e era verdade), e ela voltou depois de uma meia hora falando que vagou um horário a tarde, perguntando que horas eu podia (se a agenda tá cheia assim e só vagou um horário, mais fácil ela já me dizer qual é)
Esses dias teve uma outra que apareceu até atendendo em clínica, provavelmente pra ver se juntava mais uns clientes pra levar pro freelancer.
Do jeito que anda a economia, não me surpreenderia se daqui uns meses os preços dessem uma despencada e a quantidade de meninas free desse uma diminuída por conta disso também.
então...isso sempre acontece...
as PUTAS tentam puxar o preço para cima demais...e ai... da RUIM sempre.
afinal de contas ... como na nossa vida civil...a vida das PUTAS é igual...
independente da grana estar entrando ou não...os boletos continuam chegando...

e um boleto de flat mensal... é bemmmmm salgado.

hehehee

Rodrigão.

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1798 Mensagem por zequinha011 » 17 Ago 2019, 20:36

Esse assunto é o mais longo pelo jeito,nas antigas vc passava em qualquer trintão vc encontrava mina nível acima média tipo de clínica de 200$ ou até de flat , hoje em é raro loteria isso acontecer ,a internet da informação a puta o local mais viável para ela lucrar e ter conforto$ é minha primeira opinião.

Sobre putas de site elas cobra um valor absurdo por alguns motivos exemplo ,tem muito gringo ou cara play boy rico ,ou aposentado com renda boa , babaca sem noção que paga 600 em 1 hora de sexo frio etc,si elas cobra essa patifaria tem os otário que paga , buceta nenhuma vale mais que 400 ,300$ no máximo e uma hora e meia no mínimo tem ser triplo sim também,tem uma fresca nojenta aí do ClubeModel veio com papo de depositar na conta dela, 600$ é valor perguntei si era uma h ou uma hora e meia veio na maior arrogância só faltei manda ela toma no cu ,nem fudendo vou pagar isso para uma puta por uma hora, muita puta acha que quem paga por sexo é otário elas nos vê como otários algumas delas si for ver a maioria,essa estrela é porque ja foi capa da revista masculina ou pegadinhas de tv programa lixo acha que superior às outras GPS falsa ilusão até Geise arruda foi capa da revista faz isso cobra mais$$$ tem otário que paga,ou ela deve pensar paga prestação do meu apartamento em Moema ou minha viagem para Paris ou prestação da land rowver paga valor absurdo sustenta rasgadeira de luxo é apena tem otário nesse mundo.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1799 Mensagem por Diffident » 29 Nov 2019, 14:49

Hoje não é dia de Black Friday! :wink: Ou na putaria não tem isso!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1800 Mensagem por D K » 29 Nov 2019, 15:26

Diffident escreveu:
29 Nov 2019, 14:49
Hoje não é dia de Black Friday! :wink: Ou na putaria não tem isso!
tem varias putas no twitter que anunciaram promoções hj !!!

Link:
🔗

Responder