Suzano - SP
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9981-94285

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TitioNeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzano - SP

#1 Mensagem por TitioNeto » 30 Set 2010, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila / Manuela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos, segue meu primeiro post sobre esse TD muito bom que fiz fds passado.

Foi na boate Tchutchukas, na rua que vai para Poá, Rua Major Pinheiro Fróes. Apesar de ter sido 22:00, tinham poucas garotas (mas estavam chegando mais), além de clientes também que eram poucos (bom, assim vc escolhe), as meninas eu daria nota 8-9 (não sou muito exigente haha), a entrada custa 20 reais, o programa custa 70 reais meia hora.
Bem, cheguei e não perdi tempo, fui logo chegando numa mesa onde tinham duas GPs, elas se chamam Camila e Manuela, uma loira e outra morena.
Não deu nem 5min de papo e ja fui logo levando as duas pro quarto por 1 hora.
Ambas são amigas, então toparam numa boa irem juntas, ambas não fazem anal, oral e vag tudo de capote, beijam muito bem na boca, se beijam, rolou até beijo triplo, uma putaria só.
A Camila (loira), a mais safada, não parava de rebolar a bunda, muito linda por sinal, faz um oral sensacional, a Manuela tem uma cavalgada incrivel e é uma pouco mais tranquila, porém tem uma bucetinha apertadinha, muito deliciosa!

Foi muito boa a noite, pena não ter mais $ (foi minha primeira vez la, pensei q era mais barato) e tempo (1h com duas gatas não dá pra aproveitar 100%).
Custo da noite:
140/hora de cada = 280
entrada = 20
2 drinks pras duas GPs = 40 (eu tava bacana)

Total = 340

Sobre a casa, apesar de ser pequena e um pouco feinha na entrada, dentro é bacana até, tem umas 7 8 mesas (para mais de 6 sentarem), um barzinho, musica rolando sem parar, palco para o pole dancing (cheguei e tinha uma GP linda dançando de corpelete branco) e mesa de sinuca (onde as GPs não param de jogar com o rabo para cima), os 20 reais da entrada dão direito a 3 latas de cerva, coisa que nem me atentei.

Terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suzano - SP

#2 Mensagem por CachorroSuzano » 08 Jul 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Manuela

Olá a todos, segue meu primeiro post sobre esse TD muito bom que fiz fds passado.

Foi na boate Tchutchukas, na rua que vai para Poá, Rua Major Pinheiro Fróes. Apesar de ter sido 22:00, tinham poucas garotas (mas estavam chegando mais), além de clientes também que eram poucos (bom, assim vc escolhe), as meninas eu daria nota 8-9 (não sou muito exigente haha), a entrada custa 20 reais, o programa custa 70 reais meia hora.
Bem, cheguei e não perdi tempo, fui logo chegando numa mesa onde tinham duas GPs, elas se chamam Camila e Manuela, uma loira e outra morena.
Não deu nem 5min de papo e ja fui logo levando as duas pro quarto por 1 hora.
Ambas são amigas, então toparam numa boa irem juntas, ambas não fazem anal, oral e vag tudo de capote, beijam muito bem na boca, se beijam, rolou até beijo triplo, uma putaria só.
A Camila (loira), a mais safada, não parava de rebolar a bunda, muito linda por sinal, faz um oral sensacional, a Manuela tem uma cavalgada incrivel e é uma pouco mais tranquila, porém tem uma bucetinha apertadinha, muito deliciosa!

Foi muito boa a noite, pena não ter mais $ (foi minha primeira vez la, pensei q era mais barato) e tempo (1h com duas gatas não dá pra aproveitar 100%).
Custo da noite:
140/hora de cada = 280
entrada = 20
2 drinks pras duas GPs = 40 (eu tava bacana)

Total = 340

Sobre a casa, apesar de ser pequena e um pouco feinha na entrada, dentro é bacana até, tem umas 7 8 mesas (para mais de 6 sentarem), um barzinho, musica rolando sem parar, palco para o pole dancing (cheguei e tinha uma GP linda dançando de corpelete branco) e mesa de sinuca (onde as GPs não param de jogar com o rabo para cima), os 20 reais da entrada dão direito a 3 latas de cerva, coisa que nem me atentei.

Terá repeteco com certeza!

Ps. Recriando tópico, excluirei a outra conta por motivos pessoais. Favor não considerar a cópia de tópicos.
Editado pela última vez por CachorroSuzano em 08 Jul 2011, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Suzano - SP

#3 Mensagem por CachorroSuzano » 08 Jul 2011, 14:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
O TD foi feito já faz um tempinho atrás.

Após certo tempo, voltei pra tchutchukas pra ver se achava de novo as duas ou somente uma das duas citadas acima.

Infelizmente, a casa estava um pouco vazia, somente umas 6 (e creio que nenhuma outra mais no quarto), das que estavam no salão, umas 4 salvavam, eu não encontrei nenhuma das duas (camila ou manuela), perguntei delas e a moça do balcão meio desconfiada fala que não conhecia e só tinham aquelas meninas.

Lá vou eu caçar...

No palco, uma negra, bem magra, dançando sem parar, olhei pro lado e vi uma meio fortinha, com uns baita coxão, muito bonita, cheguei próximo e já fui conversando, ao passar a mão na perna quase chegando no pé, a menina tem um ataque e grita que odeia que toquem em seu pé. Pulo pra outra correndo!

Chega uma baixinha e começa a falar que viu um acidente na rua na mesma noite, fala umas besteiras de metelança e do nada começa a falar um monte de merda, se lavanta, fica brava e sai (eu tava com muito azar mesmo, e eu loco pra meter!)

Sobrou a negra dançarina, as outras estavam com clientes. Ela não faz meu tipo, super magra, mas o papo era bom e era muito simpática, também somou a vontade loca de meter, então fui, só por meia hora.

No quarto depois do banho, vem o rala e rola. Nada de mais, PPMM básico, gemidos de gp sem graça, não fez oral, nem anal, só deu um selinho. Vai e vem, vem e vai, leita na borracha. Pausa pra conversa rápida, e me mandei.

Foi foda esse dia, puta azar! O valor continua os mesmos 70,00/meia hora.

Não sei se volto, me deu a impressão de ter diminuido o nível.

Quando voltar, espero que tenha melhorado um pouco.

Link:
🔗

md12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por md12 » 16 Mar 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sininho

Beijou na Boca:NÃO
I ae galera blz? meu primeiro post, nao liguem se eu ainda nao souber usar as girias e talz...

Ontem a noite fui ver como ficou, a antiga tchuthcucas, que fechou e agora reabriu como black e white.

Deu uma mudada no visual, mas tiraram a sinuca e mudou um pouco os bancos, qua questão do visual é basicamente isso.
aumentou bem os valores, antes era até 60,00 1/2 hora e agora nao é menos que 100,00.

A casa estava com umas 9 garotas mais ou menos, vários estilos diferentes.

bom cheguei lá por volta de umas 23 horas, 20,00 entrada consumiveis em 3 brejas, fui sozinho, sentei e uns 3 minutos depois uma bela morena "marrom bombom" como ela mesma disse, a Sininho, veio conversar comigo, muito simpatica, bonita, até lembra a cantora rhiana, ficamos um 40 minutos só batendo papo, ai fomos pro quarto.

muito envolvente, demos uma bela roçada, com seios bonitinhos que cabem direitinho na boca, a delicia deixou a vontade pra um esquenta e já logo quis chupar com capote.... quase gozei só na chupada, pensa numa boca.
demos mais uma trepadinha, obviamente previnidos, eu tava com muito tesao e gozei logo. depois ficamos um tempos conversando e fui embora direto, nao entrei novamente...
Acabei nem perguntando se ela fazia anal...

Resumindo, com entrada, bebidas e garota, ficou R$ 180,00, diria que bem pagos.

Link:
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CachorroSuzano » 21 Mar 2013, 00:45

Caro md12, esse valor de 100 reais foi por meia hora?

Creio que seja o mesmo esquema agora que o karaoke american bar, perto da santa casa (que irei relatar em breve), 50 da casa, outros 50 da gp...

A putaria em suzano ta ficando cara pra porra... De uma lado eh bom, ja que nao entra qqr um nas boates e a demanda dminui (mais gp, menos cueca), do outro lado, logico, nosso bolso chora...

Link:
🔗

CachorroSuzano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CachorroSuzano » 01 Abr 2013, 18:50

OASIS - American Bar - Karaoke
Rua Cassia Francisco, S/N (do lado do finado Club Pattaya)

Senhores, boa noite.

Sempre passei em frente e sempre tive a vontade de conhecer, antigamente era uma boate, nunca tinha ido, creio que tenha mudado a uns poucos anos.
Como estava de bobeira e com vontade de aventura, acabei indo pra conhecer, la por volta das 22:00h e poco.
Por fora, parece grande a casa, mas após entrar (20 reais entrada - direito a 3 cervas (skol ou brahma)) tem-se inicialmente um local aberto, porém pequeno, deveria ter umas 2-3 mesas de plástico com 4 cadeiras.
Ao adentrar, vejo uma sala pequena, máximo (acreditem) 05mx05m com um bar ao fundo, uns pufes do lado direito e esquerdo, máquina de karaoke e televisão em outra parede passando o "Salve Jorge".
Na hora que eu entro, TODAS as 03 "GPs" + um cara gordão no balcão (cliente) + a moça atendente do bar me olham fixamente, até fiquei sem palavras rsrsrs, mas logo dei um boa noite e todos voltaram ao que estavam fazendo.
O clima é meio dark, ao conversar com uma menina, que estava em um puffe, de nome Laís, moreninha baixinha, barriguinha chapada, rosto bonito mas sem muito papo, ela comenta comigo que lá é um karaoke, programa até rola, mas aos valores de 150/meia hora e 200/hora, um absurdo, ainda mais considerante que: não há sala reservada,não faz anal, não tem chuveiro para higiene.
Fiquei meio na vontade de subir só pra ver como é que é, mas a menina estava TÃO empolgada que acabei partindo pra outra... rsrsrs
Conversando agora com a Patrícia, pele branca, cabelos com luzes, magra e baixinha porém com barriguinha saliente, os preços são os mesmos, mas o foda é que esta queria mais é assistir a novela, dai é foda... então papo vai e papo vem, eu cai o fora.
Só tomei MEIA cerva e nem subi, realmente o clima tava uma bosta.
A outra gp que tava no bar com o gordão, era loira, sentada parecia que tinha um baita de um rabão, mas quando foi fechar a conta, vi que era velha e feia. Tava para chegar uma tal de Raqueli (o que fecharia o quadro), mas não esperei...
Sinceramente eu pegaria a atendente do bar, pra mim era tão bonita quanto as meninas, além de ter um ar misterioso, Simone, mostrava ter um baita de um rabão, além de ser alta para mim... Mas infelizmente não faz programa...
Para efeito de curiosidade, o valor do programa se divide em 50 pra casa e o resto pras meninas, bebidas, não sei a porcentagem, mas creio que vira mais pra mulherada durante as noites do que o programa...
Bem, eu não volto nunca mais lá, juro que esperava algo melhor, essa Laís e a Patrícia até que são bonitas (7,5/10) mas pelo custo/benefício, eu prefiro pegar uma de luxo em sampa perto do trampo ou até mesmo ir no velho/novo Black-White, na saída de Poá, que o amigo de cima relatou e comentou.
É total karaoke, achei tão chechelento.. Acho q só tiozão em fim de carreira vai... hahhaha

Horários: de seg a sex, das 20 até as 04 do dia seguinte.
Drink mais barato: 35 reais.
Entrada: 20 reais, direito a 03 cervas, skol ou brahma

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Abr 2015, 22:57

Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 01/ABR/2013 às 19:50 hs. Mais de 02 anoS!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de SUZANO:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 6.521 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 5 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, menos de 0,10 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,90 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.

Link:
🔗

jr_safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por jr_safadao » 30 Nov 2015, 11:41

Salve, salve companheiros, estou aqui afim de compartilhar as experiencias...bom esse e o meu primeiro relato aqui no forum. Algum tempo na seca, um amigo me indicou uma garota o nome de guerra dela é Larissa, ela atende em local proprio (em mogi das cruzes) (pelo menos me atendeu em setembro deste ano) deliciosa, muito gostosa, beija gosto, chupa gostoso. R$ 200,00 1h 30...

Rosto...8
Peito..10 (durinho)
Bunda..10 (muito gostosa rebola demais)

Link:
🔗

ronnyjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por ronnyjames » 25 Out 2017, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
olá galera
estive em suzano no dia 25/10/2017 para conhecer o espaço sinta-se bem
como eu adoro uma massagem com um toque de sacanagem não podia deixar de conheçer a unica casa do ramo na região.
bem, acostumado com o padão mogiano de massagem eu estranhei um pouco a "Estefani" começou com uma massagem nos pés até que gostosa estava curtindo e tal subiu para as costas, pouca tecnica mas ok, pediu para se virar e começou a Lingan, muito boa tambem fez gozar (coisa que só a Bia do espaço dorado tinha conseguido antes) não tirou uma peça de roupa mas em fim foi ok.
custo
200,00 tem direito a banho antes e depois
acho que a clinica tem muito que melhorar.
repeteco - talvez se não tiver outra opção

Link:
🔗

Giomota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Giomota » 14 Ago 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ontem olhando no photoacompanhante vi o anúncio da Janaina a mineirinha safada,olhei as fts e gostei um pouco,mais quando vi o video meu pau ficou duro na hora,que bucentinha gostosa.Entrei em contato com ela pelo Zap,sem foto no perfil de rosto no perfil,perguntei se estava disponivél,respondeu Sim,perguntei se ela fazia igual ao video do Site,não me respondeu nada.Mesmo assim resolvi marca,marcamos em um hotel no centro de Suzano,cheguei no local marcado peguei a chave do quarto e esperei que ela chegase,dez minutos depois ela chegou,meu deu um beijinho e foi logo tirando a roupa dela e depois a minha,tomamos banho juntinho.
Fui direto no que eu queria,falei logo sem rodeio.QUERO TRANZAR SEM CAMISINHA,TE PAGO $300 AGORA!
Ele examinou bem meu pau e caiu de boca sem camisinha,virei ela de bumbum para cima e fui passado o pau naquela bucentinha até ficar toda molhadinha,que buceta gostosa,enfie gostoso e gozei na bunda dela,não deu tempo de fazer anal,mais vlw a pena.Muito gostosa,vou querer meter com ela outras vezes com certeza.Esse é o zap dela 31973416551,muito gostosaaaaa

Link:
🔗

staley_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lorena Prado - Suzano

#11 Mensagem por staley_rn » 23 Jun 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Prado

Fez Anal:SIM
Nota:6
Vou direto ao ponto! Marquei com a Lorena Prado em um hotelzinho de Suzano 1 mês atrás mais ou menos. Caminhando se gasta mais ou menos 7 minutos da estação (Não me lembro bem o nome). Responde rápido, é simpática, tira todas as dúvidas de forma gentil, desse modo confirmei o PG com a mesma. Abaixo postarei por tópicos para melhor compreensão.

Pontos positivos

1. O corpo é o mesmo das fotos. Uma mulher de tamanho médio, corpo semi-malhado (tem uma barriguinha que não me incomoda)
2. Ao entrar no quarto, cumprimenta olhando nos olhos, conversa calma, de forma gentil e não solicita o dinheiro na hora
3. Não se atrasou e sempre manteve contato por mensagem para me deixar tranquilo de que estava indo
4. Tem um grelo gosto e a pepeka cheirosa
5. Libera o cuzinho gostoso

Pontos negativos

1. No anúncio e por mensagem diz que beija de língua, porém no quarto diz que é só selinho
2. O oral não é em uma boa pressão, chegando em certos momentos deixando o dente pegar na cabeça da chapuleta
3. Senti uma certa preocupação com o tempo
4. Não regula posições, mas quando lhe é solicitada faz uma carinha de quem não quer fazer mas para não desagradar acaba fazendo

Valor do Programa 150,00 por 1 hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sb77r

(11) 95376-5576

Nota de rosto:6
Nota do corpo:7
Nota do oral: 4
Nota do anal: 7
Nota das posições e intensidade na transa: 5

Não haverá repeteco pois a química não bateu. Mas como minha personalidade, o meu eu também influencia, não posso dizer que para outros será ruim.

Vou dar positivo pois pelo menos a moça não é fake e não é aquelas garotas difíceis de aturar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2021, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANIEL34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Duda Oliveira / Vivi Fagundes / Victória

#12 Mensagem por DANIEL34 » 01 Jun 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Meus confrates, sou novo aqui no forum mas vim dar minha avaliação a uma garota que conheci hoje , o nome dela é Duda Oliveira, Gostosa e simpática, eu estava num dia conturbado, estressado então decidi entrar em contato via wats app e ela logo me atendeu, foi bem simpatica ,verdadeira e me convenceu, fui direto ao hotel onde combinamos e chegando la fui extremamente bem recepcionado atraido por aquele olhar sensual,logo fui me rendendo ao seu encanto, beijei sua boca tirei seu sutean e delirei na cama com ela fungando e gemendo baixinho em meu ouvido.. não deu outra..logo tranzamos bem gostoso e gozamos juntos numa explosão de prazer....

Anúncios:
No mesmo telefone com nome de Duda Oliveira:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9bqjb

No mesmo telefone com nome de Vivi Fagundes:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/vivi-fagundes/
https://acasadasprimas.com.br/primas/vivi-fagundes/

No mesmo telefone com nome de Vitória:
https://sexfood.com.br/victoria/

(11) 95233-1596

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Mensagem do Moderador

BLACK.EYES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2022, 19:32, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

DANIEL34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha - Suzano

#13 Mensagem por DANIEL34 » 02 Jun 2022, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Safada envolvente da boca macia

Meus colegas, ontem tava de boa em casa e resolvi dar uma conferida num site de gostosas e uma .e chamou atenção de um geito muito louco, atraido pela sua sedução entrei en contato com esta gostosa e realmente valeu cada real q paguei pois queria ais um oral bem caprichado, coisa muitas prometem e poucas fazem .Pois bem ,a tesuda me chupou demais, entende do assunto, uma das melhores chupadas que já recebi, que sentada, tomei uma surra de xota, fudeu forte, gostoso até eu não aguentar mais e gozar...RECOMENDO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dvyb2

(11) 97444-8351
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANIEL34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nayla - Suzano

#14 Mensagem por DANIEL34 » 03 Jun 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Japa safada manda ve no oral

Que isso manos to facinado por esra gostosa, foi bater o olho no site e ir na hora exata direto na pessoa certa, ela tranza pa caralho faz um bokete sensacional, e não tem frescura como a maioria , ela diz e faz do geito que a gente gosta, depois deste delirio de prelimirares,mandou ver de costas aquela visão maravilhosa rabudona ,vem e vai e não me segurei, gozei gostoso ESTA vale a pena.........

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v77jg

(11) 99649-7415

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2022, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DANIEL34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Oliveira / Vivi Fagundes / Victória

#15 Mensagem por DANIEL34 » 03 Jun 2022, 18:19

Elogiei a garota e não pus o link dela aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9bqjb

Link:
🔗

Responder