O Tradutor escreveu: ↑10 Jan 2020, 11:11
narcisista0123 escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:43
narcisista0123 escreveu: ↑10 Jan 2020, 10:39
Higiene é fundamental. Banho de manhã antes de qualquer outra coisa. Ao chegar no hotel/local do programa, banho antes, banho no intervalo e banho no final. Ao chegar em casa a noite antes de dormir outro banho.
Não precisa ser banho de meia hora, mas pelo menos para tirar o suor.
E se parou para cagar depois também passa uma agua. A garota não precisa ficar com você com o cu sujo.
Se vc tiver na europa , no inverno, e um banho a cada 2 dias. E outra ...lá não tem esse negócio de duxa depois de cagar não, e só papel higiênico. Pelo menos na Alemanha. E detalhe o papel vai no vaso. Se vc jogar o papel sujo no cesto do lado do vaso vai matar o alemão do coração e de raiva. Europeu e sujo pra caralho. Na Alemanha eles não escovam os dentes depois do almoço. Na Universidade que fiz intercâmbio em 2010 alguns olhavam estranho p mim por eu escovar os dentes no banheiro da Universidade. P eles escovar os dentes e algo p se fazer só em casa. E isso de francês não tomar banho não é lenda não é verdade. No verão a catinga de suor e insuportável. Já dividi albergue um francês porco que tive q falar na cara dele que tava insuportável o cheiro do suor do suvaco dele q não tava conseguindo dormir e pedi ele para tomar banho. Que situação. O filho da puta foi tomar e continuou do mesmo jeito. Esse negócio de tomar vários banhos por dia talvez seja uma herança indígena .
Concordo, e digo mais: suiços, canadenses e espanhóis são assim também. Conheci uma canadense nas férias no nordeste, mina gatinha, branquinha, na orla da praia, ela desenrola bem o português, peguei contato e saí com ela e a galerinha dela depois. Rolou uma química e depois do rolê fomos pro meu quarto no hotel. Estrangeiras são estranhas, chegamos suados do rolê, fui tomar banho antes de ir pra metelança pra tirar o suor, achei que ela fizesse o mesmo, que nada, pegou um perfume lá e se banhou com aquela merda.
Gente de países frios não tomam banho regularmente, é que nem vc falou mesmo, a cada 2 ou três dias, no dia-a-dia é banho de perfume, daí vem o famoso perfume francês
Ah e a galerinha dela tinha 2 espanhóis, uma suiça e uma belga. na mesa do bar deu pra sentir um cheirinho de cebola bem estranho no ar, achei que fosse de outra pessoa pois é uma capital quente do nordeste, mas não, depois de ver a cena associei que europeus em geral não tem costume de se banharem todos os dias
Fui