Prive Vigario José Inacio 247
R$ 50,00 - 20 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
abakus1989
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Abr 2019, 16:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Prive Vigario José Inacio 247

#1 Mensagem por abakus1989 » 13 Nov 2019, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas pessoal, ando meio afastado, mas nunca sonegando, recebi algumas mps perguntando sobre esse local e resolvi ir desbravar.
Dia 12-11-2019, as 15;00, adentro o puteiro as escadas são muito apertadas para subir ao chegar no andar 3 putas me recebem, escolho a vanessa para conversar, mina gatinha morena com cabelo platinado gordinha, 23 anos 1,65 m, acerto um programa de R$ 40 por 15min, a casa tem dois andares, no primeiro é o salão com bebidas e sinuca e no segundo os quartos, cama dura com colchão sujo pra mim é area trash, nem uma toalha oferecem pro banho, quarto sem ventilador, mas to ali pra come xota e não pra avalia quarto kkkk.
Mina se pelou ja cai de boca xaninha, tudo ok sem nenhum odor, depilação em dia, depois pedi o oral, por sinal pessimo com capa, e a mina não se empenha nem um pouco pra xupa, depois pedi de 4, bunda bem durinha não perguntei sobre o anal, depois finalizei num PPMM, lavada de rosto na pia do banheiro e um pingo de porra no chao pq não me ajudou a limpar a piça, não volto nem de graça, a unica menina bonita da casa é essa Vanessa, as outras não achei o bixo.
Oral: 1
Buceta: 7 boa de bombar
Corpo: 7 gordinha gostosinha
Peitos: 6 mais ou menos
Nota geral: 7, ela não me apressou em nenhum momento, mas o oral foi péssimo
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

travellerguaiba78
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Jan 2020, 09:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive Vigario José Inacio 247

#2 Mensagem por travellerguaiba78 » 13 Jan 2020, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td Realizado dia 8 de janeiro.
não conhecia o puteiro e vi aqui no site o endereço e fui conferir, passo nessa rua direto e nunca tinha me ligado.
para área trash comparado com os da malcom, conceicção e sr dos passos ta muito melhor, achei o lugar limpo, um andar para os quartos, o q fui estava limpo tmb, bem de boa.
putinha bonitinha, baixinha, novinha, não perguntei o nome, peitão no sutiã mas qndo tira vai la no umbigo.
era 40, mas uma outra puta fazia por 30, falei q ia nessa, e ela topou os 30, mina com cara fechada, chupa bem meia boca, ficou de 4 e quis q eu chupasse ela, dei só umas lambidas, chupar buceta de puta é um risco q não quero ficar toda hora tendo kkkk
ficoude 4, meti e larguei fora.
tinha outras depois na saída, até achei umas mais bonitas, umas magrinhas q são minha preferencia.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hangul
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Dez 2017, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Vigario José Inacio 247

#3 Mensagem por Hangul » 22 Fev 2020, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vanessa
Resovi visitar esse local esta semana, por volta das 14 horas e só tinha a Vanessa disponível e fui com ela mesmo. Acertei um programa de R$50,00 - 20 min. Subimos pro quarto e já não gostei por ela não tomar um banho antes. Ela é simpática e conversa um pouco e neste dia estava reclamando muito do calor - se liguem neste ponto. Se despiu, sentou na cama e já veio pondo a camisinha com minha manjuba ainda mole e fez um oral péssimo. Juro, senti até uns dentes dela me arranhando. Quando o menino endureceu ela ficou de 4. A visão dela de 4 é até legalzinha, ela esta fora de forma mas é daquelas que excita o cara. O chato foi o odor que subiu. Não sei se do cu ou da xota. Meti um tempo e pedi o ppmm. Nessa hora aconteceu o inacreditável. A puta que tava reclamando do calor, botou a toalha em cima dos peitos, tipo, pro cara não cair de boca ali. Porra?? Ai é foda. Acelerei pra gozar logo e cair fora. Quando saí do quarto vi umas putas pelos corredores, que estavam ocupadas. Uma mais feia que a outra.
Resumo da ópera:
Oral: 0
Buceta: 5 - mas ela aguenta bombadas
Corpo: 6
Peitos: 5 grandes mas começando a cair
Nota geral: 3 - Ela não apressa pro cara gozar logo mas os gemidos falsos exagerados incomodam, sem falar na toalha sobre os peitos. Ela é até simpática, mas, NUNCA MAIS!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2020, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Emily - vigario jose ignacio 637
    por Magico_do_sexo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por Moreno_Careca
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    4833 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Garota no José Walter/Mondubim
    1 Respostas
    867 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”