crise financeira

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flaviolansk2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

crise financeira

#1 Mensagem por flaviolansk2 » 24 Out 2019, 12:03

bom dia ! nao sei se esse e local certo de postar mas vamos lá. Ontem entrei em contato com uma GP (nao citarei o nome) Perguntei de praxe como era o atendimento, local, horário tudo. Perguntei se tinha fotos diferentes do site pq as de la sao com photohop.Pois bem, recebo uma msg da mesma me dizendo que eu estava querendo bater punheta com as fotos dela e que meu proximo passo seria pedir desconto. Pois bem ao comprar um carro tenho ou nao direito a fazer TD no mesmo olhar por dentro, perguntar como funciona olhar diversos modelos ao vivo e a cores? Ao comprar um determinado objeto tenho o direito de pedir desconto? Negociar preco? Pedir facilidade de pagamento? Entao pq ao fazer um pg o mesmo nao pode ocorrer? Qual a dificuladade de entrar em negociacao boa para as partes? Queria entender o cerebro de certas gps que parecem estar vivendo na Suiça sem inflacao sem crise financeira. Parece que vivem alienadas da realidade financeira do pais. Sera que só que estou errado? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: crise financeira

#2 Mensagem por rei do putero » 26 Out 2019, 10:02

flaviolansk2 escreveu:
24 Out 2019, 12:03
bom dia ! nao sei se esse e local certo de postar mas vamos lá. Ontem entrei em contato com uma GP (nao citarei o nome) Perguntei de praxe como era o atendimento, local, horário tudo. Perguntei se tinha fotos diferentes do site pq as de la sao com photohop.Pois bem, recebo uma msg da mesma me dizendo que eu estava querendo bater punheta com as fotos dela e que meu proximo passo seria pedir desconto. Pois bem ao comprar um carro tenho ou nao direito a fazer TD no mesmo olhar por dentro, perguntar como funciona olhar diversos modelos ao vivo e a cores? Ao comprar um determinado objeto tenho o direito de pedir desconto? Negociar preco? Pedir facilidade de pagamento? Entao pq ao fazer um pg o mesmo nao pode ocorrer? Qual a dificuladade de entrar em negociacao boa para as partes? Queria entender o cerebro de certas gps que parecem estar vivendo na Suiça sem inflacao sem crise financeira. Parece que vivem alienadas da realidade financeira do pais. Sera que só que estou errado? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Essas putas estão acostumadas com trouxas pagando de 350 a 400 reais em td de 1 hora com boquete de camisinha com uma gozada só e acabou.ai o resultado é a subida de preços e queda na qualidade de atendimento.tem muita puta aí de sites que cobram 350 a h e não valem nem 100 a h,e o pior é que muitas putas ainda pedem o perfil de watzap do cliente com foto para selecionar cliente,mas enquanto tiver trouxa para pagar aí as putas vão só folgando e subindo os preços.
Final de ano é a pior época para contratar putas,a galera está prestes a receber o décimo terceiro e as putas que não são bobas sobem os preços.a melhor época para pegar putas a preços baixos é começo de ano.começo de ano a população está endividada com despesas do mês de dezembro como natal,e vem janeiro ai junta mais dividas,como IPVA, material escolar,ai a demanda de clientes das putas Caém e elas abaixam os preços.

Link:
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por thigo13 » 27 Out 2019, 00:55

Pura verdade, vejo que os próprias pessoas então acostumado as putas, muito ainda fala ser não que pagar tem gente que pagar, como o companheiro falou enquanto tive trouxa pagando elas fazer isso

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Nomademineiro » 28 Out 2019, 14:39

Olha, as que estão aí estão acostumadas a ganhar esse valores, até abaixaram, 50-100 reais. Quem ganhava esses valores absurdos não atende com cara boa por menos.

Eu cansei de programa de uma hora cronometrado.

As vezes faço contato só para ver se o comportamento delas mudou, continua a mesma bosta.

Esquecem BhModels e Agenda31, tem coisa boa aí, basta garimpar....

Prefiro ir no Barreiro e no Eldorado que é longe para mim, pelo menos não passo raiva. As vezes quebro a cara, mas pelo menos o prejuízo é menor.

Dependendo pago até o Uber, sai mais barato.

Outra, não pego mais puta acima de 22 anos, assim fujo dessa chatas aí.

Minha preferência é por quem esta começando.

Link:
🔗

Suavemente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Suavemente » 28 Out 2019, 16:59

Boa, também estou preferindo as novatas, se tiver aí para indicar por MP agradeço, abraço..

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 31 Out 2019, 15:20

rei do putero escreveu:
26 Out 2019, 10:02
flaviolansk2 escreveu:
24 Out 2019, 12:03
Essas putas estão acostumadas com trouxas pagando de 350 a 400 reais em td de 1 hora com boquete de camisinha com uma gozada só e acabou.ai o resultado é a subida de preços e queda na qualidade de atendimento.tem muita puta aí de sites que cobram 350 a h e não valem nem 100 a h,e o pior é que muitas putas ainda pedem o perfil de watzap do cliente com foto para selecionar cliente,mas enquanto tiver trouxa para pagar aí as putas vão só folgando e subindo os preços.
Final de ano é a pior época para contratar putas,a galera está prestes a receber o décimo terceiro e as putas que não são bobas sobem os preços.a melhor época para pegar putas a preços baixos é começo de ano.começo de ano a população está endividada com despesas do mês de dezembro como natal,e vem janeiro ai junta mais dividas,como IPVA, material escolar,ai a demanda de clientes das putas Caém e elas abaixam os preços.
Esse assunto é interminável no guia. Vira e mexe abrem tópicos e mais tópicos a respeito.

Mas tem um ditado que ilustra bem: "Enquanto houver cavalo São Jorge não anda a pé"..

Galera reclama de crise, mas enquanto cliente pagar 300. 400. 500 por hora e postar TD enchendo a puta de elogios, endeusamentos e bajulação, como se ela prestasse um favor, não adianta reclamar.

Puta não é brinquedo e tem olfato apurado pra dinheiro e pra otário.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#7 Mensagem por tio chota » 22 Jan 2020, 17:06

Concordo com vcs, BH está realmente num nível inferior a SP.

Agora, enquanto tiver BOPS pagando muito e elogiando a "Rodo" as capivaras, estamos perdidos.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#8 Mensagem por zé americano » 22 Jan 2020, 19:02

tio chota escreveu:
22 Jan 2020, 17:06
Concordo com vcs, BH está realmente num nível inferior a SP.

Agora, enquanto tiver BOPS pagando muito e elogiando a "Rodo" as capivaras, estamos perdidos.

tio chota
Moderação GPGuia
É certo que SP vai ter um nível melhor, mas não é nenhuma maravilha putanhística.

Só de ler os TDs, já ver que lá não é essas coisas e valores bem salgados.

Já estive por diversas vezes em Sampa pra putaria e não vi tanta diferença. Na minha opinião, os putanheiros de Minas não dão o valor pra BH e se iludem com SP.

Fui na dita "área trash" que é bem inferior se comparada ao nosso querido Sobe-dece.

Fui em privê e casas de massagens de preços intermediários (100 a 200), mas aqui em BH tem compatíveis com os de lá ou até melhores. Só não vou citar quais pra não indicar que estou fazendo propaganda. Uma obs: Muitas putas do CDG são oriundas dessas casas.

Também fui nas freelancers (anúncio em site), porém se pesquisar bem, acha atendimentos semelhantes aos de lá.

Já fui em uma boate lá (casa noturna) na Vila Mariana, mas pqp muito ruim e nem vou considerar.

Putaria em Sampa é ilusão.

Link:
🔗

Responder