Ali é tiro no escuro de vez em nunca aparece mina top nos privês mais é raro Mogi ja era esses rolês de putariaJapa Surf escreveu: ↑13 Nov 2019, 02:59Giovanna da zona que fica na esquina da linha do trem com a rua Campos Sales, a mina é bonita branca do cabelão fica na porta atraindo os clientes, mas ela é só bonita mesmo de resto é antipática, só fica em uma posição, não chupa direito, não deixa nem tocar nela e nas tetas zuadas dela, chupa mal pra caramba no máximo umas duas chupadinhas e já quer botar pra dentro e fica acelerando pra gozar !!! Baita ilusão !! A zona é uma boca de porco !!! No dia só tinha ela e umas duas gordas zuadas !!! Cobrou uma hora mas ficou só uma gozada !!! Dinheiro jogado no ralo !!
Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 27
Negativos: 5
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 146
Oral Sem:Sim 29Não 124
Beija:Sim 24Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes ( GP's , Garotas Free , Casinhas ..)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ainda bem que vi, estou voltando a ter um tempo ($$$) e queria arriscar nela. Tem anuncio agora no photoacompanhantte. Vou arriscar outrazequinha011 escreveu: ↑14 Nov 2019, 03:01Ali é tiro no escuro de vez em nunca aparece mina top nos privês mais é raro Mogi ja era esses rolês de putariaJapa Surf escreveu: ↑13 Nov 2019, 02:59Giovanna da zona que fica na esquina da linha do trem com a rua Campos Sales, a mina é bonita branca do cabelão fica na porta atraindo os clientes, mas ela é só bonita mesmo de resto é antipática, só fica em uma posição, não chupa direito, não deixa nem tocar nela e nas tetas zuadas dela, chupa mal pra caramba no máximo umas duas chupadinhas e já quer botar pra dentro e fica acelerando pra gozar !!! Baita ilusão !! A zona é uma boca de porco !!! No dia só tinha ela e umas duas gordas zuadas !!! Cobrou uma hora mas ficou só uma gozada !!! Dinheiro jogado no ralo !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Prezados AMIGOS, QUEM LEMBRA DAS MENINAS DO NORTE?? Achei outra de Roraima por aqui e resolvi passar para relatar uma experiência POSITIVA, com a ANGEL TORRES do PhotoAcompanhantes de Mogi das Cruzes que esta de passagem na terrinha do caqui. As fotos são VERDADEIRAS e bem caseiras, 20 aninhos uma ninfeta, corpo e rosto em dia..
Contato pelo WhatsApp e agendamos na casa dela no bairro VILA OLIVEIRA ! Me passou localização certinha quando confirmei o horário! Cheguei ela abriu a garagem e me levou até a suíte, muito limpa e organizada porém em acabamento ainda!
A menina é uma mignon muito danada e sapeca!!
Pedi pra ela fazer o que gosta e ela rebolou muito e estão pedi D4, fui atendido rapidamente com aquela carinha de safada. Coloquei a capa e ela sentou muito bem, gozei gostoso! Enchi a borracha!! Fomos tomar banho juntos ela me deu uma tolha limpinha e sabonete liquido!
Na volta ofereceu uma massagem! Claro q não poderia negar. round2. Como estava duro como pedra pedi um oral, colocou a capa e oral até final. Conversamos um pouco e fui embora realizado!!
Nome : Angel Torres
Fone : (11) 94284-6105
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pdp2k
Resumo
Garota
Altura: 1,56
Peso: +- 58
Olhos: Preto
Pele: Bronzeada marca de Bikini
Seios: Médios
Bumbum: Grande
Atendimento
Oral: COM CAPA
Beijo: Beija Gostoso
Custo: R$ 300,00 1/Hora
Manos, é o seguinte, já tentei sair com algumas garotas mas algumas relatam trabalhar próximo ao SENAI, outra próxima a escola Washington e outras ainda próxima a padaria Suprema.
Particularmente prefiro motéis da city, pois, acho mais seguro. Assim:-
Alguém já desbravou os locais?
São PRIVÊS?
Podemos ir lá tomar uma ceva e escolher uma mina?
Vale a pena?
Abraço a todos!
Fui
Particularmente prefiro motéis da city, pois, acho mais seguro. Assim:-
Alguém já desbravou os locais?
São PRIVÊS?
Podemos ir lá tomar uma ceva e escolher uma mina?
Vale a pena?
Abraço a todos!
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
So passando pra avisar que essa moça ANGEL TORRES do norte NÃO anuncia no site garotacom local então CUIDADOO!! Nunca ouvi falar.
CONHECI A QUE ESTA NO PHOTOACOMPANHANTE !! FOI INDICAÇÃO DA JOLI E LAILA
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-pdp2k
As meninas de que atendem de verdade não estão animadas com a atual realidade de Mogi!
Os caras só querem massagens mesmo!
E o pior TEM muitas gp feias se passando pelas que estão trabalhando de verdade!
CONHECI A QUE ESTA NO PHOTOACOMPANHANTE !! FOI INDICAÇÃO DA JOLI E LAILA
As meninas de que atendem de verdade não estão animadas com a atual realidade de Mogi!
Os caras só querem massagens mesmo!
E o pior TEM muitas gp feias se passando pelas que estão trabalhando de verdade!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde Galera, ninguém sabe mais o paradeiro de uma coroa ruiva rabuda que ficava ali perto da estação de mogi?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde!
Sai com a ANGEL TORRES do norte como camaradas chamam!
Mandei msg no whats a mesma foi super atenciosa, marquei horario e ela mandou endereço!
Chegando lá ela abriu garagem elétronica e saindo do carro já entrei na suíte que lembra um motel na verdade! A Angel é muito bonita pessoalmente, estilo namorada mesmo!
Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e pegar com roupa mesmo, nada mecanizado esse ponto foi o melhor! Ela esta a pouco tempo na cidade e pelo que parece é nova no ramo! Jeitinho inocente, porém bem safada!! Adorei kkk D4 é uma maravilha!! Perguntei do cuzinhuu ela disse q ia pensar quando fosse com mais tempo! Outro ponto é que ela fornece o próprio preservativo, lençol, toalha, sabonete.
Como marquei meia hora não deu pra aproveitar tanto quanto gostaria !
Mas como estava corrido valeu muito a pena...
Logo vou voltar com tempo com certeza!! Hehehe
150,00 meia hora
Angel Torres (11) 94284-6105
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Prezados Confrades, passando para relatar a PISADA NA BOLA da KÁTIA. Marquei com esta ARIRANHA na quarta-feira as 17h00. Fui para o local combinado pois disse que só atende em Suzano mas que chega em 5 minutos, avisei assim que cheguei e perguntei quanto tempo ela levaria para chegar, ela respondeu que chegaria em 30 minutos. Passado o tempo mandei outra mensagem, depois de 1 hora ela respondeu que era pra eu entrar na suíte, avisei que esperaria fora mas que me avisasse quando estivesse bem perto pra eu entrar, pois caso ela não fosse eu não teria que pagar o Motel. Depois de 45 minutos mandei outra mensagem perguntando se ela estava longe foi quando ela mando EU ME FOD%¨$#%ER.
É por essas e outras que as PUTAS da região perdem a credibilidade prejudicando quem quer trabalhar de forma séria e honesta.
Nome : KÁTIA
Fone : (11) 99316-9529
Anúncio : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hpqbb
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2020, 14:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vim relatar meu mais recente TD com a Joyce do norte, parece q voltou a festa dos mogianos realmente fizeram sucesso por aqui em outra época!
Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos me mandou endereço. Chegando la abriu a garagem me esperando na porta da suite da casa dela! Logo começam os beijos intensos e se entrega, só de calcinha ele se ajoelhou na cama e começa um oral delicioso, dedilhei aquela bucetinha pequena mas que tem lubrificação natural, como estava tudo em ordem e depilada chupei muito!! Cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM enquanto ela gemia e sussurrava bombei até e gozar gostoso.
Pausa para banho e descanso e logo recomeçam os trabalhos, longos beijos e uma rebolada d4 virada para o espelho para restabelecer os ânimos, seios naturais, médios e bunda gostosa. correspondem a idade (disse ter 18), aguenta bem as estocadas e não corre do titio, ela pediu para ser comida de quatro novamente, apreciei a visão fantástica daquele corpinho enquanto segurava forte na cintura da moça até jorrar novamente. A ninfetinha tem muita disposição é bonita, discreta e educada.
Fone: (69) 99979- 3956
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4c2m
Garota:
Baixinha
Peso: +- 50kg
Bumbum: Médio
Beijo: Estilo Namoradinha
R$ 250,00 1/Hora
Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos me mandou endereço. Chegando la abriu a garagem me esperando na porta da suite da casa dela! Logo começam os beijos intensos e se entrega, só de calcinha ele se ajoelhou na cama e começa um oral delicioso, dedilhei aquela bucetinha pequena mas que tem lubrificação natural, como estava tudo em ordem e depilada chupei muito!! Cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM enquanto ela gemia e sussurrava bombei até e gozar gostoso.
Pausa para banho e descanso e logo recomeçam os trabalhos, longos beijos e uma rebolada d4 virada para o espelho para restabelecer os ânimos, seios naturais, médios e bunda gostosa. correspondem a idade (disse ter 18), aguenta bem as estocadas e não corre do titio, ela pediu para ser comida de quatro novamente, apreciei a visão fantástica daquele corpinho enquanto segurava forte na cintura da moça até jorrar novamente. A ninfetinha tem muita disposição é bonita, discreta e educada.
Fone: (69) 99979- 3956
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-s4c2m
Garota:
Baixinha
Peso: +- 50kg
Bumbum: Médio
Beijo: Estilo Namoradinha
R$ 250,00 1/Hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Alguém tem o telefone da casa roxa em Mogi na coronel Souza Franco 34 queria saber se está funcionando
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:18, em um total de 1 vez.
Passei na casa verde ali na estação
Peguei uma magrinha deve ter uns 30 anos
Mete bem
Se envolver
Chupa no pelo
Mais um pouco tinha liberado o cuzinho
Gostei
Voltarei lá
Vou ver se faço ela liberar tudo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2020, 22:35, em um total de 1 vez.
Boa tarde putanheiros
Ouvi dizer que tem uma casinha nova na cabo Diogo Oliver
Alguém sabe onde é
Já foi lá ou ouviu falar ??
Ouvi dizer que tem uma casinha nova na cabo Diogo Oliver
Alguém sabe onde é
Já foi lá ou ouviu falar ??
Boa tarde
A casa 34 está aberta !
Passei lá
Só tinha uma mina mirela
Peitos gostosos
Mas fala pra caralho
E só quer abrir as pernas se não falace tanto ia pensar que estava desmaiada
Não foi legal
Sai de lá fui na casa verde ali do lado msm
Número 100
Fui com a Mila
Meteu gostoso
Ainda deixou gozar na boca
Tem umas minas novas lá
Uma magrinha cabelo azul
Acho que vou tacar ela na próxima ou a Angélica tem uns peitoes gostosos
A casa 34 está aberta !
Passei lá
Só tinha uma mina mirela
Peitos gostosos
Mas fala pra caralho
E só quer abrir as pernas se não falace tanto ia pensar que estava desmaiada
Não foi legal
Sai de lá fui na casa verde ali do lado msm
Número 100
Fui com a Mila
Meteu gostoso
Ainda deixou gozar na boca
Tem umas minas novas lá
Uma magrinha cabelo azul
Acho que vou tacar ela na próxima ou a Angélica tem uns peitoes gostosos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa Tarde meus confrades!
Cara, qual o endereço dessa casa verde mano?
Cara, qual o endereço dessa casa verde mano?
-