Foi na boate Tchutchukas, na rua que vai para Poá, Rua Major Pinheiro Fróes. Apesar de ter sido 22:00, tinham poucas garotas (mas estavam chegando mais), além de clientes também que eram poucos (bom, assim vc escolhe), as meninas eu daria nota 8-9 (não sou muito exigente haha), a entrada custa 20 reais, o programa custa 70 reais meia hora.
Bem, cheguei e não perdi tempo, fui logo chegando numa mesa onde tinham duas GPs, elas se chamam Camila e Manuela, uma loira e outra morena.
Não deu nem 5min de papo e ja fui logo levando as duas pro quarto por 1 hora.
Ambas são amigas, então toparam numa boa irem juntas, ambas não fazem anal, oral e vag tudo de capote, beijam muito bem na boca, se beijam, rolou até beijo triplo, uma putaria só.
A Camila (loira), a mais safada, não parava de rebolar a bunda, muito linda por sinal, faz um oral sensacional, a Manuela tem uma cavalgada incrivel e é uma pouco mais tranquila, porém tem uma bucetinha apertadinha, muito deliciosa!
Foi muito boa a noite, pena não ter mais $ (foi minha primeira vez la, pensei q era mais barato) e tempo (1h com duas gatas não dá pra aproveitar 100%).
Custo da noite:
140/hora de cada = 280
entrada = 20
2 drinks pras duas GPs = 40 (eu tava bacana)
Total = 340
Sobre a casa, apesar de ser pequena e um pouco feinha na entrada, dentro é bacana até, tem umas 7 8 mesas (para mais de 6 sentarem), um barzinho, musica rolando sem parar, palco para o pole dancing (cheguei e tinha uma GP linda dançando de corpelete branco) e mesa de sinuca (onde as GPs não param de jogar com o rabo para cima), os 20 reais da entrada dão direito a 3 latas de cerva, coisa que nem me atentei.
Terá repeteco com certeza!