MGTOWN: O que pensam sobre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: MGTOWN: O que pensam sobre
Fodedor Municipal escreveu: ↑30 Jul 2019, 16:28A visão feminista sobre os MGTOWNs:
https://www.uol.com.br/universa/noticia ... zinhos.htm
a parte FODA dessas paradas todas e que sempre tentam rotular as pessoas ou tentam de forma pejorativa advinhar o porque a pessoa fez isso ou aquilo.
eu acho que esse MGTOWN é apenas um nome para uma opção de vida que muitos fazem...
e fazem essa opção de vida por diversos motivos...cada um tem o seus motivos e foda-se...
e essa opção de vida MGTOWN diante do que estamos vivendo e como as pessoas andam se comportando e como a sociedade estas diferente nos costumes...é uma opção bem conservadora e valida para qualquer um.
eheheehe
Rodrigão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sério que o Fodedor Municipal está enchendo o fórum de tópicos sobre ain não sou rejeitado sou solteirinho porque quero?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
A falta de argumentos tá deixando seus posts muito curtos e sem graça Malevo...
O que significa "ain"? Espero que não tenha sido erro de digitação em um post de 1 linha só, aí já seria o cúmulo, kkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Um tópico besta destes não merece mais de uma linha. Eu já escrevi duas.
O crescimento desse estilo de vida reflete a falência da instituição casamento e é uma reação ao fortalecimento do feminismo e de ideais progressistas. Claro que há aqueles que se dizem mgtow, mas são simplesmente aqueles que não conseguem comer o tipo de mulher que gostariam, mas relacionamento sério no mundo atual realmente não está compensando para o homem legalmente e emocionalmente, e isso é fato. Outro fato é que boa parte dos homens não consegue viver sozinho e se arranja com a mulher com a qual consegue manter um relacionamento pelo menos meia boca
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Boa Camarada,
Manifestou sua opinião, muito legal por sinal.
Não atacou nem xingou nenhum outro forista.
Assim é melhor para se discutir as opiniões..

Manifestou sua opinião, muito legal por sinal.
Não atacou nem xingou nenhum outro forista.
Assim é melhor para se discutir as opiniões..

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, mas ainda é um parcela mínima em relação às pessoas que preferem o relacionamento normal. Dá prá dizer que é inócua. Não que eu defenda o casamento. Eu mesmo nunca casei nem nunca irei, morei junto com mulher, mas hoje em dia, só dividiria o teto com um mulher que fosse 100% gente boa e que fosse gostosa. Ficar preso à um relacionamento e invejando a mulher do outro, não serve pra mim. Agora, se não estou afim de casamento, sou totalmente favorável ao namoro, cada um vivendo na sua casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
heheheMALEVO escreveu: ↑03 Ago 2019, 18:34Sim, mas ainda é um parcela mínima em relação às pessoas que preferem o relacionamento normal. Dá prá dizer que é inócua. Não que eu defenda o casamento. Eu mesmo nunca casei nem nunca irei, morei junto com mulher, mas hoje em dia, só dividiria o teto com um mulher que fosse 100% gente boa e que fosse gostosa. Ficar preso à um relacionamento e invejando a mulher do outro, não serve pra mim. Agora, se não estou afim de casamento, sou totalmente favorável ao namoro, cada um vivendo na sua casa.
eu conheço uns 3 casais que vivem em casas separadas...
são pessoas que tem filhos ...de outro casamento... e preferiram...assim....manter uma certar ORDEM nas coisas...
muitas pessoas acham estranho e tal...eu achei da hora... hehehehheh
acho que ao longo do tempo, ao longo das experiências má sucedidas das pessoas... esse tipo de formato ( cada um na sua casa ) possa virar MODA.
de fato tem caras que meio que precisam de uma mulher para a fazer de empregada e tal
eu acho que esse é o perfeito TROUXA.
digo TROUXA porque a mulher pode até aceitar isso no começo... cuidar da casa, da roupa dele, da comida dele...etc...
mais em pouco tempo...ela põe as assas de fora...e FODE com ele numa separação hehehhehehehe
hehehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Também descobri que sou MG TOW a pouco tempo lendo sobre o assunto.Fodedor Municipal escreveu: ↑25 Jul 2019, 19:32Já ouviram falar disso?
"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
"Os membros da comunidade MGTOW acreditam que os enredos tradicionais e românticos com mulheres são falhos, levando em conta uma análise de custo-benefício e de risco-benefício.[6] Os MGTOW podem ser descritos como os homens que acreditam que as leis favorecem as mulheres e a falta de incentivos para encontros românticos ou namoros fazem com que foquem em cuidar de si mesmos. "
FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/MGTOW
Não conhecia o termo. De qualquer forma, levando em consideração a descrição acima e a forma que eu vivo, descobri que sou um MGTOWN, kkkkkkkkkkkkkkk
Não quero casar, namorar, sustentar, muito menos morar junto com mulheres. Só transar, rsrsrsrs...
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Na boa senhores. Parece que ninguém se atentou para o tal "casamento heterossexual" contida na cartilha MGTOWN.
Essa bagaça parece uma confraria gay reacionária. Se eles são contra o casamento heterossexual isso significaria que eles seriam a favor do casamento gay?
E como sempre parece que o FM deu uma bola fora ao se declarar simpatizante da legenda.
Essa bagaça parece uma confraria gay reacionária. Se eles são contra o casamento heterossexual isso significaria que eles seriam a favor do casamento gay?

E como sempre parece que o FM deu uma bola fora ao se declarar simpatizante da legenda.

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrando que não tem que ser contra e menos ainda a favor do matrimônio de ninguém. Portanto não me encha o saco para ser padrinho de casamento de ninguém. Afinal eu não quero ser testemunha de um litígio no processo de divórcio.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
não entendi de onde você tirou essa informação...Alexandremk escreveu: ↑08 Ago 2019, 22:22Na boa senhores. Parece que ninguém se atentou para o tal "casamento heterossexual" contida na cartilha MGTOWN.
Essa bagaça parece uma confraria gay reacionária. Se eles são contra o casamento heterossexual isso significaria que eles seriam a favor do casamento gay?![]()
E como sempre parece que o FM deu uma bola fora ao se declarar simpatizante da legenda.![]()
até aonde eu entendi...os MGTOWN não querem CASAR e viver o cerceamento que o casamento provoca...
eu não VI em nenhuma parte os caras dizerem que se pegam ...e gosta de viadagem...
ou você esta como os vermelhos ( que vemos na politica ) ... que basta você dizer que não gosta de uma coisa para eles automaticamente concluírem que então...você gosta, é a favor do contrario dessa coisa.
ai não dá né...
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Errado Rodrigão.
O que eu disse não passa de interpretação da cartilha MGTOWN. Não estou informando nada. Estou comentando o que está dentro da própria cartilha.
Você casa se quiser. Não tem essa conversa mole de cerceamento. Ninguém está te impondo casamento. É você quem pede e a pretendida aceita ou não.
Eu não caso porque simplesmente sou incapaz de seguir as regras que o casamento impôs. O casamento é um contrato social mais antigo que a sociedade humana criou. Não preciso da ideologia da MGTOWN para ser crítico do feminismo e afins.
O que eu disse não passa de interpretação da cartilha MGTOWN. Não estou informando nada. Estou comentando o que está dentro da própria cartilha.
Você casa se quiser. Não tem essa conversa mole de cerceamento. Ninguém está te impondo casamento. É você quem pede e a pretendida aceita ou não.
Eu não caso porque simplesmente sou incapaz de seguir as regras que o casamento impôs. O casamento é um contrato social mais antigo que a sociedade humana criou. Não preciso da ideologia da MGTOWN para ser crítico do feminismo e afins.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's