Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1216 Mensagem por magrao 0212 » 01 Fev 2020, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ver alguns TD's sobre a Cléo, resolvi da uma passada na Nara para conferir.
Faço o agendamento e vou para a Nara, chegando na clinica me informam que ela esta em atendimento.
Vejo a apresentação das garotas que estavam livres e depois de uns 20 minutos, sou encaminhado para o quarto.

Mais uns 5 minutos a Cléo chega no quarto toda sorridente e me beijando deliciosamente.
Ela é moreninha, magrinha, de pequena estatura, corpinho mingnon muito bem feito
Banho de ambos já com muita pegação e um oral bem executado de cartão de visita ainda de baixo do chuveiro.
Saimos do bando, muitos beisos e pegação antes de irmos para cama. Garota é um furacãozinho.
Na cama muitos beijos e caricias até que faço um oral nela e ela parece ter curtido bastante.
Ela retribui com um oral meuito bem executado, me deixando louco de tesão.
Capa no Junior, vou alternado posções, finalizando com ela D4, ficando de pernas bmabas.
Garota super alegre e simpatica, muito envolvente no atendimento.
Recomendo.

Ao chegar na recepção, tem um cliente acertando o pagamento na minha frente, aguardo um pouco e resolvo tomar um café.
Quando vou pagar, um japones me passa o valor de R$ 340,00, pois me disse que tinha dado 1:20 Hs.
Resumindo, devem contar da hora que voce vai para o quarto, mesmo que a garota demore 10 minutos ou mais o valor esta correndo.
Na hora de pagar, ele olha no relógio na hora do pagamento, então se pegar fila na hora do atendimento ou tomar uma café antes, pode ser dar mau.
Aconselho o cliente a marcar o horário direitinho para não ter surpresas.
Eu reclamei e paguei R$ 170,00, se não reclamo era R$ 340,00

magrao1202
FORISTA
TDs: 94

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vicent hu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1217 Mensagem por Vicent hu » 01 Fev 2020, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:NÃO
Realizado a 1 mes atras.
Lara, garota nova esbelta, magra, bonita, pele morena. Estava com a marca de biquine, no atendimento se mostrou super disposta e atenciosa. Gosta de falar e deixa o cliente bem a vontade. Destaque para o sexo oral feito com movimentos suave e lento.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

DorianBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1218 Mensagem por DorianBR » 01 Fev 2020, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALEJANDRA ARGENTINA

Nota:9
Passando para conhecer a casa essa semana, excelente recepção e várias garotas bonitas.

Me chamou a atenção a Flor/Alejandra loira, alta e magra.

Muito educada e carinhosa, estilo namoradinha, após um banho rápido ela começou com um oral muito bom, passamos para um 69 até ela gozar.
Na sequência veio por cima, ppmm e finalizei com ela de quatro.

Recomendo muito o atendimento.

TD 1/5

Link:
🔗

Mag_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1219 Mensagem por Mag_ » 02 Fev 2020, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:10
Ontem passei para conhecer a Clínica Nara e fui muito bem recebido pela Vanda e a Luana, casa bem limpa e organizada, com suítes com ar condicionado.

Já tinha agendado com a Manu que tinha me chamado atenção pela foto que recebi e também pelos TD’s aqui postados.

Manu é uma mina de 20 anos, 1,68m mais ou menos, pele bem branquinha, peitos P durinhos, bunda P redondinha e durinha, cabelos cacheados castanhos bem clarinhos quase loiros, rosto lindo demais, boca maravilhosa, olhos azuis...em fim uma gatinha pra ninguém botar defeito.

TD: Fui para o quarto e logo ela chega com um vestidinho apertadinho, já fomos nos beijando, ela beija muito gostoso e sem miséria, uma delícia, fui beijando e conferindo todo aquele corpinho durinho e maravilhoso dela, tirei o vestido e já fui chupando seus peitinhos lindos, bem redondinhos e muito durinhos. Ela deitou na cama e fui beijando e chupando todo seu corpo até chegar à bucetinha dela, tirei a calcinha e vi a delícia que ela é...bucetinha perfeita, bem rosinha, toda certinha e muito apertadinha, cai de boca na hora... chupei gostoso e ela se contorcia e gemia baixinho levantava a bunda da cama e empurrava a buceta na minha boca...eu chupando e enfiando a língua na buceta dela...ficou bem meladinha e gozou na minha boca, só de lembra já fico de pau duro. Chupei ela de 4 na cama também que visão maravilhosa de bucetinha dela, lambi o cuzinho, a bunda...me deliciei chupando ela de 4...ela é linda. Parei e bati uma ducha só no pau para não passar batido, pois já tinha tomado banho antes de ir pra lá, e voltei voando pra ela...kkk

Muitos beijos e amassos durante todo o TD, um cabelo cheiroso demais...você não consegue desgrudar dessa delícia. Sentei no final da cama encostado e ficou melhor ainda...ficou de 4 e começou a me chupar no pelo...chupa muito bem, bem molhado, engolia meu pau todo e dava umas engasgadinhas...que delícia...que boca...lambia meu pau todinho e depois chupava...chupava...lambia e chupava as bolas...uns beijinhos nas coxas...lambidas percorrendo toda extensão do pau...e mamava muito...eu só apreciando e segurando ela pelos cabelos. Que boquete gostoso...um dos melhores que já tive...só a visão dela chupando meu pau de 4 com aquele rostinho lindo e aqueles olhos claros me olhando e chupando com vontade já valeu o ingresso.

Estava difícil ter coragem de por capa de tão bom que estava a chupada, mas queria meter bastante nela...meu pau estava estralando. Pus a capa e ela veio por cima...nossa que buceta apertadinha...da pra sentir ela todinha por dentro...maravilhosa, sentou com vontade...rostinho colado no meu, me beijando o tempo todo...gemendo no meu ouvido...beijando meu pescoço...eu mamando nos peitinhos lindos dela, que peitinhos durinhos maravilhosos de apertar...sentou gostoso e gozou no meu pau. Pedi para ela virar de constas e continuar sentando...eu com as pernas por cima das dela e ela quase que de 4 sentando no meu pau...nossa que top aquela bunda linda sentando gostoso...e engolindo meu pau todinho...que visão...dei vários tapas naquela bunda gostosa e ainda olhava aquele rostinho lindo pelo espelho enquanto sentava na minha rola, que delícia...

Depois meti nela no ppmm, muito apertadinha, meti muito nela, beijando e mamando nos peitinhos, soquei bastante nela assim...depois verei ela de ladinho, eu ajoelhado na cama, e meti bastante... ela pedindo para não para de meter e gemendo gostoso até gozar de novo no meu pau. Não tem dinheiro que pague isso. Depois a virei de bruços e meti gostoso. Depois de 4 olhando aquela bunda linda e aproveitando espelho do quarto também...aí não teve como segurar...gozei gostoso metendo nela de 4. Foi Top.

Gozei com o tempo em cima, quis dobrar, mas não teve jeito, já tinha outro agendado. Ducha rápida dos dois juntinhos com mais beijos bem gostosos e tchau.

Não a recomendo para ninguém, pois quero só pra mim...kkkkkkk

R$ 150,00 1H no cash para forista que posta.
Milhagem 1/5

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#1220 Mensagem por ZE BOB » 02 Fev 2020, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:9
TD feito sábado 01/02 com Cléo devassa as 20:00

Depois de me deliciar em outra clínica com duas gostosas encontrei Dexter lá e partimos pra churrasco da Nara já que hj eles resolveram estender até as 22:00 devido o evento, chegando lá bem recebido por todos inclusive a Vanda que me tratou como um rei , Eros ex TG ali na gerencia pra mim foi a novidade nem sabia que ele estava por ali, vi muitas meninas ainda , outras indo embora , mais ainda ficou algumas pra final da festa sorte a mina e do Dexter que se deliciou com duas cavalas Alice e Maysa , logo que cheguei vejo a famosinha do momento, Manu, que tinha fila de espera indo na bandeirantes, sua amiga Maysa que vi depois me deixou babando depois do strip tease, sentou no meu colo e mamei aqueles peitos lindos que ela colocou pra fora, pena que vi ela só depois que desci do atendimento da Cléo senão teria ido fácil com ela , mais a Cléo foi bom demais , vi Mel uma ruivinha magrinha gostosa , Alice cavala , JUju, Lissa e Marrie TG, as demais estavam atendendo, saboreei um belo frango assado com batatas depois fui me deliciar com Cléo que sentou perto de mim puxou short de lado me mostrando seu piercing na xana e língua me deixando doidão , não pensei duas vezes e fui.

Cléo

Moreninha, baixinha magrinha com bela bunda, peitos p naturais, corpo slim , conjunto que me lembrou a Nicoli de outra clínica que frequentava.

Atendimento

Excelente , muito devassa essa mina , beijos mil , banho juntos com muita sacanagem,

voltamos , ela emenda um oral bom que ficou melhor ainda depois de

alguns toques que dei ,cai de boca na xana ela se melou inteira , soltou muito mel

da xana gozou 3 seguidas e não fugiu , pediu vara peguei no PPMM com beijos

e ela falando putarias , depois D4 , pedi a rosca ela disse não fazer que pena ,

só faltou isso pra tirar um 10 ,arrancou mais uma gozada minha, achei que não ia

sair mais nada depois de gozar 3 vezes na outra clínica, adorei e repito assim que

conhecer os próximos alvos. Yes

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1221 Mensagem por Riko » 03 Fev 2020, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:LIZA

Td feito dia 01/2 - Meu amigos me avisaram que teria um churrasco na Nara (niver do Willian) aproveitei e fui conhecer a nova adm, bem recebido pelo Willian, Luana, Vanda e Eros . Qdo chequei ainda não estava tão cheio, aproveitei para comer um churrasquinho e conhecer o plantel, muitas mulheres lindas e tinha tb algumas Free, interessei pela LIZA , como era free pedi uma informação e o Eros muito gente fina deu positivo que era sem frescura, aproveitei para conversar com ela, tirei todas as duvidas, e ela ainda disse que eu não iria me arrepender rsrsrs, depois dessa , peguei e subi pro quarto.
Descrição: Garota menininha e jeitinho de 15 aninhos rsrs, corpinho de menininha, bem magrinha, morena clara, cab. compridos com um pouco de luzes, deve ter uns 1.50m uns 45 kg, peitos e Bunda P, uma gracinha.
No quarto já demos uns beijos deliciosos, muito carinhosa, apos o banho e mais beijos, ela já desceu e fez uma chupeta no couro, muito bom , boquinha macia , faz uma carinha de safadinha, bem babado, deitamos e mais chupeta, depois eu chupei seu corpinho, mamei, desci para bucetinha, cheirosa, ja bem molhadinha, gemendo bem gostoso, ficou ainda mais safadinha, ficou tão excitada que gozou na minha boca, ela já veio me chupando de novo, camisinha e ela veio por cima , buceitnha muuuito apertada, ela fechando os olhos e sentindo entrando, carinha de safadinha , cavalgando muito, peguei ela no pp&mm, ela de 4 socando, segurando em sua cinturinha, depois fomos pro canto da cama e soquei muito, não aguentando mais pedi para gozar na boquinha e ela sorriu e autorizou.
Dei pra ela chupar, enchi sua boquinha de porra e ela não queria largar até sair a ultima gota, que delicia, logo foi pro banho se higienizar, garota maravilhosa, menininha safada, se entrega de boa, Fuiii

Valor 170,00 em dinheiro

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1222 Mensagem por Riko » 03 Fev 2020, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD feito dia 01/2 - Já tinha feito com a Liza e fiquei conversando com varios amigos , e o Willian disse que teria 2 sorteio de meia hora, eu como nunca ganhei nada nem dei muito bola, não é que fui sorteado rsrs. Escolhi da ALICE e disse vc vai ter que ressuscitar o falecido , ela deu um o sorriso e disse, deixa comigo.
ALICE , descrição: Morena Clara, cab. esc. tipo chanel, um sorriso contagiante, baixinha , mais encorpada, bunda M/G, peitos lindos M, subimos pro quarto e demos um beijo delicioso, ela é bem carinhosa e não é que ele deu sinal de vida , ela sorriu e disse , tá vendo. Apos o banho mais beijos e ela foi fazendo uma chupeta no couro, bem gostoso, bem molhado, não usa muito as mãos (do jeito que eu gosto) me olhava com carinha de safadinha e sorrindo tb, deixei ela se divertir, depois foi a minha vez de chupar seus peitos, desci para bucetinha linda cheirosinha, ela foi ficando excitada, gemendo, gemendo, fazendo carinho na minha cabeça, qdo estava prestes a gozar ela tirou e não deixou eu terminar. Ela tornou a me chupar , colocamos a camisinha e ela já veio cavalgando, bucetinha apertadinha (ainda estava virgem rsrs),cavalgou por um bom tempo, depois peguei ela no pp&mm e depois levei pro canto da cama e soquei até encher a borracha, que delicia, garota show de bola, muito gente boa , fuiii

Ganhei Meia hora e paguei + 50,00 para completar 1 hora

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1223 Mensagem por Gaucho91 » 04 Fev 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje tive um tempo para ir na Nara, no estacionamento meu grande amigo Rubinho sempre dando aquela atenção no estacionamento, na recepção a Luana, a Vanda sempre prestativa querendo dar atenção mesmo estando corrido lá ela vem fala com agente brinca, também agradeço pela festa do final de samana que fui convidado no dia 01/02/20 está tudo perfeito várias gurias nos dia estão de parabéns todos da clinica, mais hoje eu fui na clínica por conta da linda guria Alice faz uma massagem que é uma barbaridade pensa nunca guria linda educada bem atraente cheirosa bah que guria linda, fomos para o quarto depois de um belo banho, conversamos um pouco ela começou a fazer uma delícia de massagem bah pensa numa mão que essa guria, passamos uma hora juntos até que depois de uma beleza massagem ela me pediu para virar de frente não registro muito com aquele belo corpo de frente pra mim já fiquei louco por ela começamos a se pegar que delícia faltando pouco tempo para nosso tempo eu não fiz segurar muito minha anciedadade de poder gozar com ela que delícia sentir ela gemendo gozamos juntos, sem dúvidas que passarei com ela várias vezes sem pensar muito guria tu está de parabéns, quero agradecer a todos da clinica Nara por está cada vez mais melhorando a clinica continue assim um abraço do Gaucho91.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

#1224 Mensagem por tkdfaixapreta » 04 Fev 2020, 20:25

POSITIVO

FUI NESTA TARDE COM MEU AMIGO MOTTANAI A ESTA EXCELENTE CLÍNICA, RECEPÇÃO SEMPRE 10
POR PARTE DE TODO STAFF, RUBINHO, WILLIAM, LUANA E A SEMPRE ATENCIOSA E SORRIDENTE VANDA, AGRADECENDO A TODOS PELO INESQUECÍVEL EVENTO OCORRIDO NO SÁBADO, COM LINDAS GAROTAS FAZENDO FREE, GIBINHA E EROS SE VIRANDO NA CHURRASQUEIRA E O CURITIBANO SE PASSAR POR GARÇOM AINDA OS COMPANHEIROS, GAUCHO 91, MOTTANAI, CAIO , CHARLIE SHELBY ONDE TIVE PRAZER DE CONHECER.
PARABÉNS NOTA 10 PELA FESTA !!!
HOJE PRESENÇAS DA DENISE , ALICE , MIA, MANU , LARA . FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE A BELA DENISE E A GRACINHA DA MIA!!
MAS QUANDO VI A MANU DESFILANDO, PARECIA FASHION WEEK, QUE LEVEZA COM BELO SORRISO E CORPINHO DE MODELO NÃO RESISTI E REPETECO COM A MESMA.
ATENDIMENTO INESQUECÍVEL, PERFEITO, PROGRAMA INTEIRO, SEM RETOQUES, PARECIA NAMORADINHA, COM BEIJOS INTENSOS INTERMINÁVEIS, ORAL DE ÓTIMA QUALIDADE, 69 MARAVILHOSO, CAVALGADA DELICIOSO E PP&MM FANTÁSTICO COM BEIJOS DE LINGUAS ENTRELAÇADOS DURANTE A TRANSA INTEIRA ATÉ FINALIZARMOS. SUADOURO DANADO DE BOM.
APÓS A HIGIENE SEQUEI CADA PALMINHO DO SEU CORPINHO ESCULPIDO PELAS
MÃOS DIVINAS, AFFF!!
TARDE MARAVILHOSA UMA HORA QUE PASSOU VOANDO . DESPEDIDA COM BEIJOS DE QUERO MAIS!!
NA SALA CONVERSAS COM GAÚCHO 91, BTS KOREA, MOTTANAI E CHARLIE SHELBY.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Fev 2020, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mag_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1225 Mensagem por Mag_ » 05 Fev 2020, 14:17

POSITIVO

Passei ontem pela Clínica Nara, muito bem recebido pela Vanda, Luana e Willian. Ainda na receptação tive o prazer de rever os colegas que conheci no churrasco de sábado, abç a todos.

Repeteco agendado com a gatinha da Manu bem descrita por mim no TD anterior a este.

TD: Fui pro quarto e logo ela chega de shortinho e top, já fomos nos beijando bem gostosos, alias durante todo o td muitos beijos e amassos. Tirei o shortinhos dela com ela deitada, beijei ela todinha, chupei os peitinhos durinhos dela e depois sua bucetinha linda, deu uma boa melada. Parei e dei uma ducha só no pau, pois já tinha tomado banho antes de ir.

Voltei voando pra ela kkkk, beijos, amassos e sentei na cama encostado e ela começou um boquete top no pelo, que boca maravilhosa, bem molhado, lambidas por toda extensão do pau, usa a língua muito bem, chupa as bolas...em fim uma delícia.

Pus a capa e ela veio por cima de frente, sentou gostoso enquanto eu mamava nos peitinhos dela. Pedi para mudar e sentei na beirada da cama de frente para o espelho e ela fora da cama sentando no meu pau de costa pra mim, nossa que delícia...sentou muito no meu pau, dei vários tapas na bundinha dela...duas visões maravilhosas ao mesmo tempo: olhava aquela bunda gostosa sentando no meu pau e a via pelo espelho de frente sentado gostoso com carinha de safada. Muito top. Quando vi que ela estava cansando já puxei um em pé da li mesmo: ela com a cara na parede e de lado pro espelho...meti muito nela assim...os dois se olhando no espelho... ela pedindo para não para de meter...eu metendo nela por trás com força, puxando os cabelos e dando vários tapas...até ela gozar gostoso no meu pau. Sensação maravilhosa.

Depois comi no ppmm, bucetinha apertadinha e toda melada, coloquei as pernas dela sobre meus ombros e meti bastante, bucetinha dela pulsando no meu pau, começou a gemer mais alto e pedir para meter com força e não parar...até que gozou bem gostoso no meu pau...se contorcia...buceta toda encharcada. Não tem dinheiro que pague isso. TOP.

Virei ela de lado e continuei metendo e ela pedindo para bater mais e mais na bunda dela...gemendo gostoso e me olhando com cara de safada com aqueles olhos lindos...esse td foi show...depois verei ela de bruços e meti até gozar bem gostoso.

Lavei só o pau rapidinho e voltei pra cama, demos uns beijos e ela já caiu de boca no meu pau, chupou uns minutinhos, mas o tempo já estava em cima e tivermos que parar, tomamos uma ducha juntos correndo com a campainha tocando de novo e tchau. Tempo voa com essa delícia. Kkkk

Continuo não recomendando para ninguém, pois quero só pra mim. Kkkkkkkk

R$ 150,00 1H no cash para forista que posta.
Milhagem 2/5 (Manu, Manu).

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1226 Mensagem por Santos 2000 » 05 Fev 2020, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:6
Dia 05 fevereiro 2020
De volta à Clínica Nara
Luana na recepção
Apresentação de varias garotas
Peço para conversar com a Mia, qual disse fazer oral sem e beijar. Não foi o que aconteceu na suíte.
Passada na ducha , ela só tirou a roupa, refugou tentativa de bjo, não fez oral e logo encapou.
Deixou meter com ela no comando, até que variou algumas posições.
Depois de 30 minutos já me perguntou se eu não ia gozar.
Valeu a blz da menina , toda durinha, seios p, bunda p, baixinha 1,50m.
Conselho 30 minutos com ela é o suficiente. O resto do tempo ela enrolou.
Bom é isso.

Milhagem 01 Larissa janeiro
Milhagem 02 05/02 Mia
Valor R$ 150,00

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1227 Mensagem por Land8080 » 05 Fev 2020, 18:42

POSITIVO

Td realizado dia 04/02 no final da tarde.
Dia corrido no trabalho e após agendamento prévio, assim que vi a garota no status, rumo em direção à clínica.
Atendimento cordial e manobrista na porta, todos muito atenciosos.
A garota em questão já foi bem descrita, cabelos cacheados, branquinha, barriga zerada, corpo mignon e olhos claros.
Estava de lingerie vermelha, com calcinha de tirar puxando o laço na lateral, top...
Beija muito, não reclama em nenhum momento e aceitou todas as posições solicitadas.
Banho e direto para cama, um round bem aproveitado e papo no final do TD para descontrair, uma companhia agradável, a menina sabe deixar o cliente à vontade.

Recomendo o atendimento.

Paguei 170,00 porque não possuía milhagem, mas o valor é 150,00 em dinheiro para foristas que postam.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1228 Mensagem por nixe » 06 Fev 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Anal:SIM
Passada na casa, com muitas novidades... reaolvi testar a Drika, Loirinha 20 anos, peitos P durinhos e rosinha, bumbum M firme e redondo, ppk lisinha e rosinha. Primeiro dia na clinica, mas já vai ser titular rsrs
Estava meio perdida mas nada que o tempo não resolva, iniciante com pegada de quem curte a coisa kkk
Beijos e veio descendo até deixar ele animado... botou a camisinha com a boca com boa técnica, prefiro sem mas já tinha combinado assim.
Veio cavalgar com vontade com as pernas abertas tipo espacate onde entra até o talo.... virei no frango assado e ela faz a mesma coisa... abre as pernas de um jeito que vc coloca tudo... ( a maioria meio que fecha as pernas para não colocar tudo )
Negociação feita antes também (presentinho e muito amor, calma e carinho) e dou uma lambuzada no cuzinho e fui entrando devagar... ela geme e se toca curtindo o momento. ficamos assim beijando até ela acostumar... depois ela faz a mesma coisa com as pernas de um jeito que vc consegue se encaixar nela.
Meti com muito carinho e dedicação kkkk
Mudamos para de ladinho e depois de bruços e depois de quatro ate gozar... ela falou meu Deus com amor e carinho é bom demais rarsrs
Tomou banho e quando eu estava pensando na segunda recebo uma ligação e acaba meu tempo.
Volto com certeza
Hoje foi na promo
Bora iniciar outro cartão...

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1229 Mensagem por MOTTAINAI » 06 Fev 2020, 15:10

POSITIVO

Enfim consigo ter a chance com a falada Manu!

Presença na Nara com o meu amigo TKDFAIXAPRETA, recepcionados pelo Rubinho, Luana e Vanda. Depois as presenças sempre divertidas do Gaúcho, Ricardo e do Charlie Shelby.

Logo que cheguei já sou encaminhado pro quarto quando ela chega!!!

Rosto absolutamente lindo com aqueles brilhantes olhos azuis! E pra completar o corpo é o que peço sempre a Deus hahaha, pele branquinha, lisinha, seios pequenos e empinados, depiladinha, bumbum P mas arrebitado e barriga zerada e sem aquela masculinidade de tanquinho de panicat (pro meu gosto e na minha opinião).

Ela beija muito! E diferente das outras que beijam, mas você tem que ir atrás, ela quem vem atrás dos beijos, tanto que em algumas posições querendo a ver pelo espelho, ela não desgrudava com seus beijos!

Começamos com um oral muito bom que desce pro saco com muita maestria e tranquilidade. No fight vamos de frango assado, PPMM, de 4 e com ela cavalgando. Finalizada olhando aquele rostinho with those sparkling blue eyes!!! Pra isso não tem preço!!

10 sem pestanejar!!!

Uma das tops da história da Nara, e que são muitas!

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1230 Mensagem por teste.drive » 07 Fev 2020, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Chegando na casa haviam apenas 3 meninas, e a escolhida foi a Maisa, morena com os cabelos cacheados loiros (pitados), seios e bumbum grande. Subindo no quarto, logo fui para o banho enquanto agurdava ela chegar no quarto. Logo que chegou muito falante e simpatica, foi logo tomar banho. Banho tomado partimos para fight, chupou no sem camisinha até que sabe trabalhar bem com o jr. Logo encampamos o menino e fomos para pegação, foram varias posições e ela gemia muito !!!!!!
Até que peguei ela de 4 e enchi a borracha !!!!!
Garota simpatica, gostosa e bem faladeira nada que atrapalhe o trabalho. Interfone que toca, banho tomado e rua !!!

170,00 e mais uma milhagem.

Link:
🔗

Trancado