Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 312 Positivos: 2204 Negativos: 458 Pisou na bola: 127 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 754Não 3646
Oral Sem:Sim 2351Não 2089
Beija:Sim 2370Não 2291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3871 Mensagem por Fernandouber » 10 Jan 2020, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom_K
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 15 Set 2012, 09:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3872 Mensagem por Thom_K » 15 Jan 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas,
Sai com esta novinha na última semana de 2019, seguindo o relato do “forista Rodrigo 889” e me dei bem. A garota deve ter seus 20 aninhos e começou fazer programa a pouco tempo para levantar um $$$ extra. Ela tinha um anuncio com o codinome “Luiza Gabrielly” no “br.sokka.br/acompanhantes/uberlandia”. Sobre os atributos da ninfeta: baixinha em torno de 1,60 m, higiênica, morena clara, sem vícios de putas rodadas, corpinho em cima, bundinha graciosa e peitos médios lindos e firmes. Fiz contato pelo WhatsApp, retornou rápido, fiz perguntas e respondeu educadamente, mandou umas fotinhas, gostei do que ví, marcamos, busquei em casa e bora para o CQsabe Motel. Chegamos, pedi para ela se despedir para eu apreciar a novinha e fui atendido prontamente. Ai já começou a pegação, beijaço gostoso e sem frescuras, amassos, fomos para a chuveirada, no mesmo ritmo anterior e ela já caiu de boca na rola kkk.. senti que a novinha gostava da coisa kkk.. Fomos para cama, pedi para ela continuar no boquete que estava bom demais, boquinha de veludo, variando lambidas nas bolas e garganta profunda, dedilhei a bucetinha que estava molhadinha e não aguentei e cai de boca naquela pppkkkinha. Botei a “toquinha no menino” e empurrei a varra naquela bucetinha apertada num pppmmm, metendo beijão gostoso na ninfeta. Alternamos numa cavaldinha de frente, onde chupei demais aqueles peitinhos lindos, depois cavalgadinha de costas, finalizando numa gozada deliciosa com a garota D4. Segundo tempo: chuveirada, amassos e a sequência de fudelância repetida. Gostei demais da Garota e repeti mais um encontro com ela uma semana depois. Recomendo demais, pois a garota é simples, bonita, educada, gostozinha, mete demais e faz estilo namoradinha. Investimento/tempo: 150 reais da GP, mais 60 reais do motel em um tempo em torno de 1h10m (ela é tranquila no tempo).
Contato: “Luiza Gabrielly” , celular (34) 9248-5103

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcond
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Out 2017, 11:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3873 Mensagem por marcond » 15 Jan 2020, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3874 Mensagem por Fernandouber » 16 Jan 2020, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sim, esta semana fui conferir a Kimberly do fatal. Exatamente como nas fotos, loirinha novinha com rosto lindo, olhos verdes ou azuis. Fiquei de cara, como é linda essa garota... peitos pequenos mas rosados, magrinha mas com uma bunda muito boa para meter. Detalhe especial é aquela bucetinha carnuda que quando você mete a buceta acompanha toda a extensão do seu pau... fiquei louco.

O problema é que a mina fica regulando o tempo e fica pedindo para gozar logo. Não é aquela mina que nasceu pra profissão mas a beleza física da um banho em muitas por Udia

Para quem busca beleza mas não sexo de qualidade é uma boa pedida. Grande destaque para a bucetinha carnuda e a bunda durinha contrastando com a cintura fininha.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2020, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3875 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:12

marcond escreveu:
15 Jan 2020, 23:21
Vou relatar um TD sobre a Jessica, sei que é chover no molhado mas é melhor do que sonegar. Especialmente se tratando de uma delícia dessas.

Sai com a gata semana passada, pela segunda vez. Peguei ela e fomos para o Motel Beira Rio, no Jaraguá.

Visual impecável, magrinha e siliconada, com um peito excelente.

Chegando no quarto fomos tomar banho. É uma gata muito gente boa que te deixa a vontade. Chupa gostoso, sem pressa, tem uma das ppk mais lindas que já vi, boa demais de chupar.
Na hora do fight, por ser apertadinha pediu pra ir devagar. Fomos no seu tempo. Segundo round fluiu melhor. Não regula posição, pede o que quer e se entrega bem.

Ótimo custo benefício, pra melhorar só se tivesse local.

Se não estivesse em tempos de vacas magras, marcaria toda semana com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jogador39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2020, 11:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3876 Mensagem por Jogador39 » 20 Jan 2020, 11:17

Fernandouber escreveu:
10 Jan 2020, 09:37
Iniciei o ano com a Jessica, garota bastante comentada aqui no grupo pelos colegas foristas.

Morena clara, 1,69834m aproximadamente, rosto lindo, peitao GG, bunda média mas gostosa e buceta apertadinha.

Chegando no abate a mina começa a tirar a roupa daí sim vejo uma garota diferenciada nos atributos físicos. Corpao delicioso e um rostinho angelical. Beijos para aquecer, uns amassos básicos para aquecer o amigão. Depois começa o oral caprichado no pelo por bastante tempo olhando nos olhos. Disse que meu pau era grosso e pediu para colocar com calma. Bucetinha bem lubrificada e realmente apertadinha, na medida certa. Precisa colocar com calma mas adorei os gemidos. Depois de lubrificada fizemos em varias posições ppmm, cavalgada, de quatro e de ladinho. Gozei duas vezes bem feito e sai satisfeito.

150/h

Pontos fortes da mina:
Rosto angelical, simpatia, capricho no oral e peitos gg.

Pontos negativos:
Não tem local próprio

Repeteco com certeza. E obrigado aos foristas pela indicação
Qual é o telefone dessa Jessica 🤔???
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 14:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

debarro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2020, 06:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3877 Mensagem por debarro » 21 Jan 2020, 06:53

Poderiam enviar o número da Jéssica? estou pesquisando e não acho em nenhum td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3878 Mensagem por Fernandouber » 21 Jan 2020, 11:24

Srs favor divulgar os tds com as putas. Somente assim poderemos ampliar nossas experiências e contatos. Segue

Jessica 9265-2671

Valeu pela colaboração, agora vamos ver se esses caras que ficam pedindo telefone aqui postam os TDs, estou de olho. :evil:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3879 Mensagem por Beijamim » 23 Jan 2020, 13:47

Boa tarde amigos !!! alguém conseguiu marcar algum TD com a Jessica telefone dela não responde!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Mariana Amorim - Fatal

#3880 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já que isso aqui está um tédio total, resolvi postar o meu 1º TD do ano. Vi o perfil desta GP no fatal, mandei uma mensagem e ela respondeu de imediato. Gostei do local também, quase central, perto de onde eu me encontrava. Casa comum, discreta, atende a menina e mais duas (não vi ninguém). GP bem baixinha, bunda grande e bonita, seios médios levemente caídos. O vídeo de verificação mostra bem a GP. Ótimo atendimento, duplo sim (não curto anal, por isso não perguntei se faz ou não), chupada no couro muito bem feita. Sem ppp, se entrega na transa. Recomendada.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Camila - Fatalmodel

#3881 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Jan 2020, 15:23

POSITIVO
Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Camila Negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
o outro TD feito neste começo de ano foi com a Camila, também anunciante do fatalmodel (em razão do vídeo de verificação trata-se do único site confiável em Uberlândia). A Camila é uma negra Carioca, com um corpo bastante curvilíneo e atraente. Peitos GGG (raro para negras), bunda grande e empinada, pernas grossas). No watts me passou sua tabela de preços. 150 (1 hora), 120 (30 min.) e 80 (rapidinha). A rapidinha deve durar uns 15 minutos. Nunca vi essa modalidade aqui antes. A transa é altamente protocolar. Realmente, o que salvo o TD de levar um negativo e o corpo da GP. Para quem gosta da cor do pecado é um prato cheio. :lol:

https://fatalmodel.com/664489/camila-uberlandia-2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serialfucker
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Ago 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ananda Mattos

#3882 Mensagem por serialfucker » 23 Jan 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a fim de pegar uma deliciosa mulata e acabei encontrando a Ananda Mattos no Garota com Local.

Combinei de encontrá-la em seu local no Santa Mônica (próximo ao Center Shopping Uberlandia). Chegando lá tive uma grata surpresa. Uma mulata de 1,66m e com uma bunda deliciosa. Já chegou me dando um beijo bem molhado que me deixou daquele jeito.

Banho tomado, fui para o quarto com essa deusa. Já caiu de boca num boquete molhado no pelo. Boca macia deliciosa.

Depois foi minha vez de retribuir a chupada. Sua bucetinha estava molhadinha de tesão. Como estava limpinha, cai de boca, e ela foi ao delírio, gemendo bastante.

Capa no bicho e eu fui por cima dela, beijando muito enquanto me deliciava com a bucetinha dela deliciosamente encharcada.

Finalizado o primeiro round, fui pro banho. Ao voltar, conversamos um pouco e já descobri que ela ficará por pouco tempo em Uberlândia (provavelmente sai nesse domingo) - portanto corram para vê-la.

Fui para o segundo round, dessa vez com ela por cima e também com muitos beijos.

Essa GP foi uma das melhores que encontrei em Uberlândia. Recomendo. Espero que ela volte em breve.

Presentinho: R$ 200 - 1 hora
Tel: 34 99913-3258
Fotos: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ananda-mattos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3883 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hj fui testar a tal Rafaela Alencar. Fraca de quase tudo. Local ruim, rosto estranho, mas xoxota pequena e gostosa. Chupei a ppkinha para não perder a viagem, chupou com pressão encapado, mandei vir por cima e gozei. 100 bolsos 30 min. Daí vazei. Não tem repeteco.https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... la-alencar

Camarada,

Desqualifiquei seu TD por ter sido muito resumido, procure explicar melhor o ocorrido para ajudar mais os foristas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3884 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Algum forista já experimentou a Angélica do fatal ? https://www.gatasdeuberlandia.com.br/ac ... a/angelica
Parece uma Deusa
Aqui é o espaço para os TDs, ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3885 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 01:42

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou relatar dois TDS que fiz com a mesma gata, Flávia https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200953778#
A garota é gostosa demais. Peitão, bundão e bucetinha mais gostosa.. chupa desencapado e deixa chupar. Finaliza na boca. Beija e se entrega. Satisfação garantida. Local limpo no santa mônica. Recomendado. Atende com outra GP que o amigo aqui também traçou. Fotos verdadeiras, só apaga as tatoos. Aqui em UDI quase todas são fakes. Conto em outro post.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3886 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 10:10

NEGATIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201180229
Galera totalmente fake. Mas fotos parece um mulherão mas nada disso. Bem gordinha, peitos grandes mas bons, não tirou a roupa toda, acho que tinha feito alguma lipo, não beijou chupou encapado. Ela até se esforça mas depois de ver que não é nada parecido com as fotos da meio que uma brochada. Paga não perder a viagem duas gozadas e rua. Desaprovada.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3887 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jan 2020, 11:52

Experiente65 escreveu:
24 Jan 2020, 10:15
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204501731
Corram desta perva galera. Feia, local ruim, tudo de mau. Amigo putanheiro evita o mal dos outros. Primeira gp que peguei aqui.
Caro Experiente65, agradeço em nome dos foristas participativos suas últimas postagens, são bem vindas neste marasmo que este tópico mergulhou. Só duas observações:

1) Atualmente, o único site confiável em Uberlândia é o fatalmodel, garimpar GPs no vivalocal e principalmente no gatasdeuberlandia e pedir para ser enganado. A maioria são fakes.

2) Sei que o tempo é curto, mas poderia detalhar um pouco mais o seu TD. No primeiro postado, faltou dizer que a GP condiz com as fotos. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3888 Mensagem por boleiroaposentado » 24 Jan 2020, 11:58

boleiroaposentado escreveu:
24 Jan 2020, 11:52
Experiente65 escreveu:
24 Jan 2020, 10:15
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /204501731
Corram desta perva galera. Feia, local ruim, tudo de mau. Amigo putanheiro evita o mal dos outros. Primeira gp que peguei aqui.
Caro Experiente65, agradeço em nome dos foristas participativos suas últimas postagens, são bem vindas neste marasmo que este tópico mergulhou. Só duas observações:

1) Atualmente, o único site confiável em Uberlândia é o fatalmodel, garimpar GPs no vivalocal e principalmente no gatasdeuberlandia e pedir para ser enganado. A maioria são fakes.

2) Sei que o tempo é curto, mas poderia detalhar um pouco mais o seu TD. No primeiro postado, faltou dizer se a GP condiz com as fotos. Essa em questão me causa estranheza. Tem um perfil no fatalmodel, e pelas fotos e vídeo de comparação parece ter um corpo escutural. O detalhe é que muda de nome toda semana. Começou como Juju Sarada, mudou mais de 5 vezes o nome com o mesmo vídeo de comparação. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3889 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 12:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro florista. A Flávia é real como nas fotos. Para quem gosta de mulherão é um prato cheio. Ainda é bem bonitinha de rosto. Pode confiar.
Camarada,

Sugiro que leia as regras antes de começar a postar.

Indicações só podem ser feitas via MP OK.


tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3890 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 12:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/439928/carol-teixeira-uberlandia
Essa é a Carol que escrevi que deve ser evitada. Local ruim, mina ruim, nada de bom.
Tendo a discordar do amigo forista sobre o fatal. Essa é a prova.
Acredito que temos o direito de falar não caso sejamos enganados. Daí a importância dos relatos por aqui.
Amigos devemos nos ajudar.
Novamente Camarada,

Leia as normas do forum, assim vc me dá muito trabalho.

Aqui é espaço para TDs, entendeu? Foi na puta comeu, poste aqui relatando.

Se quiser fazer um comentário , existe o local proprio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2020, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente65
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Jan 2020, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3891 Mensagem por Experiente65 » 24 Jan 2020, 16:31

Peço de desculpas. Lerei as regras antes da próxima postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaudia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2020, 08:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3892 Mensagem por japaudia » 28 Jan 2020, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Melissinha Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas, sou iniciante tanto no fórum quanto na caça de GPs, portanto meu relato não serve muito de base para comparações mas fica minha impressões:

O TD foi realizado ja algum tempo, creio que ha mais de um mês com a Melissinha Ninfeta. Como sou iniciante, pesquisei bastante, fiquei com bastante receio de golpes e fakes mas como a vontade ja era antiga, resolvi me arriscar e nisso este forum me ajudou bastante.
Fiz contato pelo whatsapp ela respondeu quase de imediato, pedi detalhes do atendimento e ela não disse muito mais do que está no site. Ela respondeu por audio com voz de menina com um sotaque estranho, acho que próprio da vida.
Cheguei no endereço, era um predinho sem porteiro, deixei meu carro na rua mesmo mas tinha estacionamento no predio. Ela mesma disse que tinha cameras e que era seguro deixar na rua.
Ela me recebeu com simpatia, de shortinho e blusinha. As fotos do site são bastante fieis. Baixinha, peitinhos pequenos e macios(nao caídos), bunda grande gostosa, bucetinha delícia com um bigodinho.
Achei o atendimento muito direto. Chegamos no quarto e ela ficou parada, perguntei se era pra pagar antes e ela disse que sim. Paguei e ja foi tirando a roupa sem nenhuma pegação. Perguntei se ela beijava e ela respondeu que só cenográfico. Tirou minha roupa me deitou na cama e pôs a camisinha com a boca (eu nao havia perguntado se fazia no pêlo, então OK) chupou sem muito empenho mas gostoso. veio por cima e cavalgou um pouco, segurei o peitinho e ela ja reclamou gentilmente dizendo que tinha que ter cuidado. Tava começando a ficar mecanico demais e eu, por conta disso e talvez pelo nervosismo, senti que tava começando a brochar. Aí ja pedi pra ficar de D4 e mandei vê. Bunda grande gostosa. Ela deu umas gemidinhas teatrais mas valeu. A todo momento ela ficava olhando meu pau como se estivesse verificando se eu nao tinha tirado a camisinha. Nisso fui perdendo o tesão, pedi para ela chupar de novo pra reanimar o "menino" e fomos pro PPMM.
Ela começou a perguntar se eu tinha gozado, ficava conferindo a camisinha mesmo eu dizendo que não. Enfim enchi a borracha, conversamos um pouco, ela fez uma massagensinha, tomei banho eu vazei.
Resumo:
- Apartamento: até que arrumado, acho que é só ela no apto, o banheiro podia ser mais limpo mas estava aceitavel. Toalha nao embalada, nao tinha sabonete liquido;
- fisico:
- mignon, magra, morena (pelas fotos, achei mais branca, mas nao me incomodou)
- rosto: bonito, de menina mesmo;
- peito: pequenos, postosos pra quem gosta;
- bunda: grande, bem bonita;
- bucetinha: apertadinha;
- programa de 1h/250;
- repeteco: repetiria sim mas antes pretendo experimentar outras GPs. Se puderem indicar, curto muito as magrinhas.

o TD ficou meio longo mas espero ter ajudado.

https://fatalmodel.com/47468

http://nonono.md/wip/4E7H0
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 12:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestrepablo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Abr 2017, 16:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3893 Mensagem por mestrepablo » 28 Jan 2020, 14:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo, belo TD, mas teve tantas coisas "que poderiam ser melhores" que fiquei com a impressão que era pra ser negativo.
Estas putas que estão cobrando por serviço pago, lembre disso, como consumidor temos que receber algo de qualidade pelo valor.
Chega de pagar nossos dolares suados por puta ruim.
Prezado Mestre Pablo,

Esse espaço é para postarmos os TDs, comentários temos o local específico acima.
Lembrando que pedimos que evitem fazer comentários sobre a opinião de outros foristas.

tio Chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exigente2018
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Nov 2018, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3894 Mensagem por exigente2018 » 04 Fev 2020, 13:53

amigo vc tem q fazer como eu nao faça o programa avisa e da meia volta assim vc ajuda esses meninas parar copm essa falta de honestidade

acho um absurdo elas fazerem isso das vezes que aconteceu comigo deve uma vez que ofereci 50 00 ao inves de 150 00 como combinado ela aceitou das outras vezes simplesmente recusei e fui embora

valeu pelo seu relato mas da proxima recusa ou oferece a metade do valor
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Hooker
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 04 Jan 2011, 22:24
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3895 Mensagem por Hell_Hooker » 04 Fev 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas frustradas voltei ao porto seguro chamado Jéssica. Liguei e prontamente fui atendido. Busquei, levei pro motel e foi o de sempre: namoradinha safada. Beija na boca, chupa gostoso, tem um corpinho magro muio bonito, silicone bem instalado. Bucetinha pequena, cheirosa e boa de chupar. Não regula posição, não apressa, não tem vício de puta velha e gosta do que faz. Melhor custo benefício da cidade, recomendo e repeteco sempre que possível.


P.S: Doido numas aí, mas nunca atendem e não tem TDs delas aqui. Galera tá sonegando bonito.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2020, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atirador39
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 23 Fev 2018, 19:06
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3896 Mensagem por Atirador39 » 05 Fev 2020, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite confrades!

TD realizado com a Clarinha:

Anúncio: https://fatalmodel.com/371323/clarinha-sao-luis

Contato pelo WhatsApp, rápido e fácil. Fui para o seu local, um AP no Bairro Jardim Holanda. Local sempre bem limpinho e arrumadinho. Garota bem baixinha, loirinha, gosta de um batom vermelho, rosto e corpo muito bonitos, acima da média da cidade.

Abrindo um parêntese: Pra mim essa garota é bola de segurança. Estou perdendo meu ímpeto desbravador por conta de atendimentos fracos e locais de quinta categoria nesta cidade. Locais sem privacidade, itens básicos precários, muitos fedem a cigarro (principalmente no final do dia) e por aí vai.

A Clarinha é muito gente boa. Faz um oral ótimo, bem demorado. É cheirosa, bem limpinha, não regula tempo, nem posição. Seu ponto forte é aquela pepekinha rosinha e apertadinha, uma delícia. E ainda com ótimo custo benefício, 150,00/h. Vale o repeteco.

E vida que segue...

http://nonono.md/wip/TxMuL
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1290
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Cem rapidinho anal

#3897 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Fev 2020, 15:58

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Munik Ferraz/Mariana Suita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Apesar de alguns Ts negativos com esta GP (não recordo-me o nome que usava), fiquei empolgado com as fotos e resolvi conferir de perto.


Combinei pelo whatts, sem problemas. Local relativamente discreto e central. Por dentro, preciso de melhorias, não muito limpo e sem itens para uma lavagem adequada. Quanto ao visual, fiquei surpreso, mesmo vendo as fotos. GP muuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa, mulata, rosto bonito, bunda grande e firme, peitos GG siliconados, alta (quase ou com 1,80). Atrevo-me a dizer, que na atualidade, deve ser a GP mais bonita da cidade (pelo menos na minha opinião). O atendimento não foi ruim, é um pouco calada, mas faz o que lhe é pedido, não tem ppp, anal (diz no anúncio que faz) como não gosto, não pedi. Não beija. No final das contas, compensou, optei pelo atendimento de 30 min, com uma mulher daquele tamanho é judiação ficar menos do que isso, paguei 150 e há boas chances de um repeteco. Positivo
https://fatalmodel.com/660450/cem-rapidinha-anal
http://nonono.md/wip/saUTr
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 19:53, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

serialfucker
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Ago 2008, 11:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Amorim

#3898 Mensagem por serialfucker » 10 Fev 2020, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai hoje com a Mariana Amorim. Marquei via Whatsapp e já fui para o local, perto do restaurante Carro de Boi.

Chegando lá, fui atendido por uma morena com os seus 1,60m corpinho durinho delicia. Um jeitinho de índia. Peitos médios, mas deliciosos para chupar.

O local não é lá essas coisas, meio detonado, mas vamos ao TD.

Banho tomado e comecei a dar uns beijos nela, aí ela perguntou se eu podia pagar adiantado. Concordei e aí ela foi passar na máquina de cartão, porém nao dava sinal e aí ela foi buscar outra maquina que também estava dando problema de sinal. Ficamos nisso uns 15 min. Já estava ficando de saco cheio, quase levantei e fui embora.

Aí depois ela conseguiu debitar, mas o clima já tinha desandado um pouco.

Deu uns beijos, chupou sem capa (uma boa chupada), chupei ela tmb e dedilhei o seu cuzinho (não sei se faz anal). Camisola e ela veio por cima e em seguida de quatro e leite na borracha. Levantei, tomei uma ducha e vazei.

A Mariana é bacana, gostosinha, porém toda essa pressão pra passar o cartão desandou toda a transa.

Gostei dela, mas não sei se volto não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3899 Mensagem por zebuzeiro » 10 Fev 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABY NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda visita à Gaby, reparei que não havia postado aqui da primeira vez, então agora vai.

Recomendo fortemente a quem gosta de uma menina saudável, corpo natural - malhado de academia, sem silicone... Peitos pequenos, macios e lindos, barriga seca, bunda e coxas grandes. A moça é bem bonita, o que colabora para o deleite.

Na cama, muito gostosa, mais quietinha, beijinho delicado, de gemer baixinho, tipo namorada virgem haha. Adoro isso. Pra quem gosta de uma mulher de mais iniciativa e agressividade, talvez não seja a pedida.

Atende no Tibery, em apê com outra amiga, acesso discreto, rua pacata. Aceita cartão, com taxinha. Paguei 165,00 por meia hora, por ser cartão.

Rosto: 8
Corpo e todo o resto: 10 com louvor.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-ninfeta/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 16:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comrade2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Fev 2018, 01:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3900 Mensagem por comrade2 » 11 Fev 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Adriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saindo da caverna pra fazer este TD, pois compensou 8) ! Após cair em outras ciladas, que serão mantidas enterradas,
e devido a Carla Moreira ter 'purpurinado' da atividade, que era uma das minhas favoritas, dentre outras já inativas.
Neste caso já havia tentado marcar com a mesma Adriele, sem sucesso, e desta vez não me arrependi.

Conforme link abaixo, a garota é exatamente conforme imagens, simpatica muito relevante neste tipo de atividade
e característica muitas vezes ausente entre as GPs indepedente do valor do PG.
Não apressa no PG, interage muito bem e deixa fluir o esquema.

Não optei pelo anal desta vez, mas a mesma diz que faz (a combinar) e bateu arrependimento após o combinado.

Casa localizada Segismundo Pereira
250/hr
Faz anal (cobrado a parte)
Oral sem preservativo
Beija na boca

Código: Selecionar todos

https://www.gatasdeuberlandia.com.br/acompanhantesuberlandia/adriele-1
Adriele 62 9317-8494

Código: Selecionar todos

http://nonono.md/8WoXz
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ACOMPANHANTES ENTRE ATÉ 700 ?
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Monstro
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Acompanhantes / Catalão
    por LibertinoSagaz » » em Goiás / Interior Estado
    5 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”