Pessoal,
Na minha modesta opiniao a única vantagem deste lugar é a proximidade da Av. Paulista, metrô, etc. Também fica em um local um pouco mais discreto do que as casas que ficam ao longo da Consolação, ja que muita gente pode ver voce entrando de longe, até mesmo do outro lado da Avenida.
Mesmo assim tem uma grande circulação de pessoas e carros no local dependendo do horario. Evite o horario do almoço se tem preocupação com isso.
O preço para o programa de 1 hora agora é de R$ 60,00, considero um pouco caro para o padrão das garotas, acho que valem no máximo R$50 mesmo. O programa de 20 min é R$20 e o de 30 minutos é de R$30. Nas duas vezes que fui na casa tive sensação que eles roubam no tempo, mas como nao tinha relogio nao pude conferir.
O local tem um misto de cheiro de cigarro com alguma outra coisa (perfume barato ou incenso, sei lá), mas não chega a incomodar tanto, pelo menos nas duas vezes que fui. Acho que estou meio acostumado com coisas trash.
As garotas ficam numa sala assistindo TV, muitas são muito feias de rosto, padrão Santa Efigenia. Há uma ou duas que são mais novas (19-20 anos), ou seja, do meu agrado. Tinha um cara com cara de porteiro de prédio ao lado de uma das minas, e tinha aproximadamente outras 5 desacompanhadas. Sentei no meio de duas, mas percebi que eram feias p/ burro. Dei um tempo e fui no canto, onde tinha uma novinha. Como estava cansado e mais a fim de tirar o stress perguntei se ela sabia fazer massagem, ela disse que sim. Meio que duvidei que ela soubesse, mas resolvi arriscar, pelo menos tinha cara de novinha, o que adoro.
Subimos e ela foi no banheiro, demorando alguns minutos... Aí quando voltou tiramos a roupa e deu para notar que apesar de nova de rosto e magra, o corpo já era meio feio para quem tem 20 anos.
Ela começou a fazer massagem (normal sem ser tailandesa) como pedi e surpreendentemente fez bem, quase (eu disse QUASE) comparável às massagens da Washi e outras clinicas de massagem que deixei de frequentar por causa do preço que considero exorbitante para uma mina ficar só se esfregando dizendo que é tailandesa, sem muita vontade e depois bater punheta, muitas esfolando seu pau porque nem isso sabem fazer direito. Depois pedi para finalizar com oral (com capote). O oral foi só razoavel, ela batia muito punheta (gosto do oral apenas com a boca).
Em relação ao quarto, quarto muito pequeno, alguns sao cubiculos escuros. A cama é de solteiro

e o lençol é colorido (acho que para não ver as eventuais manchas

). O banheiro eh coletivo, acho que apenas um para todos os quartos. Acho o banheiro grande, maior que os quartos, ele podia ser dividido em dois banheiros para melhorar a casa.
Resumindo, a casa nao é grande coisa, nivel trash mesmo, minas feias de rosto, apesar de ficar numa area relativamente nobre. Só fui porque é perto. Dá para achar coisa melhor e mais barata se tiver mais tempo. Alguem conhece coisa melhor nessa faixa de preço e nessa regiao (sem ser na r. consolação)?
sandro.