POSITIVONome da Garota:DUDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA - morena clara dos olhos verdes por volta de 1,68 alt. Seios M sílica bumbum P/M
Sexta 18/10 - graças a deus a casa voltou o que era antes, varias beldades e novidades...
Recepcionado pela Bia sempre cordial e simpática....SHOW!!!
Apresentações e breve entrevista deu match...borá pro cafofo 13 que me traz boas lembranças...
Beijos com pegadas tirando nossas roupas. Pausa fomos pro banho juntinhos dando aquelas
pegadas gostosas paramos pra não perder o controle....na cama oral maravilhoso sabe apreciar
e degustar um kct...retribui me deliciando naquela ostrinha afrodisíaca que deliciaaaa...
PPMM encarando aqueles olhos verdes..variando entre beijos e chupadinhas....puxei pra beirada
Da cama segurando aqueles belo par de pernas match5 nela gemidos gostosos peguei pelos braços
Socada ficou melhor ainda...viramos D4 mata o veio...rs...viramos de novo pra não entregar os
Pontos...cavalgada gostosa me beijando ora chupando os seios dando uns apertos aquela bunda
gostosa..Nos dois já molhados de suor delicia passar as mãos nas costas dela sentindo o suor escorrer...
Pedi o anelzinho (tx) Virou de bruços passou gel deliciaaaa apertadinha semi virgem demorou um
Pouco pra acomodar sentindo cada mexidinha, tanto que não agüentou parei pra não judiar...troca
De capa ainda de bruços toca o sinal ela nem ligou eu menos ainda..kkkk.. match5 nela suor pingando
nela ela empinando aquela rabeta foi incrível dar uma semi gozada ela chupou gostoso puxei ela dando
Uns beijos e batendo uma me fazendo gozar freneticamente pkp nunca tinha gozado dessa forma..
Beijos trocando carinhos..banho rapidinho e despedida não querendo deixar ela falei que ia ficar
Com ciúmes...kkkkk.
SHOW de garota...nota 1000000
COMO É BOM A CASA VOLTAR AO QUE ERA ANTES...POSITIVASSO.
MATCH 5