Quarta fui matar minha curiosidade dessa gata do corpo perfeito, até digo que foi melhor corpo que já provei esse ano a deliciosa Leila, estava de olho nela desde que vi fotos dela na Prime depois Route55 então hj foi o dia de conhecer , tesão era tanto que deixei agendada sem conversar antes tinha visto tbm no status duas meninas bem interessantes Karen ninfeta que só foi na quarta e Thalita ninfetinha, Doraimon estava lá e já tinha ido de Karen e aprovou , Safado9 por lá tbm, vi Pamela Argentinha tbm curti visual , queria ter visto Angel que Safado9 disse ser meu número tbm mais ela estava em atendimento , então depois de ver todas tinha ctz que era Leila a escolhida aff gostosa demais além de simpática na apresentação.
Leila
Ruiva carioca deliciosa, peitos p naturais apontando por céu, cintura fina e Rabão GG lindo redondo e lisinho , coxas grossas, conjunto tentador que só de ver me deixou louco de tesão.
Atendimento
Bom demais, chegamos na suíte aquele papo descontraído , tomei minha ducha vendo ela tirar sua roupinha sexy que já fiquei com um tesão monstro, Que corpo
essa mina tem! Se tivesse desconcentrado gozaria só de olhar ela pelada.
Sai do banho ela foi se banhar e votou já procurando minha boca beijos que foram ficando bons no decorrer do TD e ficaram ótimos no final , já tinha avistado
aquele grelo saliente lindo de quem malha muito putzzzz me acabei ali com ela gemendo baixinho até se melar todinha e gozar dando gritinhos bom demais ,
fugiu não deixou continuar que pena queria arrancar umas 3 gozadas dela no mínimo kkk, capinha na ze já sabia que ela adora anal e falei que queria só o rabão
dela , ela não hesitou e pegou gel melou o rabão e mandou eu deitar de pau pra cima e sentou de costas com o rabão engolindo meu pau putaquepariuuuuuuu
loucura a cena , cavalgada na velocidade 5 com meu pau todo dentro do rabão nunca tinha visto aquilo , bundão redondo lindo engolindo meu pau não deu pra
aguentar muito tempo me finalizou assim gozei muito e sai dali levinho com gostinho de quero mais.
Foi isso uma novinha carioca cheia de fogo a que adora dar o rabão guloso, volto em breve se ela não sumir dali. Yes