Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16)99341-1408 - (19)97169-7039


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 15Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trust19
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Carvalho / Gaby Joanna

#16 Mensagem por Trust19 » 09 Dez 2019, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho / Gaby Joanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta feira.
Já há vários dias que vejo o perfil da Duda e sempre me chamou muita atenção pelas fotos, garota extremamente sensual, e pelo profissionalismo na descrição do serviço.
Chegou em São Carlos e finalmente consegui. Logo agendei com ela para o período da tarde, ela é pontual. Foi muito solícita no agendamento e em outros contatos que fiz anteriormente, mesmo sem oportunidade de encontro, sempre tratou com muita gentileza e trocou mensagens.
Pelas fotos e vídeos eu estava com muita expectativa, mas quando encontrei presencialmente, fiquei muito surpreso. Me atendeu com um vestidinho amarelo bem safado, explodindo de apertado (a mulher é mais do que um avião, é um Boing 767) e quando vi seu rosto fiquei mais impressionado ainda, lindíssima de rosto, boca bem carnuda e olhos hipnotizantes. Tomei um banho e não deu tempo de ir para a cama ela já se despiu inteirinha e caiu de boca no meu pau, super macia e chupando infinito! Fiquei arrebentando de tesão e pedi para chupar a xana dela (e que Xana!!!) Uma delícia, esfregou no meu rosto inteiro, muito quente e caiu de boca no meu pau novamente, frescura zero e engolindo ele inteiro. Fizemos um 69 e ela foi muito fundo, se dedica 100%, não aguentei de tesão e gozei. Demos um tempo, e conversamos um pouco ao mesmo tempo que ela me acariciava. Me surpreendeu o quanto ela é atenciosa, humana, gosta de falar de tudo, super meiga. Muito natural e trata muito bem. Nunca vi uma GP tão natural e que trata tão bem. Bem mais que namoradinha, uma mulher madura que fala e trata o cliente com muita consideração. Muito humana a Duda! Ela logo veio me animar de novo, sem frescura com horário e querendo me fazer gozar mais vezes até o fim do atendimento. Chupou fundo novamente, de várias formas e me encheu de tesão. A garota é fora do normal, recomendo demais. Terá repeteco com certeza, em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Ago 2018, 11:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna

#17 Mensagem por jjsimpson » 14 Dez 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA CARVALHO/ GABY JOANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

Após um longo e tenebroso período longe da putaria tive o prazer de me deparar com o anuncio da Duda Carvalho que já sai antes e tenho td com ela aqui.
A mesma cavala e deliciosa de sempre. Está atendendo no nova aliança .
O atendimento continua espetacular,cavalga gostoso, aquele oral babadinho e aquela visao de quatro .
Esta muito mais gata do que antes e mais gostosa que nunca!
Sou fã !

R$200,00
Contato: 16 99400-2409
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zwpe7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe ribeirao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2023, 19:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna (16)99400-2409

#18 Mensagem por Felipe ribeirao » 29 Mar 2023, 19:12

Boa noite, confrades!!

Alguém sabe se a Duda frequenta a academia do bairro (Nova Alianca)? Vi uma gata que parece ser ela, porém como ela esconde o rosto nos sites, eu fiquei na dúvida.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shion85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho / Gaby Joanna (16)99400-2409

#19 Mensagem por shion85 » 05 Abr 2023, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos!

Segunda vez com a Duda, meu primeiro repeteco com uma GP e como nos comentários dos amigos acima, o atendimento é top. Me senti na obrigação de fazer meu comentário, coisa que eu não faço, confesso. Prometo colaborar de agora em diante com a comunidade.

Contato fácil pelo WhatsApp, marcado horário no local dela. Apartamento em bairro nobre de Ribeirão Preto, fácil acesso, seguro, sem portaria perfeito para pessoas como eu que preza por discrição.

A prestadora: A mulher é um avião de 1,70 mais ou menos! Fotos e vídeos conferem com a realidade. Linda de rosto e muito gostosa! Coxas grossas, bunda e peitos igualmente grandes, barriga chapada e cintura! A gata é bem cuidada e cheirosa.

O ato: beija muito parece namorada, chupa sem capa, deixa chupar a ppk! E que pkk meu amigos! Clitoris tamanho G tbm. Gosta de ser chupada e goza na sua boca. Mete em qualquer posição! Visão de 4 é fenomenal, tem que se controlar pra não gozar logo e acabar a brincadeira. Leite na borracha e pausa pra recuperação. Menina além de tudo é gente boa pra caramba kkkk tem ótimo papo e deixa você a vontade. Segundo round na mesma qualidade, finalizando com ela de 4. GP diferenciada, difícil de encontrar hj em dia. Pela satisfação total do cliente aqui, não poderia de deixar de compartilhar com os colegas!

Valores: R$200,00 por 1 hora

Repeteco? Sempre fui daqueles que não repete, prefere testar coisas diferentes. Mas essa Duda tive que ver ela de novo. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shion85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Abr 2023, 11:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#20 Mensagem por shion85 » 08 Jul 2023, 16:56

Alguém sabe do paradeiro da Duda??? Parou de atender??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudacarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2023, 13:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#21 Mensagem por Dudacarvalho » 11 Jul 2023, 13:26

Ola! Como vai?
Estou atendendo esporádico e com pouca divulgacao, as vezes quando nao consigo responder na hora acabo nao respondendo as antigas ate pra nao causar algum impasse a vcs , mas atendo sim so nao com tanta frequência, dai se quiser me dar um oi e sinalizar que posso responder depois dou feedback com todo carinho.
Grande bj!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8131
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#22 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jul 2023, 14:38

Mensagem do Moderador

Feedback de Dudacarvalho mantido como atualização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavaresdsg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2022, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda Carvalho/Gaby Joanna (16)99400-2409

#23 Mensagem por tavaresdsg » 06 Nov 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA CARVALHO/ GABY JOANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades, já tenho essa conta faz tempo e gostaria de pagar os TDs que devo. Não saio direto com GPs mas toda vez que quero contratar uma venho aqui ver o que os senhores acham das garotas que desbravam, então queria aos poucos retribuir o favor. Começando com a Duda, que já era sonho antigo meu e é um dos maiores acertos na minha jornada.

TD realizado na semana passada, no local da moça no Nova Aliança. Contato pelo WhatsApp rápido e tranquilo, horário marcado no mesmo dia. Fácil acesso, bairro tranquilo, prédio sem portaria. Subi pelo elevador e fui recebido por ela na porta com um sorriso, usando só um vestidinho preto curto que já deixava ver o corpo sensacional da mulher. É igual às fotos e linda de rosto, e te trata muito bem te deixando à vontade desde o começo.

Boa conversa pra quebrar o gelo, uma boa troca de beijos, e logo começou o atendimento que é realmente de outro nível. A visão quando ela tira a roupa e fica pelada é maravilhosa: ela é alta, peituda e com uma baita bunda, exatamente como os TDs mais antigos disseram. Daquelas que impressionam mesmo, e ela partiu pra chupeta. Feita com calma e num bom ritmo, sem apressar, gemendo enquanto faz e tive que segurar bem pra não gozar. Depois partimos pra brincadeira, menino encapado e comi ela de ladinho e depois de quatro. Não sou muito fã de trocar posições então fiquei só nessas duas até gozar, mas ela é bem à vontade pra fazer o que você quiser e se envolve bastante. Uma hora bem aproveitada, mais um pouco de conversa, e bora pra casa.

Eu não tenho muita experiência com um casto número de garotas, mas sem dúvida é dos melhores atendimentos que já tive, e pelo valor (R$ 200) é tranquilamente um baita custo benefício. Pacote completo de sexo de bom nível e uma hora de qualidade com uma pessoa bacana que não te apressa pra ir embora e gosta de passar aquele tempo contigo. Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby Carvalho - Arthur Alvin, (11) 99295-8992, 120,00
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1561 Exibições
    Última mensagem por Apenas-mais-Um
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5751 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1096 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Ribeirão Preto”