"A Amazônia é o pulmão do mundo"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

"A Amazônia é o pulmão do mundo"

#1 Mensagem por relampejando » 21 Ago 2019, 23:17

E o governo brasileiro é um maço de Derby vermelho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: "A Amazônia é o pulmão do mundo"

#2 Mensagem por ZeitGeist » 22 Ago 2019, 09:40

O que eu acho ridículo foi o Bozo ter chutado a ajuda da Alemanha e Noruega ao Fundo da Amazônia e ontem chegar o ministro do meio ambiente ( Ricardo Sales ) dizendo estar contando com 100 milhões de dollares da UE p/ ajudar a combater o desmatamento.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 22 Ago 2019, 14:08

.
.
.
O fogo na Amazônia foi estimulado pela postura do Bolsonaro em menosprezar o meio ambiente, pois normalmente o fogo é utilizado para desmatar e, assim sendo, quem queria desmatar se sentiu livre.

As ONGs, em algumas questões, não atendem ao interesse nacional, que é o que deveria prevalecer em uma política de governo do Brasil, mas acusá-las de terem incendiado a amazônia para culparem o governo, é leviandade.
.
.
.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4 Mensagem por japa.cp » 22 Ago 2019, 16:26

Não querem preservar a Amazônia mas sim tirar as riquezas dela. Tem muitas mentiras e hipocrisias, principalmente por parte das ONGs.

A matéria do link a seguir é apenas um exemplo do que acontece.

https://www.opiniaocritica.com.br/notic ... ra-no-para

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 22 Ago 2019, 17:04

veja os 2 mitos e tirem suas conclusões :

https://youtu.be/sfsn18V7hNU

Rodrigão.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Roller Coaster » 22 Ago 2019, 21:40

As virgens inocentes e imaculadas acreditam que estão preocupados com a queimada e o desmatamento?
nos ultimos anos não aconteceu nada ali?
não gostar do atual governo é direito de qq um
jogar tudo na conta dele agora
é de uma canalhice do caralho

pensei que a queimada era culpa dos religiosos e da igreja......

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 23 Ago 2019, 07:54

Pulmão eu tenho lá as minhas dúvidas. Uma coisa que está ficando evidente é alteração do ciclo da água. Só sei que a poluição gerada pela queimada foi responsável pelo intrigante escurecimento as 4 PM em São Paulo. Não sei se o bizarro fenômeno se estendeu no Estado todo.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por Outro qualquer » 23 Ago 2019, 09:36

O aumento das queimadas foi "só" de 82%, mas não é nada.

Não é culpa do Bozo; é culpa dos governos anteriores e das teorias de conspiração.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por tio chota » 23 Ago 2019, 10:36

Camaradas,

Algo incrivel acontecendo aqui nos assuntos gerais, 03 postagens na sequencia, sem falar da igreja, sem ataques , acho que isso é obra e culpa do "Bolsonaro" :evil:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 23 Ago 2019, 12:43

........A Amazônia pode não ser o pulmão do mundo, mas com certeza é o maior ar condicionado da terra. ... As algas marinhas são o verdadeiro pulmão do mundo, uma vez que produzem mais oxigênio pela fotossíntese do que precisam na respiração, e o excesso é liberado para o ambiente.........

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 23 Ago 2019, 13:13

Lembro de um projeto de motor de carro, que transformava água em gasolina, capturando o CO2 do ar e devolvia oxigênio ao meio ambiente. Inclusive o motor funciona e o carro rodava normalmente.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#12 Mensagem por rapaz solitário » 23 Ago 2019, 18:04

Alexandremk escreveu:
23 Ago 2019, 07:54
Pulmão eu tenho lá as minhas dúvidas. Uma coisa que está ficando evidente é alteração do ciclo da água. Só sei que a poluição gerada pela queimada foi responsável pelo intrigante escurecimento as 4 PM em São Paulo. Não sei se o bizarro fenômeno se estendeu no Estado todo.
Tais fumaças saíram da região da Bolívia, foram ao Sul e uma frente fria trouxe tais fumaças pra SP. E a NASA disse que tais fumaças não foram os principais motivos pro céu em SP ter escurecido tanto.

Enfim, é fato que não dá pra falar que o atual governo seja perfeito. Mas, do que eu venho acompanhando, está um tanto claro que se trata da esquerda raivosa tentando desestabilizar o atual governo por este ter tomado o seu lugar. Queimadas já vem acontecendo desde sempre e pouco se reclamou dos governos da época. Dizem que as queimadas aumentaram 84% de Janeiro até agora. Mas, ao mesmo tempo, a NASA solta que as queimadas na Amazônia estão na média dos últimos 15 anos. E, repito: é a Bolívia que está sofrendo mais com as queimadas, e não o Brasil.

Diante de tudo isso, só consigo imaginar que toda essa reclamação é somente porque o Bolsonaro está no governo. Oportunistas que não olham o próprio rabo. E ainda há suspeitas de queimadas criminosas em retaliação por conta do corte financeiro para ONGs, das quais muitas são suspeitas de estarem em conjunto com ONGs estrangeiras pra terminar de roubar as nossas riquezas.

Ah! E quanto à Amazônia ser o pulmão do mundo, se for em relação ao oxigênio, são as algas marinhas que são as maiores responsáveis pelo oxigênio na atmosfera. A Amazônia deve ser mais influente no regimento das chuvas, não na geração de oxigênio.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#13 Mensagem por Outro qualquer » 24 Ago 2019, 09:28

A floresta da Amazônia não é o pulmão do Mundo, mas todo mundo sabe disso. Esse debate já é mais que consolidado, mas usar esse argumento pra diminuir a importância da floresta é uma completa maluquice e falta de conhecimento.

A Amazônia regula o clima do mundo, tem uma grande diversidade que deveria ser mais explorada, mas de forma sustentável, o que esse governo menos quer. Estão a mercê dos ruralistas, além desse governo vir com atitudes de completo desinteresse ao meio ambiente.

Esperou o circo pegar fogo literalmente, para tomar providência e na tv agir como presidente de verdade.

Outro detalhe; todos os institutos relacionaram as queimadas na Amazônia como um dos fatores de São Paulo ter virado noite. No entanto, o Inpe disse diferente, mas agora eu já não confio mais nesse aparelho do governo.

Outra completa “doideira” é culpar as Ongs. Já tá rolando até o fake News de que a Amazônia tem 100 mil Ongs, enquanto o Nordeste não tem nenhuma, sendo que na verdade o Nordeste tem 4 vezes mais Ongs que na região Norte. Pergunta pra esse pessoal se alguma vez foram ver o trabalho de Ongs? Outra coisa é esse pessoal do fake news que nem sabe como que funciona o repasse do Fundo Amazônia.

Pergunto a esse povo, com que dinheiro o governo está usando pra conter as queimadas?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por bullitt » 24 Ago 2019, 10:52

Se formos pensar no histórico recente de certas correntes políticas, incendiar matas de propósito para ganhos políticos não parece uma hipótese tão absurda como muitos sugerem.

Também é notório que tem ONGs praticando biopirataria, e essas notícias de investigações de biopirataria existem desde o século passado. Não é uma invenção de hoje.

Mesmo assim, com tanto fanático por aí, gente na Internet achando perfeitamente normal e justificável esfaquear um candidato na eleição, o Bozo nem precisa botar a culpa em uma falsa ONG.

Aliás, cadê o tal do MST?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 24 Ago 2019, 13:25

O MST e adjacências estão nas tocas com medo de irem para a cadeia!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”