AMIZADES NO FORUM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

djalkdja

#31 Mensagem por DUK7 » 11 Out 2005, 17:38

Amigos,

Já molhei duas toalhas de mesa de tanto chorar de emoção lendo este tópico!!

Fiquei tão comivido com o que li de vários foristas.. que até resolvi peidar em homenagem!!!

Entramos na fase Paz e AMOR do forum que bonito!!!

Depois que o pau não subir com as meninas ai não adianta marcar consulta com o PFSPBR que não resolve..

Mas se a Elektra quiser casamento.. Tem meu telefone...

Beijos

DUk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: djalkdja

#32 Mensagem por Maestro Alex » 11 Out 2005, 17:40

DUK7 escreveu:Amigos,

Fiquei tão comivido com o que li de vários foristas.. que até resolvi peidar em homenagem!!!

Depois que o pau não subir com as meninas ai não adianta marcar consulta com o PFSPBR que não resolve..

Beijos

DUk7
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Admiro teu bom humor....

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: djalkdja

#33 Mensagem por DUK7 » 11 Out 2005, 17:42

pfspbr escreveu:
DUK7 escreveu:Amigos,

Beijos

DUk7
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Admiro teu bom humor....
Pois é amigo,
fui num encontro e te vi no canto da mesa.. Lamento não termos conversado.. Fica para próxima...
{]´s

DUK7

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por LUNA DI MAIO » 11 Out 2005, 17:42

:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#35 Mensagem por ElPatrio » 12 Out 2005, 00:00

TNT escreveu:Claro que rola de tudo - afinal, somos uma unidade social compacta. Concorrencia, amores e dissabores...

Se os contatos que fazemos se transformam em amizade, que bom - se não, pelo menos eu tomo as minhas brejas e dou risada pacaralho.

TNT
N
T
=D> =D> =D>

´.E bem por aí...
ElPatrio escreveu: ...PARA COMUNIDADE GPGUIA E O QUE ELA REPRESENTA...QUE É COMPARTILHAR INFORMAÇÕES.
.Na verdade o gpguia é mais que isso, essa minha definição de gpguia é politicamente correta e limitada,fiz isso com a intenção de ser politicamente incorreto.

.Mas na verdade o fórum é mais uma unidade social mesmo formada por pessoas com intenções, expectativas e objetivos diferentes..Tem de tudo aqui.

Compartilhar informações talvez seja a principal proposta do fórum mas não é tudo. E isso não acontece simplesmente pelo fato do fórum ter ganho uma cara mais comercial, sempre foi assim.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#36 Mensagem por S1 » 12 Out 2005, 01:31

Pra mim amizade tem a ver com estar e sentir-se bem com alguém ou com um grupo de pessoas. Independentemente da cor, profissão, classe social, time de futebol que torce ou até mesmo religião.

Felizmente sei o que é isso, e acredito que muitos também já tiveram esta experiência e a recordam com carinho.
Mas é natural que haja uma ala que não acredita que isso possa existir.

Tá rolando um clima de amizade? Porra, que legal...danem-se os outros que não concordam, que fiquem longe então, que não encham o saco...
É por isso existem brigas de torcida, guerras, disputas entre facções...talvez seja do instinto de muitos.

Mas como muitos daqui também, sou do bem e com estes é que eu me identifico. Gosto muito de muitos que aqui escrevem. Independente de serem meus amigos, sinto afinidade, respeito, tesão (estou falando da ala feminina agora), carinho e é por isso que entro aqui às altas horas quando meu pessoalzinho já foi dormir...torcendo para surgir um assunto interessante pra "uma prosa".
Fazia tempo que não surgia um tema em que me desse vontade de escrever como esse que a Elektra abriu...

Sei lá às vezes acho que estou ficando velho pra esse forum. Quando junta véio com molecada acho que dá merda...os véio achando a molecada imatura e idiota, e a molecada achando os véio tudo bop... e idiota também...
Mas, sei lá, acho que dá para ficar todo mundo na boa...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#37 Mensagem por neuronio » 12 Out 2005, 02:01

ElPatrio escreveu: O QUE TENHO OUVIDO FALAR DE INTRIGAS ENTRE GPS E FOFOQUINHAS POR MSN E COISA QUE O VALHA NÃO É BRINCADEIRA.
O QUE LEVA A CONCLUIR QUE O QUE EXISTE ENTRE GPS É FALSIDADE E RIVALIDADE.
AS MESMAS QUE SE DEGRADEIAM SÃO AS MESMAS QUE VÃO A ESSES ENCONTROS E SORRIEM AMARELO UMAS PARA AS OUTRAS.

TEM AQUELES QUE POUSAM AMIGUINHOS DAS PUTAS MAS QUE SÃO VERDADEIROS PROMOTERS DE PUTAS, POIS NOS ENCONTROS ELES EXIBEM SEU OBJETO DE PROMOÇÃO.
Viram agora por que é que eu sempre comparecia a quase todo evento promovido pela velha guarda da Portela(digo, o velho GPGuia original), e hoje eu nem leio os tópicos de encontros por nem me atrair marcar presença a reuniões de gente falsa que se odeia...
Na verdade, muitos foristas(salvo devidas excessões) estão é de olho para medir seu poder social(poder aquisitivo), fragrâncias e flagrantes!!!

Estive em Brasília, na oportunidade de voar até o Detrito Federal/BSB(ex-foristas, parceiros do mal, minhas saudades e declaração de altíssima e sincera "metralhante" amizade) dar um abraço no Kamikase, The Pimp, Canalhocrata e vários outros que me fogem da mente no momento, e sei que o que há por lá é somente falta de estrutura geográfica na localização dos puteiros, diferente aos puteiros de Sampa, que situam-se um ao lado do outro... Mas a amizade deles, semelhante ao que tínhamos por aquí, é de se surpreender!

Ato falho meu em generalizar isso frente a nova geração do GPGuia, já que reafirmo minha distância do que hoje se promove, mas a julgar pelo que se escreve, reservo-me ao direito de me preservar, indo somente a um Show de Rock aquí, uma sessão de bebedeira alí ou um roteiro Trash acolá!
Curiosidade? Tenho muita!!! Entusiamo? Pouco!!!
Realmente, devo um dia dar meu braço a torcer, pois sei que opiniões são fatores vulneráveis a mutações...

Mas que impera uma falsidade institucionalizada, isso é!!!

...O que é foda,
é vc ser camarada de gargalhadas via MSN com uma GP que por sinal é tretada com outra que rí numa outra janela do mesmo Messenger ao mesmo instante e paralelamente, e vc não saber o que fazer!!!
É lamentável, pois eu sei que Narciso acha feio o que não é espelho... No predião não rola nada disso, todas estão muito mais organizadas políticamente(por increça que parível) e também solidariamente!
Caso vc zoe alguma, caso alguma se sinta coagida ou em maus lençóis, se é que lá se exista bons lençóis, basta cantarolarem uma canção ou assobiarem um refrão e vc já era, do andar que vc estiver até a portaria, o que fatalmente acabará em porcaria!!!

Lamentável!!!
Lamentável eu me sentir como uma pessoa de plena confiança, mas saber que de minha parte, não posso confiar em absolutamente ninguém!!!
Por isso, ultrapassada a fase da punheta,
fico com o poeta, que dizia "Eu Passarinho, já eles, PASSARÃO"!!

Não confie em ninguém,
Não confie em ninguém,
Não confie em ninguém com mais de trinta,
Não confie em ninguém com trinta e dois dentes!!!

TITÃS*

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#38 Mensagem por Chico João » 12 Out 2005, 19:24

Não há nada de novo sob o sol. Pelo menos no âmbito da profissão mais velha do mundo. Desde sempre homens se reúnem com putas para beber, se divertir, falar merdas e muito mais. Donde vem a expressão "mulher da vida"? Quanto à amizade, se acontecem casamentos, qual é o escândalo?

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#39 Mensagem por shaman2005 » 12 Out 2005, 22:50

Elektra escreveu:A grande verdade é q gosto, sim, de estar com essas pessoas, depois é depois... de momento essas amizades são legais, me sinto bem, me tiram da solidão... algumas gostaria de manter. Amizade não se pede, não se compra. Gostamos das pessoas de graça.
Bem observado Elektra, a amizade é algo bem especial !!

O forum é composto de muitas pessoas que poderiam ser incluídas em um ou mais subgrupos de acordo com seus interesses e situação de vida.
Um grupo de frequentadores no qual me encaixo talvez seja aquele que esteja mais solitário, por um ou outro motivo e encontra-se em um momento da vida com maior carência de novas amizades.
Por exemplo, sou separado, meus amigos são casados, tem compromissos e programas familiares nos quais eu não me encaixo. Ao mesmo tempo não estou investindo em um novo relacionamento.

As garotas também sentem solidão, como muito bem foi colocado pela a Elektra e com isso, nada vejo de surpreendente no nascimento de amizades entre putas e putanheiros.

Lógico que as falsidades, briguinhas, exibicionismos e outras demonstrações ocorrem nesse meio, mas ocorrem também em qualquer outro onde haja gente reunida.

Eu, de meu lado procuro aproveitar os encontros dos quais participei principalmente para me divertir e tenho por filosofia, valorizar os pontos positivos desses encontros e não dar tanta importância aos negativos.

Quanto aos encontros em si, acho-os muito divertidos mesmo. Muita animação, sacanagem e camaradagem.

Agora, a grande vantagem em relação a grupos de amigos tradicionais, é que é mais fácil levar aquela gostosa q vc achou na festa pra cama !! ha ha ha ha ha!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

Amizades...

#40 Mensagem por Coobra » 12 Out 2005, 23:56

Também tenho algumas amigas que foram GPs e se casaram com amigos meus. Como diz a Elektra quanto à solidão. Isso é foda! Quando aparece algo diferente como no caso Foristas e GPs, é diversão pura!!! Não importa em que tipo de relacionamento vai estar o nível. O importante é se divertir enquanto pode e aumentar o círculo de colegas e amigos. Quando morrermos não levamos nada.....

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#41 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 13 Out 2005, 03:57

Elektra escreveu:A grande verdade é q gosto, sim, de estar com essas pessoas, depois é depois... de momento essas amizades são legais, me sinto bem, me tiram da solidão... algumas gostaria de manter. Amizade não se pede, não se compra. Gostamos das pessoas de graça.
Assunto importante ...

Os encontros que temos promovidos de sabados no Sindikat tem se mostrados muito importantes no quesito amizade, aqui vou falar por mim, não vou ao Sindikat como Forista e sim como pessoa física, não vou com a intenção de fazer TD ou mesmo sexo, vou com a intenção de me divertir, com a intenção de conversar coisas alem do sexo, sexo conversamos no encontro de sabado mais cedo, o segundo tempo é para conversarmos sobre assuntos importantes de nossas vidas, politica, economia, desarmamento, etc, debatemos assuntos que nem sempre concordamos e nem por isso ninguem sai a tapas.

Muitas GP's que tem frequentado o segundo tempo dos encontros de sabado não estão indo como GP's e sim como mulheres que todas são e estão por trás de cada nome de guerra, muitas são, como pessoas físicas, diferentes da GP que representam no dia a dia ... outras nem tanto, mas não deixam de estar lá para conversar, se divertir e quem sabe contriuir amizades, não para conquistar clientes, vi muitas dispensarem clientes para estarem lá ... algumas já passam a fazer parte da minha vida como pessoas físicas, tanto que as minhas amigas, chamo pelo verdadeiro nome quando estamos entre amigos ... da mesma forma que me chamam pelo verdadeiro nome. O respeito nesta hora é como se deve ter com seus amigos e amigas que não fazem parte do forum.

Amizade é algo que se constroi com o tempo ... como a Elektra sabiamente citou, não se compra, não se pede, apenas contruimos, dia após dia ... ninguem é obrigado a ser amigo de ninguem ... quem acha que não deva existir amizade entre ele e uma mulher cuja profissão é de GP, que não o faça, aqueles que como eu, acreditam que é possivel ter uma amizade, que o façam, como faço amizade com a pessoa física por trás do forista ... aqueles que tambem acham que isso não é possivel, não precisam fazer ...

Não tenho dúvidas que algumas amizades que venho construindo aqui, irão perdurar por muitos anos, mesmo quando por ventura eu estiver longe dos foruns. Cada um tem o livre arbítrio para decidir o que é mlhor para a sua vida, e quem são e serão seus amigos ... ninguem tem o direito de apontar para voce e dizer que voce está errado ter amigos, sejam eles de onde forem, e isso não significa que voce não terá frustrações com amigos feitos neste meio, da mesma forma que temos problemas com supostas amizades feitas em outros circulos sociais ... por cada um de nós existe um ser humano com necessidade de se ter amigos ... sinto por aqueles que infelismente não conseguiram ... e desejo que consigam, seja aqui, seja em qualquer circulo de social.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#42 Mensagem por Maestro Alex » 13 Out 2005, 08:04

Caro amigo Mars:
Te falotou colocar: "Amo muito tudo Isso"... Falando sério, você conseguiu colocar em poucas e certas palavras um resumo do que anda acontecendo nestes encontros..., e funciona deste jeito mesmo, em todos os setores onde atuamos temos afetos e desfetos, contruimos ou não amizades... E realmente podemos sim criar fortes laços de amizade com qualquer ser humano, em qualquer ámbito. É só querer...

Link:
🔗

Luciano Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Meu caso é a parte

#43 Mensagem por Luciano Fuck » 13 Out 2005, 08:21

Pra mim funciona da seguinte maneira... Em qualquer relação homem-mulher, sendo GP ou NGP, pro homem se aproximar de uma mulher tem de existir um interesse, que pode ficar no sexo ou na paixão depende do que este indivíduo sente quando está perto da moça supracitada, ou seja, nunca um homem fica amigo de uma mulher sem que tenha um mínimo interesse de sentar-lhe a rola, mesmo que (concretizado ou não o desejo) isso passe depois e permaneça somente a amizade...
Portanto acredito ser possível criar uma amizade com as mulheres da vida, já que tenho vontade de comer (quase) todas elas...
Mas aí entra uma dificuldade de fazer amizade que pesa muito prá mim, ao mesmo tempo que este interesse existe, por vezes, no momento em que a dita cuja abre a boca (e isso não é só com GPs), sai de baixo... É "pobrema" prá cá, "a nivel de" prá lá, um monte de "vou estar fazendo" e uma vidinha resumida a compras e balada... êêê dureza!!!
Tenho lido muito que a proporção mulher solteira / homem solteiro tem aumentado no Brasil... mas é claro, só sobrou as sem neurônio (sem ofensas ao nosso ombudsman)

Fico por aqui

LF

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#44 Mensagem por moocaboy » 13 Out 2005, 09:07

Bom, dando a minha contribuição para o tema:
Claro que pessoas como nós, frequentadores de um fórum que se iniciou e tem como sua função principal a divulgação de informaçõe sexuais, são diferenciadas. Temos coragem de relatar experiências, sem constrangimentos, frequentar festas onde o assunto é um só: "putaria". E ao mesmo tempo participar de festas de aniversário de algumas meninas do forum ou churrasco na casa de uma delas :shock:
Bem, era natural que a afinidade aflorasse. Onde mais poderíamos trocar idéias sobre outros assuntos, além da putaria, sem que em algum momento esse tema monopolizasse a conversa?
Eu mesmo estive num bar, por coincidência na Moóca, e em dado momento o assunto putaria foi comentado por um amigo, com tamanho desconhecimento que quase pedi para ele se cadastrar aqui no fórum para aprender alguma coisa, depois desisti pois teria que dar tanta explicação que não valeria a pena.
Colega Luciano Fuck, concordo com você que às vezes o papo com uma menina do fórum é "difícil" mas, com o tempo a presença mais constante à esses encontros acabará ficando restrita a pessoas com mais afinidade pessoal ou intelectual. Basta ver a lista de presença dos encontros para ver que está se formando uma confraria dentro do fórum, por vários motivos. Isso é saudável e vai acabar ocorrendo a criação de outras confrarias, mais cedo ou mais tarde.
É o que eu acho.

Abraços

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por careca » 13 Out 2005, 10:13

pby_Mars_Explorer escreveu:
Assunto importante ...

Os encontros que temos promovidos de sabados no Sindikat tem se mostrados muito importantes no quesito amizade, aqui vou falar por mim, não vou ao Sindikat como Forista e sim como pessoa física, não vou com a intenção de fazer TD ou mesmo sexo, vou com a intenção de me divertir, com a intenção de conversar coisas alem do sexo, sexo conversamos no encontro de sabado mais cedo, o segundo tempo é para conversarmos sobre assuntos importantes de nossas vidas, politica, economia, desarmamento, etc, debatemos assuntos que nem sempre concordamos e nem por isso ninguem sai a tapas.

Muitas GP's que tem frequentado o segundo tempo dos encontros de sabado não estão indo como GP's e sim como mulheres que todas são e estão por trás de cada nome de guerra, muitas são, como pessoas físicas, diferentes da GP que representam no dia a dia ... outras nem tanto, mas não deixam de estar lá para conversar, se divertir e quem sabe contriuir amizades, não para conquistar clientes, vi muitas dispensarem clientes para estarem lá ... algumas já passam a fazer parte da minha vida como pessoas físicas, tanto que as minhas amigas, chamo pelo verdadeiro nome quando estamos entre amigos ... da mesma forma que me chamam pelo verdadeiro nome. O respeito nesta hora é como se deve ter com seus amigos e amigas que não fazem parte do forum.

Amizade é algo que se constroi com o tempo ... como a Elektra sabiamente citou, não se compra, não se pede, apenas contruimos, dia após dia ... ninguem é obrigado a ser amigo de ninguem ... quem acha que não deva existir amizade entre ele e uma mulher cuja profissão é de GP, que não o faça, aqueles que como eu, acreditam que é possivel ter uma amizade, que o façam, como faço amizade com a pessoa física por trás do forista ... aqueles que tambem acham que isso não é possivel, não precisam fazer ...

Não tenho dúvidas que algumas amizades que venho construindo aqui, irão perdurar por muitos anos, mesmo quando por ventura eu estiver longe dos foruns. Cada um tem o livre arbítrio para decidir o que é mlhor para a sua vida, e quem são e serão seus amigos ... ninguem tem o direito de apontar para voce e dizer que voce está errado ter amigos, sejam eles de onde forem, e isso não significa que voce não terá frustrações com amigos feitos neste meio, da mesma forma que temos problemas com supostas amizades feitas em outros circulos sociais ... por cada um de nós existe um ser humano com necessidade de se ter amigos ... sinto por aqueles que infelismente não conseguiram ... e desejo que consigam, seja aqui, seja em qualquer circulo de social.

FAÇO DAS PALAVRAS DO MEU AMIGO MARS AS MINHA ......

AMO MUITO TUDO ISSO ....É BOM DEMAIS ........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”