POSITIVONome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei para conhecer a Clínica Nara e fui muito bem recebido pela Vanda e a Luana, casa bem limpa e organizada, com suítes com ar condicionado.
Já tinha agendado com a Manu que tinha me chamado atenção pela foto que recebi e também pelos TD’s aqui postados.
Manu é uma mina de 20 anos, 1,68m mais ou menos, pele bem branquinha, peitos P durinhos, bunda P redondinha e durinha, cabelos cacheados castanhos bem clarinhos quase loiros, rosto lindo demais, boca maravilhosa, olhos azuis...em fim uma gatinha pra ninguém botar defeito.
TD: Fui para o quarto e logo ela chega com um vestidinho apertadinho, já fomos nos beijando, ela beija muito gostoso e sem miséria, uma delícia, fui beijando e conferindo todo aquele corpinho durinho e maravilhoso dela, tirei o vestido e já fui chupando seus peitinhos lindos, bem redondinhos e muito durinhos. Ela deitou na cama e fui beijando e chupando todo seu corpo até chegar à bucetinha dela, tirei a calcinha e vi a delícia que ela é...bucetinha perfeita, bem rosinha, toda certinha e muito apertadinha, cai de boca na hora... chupei gostoso e ela se contorcia e gemia baixinho levantava a bunda da cama e empurrava a buceta na minha boca...eu chupando e enfiando a língua na buceta dela...ficou bem meladinha e gozou na minha boca, só de lembra já fico de pau duro. Chupei ela de 4 na cama também que visão maravilhosa de bucetinha dela, lambi o cuzinho, a bunda...me deliciei chupando ela de 4...ela é linda. Parei e bati uma ducha só no pau para não passar batido, pois já tinha tomado banho antes de ir pra lá, e voltei voando pra ela...kkk
Muitos beijos e amassos durante todo o TD, um cabelo cheiroso demais...você não consegue desgrudar dessa delícia. Sentei no final da cama encostado e ficou melhor ainda...ficou de 4 e começou a me chupar no pelo...chupa muito bem, bem molhado, engolia meu pau todo e dava umas engasgadinhas...que delícia...que boca...lambia meu pau todinho e depois chupava...chupava...lambia e chupava as bolas...uns beijinhos nas coxas...lambidas percorrendo toda extensão do pau...e mamava muito...eu só apreciando e segurando ela pelos cabelos. Que boquete gostoso...um dos melhores que já tive...só a visão dela chupando meu pau de 4 com aquele rostinho lindo e aqueles olhos claros me olhando e chupando com vontade já valeu o ingresso.
Estava difícil ter coragem de por capa de tão bom que estava a chupada, mas queria meter bastante nela...meu pau estava estralando. Pus a capa e ela veio por cima...nossa que buceta apertadinha...da pra sentir ela todinha por dentro...maravilhosa, sentou com vontade...rostinho colado no meu, me beijando o tempo todo...gemendo no meu ouvido...beijando meu pescoço...eu mamando nos peitinhos lindos dela, que peitinhos durinhos maravilhosos de apertar...sentou gostoso e gozou no meu pau. Pedi para ela virar de constas e continuar sentando...eu com as pernas por cima das dela e ela quase que de 4 sentando no meu pau...nossa que top aquela bunda linda sentando gostoso...e engolindo meu pau todinho...que visão...dei vários tapas naquela bunda gostosa e ainda olhava aquele rostinho lindo pelo espelho enquanto sentava na minha rola, que delícia...
Depois meti nela no ppmm, muito apertadinha, meti muito nela, beijando e mamando nos peitinhos, soquei bastante nela assim...depois verei ela de ladinho, eu ajoelhado na cama, e meti bastante... ela pedindo para não para de meter e gemendo gostoso até gozar de novo no meu pau. Não tem dinheiro que pague isso. Depois a virei de bruços e meti gostoso. Depois de 4 olhando aquela bunda linda e aproveitando espelho do quarto também...aí não teve como segurar...gozei gostoso metendo nela de 4. Foi Top.
Gozei com o tempo em cima, quis dobrar, mas não teve jeito, já tinha outro agendado. Ducha rápida dos dois juntinhos com mais beijos bem gostosos e tchau.
Não a recomendo para ninguém, pois quero só pra mim...kkkkkkk
R$ 150,00 1H no cash para forista que posta.
Milhagem 1/5