Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você se casaria com uma ex-GP???
Agora o nitobe encheu de esperança os corações aflitos de vários foristas. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é só o florestal que está devendo um feedback no outro tópico. O camarada Hassan neste também. E aí, desapegou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Tem muitos julgando o Hassan45, mas é foda. O cara começa a repetir a GP, ela vira tipo uma amante. Aconteceu comigo em 2017 com uma GP q eu saía toda semana, nem conhecia o GPguia, fiquei meses saindo com ela, gastei uma fortuna. Amizade e química 100%. Até emprestei grana pros seus estudos, fui otário, ela nunca me pagou, sumiu, fazer o q.
O cara se apega.
Conselho q dou é não repetir GP e nunca fazer muita amizade.
E conselho pro Hassan45 é manter sua esposa e casamento, ela q estará ao lado dele sempre, uma GP é uma mulher volúvel e seca e pragmática, somente quer grana.
O cara se apega.
Conselho q dou é não repetir GP e nunca fazer muita amizade.
E conselho pro Hassan45 é manter sua esposa e casamento, ela q estará ao lado dele sempre, uma GP é uma mulher volúvel e seca e pragmática, somente quer grana.
Bom, caro Hassan, largar da menina é uma opção, mas deveria repensar também seu casamento, já que está intrinsecamente ligado ao que ocorreu (ou ainda ocorre). Duvido que se fosse separado cairia nessa arapuca, já que, quando menos, não haveria motivo para pressão nenhuma por parte da garota.
Homens divorciados, ao menos aqueles como eu, tem o couro duro. Mais fácil a mulherada penar na nossa mão do que o inverso, o que dirá uma puta.
Homens divorciados, ao menos aqueles como eu, tem o couro duro. Mais fácil a mulherada penar na nossa mão do que o inverso, o que dirá uma puta.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
hassan duas coisas, não precisa ficar agradecendo todo mundo que posta no tópico........e quando for citar a mensagem cuidado pra não apagar as [ ] do quote pra que a configuração das mensagens fique correta
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Na sua realidade você pode garantir que poderá dar "vida de rainha" para alguém para sempre???

Poxa, no planeta em que eu vivo o matrimônio é uma entrega mútua, "dois unidos em um só corpo", ou variantes disso, sendo a promessa algo como "amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, sendo fiel por todos os dias da vida até que a morte os separe". E quem fantasia são justamente aqueles e aquelas que não levam nenhuma Palavra à sério, ou que só esperam o lado bom...
No meu planeta ninguém disse isso também... e eu não tenho para quê querer parecer que EU seja "pra casar", porque, né, eu só preciso que meu marido pense isso de mim, e, hm, já somos casados. Eu apenas dei o meu ponto de vista segundo aquilo que eu acredito, e desejando apenas coisas boas àquele que pediu a opinião.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mas a parte mais fantasiosa e engraçada mesmo é a de achar que uma garota que vê vantagens em se relacionar com um "cara mau" é a bondade em pessoa!
Aliás, não é nem essa, é o próprio homem SE achar a bondade em pessoa enquanto vê vantagens em ficar com alguém que viu vantagens em ficar com o "cara mau"!!!
LOL
Aliás, não é nem essa, é o próprio homem SE achar a bondade em pessoa enquanto vê vantagens em ficar com alguém que viu vantagens em ficar com o "cara mau"!!!
LOL
Em situações comuns, casar com uma mulher que o sujeito conheceu na putaria (não falo de uma namoradinha que virou puta com o consentimento e apoio dele) é apostar em uma transformação radical e irreversível. Terá que passar a confiar em uma mulher que entrou em sua vida só se interessando pelo seu dinheiro, que mentia e era simulada, que transava com qualquer um que pagasse alguns reais, que quer sair dessa vida para uma situação mais tranquila e confortável (com uma pessoa que trabalha e é responsável) e assim por diante. O amor faz milagres, mas não é a toda hora... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não estava falando a meu respeito, até porque não concordo e não me disponho a "bancar" mulher nenhuma. Mas a minoria pensa assim, especialmente o pessoal da putaria, que está nessa só aguardando que uma puta aceite o pedido de casamento.alicemarchese escreveu: ↑28 Out 2019, 18:57Na sua realidade você pode garantir que poderá dar "vida de rainha" para alguém para sempre???
Tenho um dúvida. Este papo furado é para prospectar clientes ou você acredita mesmo no que escreve? Pois existe um lugar comum da mulher de falar/pensar de uma forma e agir completamente diferente. Algo no subconsciente delas que as impele a fazer merda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
hehehheeMALEVO escreveu: ↑29 Out 2019, 04:36Não estava falando a meu respeito, até porque não concordo e não me disponho a "bancar" mulher nenhuma. Mas a minoria pensa assim, especialmente o pessoal da putaria, que está nessa só aguardando que uma puta aceite o pedido de casamento.alicemarchese escreveu: ↑28 Out 2019, 18:57Na sua realidade você pode garantir que poderá dar "vida de rainha" para alguém para sempre???
Tenho um dúvida. Este papo furado é para prospectar clientes ou você acredita mesmo no que escreve? Pois existe um lugar comum da mulher de falar/pensar de uma forma e agir completamente diferente. Algo no subconsciente delas que as impele a fazer merda.
eu também tenho essa dúvida.
PUTA intelectual é um PÓRRE né.
tinha uma ai para os lados de POA... era escreveu livro, tinha blog...algo do género...hehehhe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
O que mais havia em Porto Alegre era puta metida a intelectual, que seguiam o caminho aberto pela Surfistinha e o blog pioneiro dela. Aqui cairia bem o emoticon do vômito, mas o site não disponibiliza.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 359
Ver TD's
eu li o blog da Mariana Shater antes de saber da Bruna Surfistinha, a sorte da surfistinha é ter dado pro jornalista da folha que vez um monte de matérias sobre ela
Sem querer entrar em nenhum debate com ela, nem desvirtuar o tópico, agora que a Alice se confirmou uma puta, talvez fosse melhor agir como uma. Isso de ficar com um pé em cada quadrado, cai nisso que o Malevo comentou. Até porque essa coisa de "boa puta" ou "puta boazinha" é broxante. Outra coisa que já cansou, é ficar reiterando seus sentimentos pelo marido corno. Nisso, ela lembra muito o florestal, sempre repetitiva seja qual for o assunto.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Claro que é para prospectar clientes... o que você acha!!???MALEVO escreveu: ↑29 Out 2019, 04:36Não estava falando a meu respeito, até porque não concordo e não me disponho a "bancar" mulher nenhuma. Mas a minoria pensa assim, especialmente o pessoal da putaria, que está nessa só aguardando que uma puta aceite o pedido de casamento.
E quando um cliente que vem uma ou duas vezes por mês já há um tempinho, a gente sempre se curtindo bastante e tudo mais, e de repente ele toca num assunto parecido e eu respondo coisas parecidas, ele passa a vir três vezes por semana!!! Tiro e queda...

Só que não... rs
Editado pela última vez por alicemarchese em 29 Out 2019, 23:31, em um total de 2 vezes.