Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)
R$ 745,00 - 40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 71 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 745
Anal:Sim 40Não 36
Oral Sem:Sim 70Não 17
Beija:Sim 93Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#121 Mensagem por Egeu » 13 Ago 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em agosto de 2015.

Faço minhas as palavras do jimy10.

Foi-se o tempo em que encontrávamos Gatas na casa. Hoje em dia, só mulheres comuns. Pelo preço é melhor ir a outros lugares na cidade onde encontramos opções até mais interessantes, paga-se menos, come-se melhor. Relação custo X benefício totalmente negativa para o cliente. Não dá mais para pensar: pago mais caro pelo filé.

Para não perder a viagem: subi com uma garota pequenina, codinome Lia. Sexo normal, nada de mais. Vai positivo só porque a garota foi agradável, participou numa boa.

Tarifas:
Entrada 140,00
Quarto 140,00
Garota 300,00
Total 580,00
Em dinheiro 510,00
Preço de quarto e garota para 40 min.

Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonespones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#122 Mensagem por Japonespones » 13 Ago 2015, 17:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive terça na casa, aquilo lá virou uma arapuca para os desavisados,a casa não e a mesma dos tempos passados, só mulher ruim, baixo nível mesmo, muitas ali deviam está em puteirao de 50.
Subi com.uma loira feia de cara, mas tinha uma bunda ate maneira, atende pelo nome de Fani.
Puta rata da pista, rodada, cheia de malandragem, chupou sob de camisinha, disse que era regra da casa,bem artificial, foi logo de quatro passou o gel e mandou meter, no salão disse ser completa mas na hora do combate não liberou o cu.
A casa está muito ruim, bem melhor vc arriscar em agenciadores , pelo menos temos uma certa garantia que pagaremos mais e que o material será bom.

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#123 Mensagem por rumo ao sudoeste » 05 Out 2015, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive de volta nesse antro e considerando as informações dos colegas anteriores vou fazer o relato dessa minha nova visita já que não costumo postar repetecos com garotas.

Desde a primeira vez que estive na casa percebi que boa parte do sucesso do lugar é a combinação de um jogo de luzes, roupas sensuais das prestadoras e malte na cabeça. Além disso, como a grande maioria das garotas fica enchendo o saco pedindo para ir fuder, isso faz a fama da casa. Tem quem goste num esquema mais farra, mas para curtir uma bela garota esse definitivamente não é o melhor lugar.

Como dessa vez fui cedo novamente, cheguei (e sai) sóbrio, ainda com luz do dia, pude mais uma vez ver que o nível das garotas realmente está longe da fama da casa. Exceto as 4 ou 5 garotas que eram realmente muito boas (de cara e de corpo) as demais deixavam a desejar. Quando se chega cedo e elas estão perto da recepção é possível ver com a ajuda da luz do dia que boa parte das garotas não tem muito o que mostrar mesmo. Só fazem número na casa. Mas, se faltar "coragem" tome um pouco mais de malte que o efeito shorts curtos, peitos a mostra e o jogo de luzes vai funcionar e vc vai achar que comeu a maior gostosa da sua vida! hahahaha

Logo que cheguei vi a Paloma e pude mais uma vez confirmar que se trata de uma bela mulher. Rosto bonito e dona de um corpão. As pernas e a bunda são um capítulo a parte. Muito gostosa mesmo! Peitos siliconados bem gostosos. E um sorriso de menina no rosto! Muito simpática e atenciosa. Assim, ela foi novamente a escolhida. A foda foi muito boa. Chupada, de 4, cuzinho de 4 e climax! Segundo round mais chupada, PPMM e frango assado. Na segunda vez parece que até ela gozou! Vou dizer que acredito. Muito bom! Tento agradar durante toda a transa e fez questão de deixar a bunda a mostra nas posições que fizemos, já que ela percebeu que eu estava tarado pela bunda dela. Ótimo atendimento.

A parte ruim da transa é o quarto! Realmente uma bosta!

Depois, fui para o caixa e paguei R$ 590,00 em dinheiro pela entrada, quarto, garota e dois maltes.

Link:
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sofia

#124 Mensagem por Shiro Gohan » 28 Fev 2016, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Eu li comentários negativos sobre a casa e fiquei com um pé atrás. Já tinha ido algumas vezes no Centaurus e todas foram inesquecíveis. Será mesmo que o Centaurus está decadente, pensei?

Mesmo assim meus amigos quiseram ir para manter a tradição de fazer despedida de solteiro no Centaurus. Chegando lá, a casa estava exatamente do modo que estou acostumado. Muitas garotas gostosas e uma meia dúzia de gatas. Eu achei ótimo! Talvez eu já tenha conhecido a casa decadente ... Mas se isso é decadente, imagino nas boas épocas. Rss!

Como de praxe, apesar de muitas garotas deliciosas, eu me segurei e fiz vários tests drives. Beijei e apalpei várias até me decidir por uma. Na verdade, a primeira que me chamou a atenção foi a escolhida. O nome dela é Sofia. Uma loira de 1,74m padrão manequim. Simplesmente linda, com tudo natural. Nada de silica! Após um beijo delicioso (de namorada), eu avisei que "apalparia" mais algumas garotas, mas que em 30 minutos a procuraria.

Aproveitei os 30 minutos para paquerar outras gatinhas. Deu tempo de beijar uma meia dúzia. Uma delas, amiga da Sofia, que veio do Esperito Santo, quase me convenceu a mudar de idéia. Disse-me que ficaria os 40 minutos rebolando num anal por cima de cima. Fiquei louco, mas olhei novamente para Sofia e me segurei. Foi difícil, mas ... Depois aparece uma ninfetinha linda, cujo nome não me lembro. Toda cheirosa e delicada, do jeito que gosto. Tipo mignon com um rosto lindo. Mas como ela disse não curtir fazer oral sem camisinha e que não garantia que faria comigo, eu deixei quieto.

A certa hora chamei a Sofia para subir. Ela com aquela simpatia, me deu um beijo delicioso. "Você é um homem de palavra, curti", disse-me com um sorriso cativante. Após alguns minutos de espera, enquanto ela se preparava, ela apareceu com um lingerie preta. Já chegou beijando (corpo todo), mas ao chegar ao bráulio, eu pedi que esperasse. Retribui os beijos pelo corpo todo e depois caí de boca naquela piriquita minúscula (apesar dos seus 1,74m) e cheirosa. Fiquei chupando-a por aproximadamente 15 minutos e depois ela pediu para beijar o "garoto". E que boquete ... Um dos melhores que recebi. Diria que é top 5. Quase gozei na sua boca, mas ela pediu que não ... Hehehehe!

Depois ela encapou o bicho e veio por cima. E que bocetinha apertadinha! Se eu não controlo gozaria rapidamente, mas queria aproveitar mais aquele momento. Pedi para que ela cavalgasse de costas para admirar aquela bundinha redondinha. Também não demorou muito para que eu ficasse com vontade de encher a borracha, mas para alongar aquele momento maravilhoso, pedi para que ficasse de quatro. Soquei com toda fora e acabei gozando ali mesmo. Depois ela se deitou ao meu lado e ficou me fazendo carinho. Sensacional!

Para quem gosta de um rosto bonito e um corpo padrão manequim, é um prato cheio. É uma das 3 garotas mais lindas com quem já fiquei. Arrisco dizer que é a GP mais bonita que já fodi.

Gostei tanto que fiz besteira. Nunca tinha feito isso, mas subi novamente com ela para um segundo programa, apesar de outras beldades que haviam na casa. E novamente gozei muito gostoso!

Notas

Rosto - 10 (linda)
Seios - 10 (médios, durinhos, sem marcas)
Cintura - 10 (sem gordura)
Bunda - 10 (redondinho e firme)
Barriga - 10 (lisa)
Pernas - 10 (linda)
Oral - 9,5 (só não 10 porque não deixa finalizar)
Vaginal - 10 (apertada e cheirosa)
Beijo - 10 (de namorada)
Atendimento - 9,5 (carinhosa, lubrificação natural, faz tudo com carinho e gosto, só não ganha 10 porque não faz anal)
Anal - 0 (não faz)

Não sei se a casa já foi melhor, mas para mim ela continua tão boa quanto as primeiras vezes em que fui. O que percebi é que há menos garotas de fora que antes. A maioria presente na Centaurus era carioca. Antigamente se encontravam muitas sulitas, mas mesmo assim, considero a melhor boate que já fui. Havia várias garotas deliciosas e uma meia dúzia de capas de revista. Excelente!

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#125 Mensagem por carlaobrasil2006 » 21 Mar 2016, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fiorella e Lu

Quinta passada.
Fui na 4x4 e estava horrível.
Fui para a Centaurus,mais cara mas vale a pena.
Estava com um tesão para subir com 2 !!!
E como gosto de mulheres altas peguei uma de 1,77 e outra de 1,76 !!!
Uma loira e outra morena.
As mais altas da casa.
Nossa no quarto uma orgia.
Transei com as 2 de maneira bem louca.
Era chupação de tudo quanto era jeito.
Noite maravilhosa.
Foi caro,mas valeu !!!!!

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#126 Mensagem por Chilly Willy » 16 Jun 2016, 19:45

Primeiro a 65 e agora isso. Tá foda!

http://extra.globo.com/noticias/rio/uma ... 21318.html

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#127 Mensagem por Gavea » 20 Jun 2016, 11:32

Alguém sabe para onde as "andorinhas" migraram? Essa é uma info importante... ficar sem local de trabalho elas não ficam..., mas para qual casa foram?

Link:
🔗

LEGIONARIO1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#128 Mensagem por LEGIONARIO1945 » 24 Jul 2016, 19:35

Parece q ja reabriu ..........

Link:
🔗

cwbcarioca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#129 Mensagem por cwbcarioca3 » 24 Set 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Nota:10
Enfim, fui à Centaurus. Fechei venda boa na padaria, o que me deixou com vontade de comemorar. E lá fui eu para a Rua Canning.

Cheguei e fui apresentado aos preços. Muitas diferenças entre dinheiro, crédito e débito, o que na média, gastaria R$ 1000 para comer uma buceta por 1h. Ok, bora.

Entrei, mudei a roupa e fui conduzido por uma loira um pouco caída até o salão. Quando lá chego, pqp, então era aqui que as putas gostosas do Rio se escondem?

Tinha morena, loira, japa, cavala, mignon, bunda grande, bunda pequena... Tudo!!!!

E na Centaurus, você não escolhe, é escolhido. Sento para tomar uma cerveja, vem uma loira gatíssima e uma morena maravilhosa me atacar.

A morena me beija, a loira pega no meu pau. Não dá tempo de respirar...

Tento enrolar o quanto consigo, mas a cabeça de baixo já decidiu. Botão foda-se ligado, lá vamos nós para o quarto, que é pago antes de subir.

Ao chegar no quarto, pqp, duas mulheres maravilhosas mamam meu pau. Uma chupa as bolas, outra chupa o pau. Caralho, que delícia, viu.

Pego a morena de quatro enquanto a loira me beija. Socadas boas, com empolgação. Depois troco, porrada na loira de quatro, enquanto a morena resolve beijar a loira. PQP ao quadrado...

Faço esse revezamento algumas vezes, de modo inacreditável até porque não sou mais uma criança... :)

Já cansado, tiro a camisinha e mando as duas chuparem. Adorei a cena e nesse momento meu pau está duro de novo só de pensar...

Gozo nos peitos das duas....

Caio exausto.

E eu me pergunto porque demorei tanto para ir à rua Canning... Lugar tem muita, muita mulher. O problema é que não dá para escolher... Vi várias outras mulheres gatíssimas, mas fui atacado e não resisti...

Ah, sim, o nome das mulheres: fiquei pensando ao voltar para casa, com um sorriso no rosto. Não tenho a menor ideia do nome das duas...rs

Enfim, vale a pena para quem quiser gastar ao menos R$ 2k em uma noite, pq é impossível subir com uma só!

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#130 Mensagem por rumo ao sudoeste » 17 Out 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Estive nesse antro ainda antes da reforma. Então as instalações estavam péssimas. Espero que realmente tenham melhorado. Cheguei cedo e tinhas as pervas da entrada que normalmente são as piores e as que ficam dentro da boate, que são melhores. Vi uma bela loira alta e me interessei por ela.
Tinha algumas outras coisas interessantes lá também, mas meus olhos estavam focados na loira. Com a aproximação pude ver que tem um belo corpo. Todo durinho. Tomei um malte e subimos. No quarto pude ver seu corpo que atendeu minha expectativa. Muito gostosa. E ela era bem simpática também. Chupou bem e liberou bem a buça. Não faz anal.
Foram 40 minutos (esse é o problema da Centaurus) muito bem aproveitados.
Se um dia voltar lá, posso subir com ela mais uma vez.

Link:
🔗

rafaeltmathias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#131 Mensagem por rafaeltmathias » 02 Nov 2019, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve salve Putanheiros;

Estive na Centauro já faz um tempo.

Na época fiz a opção por "preço fechado"se não me engano, R$ 600,00 com entrada + consumação + GP + quarto.

O lugar é muito bom, várias GPs gostosas. Fui de tarde, tipo 17:00h, e devia ter umas 30 GPs.

Escolhi uma GP que era francesa, loira com um Peito GG. Alucinante. E foi uma baita foda, aquele cuzinho rosa foi td de bom.

Enfim, tendo grana, diversão 100%

Link:
🔗

breganha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#132 Mensagem por breganha » 04 Nov 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Estive na Centaurus pela primeira vez.
Cheguei as 17h e tinham umas 10 garotas, maioria nível médio.
Essa Cleo estava lá e é muito bem bonita, estilo índia, magrinha e novinha.
são dois tipos de programas: 10 minutos em quarto sem banheiro por 600.00 e 01h em suíte por 900,00. tudo isso em dinheiro, poque se for cartão é mais caro. Essa garota é bem educada, bom papo, faz o serviço de oral e sexo vaginal direitinho. Não se envolve como se gostasse muito de sexo, mas também não é mecanica. Gozei duas vezes. O quarto é bem velho, mas tudo funciona. Pelo preço merecia melhor suíte.
Dizem que lá após as 19:30 tem mais garotas, como o alvará estava vencendo as 19h não vi essa situação. O pessoal da recepção é bem educado.
Eu voltaria lá, mas sabendo que deixaria uma boa grana e iria após as 19:30h pra ter mais opções. Lembrando, levar dinheiro poque o desconto compensa.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#133 Mensagem por Garanhão69 » 07 Fev 2020, 19:45

Atualizando os novos preços da Centaurus:

Entrada: 160 tempo 40 min. Crédito: 705,00 Débito 670,00 Cash 600,00
Entrada: 160 tempo 60 min. Crédito: 1.150,00 Débito: 1.060,00 Cash: 960,00
+ Consumo com um drink cortesia

Proposta da casa: Gringos 8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#134 Mensagem por Mirko » 08 Fev 2020, 19:15

Garanhão69 escreveu:
07 Fev 2020, 19:45
Atualizando os novos preços da Centaurus:

Entrada: 160 tempo 40 min. Crédito: 705,00 Débito 670,00 Cash 600,00
Entrada: 160 tempo 60 min. Crédito: 1.150,00 Débito: 1.060,00 Cash: 960,00
+ Consumo com um drink cortesia

Proposta da casa: Gringos 8)
Continua a prática de pagar na entrada?

Essa é uma que poderia ter continuado fechada.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por Garanhão69 » 09 Fev 2020, 20:37

Todas cobram.
As vezes fazem umas promoções de tempos em tempos, dependendo do movimento da casa, de reverterem a entrada em consumação.
Mas na Centaurus nunca vi.

8)
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 04:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”