Elektra escreveu:A grande verdade é q gosto, sim, de estar com essas pessoas, depois é depois... de momento essas amizades são legais, me sinto bem, me tiram da solidão... algumas gostaria de manter. Amizade não se pede, não se compra. Gostamos das pessoas de graça.
Assunto importante ...
Os encontros que temos promovidos de sabados no Sindikat tem se mostrados muito importantes no quesito amizade, aqui vou falar por mim, não vou ao Sindikat como Forista e sim como pessoa física, não vou com a intenção de fazer TD ou mesmo sexo, vou com a intenção de me divertir, com a intenção de conversar coisas alem do sexo, sexo conversamos no encontro de sabado mais cedo, o segundo tempo é para conversarmos sobre assuntos importantes de nossas vidas, politica, economia, desarmamento, etc, debatemos assuntos que nem sempre concordamos e nem por isso ninguem sai a tapas.
Muitas GP's que tem frequentado o segundo tempo dos encontros de sabado não estão indo como GP's e sim como mulheres que todas são e estão por trás de cada nome de guerra, muitas são, como pessoas físicas, diferentes da GP que representam no dia a dia ... outras nem tanto, mas não deixam de estar lá para conversar, se divertir e quem sabe contriuir amizades, não para conquistar clientes, vi muitas dispensarem clientes para estarem lá ... algumas já passam a fazer parte da minha vida como pessoas físicas, tanto que as minhas amigas, chamo pelo verdadeiro nome quando estamos entre amigos ... da mesma forma que me chamam pelo verdadeiro nome. O respeito nesta hora é como se deve ter com seus amigos e amigas que não fazem parte do forum.
Amizade é algo que se constroi com o tempo ... como a Elektra sabiamente citou, não se compra, não se pede, apenas contruimos, dia após dia ... ninguem é obrigado a ser amigo de ninguem ... quem acha que não deva existir amizade entre ele e uma mulher cuja profissão é de GP, que não o faça, aqueles que como eu, acreditam que é possivel ter uma amizade, que o façam, como faço amizade com a pessoa física por trás do forista ... aqueles que tambem acham que isso não é possivel, não precisam fazer ...
Não tenho dúvidas que algumas amizades que venho construindo aqui, irão perdurar por muitos anos, mesmo quando por ventura eu estiver longe dos foruns. Cada um tem o livre arbítrio para decidir o que é mlhor para a sua vida, e quem são e serão seus amigos ... ninguem tem o direito de apontar para voce e dizer que voce está errado ter amigos, sejam eles de onde forem, e isso não significa que voce não terá frustrações com amigos feitos neste meio, da mesma forma que temos problemas com supostas amizades feitas em outros circulos sociais ... por cada um de nós existe um ser humano com necessidade de se ter amigos ... sinto por aqueles que infelismente não conseguiram ... e desejo que consigam, seja aqui, seja em qualquer circulo de social.