Mas daqui a pouco só de comentar com um colega: Aquela moça é gostosa!
Uma revoltada escuta, te denuncia por importunação sexual.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como e o mercado da putaria na suecia ? Muita loirinha novinha se dispõe a dar a bucetinha por grana ? Como o país e rico acho difícil .ZeitGeist escreveu: ↑20 Fev 2020, 22:33Eu acho que deviam fazer igual na Suécia que a turma feminista tanto idolatra e fazer blocos de carnaval separados para as mulheres e para os homens, vários Kms de distância. Na Suécia é notória as baladas e festivais somente para mulheres, deviam fazer o mesmo aqui logo!
Wikipedia escreveu: The laws on prostitution in Sweden make it illegal to buy sex, but not to sell the use of one's own body for such services. Procuring and operating a brothel remain illegal. The criminalization of the purchase of sex, but not the selling of one's own body for sex, was unique when first enacted in Sweden in 1999. Since then, this "Nordic model" for sex trade legislation has been adopted in several other nations.
Já vi no metrô várias moças com esses shortinhos pequenos enfiados, algumas eram gostosas e ficava bacana com metade da bunda de fora, mas tinham umas gordas feias que fazem broxar só de lembrar!O Tradutor escreveu: ↑21 Fev 2020, 15:18Os " shorts tipo anitta " vao bombar nesse carnaval. Como um símbolo de independência, lacracao, feminismo ou seja lá oq for. Cuidado para não ser acusado de assédio. Parece q muitas querem seus minutos de fama e mais seguidores
Mas aí...tem umas novinhas que são sem noção né. Enfiam o short no cu e ficam andando por aí com a metade da bunda dd fora mostrando a polpinha e a ppk rachada. Ainda querem que vc nem olhe.
Morar nos EUA ou na suecia deve ser uma merda. Além do frio...porra o cara não pode ser umazinha pagando ? Que mal tem nisso ? Se eu tô disposto a pagar e a garota está disposta a alugar seu corpo para eu usufruir ... deve ser por isso que nego vive se suicidando na Escandinávia e vive tendo doido atirando em tido mundo nos EUA... Que merda não poder pagar pra se aliviar. Prefiro aqui .