Uberaba - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 20
Positivos: 78
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: UBERABA - MG / Acompanhantes
Ola pessoal, como havia dito antes uberaba tá difícil com as garotas de programas ,além de ter o preço caro ainda tem muitas frescuras tais como não fazer anal, chupar só de camisinha, responder zap só se o cliente tiver foto então tá muito difícil. Bom vou relatar , sábado tinha marcado com um esquema, porém ela furou , aí entrei em contato com essa moça https://fatalmodel.com/37028/morena-fogosa-uberaba já tinha saído com ela ,aí resolvi sair novamente, o bom dela que ao marcamos o motel ela é pontual, nao demora para chegar no local .como combinei o cuzinho ela aumentou em R$30,00 o programa, mas valeu a pena chupou sem capote, nao teve frescura pra da o cu, e super simpática. Custo R$ 150 do programa e R$ 40,00 do motel
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Teste drive realizado com https://fatalmodel.com/349081/rapidinha-cem-uberaba
Local de fácil acesso, combinei pelo WhatsApp, demorou um pouco para responder. Todos detalhes resolvido e parti pro abraço.
Optei pela rapidinha, 100,00R$.
Achei a garota um pouco desanimada, mais Dev ser o cansaço. As fotos são reais.
Entramos pro quarto, ela colocou música no celular e começou a rebolar no meu pau, em seguida deitei na cama e ganhei uma das melhores mamadas que já recebi, engole tudo chupa muito gostoso, porém só chupa com camisinha.
Começamos com ela sentando de costas, depois de 4 e finalizei com ela deitada com as pernas abertas!
No geral gostei muito, mesmo que a ela aparentava estar meio desanimada, chupou gostoso, deu gostoso, não regulou nenhuma posição, não pedi pra finalizar na boca, finalizei nos peitos.
Repeteco, talvez, não sou muito adepto a repetir, gosto de novas aventuras, mas....
Abraço galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
xxxxxxxxx escreveu: ↑02 Out 2019, 17:03Ola pessoal, como havia dito antes uberaba tá difícil com as garotas de programas ,além de ter o preço caro ainda tem muitas frescuras tais como não fazer anal, chupar só de camisinha, responder zap só se o cliente tiver foto então tá muito difícil. Bom vou relatar , sábado tinha marcado com um esquema, porém ela furou , aí entrei em contato com essa moça https://fatalmodel.com/37028/morena-fogosa-uberaba já tinha saído com ela ,aí resolvi sair novamente, o bom dela que ao marcamos o motel ela é pontual, nao demora para chegar no local .como combinei o cuzinho ela aumentou em R$30,00 o programa, mas valeu a pena chupou sem capote, nao teve frescura pra da o cu, e super simpática. Custo R$ 150 do programa e R$ 40,00 do motel
Aeeee...
Bom ler o TD's!
Tinha curiosidade de saber sobre essa colega, pois tinha dúvidas sobre seu atendimento. Vejo que pode ser uma boa oportunidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já peguei essa... tem TD antigo que relatei aqui. É desse jeito mesmo como relatou. Pelo menos na minha humilde opinião não vale a pena assim. Achei ela desanimada. Combinou comigo uma coisa e depois fez outra.soldado12345 escreveu: ↑02 Out 2019, 19:16Teste drive realizado com https://fatalmodel.com/349081/rapidinha-cem-uberaba
Local de fácil acesso, combinei pelo WhatsApp, demorou um pouco para responder. Todos detalhes resolvido e parti pro abraço.
Optei pela rapidinha, 100,00R$.
Achei a garota um pouco desanimada, mais Dev ser o cansaço. As fotos são reais.
Entramos pro quarto, ela colocou música no celular e começou a rebolar no meu pau, em seguida deitei na cama e ganhei uma das melhores mamadas que já recebi, engole tudo chupa muito gostoso, porém só chupa com camisinha.
Começamos com ela sentando de costas, depois de 4 e finalizei com ela deitada com as pernas abertas!
No geral gostei muito, mesmo que a ela aparentava estar meio desanimada, chupou gostoso, deu gostoso, não regulou nenhuma posição, não pedi pra finalizar na boca, finalizei nos peitos.
Repeteco, talvez, não sou muito adepto a repetir, gosto de novas aventuras, mas....
Abraço galera!
Saudações...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saudações confrades!
TD de alguns dias atrás com a Natália: https://fatalmodel.com/38782/natalia-medeiros
Contato fácil pelo zap, tirou todas minhas dúvidas e acertamos os detalhes do atendimento. Local do abate é discreto e seguro.
Mamou sem capote, beijou e mamei nas peitolas...kkk
Capa na rola e ela senta, dps de 4...Não aguentei e enchi a borracha.
Banho e 2º round. Papo, banho e rua.
Notas:
corpo: 6 (fofinha mas simpática)
tetas: 6 volumosas mas já marcando 18:30 h
Metida: 7 (dá umas gemidas forçadas, mas tem animação pra meter)
Dou 7 pra ela pela simpatia da moça.
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades,
Alguém já foi ou sabe alguma coisa sobre uma casa na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a rua Uberlândia?
Tenho visto anúncios no site Photoacompanhantes e até no fatal model de algumas garotas. Queria saber como funciona a parada.
Alguém já foi ou sabe alguma coisa sobre uma casa na esquina da Rua Visconde do Rio Branco com a rua Uberlândia?
Tenho visto anúncios no site Photoacompanhantes e até no fatal model de algumas garotas. Queria saber como funciona a parada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela é boa mesmo? Tô apxnd nela hahahah lugar dela é compartilhado ou só ela mesmo?caçador81 escreveu: ↑03 Out 2019, 08:43Saudações confrades!
TD de alguns dias atrás com a Natália: https://fatalmodel.com/38782/natalia-medeiros
Contato fácil pelo zap, tirou todas minhas dúvidas e acertamos os detalhes do atendimento. Local do abate é discreto e seguro.
Notas:
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O lugar é compartilhado. É no Castelo das Primas. Mas é discreto o novo local. Foi 100 Bolsonaros e valeu a pena pela performance da metida. hahahaBoleiragem escreveu: ↑03 Out 2019, 14:28Ela é boa mesmo? Tô apxnd nela hahahah lugar dela é compartilhado ou só ela mesmo?caçador81 escreveu: ↑03 Out 2019, 08:43Saudações confrades!
Notas:
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
OLÁ AMIGOS DA VIDA PUTANESCA. TINHA ME AUSENTADO MAS AGORA VOLTEI KKKKK. BOM VAMOS AO QUE INTERESSA SEM MUITO REFERÊNCIA PEGUEI O CONTATO COM UM AMIGO ELA ME INDICOU PATRÍCIA E QUE MORENA É ESSA.
CONTATO FEITO POR ZAP JOGO RAPIDO COMBINAMOS NO LOCAL DELA 150,00 E O DETALHE DELICIOSO COM DIREITO A ANAL.
LOCAL É TOP DE FÁCIL ACESSO, E PATRÍCIA REALMENTE É DAQUELES ACHADOS.
SEM FRESCURAS, COMUNICATIVA E METI MUUUUIIIITTTOOOO.
REPETECO ? QUERO VÁRIOS
CONTATO - 9.8401.2465
CONTATO FEITO POR ZAP JOGO RAPIDO COMBINAMOS NO LOCAL DELA 150,00 E O DETALHE DELICIOSO COM DIREITO A ANAL.
LOCAL É TOP DE FÁCIL ACESSO, E PATRÍCIA REALMENTE É DAQUELES ACHADOS.
SEM FRESCURAS, COMUNICATIVA E METI MUUUUIIIITTTOOOO.
REPETECO ? QUERO VÁRIOS
CONTATO - 9.8401.2465
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Essa é 10 mesmo! Também recomendo! A simpatia em pessoa e serviço 100% completo!METALEIRO666 escreveu: ↑07 Out 2019, 10:59OLÁ AMIGOS DA VIDA PUTANESCA. TINHA ME AUSENTADO MAS AGORA VOLTEI KKKKK. BOM VAMOS AO QUE INTERESSA SEM MUITO REFERÊNCIA PEGUEI O CONTATO COM UM AMIGO ELA ME INDICOU PATRÍCIA E QUE MORENA É ESSA...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre o link supracitado, não sei informar se toda são agenciadas pela Marisa ou se alguma é, porem, já sai com 6 dessas meninas. Algumas eram agenciadas pela dona da Formam e outras foram ajeitadas por um amigo em comum. Hj não tenho mais o contato profissional delas, mas, posso garantir que são de primeira em todos os quesitos, todas elas são profissionais e dedicadas.coronelsarue1 escreveu: ↑17 Jun 2019, 10:07Se Alguém tiver o link no Watsapp do grupo por favor me mande via mp ou poste por favor.
Grupo do Telegram> https://t.me/joinchat/J2FmcxPBK_F0T6XA7-Z9WQ
Grato.
Até onde sei hj elas não atuam mais na cidade, preferem ir pra cidades como Campinas, Miguelópolis, Delta, Araxá ou pra algumas cidades de goiais como por exemplo Caldas Novas. Se alguém tiver o contato da Marisa por favor disponibilize para nós.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe se a Júlia que tinha um anúncio no fatal parou de atender? Era uma das melhores e mais gostosas de Uberaba.
Alguém já saiu com essa loira que está no suposto book rosa da Marisa?
Gostaria de saber qual a avaliação dos serviços dela e se possível gostaria de ter o contato dela.
https://imgur.com/a/y80CQh1
Gostaria de saber qual a avaliação dos serviços dela e se possível gostaria de ter o contato dela.
https://imgur.com/a/y80CQh1