Aceito a liberdade feminina, quero que ela usufrua a sua autonomia, aí vem essas toscas dizem que é machista?!? Só porque digo que a militância delas tem coisa errada. É gente com problemas quanto ao senso crítico.Cansa ver gente achando que é dona absoluta da verdade. Dogmatismo hoje em dia é anacronismo. Quem tem que defender isso são os religiosos. Tanto que vira alvo de piada.
MGTOWN: O que pensam sobre
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: MGTOWN: O que pensam sobre
Bom resumo. Admito certa mágoa afinal quem não sentiu na pele o revés dessa mentalidade tóxica?
Aceito a liberdade feminina, quero que ela usufrua a sua autonomia, aí vem essas toscas dizem que é machista?!? Só porque digo que a militância delas tem coisa errada. É gente com problemas quanto ao senso crítico.Cansa ver gente achando que é dona absoluta da verdade. Dogmatismo hoje em dia é anacronismo. Quem tem que defender isso são os religiosos. Tanto que vira alvo de piada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Não é só o casamento, qualquer tipo de relacionamento há brecha legal pra ferrar com o homem.
Essa semana vi duas notícias no mesmo jornal que leio rapidamente antes de sair de casa, a primeira é uma que a justiça decidiu que a "parceira" de um falecido não tinha direito aos bens pois o relacionamento durara apenas 2 meses e 15 dias. 2 meses e quinze dias e as vadias já querem a grana do cara!!! O simples fato de ter um advogado que levou o caso adiante já é um absurdo.
O outro foi um cara que entrou com um processo para recuperar um anel de noivado que tinha dado para sua namorada, um anel no valor de 50mil. O motivo: a namorada NEGOU o pedido de casamento, mas aceitou o anel. O relacionamento prontamente foi desfeito, e mesmo assim a vaca se recusou a devolver o anel, tanto que o caso foi parar na justiça. Por sorte o processo caiu na mão de um juiz homem, que decidiu a favor do pobre coitado. Agora a vagabunda está pedindo indenização pelo término do relacionamento, e com certeza vai levar algum, já que tinham "relação estável".
Então é assim cara, o que tem de trouxa caindo em desgraça, perdendo patrimônio e saúde mental lidando com as modernetes, não é fácil. MGTOW é um alerta a essa merda toda e uma proposta de como sobreviver a estes tempos difíceis que vivemos. Estamos fodidos, eu não tenho dúvida.
E quanto a relacionamentos casuais e coisas do tipo, muito cuidado, mulher confunde facilmente essas coisas, basta que elas se apaixonem por você. Tem cara aí que tem relacionamento casual há mais de ano, pedindo pra se ferrar. É só a vagabunda enlouquecer que a faca e o queijo estão na mão dela.
Até na putaria, diversos casos de cliente assumindo filho, pagando aborto, sendo chantageado e etc. Tem de ter muito cuidado e desconfiar sempre. 99% das mulheres estão intoxicadas.
Essa semana vi duas notícias no mesmo jornal que leio rapidamente antes de sair de casa, a primeira é uma que a justiça decidiu que a "parceira" de um falecido não tinha direito aos bens pois o relacionamento durara apenas 2 meses e 15 dias. 2 meses e quinze dias e as vadias já querem a grana do cara!!! O simples fato de ter um advogado que levou o caso adiante já é um absurdo.
O outro foi um cara que entrou com um processo para recuperar um anel de noivado que tinha dado para sua namorada, um anel no valor de 50mil. O motivo: a namorada NEGOU o pedido de casamento, mas aceitou o anel. O relacionamento prontamente foi desfeito, e mesmo assim a vaca se recusou a devolver o anel, tanto que o caso foi parar na justiça. Por sorte o processo caiu na mão de um juiz homem, que decidiu a favor do pobre coitado. Agora a vagabunda está pedindo indenização pelo término do relacionamento, e com certeza vai levar algum, já que tinham "relação estável".
Então é assim cara, o que tem de trouxa caindo em desgraça, perdendo patrimônio e saúde mental lidando com as modernetes, não é fácil. MGTOW é um alerta a essa merda toda e uma proposta de como sobreviver a estes tempos difíceis que vivemos. Estamos fodidos, eu não tenho dúvida.
E quanto a relacionamentos casuais e coisas do tipo, muito cuidado, mulher confunde facilmente essas coisas, basta que elas se apaixonem por você. Tem cara aí que tem relacionamento casual há mais de ano, pedindo pra se ferrar. É só a vagabunda enlouquecer que a faca e o queijo estão na mão dela.
Até na putaria, diversos casos de cliente assumindo filho, pagando aborto, sendo chantageado e etc. Tem de ter muito cuidado e desconfiar sempre. 99% das mulheres estão intoxicadas.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Casamento virou bode no meio da sala.
Mas me explica uma coisa. Por que raios existem tantas mulheres virando chefe de família? São raros os homens que cuidam seus filhos sozinhos.
Sei que muitas coisas estão chegando ao Judiciário. É muito litígio inexplicável. Não dá para fazer acordo apenas entre os advogados?
Vida single gente. Ficar só é tendência. Acho heroico quem casa pela segunda vez. Ou faça como o poeta Vinicius de Moraes. Acabou o amor, larga tudo. E vá para a casa do amigo apenas com a escova de dente e um quadro do Portinari.
Mas me explica uma coisa. Por que raios existem tantas mulheres virando chefe de família? São raros os homens que cuidam seus filhos sozinhos.
Sei que muitas coisas estão chegando ao Judiciário. É muito litígio inexplicável. Não dá para fazer acordo apenas entre os advogados?
Vida single gente. Ficar só é tendência. Acho heroico quem casa pela segunda vez. Ou faça como o poeta Vinicius de Moraes. Acabou o amor, larga tudo. E vá para a casa do amigo apenas com a escova de dente e um quadro do Portinari.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
o MGTOW é só um NOME sobre um comportamento que alguns homens estão tendo com relação as mulheres e isso em todo canto... dos mais antenados as modinhas até os que nem celular com internet tem...Alexandremk escreveu: ↑11 Ago 2019, 18:11Casamento virou bode no meio da sala.
Vida single gente. Ficar só é tendência. Acho heroico quem casa pela segunda vez. Ou faça como o poeta Vinicius de Moraes. Acabou o amor, larga tudo. E vá para a casa do amigo apenas com a escova de dente e um quadro do Portinari.![]()
o MGTOW é um TIPO de defesa masculina sobre o que muitos veem ...por ai... amigos, parentes, colegas de trabalho se FODENDO com a mulherada.
esse é o tema do debate.
a mulherada sempre ficou na mão com o rebento...isso acontece desde os primórdios ( não tem novidade nisso )
concordo quando diz...que é heróico quem casa pela segunda vez...heheeee
mas por aqui tudo se distorce...e tem um monte de besteiras escritas ai para cima também ...hehehehehhe
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Com certeza tem muita besteira. Aliás, o próprio tópico depõe contra os putanheiros. Vai perguntar para os membros dessa confraria se aprovam o modus operandi do sujeito que paga por sexo?
Logo essa alegação de defesa soa uma barca furada.
Reitero... essa sigla é uma besteira só. Mas continua rendendo.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
De fato, tem essa questão da mãe ter a preferência em ficar com os filhos numa eventual separação. Mas, ainda há casos onde o filho fica com o pai. Teve um caso de uma mãe que quis se suicidar e ateou fogo num carro, junto com o filho dela. Ambos sobreviveram ao incêndio no carro, com a mãe tendo queimaduras mais severas pelo corpo e o filho com queimaduras num grau menor. O marido da mulher se separou dela e conseguiu a guarda do filho na justiça. Mas, vejam: foi necessário a mãe quase matar o filho pra isso poder acontecer. Se fosse na posição contrária, por muito menos o pai perderia a guarda do filho.Alexandremk escreveu: ↑12 Ago 2019, 12:40Sim. Isso justifica algumas quererem alienar o rebento do pai. O que também não seria nenhuma novidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Aiinn eu sou INCEL, ai eu sou MGtown... Meu, vocês enlouqueceram? O que essa porra deste tópico está fazendo na sexta página?
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
"É vc que financia essa merda" By capitão Nascimento
postando toda hora por aqui

já está provado que a maior parte dos que escrevem por aqui não transam e alguns até duvido que gostem de mulher........

- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's

Infelizmente o ser masculino tá em xeque. Essas siglas e afins é esperneio dessa galera. Fazer o quê? Não é maluquice e sim crise. Pior que a TPM.
Convém ser prudente. Outra coisa é se fechar para o mundo, com suspeitas e desconfianças generalizadas, sem examinar cada caso separadamente. Aí é paranoia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu não diria provado...
eu diria...a serias evidencias....hehehehee

muita coisa dita por aqui...soa com um certo exagero...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
zoeiras a partes...
essa deve ser a versão feminina da MGTOW que eu pelo menos não sei se existe e nem sei se tem nome moderno
hehehhe
https://www.uol.com.br/universa/noticia ... horros.htm
Rodrigão.
essa deve ser a versão feminina da MGTOW que eu pelo menos não sei se existe e nem sei se tem nome moderno
hehehhe

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... horros.htm
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
muito s=tempo sem acessar aqui...tinha perdido minha senha
não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
essa turma ai aposto que é fã de k-pop e games
duvido ter um cara da minha geração (85) ou anterior nesse movimento ai
não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?
essa turma ai aposto que é fã de k-pop e games
duvido ter um cara da minha geração (85) ou anterior nesse movimento ai
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Os caras são broder. A partir daí tire suas conclusões. Já disse que a sigla tem um viés gay.O Tradutor escreveu: ↑14 Ago 2019, 21:35não li nenhuma página anterior mas pra mim isso dai é viadagem, né não?