Algum tempo atrás fiz um TD com uma tal de Tifany Prado. Resumindo, foi um programa ruim, mas não notei nada de errado na época. Obviamente não sou o cara mais experiente, por isso estou pedindo essa ajuda kkkkkkk.
Quando fiz o TD, não tinha visto que ela tinha um tópico em outra seção do forum:
forum2015/viewtopic.php?f=93&t=181376
Nesse tópico alguém desconfiou que fosse um transsexual operado. Pelo que comentam no final parece que não era, mas mesmo assim eu fiquei com esse assunto na cabeça...
Pesquisei um pouco mais nos anúncios da puta em questão e achei um video em que ela mostra bem a buceta:
https://www.xvideos.com/video48901925/tiffany_prado
Fiquei mais aliviado pois pelo que vi a buceta parece verdadeira: tem clitores, abertura da uretra, lábios e etc, além do fato dela exibir explicitamente, coisa que eu acho que um trans operado não faria.
Apesar de não saber como é uma buceta de transex(e nem ter estomago para pesquisar isso), acho que a diferença seria bem grande da verdadeira.
Enfim, peço aos colegas mais experts em bct uma resposta sincera para a pergunta inusitada: Vendo pelo video, tratasse de uma buceta original ou trans?