Td realizado antes do Natal.
Cheguei na clínica, muito bem recepcionado pelo Rubinho, Bia e Willian, batemos um papo e logo pedi apresentação.
Algumas beldades já conhecidas, Cléo, Mia, Jade, Alice, Angel...
A escolhida foi a Angel afinal já estava querendo conhece-la a algum tempo mais nunca dava certo.
Uma linda ruiva de aproximadamente 1,65 de alt., magra, seios médios para grandes durinhos, bumbum médio empinado um pedaço de mal caminho...
Chegando no quarto lá vem ela com um lindo sorriso, me abraçou e veio logo me beijando hummm, que delícia.
Fui tomar banho, logo em seguida ela, nos abraçamos, trocamos umas palavras, carinho e logo cai de boca naqueles lindos seios, que espetáculo, não resisti muito e desci para a ppk que além de linda é super cheirosa e gostosa de chupar, logo sinto o gostinho do mel escorrendo pela minha língua, que deliciosas....
Hora de ser retribuído, que oral gostoso, bem babado, com uma pressão muito boa, quase queimei a largada.
Escapei o jr e peguei ela no ppmm beijando a sua boca, que mulher gostosa...
Depois frango assado e solicitei que ficasse de 4, que visão maravilhosa senhores, confesso que não aguentei muito tempo e enchi o látex.
Que mulher sensacional, confesso que acho até estranho não ter muitos tds dela relatados aqui no gp.
Repeteco com certeza além de linda uma ótima companhia.
Abraços
Toshio