É devaneio demais.
Querem dar ares de formalidade a uma transação que deve ser necessariamente informal. Eu estou cheio de notas de débito de gastos excessivos em postos de gasolina, bares, que escondem o nome do puteiro onde eu realmente gastei o dinheiro. Se eu tivesse uma mulher me cobrando, ela desconfiaria imediatamente ao ver o comprovante de débito. "Como você gastou tanto em um posto de gasolina?".
Putaria no Brasil é permitida, mas não é incentivada, como gostariam alguns esquerdistas degenerados, por isso não tem sentido a ideia de formalizar contratos, como sugere a expressão plano com prestadora.
Como vai ser esse plano, vai depositar por mês um numerário para vagabunda, com a intenção de poupar uns míseros reais, e então, na confiança, vai esperar que ela cumpra o combinado?? Só o desgaste de supor que ela possa fugir com o dinheiro já não compensaria a economia para mim. Puta faz muita sacanagem, exatamente porque o negócio está completamente na informalidade.
Se o cara gosta de acompanhantes fixas, é melhor ter ter uma lista de putas no whatsapp e convocá-las quando lhe aprouver, as que estão disponíveis no momento.
Esse negócio de ter uma puta fixa por semana, de comê-la várias vezes, está mais para bopagem do que para putaria. A intenção da putaria é variar sem compromisso. O cara já é sugado pela vagabunda e pretende dar corda para ela sugar um pouquinho mais.