Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#556 Mensagem por 1verdadeiro » 16 Ago 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na sala 309 atrás da Debora, que estava ocupada e só havia disponível a Sofia.

Então, fui com ela mesmo no programa básico de 30.

Grata surpresa. Garota novinha, morena, baixinha, bonita, cheirosa e uma visão de 4 bem bacana.

Me bateu uma punheta e depois chupou com camisinha. Depois aproveitei bem o tempo pra meter nela até gozar.

Gostei e recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok 16/08/2019 tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukaluka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#557 Mensagem por Lukaluka » 19 Ago 2019, 00:33

E ela ta devolta caraaaa kkkkk sala 203 da bezerra

Depois de 7 anos encontro minha delícia por acaso. Nem acreditei. Ta ainda melhor
Mais experiente. Peitos gostosos, corpo malhado, rosto sempre bonito, cheirosa e.gostosa. Ah e.como esquecer aquela bucetinha apertada? Ta ainda mais gostosa.
30 pila muito bem investidos
Voltaremos 😋😋😋😋😋

Classificado como comentario.
Oculto para usuários:
ok tio chota 19/08/2019

Link:
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#558 Mensagem por TRONCHO » 19 Ago 2019, 07:53

Ela quem????
Isso foi um TD?
Estranho...

Estranho é isso cadastro 2005 10 mensagens e 02 tds??????

Boa noite, forista.

Envio essa MP para te alertar sobre a Regra Chupim Sonegador:

D - Proibições Expressas
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Portanto eu peço que contribua com os outros foristas postando TDs e não só perguntando / pedindo informações sobre GPs e Casas.

Cordialmente,
tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#559 Mensagem por master B » 19 Ago 2019, 13:18

Otima colocação de regra Tio chota! meus parabens.
Bom seria se todo final de ano fosse feito um pente fino naqueles que nunca contribuíram ou só querem saber informações ou que contribuíram a muitos anos atras . e fossem excluídos. :mrgreen:

Valeu Camarada,

Apesar de alguns não estarem gostando vou "Passar o Rodo" em sonegadores , BOPS e que insiste em postar em local errado.
Conto com a sua colaboração.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#560 Mensagem por MARRKKUS » 20 Ago 2019, 07:04

Nossa...Tio Chota as vezes fica em TPM...fica brabo....rsrsrs..."Passar o rodo"....tá certo Tio Chota...poxa, precisamos qualificar o gp-guia.net, já conversarmos em mp, ainda acredito que esse fórum seja uma fonte de informação ótima para quem procura gps...e é por isso que tento sempre repassar as informações sobre as gps, valores, contato, sites, email, etc...além do programa. Há muitos sonegadores possivelmente, mas entram aqui apenas para sugar informações. Nunca contribuem para melhorarem a qualidade do fórum. Que chega o final do ano, e que tenhamos um rodo total...e vida longa ao TIO CHOTA como administrador do gp-guia.net. Esse post não é bajulação, é realmente elogios ao teu trabalho.

Camarada,

VC pode observar que procuro sempre responder e ajudar com objetivo de sempre melhorar o Forum.

Sou um BOP do GP Guia , e se depender de minha participação, vamos "Limpar a Area"...

Vc camarada por favor continue a contribuir ativamente, pois só assim podemos melhorar.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#561 Mensagem por CaçaCaçapa » 23 Ago 2019, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas cavalheiros, ontem a tarde retornei na Bezerra afim de fazer um repeteco com a Yasmin na 204 e pra minha tristeza a Alemoa Cris disse que a Yasmin deu um tempo novamente, pois bem como meu tempo estava curto resolvo repetir com a Cris que estava livre.

Cris Alemoa da 204, já bem falada aqui, estilo milf, loira natural, olhos verdes, lindos seios siliconados, certa barriguinha, pra mim nada que desabone o conjunto da obra. Agora com uma novidade, tem um piercing na vagina.

O Fight: fazia um bom tempo que não visitava a Cris, antes do rala e rola rolou umas preliminares, beijos, mão naquilo e aquilo na mão até que dedilhando a bucetinha dela descubro o piercing, mesma hora comentei que ela tinha uma novidade e pedi pra "olhar" ela deita e caio de boca na buceta loira dela, ainda passou um gel de morango, como se fosse preciso kkkkkk, depois da "maquina" aquecida é a vez dela retribuir, nossa a alemoa ficou tarada, recebi uma chupada como nunca, bem babada, parecia que estava saboreando o melhor pirulito, engolia tudo e lambia as bolas, foi preciso me segurar pra não queimar a largada, peço o capote e a alemoa pede pra ir de 4 (pena não fazer anal, ao menos comingo), começo bem devagar, segurando a bunda dela e conforme ela ia gemendo mais alto fui aumentando o ritmo, chegou um momento que ela pôs a cara na cama e ficou com a bunda pro céu, visão linda assim, não demorou e borracha cheia. Ficamos alguns instantes recuperando as forças, depois limpou delicadamente a cabeça e pediu licença pra se arrumar.
Voltou ficamos um pouco de PPP, beijo de despedida e pedido de retorno.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#562 Mensagem por Yang_XxX » 23 Ago 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:8
Visitei a Cris novamente esses tempos. Não há muito pra falar, é uma loira milf com tetas generosas, rosto mediano, muito simpática, gosta do que faz e atende bem o cara. Chupa sem, deixa finalizar. 30 mangos por um td muito justo. Voltaremos. Pena que as outras meninas que haviam na sala, Keila e Yasmin, não estão mais. Se alguém souber o paradeiro favor mandar via MP.
Oculto para usuários:
ok tio chota 23/08/2019

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#563 Mensagem por CaçaCaçapa » 03 Set 2019, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Bullock

Buenas confrades, trago boas novas para os fãs da Michelle Bullock, está atendendo na 305, chega por volta das 15hs e fica até as 20hs, ontem dia 02/09/2019 fiz uma visita, pelo menos pra mim, em um horário nada convencional na bezerra, tive um comprisso em um cliente próximo e como demorou pouco pra resolver e tinha um certo tempo resolvo ver se havia alguém atendendo por volta das 19:30, a maioria das salas fechadas, 201 tinha 2 pervas feias e não rolava jogo, 309 tinha barulho dentro mas acho que não foram com a minha cara e não atenderam, 307 tinha duas e uma prestava mas só fazia oral com capote, 301 tinha música alta, duas pervas ouvindo funk no último volume com dois cuecas bebendo na volta, 302, nada aproveitavel até que tento a sorte na 305 e eis que a Michelle abre a porta. Bela surpresa.

O Local: nada mais a acrescentar, todos sabem que é trash.

A Perva: Michelle, já bem descrita, os seios continuam lindos, alta, cabelos cacheados castanho escuro, olhos castanhos, magra, branquinha, corpo magro de mulher que não malha, tavez desagrade alguns o nariz grandinho da moça, pra mim não desabona, vale o investimento.

O Fight: já estava quase desistindo, já eram quase 20hs até que bato na 305 e a Michelle me atende a porta, bela surpresa, falou que nesse horário sempre está sozinha. fechei um programa de 30 com oral liberal. Chupou sem capa, sem pressa, pedi um 69, buceta ok, sem odores, dei umas lambidas no cu e não refugou, camisola e peço de 4, ela se ageita, começo devagar, ela foi deitando de bruços, me acomodo pra comer ela de bruços e dando beijo no pescoço, logo encho a borracha. Pena não fazer anal, pelo menos não rolou.
Selinho e despedida e pedidas de retorno. fiquei uns 20min mais ou menos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2019, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#564 Mensagem por Yang_XxX » 18 Set 2019, 02:55

Tentei achar a Michele Bullock, conhecida de outrora, magrinha boa de meter, mas não encontrei. Então ao invés de ficar pesquisando fui na 204 onde o tiro é sempre certo. A Cris alemoa milf me atendeu, fez aquele oral até eu gozar, safada ela. Nunca te decepciona. Tem uma amiga nova lá agora, Priscila, meio acima do peso, mas pelo que ouvi, é boa na performance.

Abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2019, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#565 Mensagem por Rincon 41 » 28 Set 2019, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Coroa

Nota:8
ESTIVE COM A a Cris coroa que sabe bem o que faz, chupa muito bem, bem mesmo, foram duas gozadas a primeira na boquinha dela, e depois dei uma chupada na xana dela e me peguei ela de 4, não regula aguenta bem, é bem experiente e profissional, acabei no ppmm, voltarei com certeza pois o bokete é de responsa e também um ótimo achado... mulher já descrita nos Tds anteriores...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2019, 02:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

1verdadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#566 Mensagem por 1verdadeiro » 02 Out 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Nota:7
Também estive no prédio para tentar encontrar a tão falada Cris. Por sorte, ela mesmo que abriu a porta.

Como estava com pressa, escolhi o programa básico de 30.

Ela é uma MILF bem gostosa mesmo, cheirosa, algumas tatuagens pelo corpo e um par de peitos siliconados de muito respeito.

Chupada no pelo pra começar, depois agarrei aqueles peitos e meti até gozar.

Ela realmente faz jus aos elogios.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2019, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hangul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#567 Mensagem por Hangul » 08 Out 2019, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Sala 241
Garota - Pâmela
R$30,00 - rapidinha

R$50,00 - 20 minutos
R$80,00 - 30 minutos

Fui nessa sala, que estava um tanto escura - a iluminação não é das melhores, tinham umas 7 meninas e eu escolhi a Pâmela, não perguntei a idade mas creio que deva ter entre 30 e 33 sendo a mais velha que vi lá.
Ela é branquinha/rosinha, tem os cabelos lisos tingidos de loiro, esta um pouquito fora de forma, mas não tem pança grande e é toda, toda durinha. Uma delícia! Usa um piercing no nariz daqueles tipo argola, de um lado só e tem uma tatuagem daquelas católicas, um terço no ombro/braço direito. Os olhos acho que são verdes, não lembro bem. Achei ela bonita e bem simpática. Na recepção eu nem percebi, mas vendo ela nua no quarto, notei que ela tem uns peitões do caralho - apesar de já sofrerem um pouquinho os efeitos da gravidade. Xoxota rosinha e raspadinha. Um pouco pingueluda.
Eu escolhi a rapidinha (R$30,00), e foi rapidinho mesmo. Ela se despiu toda e subiu na cama pra botar a camisinha e me chupar. Chupou até direitinho, de olhos fechados e tudo, mas durou só uns segundos (SEGUNDOS MESMO). Nesse breve periodo da chupada eu passei minha mão na xoxota dela e até que não reclamou. Ai eu pedi papai e mamãe e dei até uma linguadinha rápida na xoxota dela, mas ela logo me puxou pra cima pra eu meter. Não beijou nem a pau, e me segurou pra eu não chupar os peitos dela. Ai eu pedi de quatro. Ela tem a bunda grandinha e é massa de meter com força apertando a bunda dela, e a xoxota não estava folgada, mas em menos de 1 minuto ela começou a icentivar pra eu gozar e isso é chato pra caralho (mesmo pra uma rapidinha). Gozei nessa posição.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por MARRKKUS » 11 Out 2019, 09:08

Informação aos amigos: Todos sabem que adoro engolidoras de leitinho, e mesmo tendo pouco tempo, sempre consigo descobrir uma nova gp.
Bem, recebi mensagem da tia da sala 302 da Bezerra que há uma nova gp que engole leitinho, o valor é de R%50,00, ela faz anal também. Não sei quando poderei fazer programa com ela, pois quem me conhece sabe que por ser casado meus horários são complicados, e a Pâmela chega após às 10:30, mas repasso para vocês essa informação. Quem quiser o whats de contato da tia, mando via mp. Acho que há foto da gp, mas já recebi uma foto, ela é nova, deve ter no máximo uns 25 anos.
Obrigado Tio Chota por permitir essa informação.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por MARRKKUS » 11 Out 2019, 10:22

me esqueci de colocar...o link de divulgação da Pâmela sala 302 é:

https://anunciosadultos.com.br/anuncio- ... engulidora

Link:
🔗

Hunter225
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#570 Mensagem por Hunter225 » 19 Out 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Nota:9
Opa vou parar de sonegar , depois de 1836 ,Jari , tupi e beijamim eu virei um freqüentador rotineiro da bezerra depois de bons programas com Cris e companhia , e depois de 4 vezes chegar lá e tá lotado, é a procura tá forte kkkk , fui em outras 4 aleatórias e não foi muito bom não muito mecânico e oral com camisinha não dá, ai eu fui na sala 306 e encontrei a Uruguaia "lilith" que eu tinha feito alguns TDS na Jari , o oral dela é top , caprichado e demorado e eu tenho tesão em GP que bebem leitinho , fica a dica pra quem gosta de um oral top . Ela me disse que chega cedo e deixou eu tirar 2 fotos com o meu pau na boca dela , eu achei o atendimento top, fuui.😀
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2019, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder