O anúncio me chamou atenção, gordinha plus size no boqueirão peguei o whats agendamos.
O LOCAL: fica na rua cascavel. mas em uma rua que é um condoímio. o ruim de chegar lá de tarde, fim de noite. é que encontra uma criançada, e a vizinhança já olhanndo e sabendo oq vc foi fazer por ali.mas tirando isso de boas.
A DAMA: A dama simpatica, já abre o prortão pra mim com um vestidinho rosa meio transparente, com a polpa da bunda de fora. que visão. sabe agradar o cliente. chegou já me oferece um banho , toalha limpa, chinelos.
O SOCO : Logo após o banho. ela não se faz de rogada e já cai de boca direto numa mamada até o talo., chupou as bolas bem lentamente e olhando para minha cara com cara de safada. depois de um tempo chupando peço para ela virar de 4 que queria ver aquele rabão rebolando. encamiso o bixo, e parto para dentro. que beleza ela rebola lentamente. dei uns tapas na bunda dela ela deixa não passa-se muito tempo não me aguento olhando aquela raba de 4 ,é leite na borracha! conversamos um pouco , aquele famoso ppp. como tinha horário para chegar em casa, ela me ofereceu uma ducha, fui..
PROLABORE: 60,00R$ PAGUEI E VAZEI. PROVAVELMENTE VOLTE.
O RUIM É VER A GALERA ALI NA RUA DO CONDOMINIO.. JÁ TE OLHANDO, SABENDO QUE ALI SAI MAIS UM HOMEM DE SACO VAZIO.
ANUNCIO: https://www.photoacompanhantes.com/plus ... e-id-e72m7" -"-