Alguma coisa ela faz de especial para transformar a cabeça do rapaz.
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Re: casar com gp
O meu sobrinho casou com uma mulher 10 anos mais velha, nada contra as mais velhas mas ela tem 5 filhos, cada um de um pai diferente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu já testemunhei algo semelhante, só que a mulher do sujeito além de parecer um tanto mais velha que o sujeito, era gorda. Não era pouco gorda, era muito gorda.
Não basta a coragem de comer aquilo (ele e outros caras que a comeram), o cara tem a coragem de casar com aquela baleia... e a cereja do bolo é assumir a ninhada. No mínimo tinha que ser canonizado pelo Papa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é verdade.tio chota escreveu: ↑24 Fev 2020, 20:01Rapaz... acho que essa é a profissão do momento para putas...
Atualmente como duas, uma em SP e outra em Brasilia , ambas falam que fazem enfermagem..![]()
![]()
Notei que estão tratando minha piroca com mais cuidado ultimamente...![]()
Segue a putaria....
OBS. caso, namoro, pago almoço , ainda passeio no parque...![]()
![]()
muitas dizem ser do ramo da saúde ( enfermagem ) hehehe
talvez seja uma segunda opção de profissão já que para ser enfermeira trabalha em turnos, em finais de semana, a noite e feriados etc...é fácil encobrir.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
acredito nisso também...
sexo é TABU e esta cheio de caras por ai que nunca comeu o CU de uma puta...
ai arruma uma CIVIL que da CU sem frescura...
o cara quer fidelizar e casar...

Rodrigão.
- DenaoPutao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Já passei por algo parecido, conheci uma mãe solteira, pensa numa mina gostosinha, não tinha peitão mas tinha uma bunda de respeito, e que ppk, metia com força na gata e a civil dava uma canseira das boa, metia forte e a mina ainda pedia mais. Aquela mina tinha um fogo pqp.
Essa ainda apresentei pros meus irmãos como ficante, fiquei coisa de uns 3 meses, mas não me via bem num relacionamento, nunca gostei de dar satisfação do que faço ou deixo de fazer pra ninguém, além do mais a qualquer momento podia encaixotar a vagabunda e fazer outro ranhento. Aí ficaria fudido de vez pra vida toda .. Quer saber, pulei fora
Sei bem o poder de dominação que uma civil tem em cima dos incautos
Há mulheres que realmente se distinguem pelo que fazem na cama. Podem não ser lindas e maravilhosas, mas são fisicamente bem razoáveis e metem como poucas. Chutando, acho que nem 10% das civis topam fazer anal sem miséria. (Estranhamente, muitas delas aceitam transar sem camisinha.) Quando conseguimos uma mulher completa e a química é perfeita, pensamos muito antes de separar. Conheci uma da região Norte tão fogosa e safada que até hoje sonho com ela. Quem olha de fora pensa que a mulher é devagar e cheia de pudor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não fez nada, não, amigo. O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Vai ter que explicar isso. Se o próprio sujeito que convive diretamente não pode comprovar isso. Imagina quem está de fora do círculo de convívio. Será que os cinco sujeitos que relacionaram com essa mulher segue o que acabou de mencionar?O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.
As pessoas se envolvem emocionalmente por verdadeiras tranqueiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Meu irmão foi também nesse esquema, se enrolou com uma moça que dava pelo menos 2 dele e já tinha uma filha, foi morar com ela e fez um filho nela. Agora 10 anos depois, ele encaixaçado brigou com a filha da moça, falou que não era o pai dela.
Não tenho exatamente todos os detalhes, mas agora toda a família da muiê repudia ele e esta morando com minha mãe, mas a muiê e o filho continuam visitando ele, só não estão morando juntos, acho que ele esta esperando os pais da moça baterem as botas e a filha da muiê se casar e sair da casa da mãe para ele voltar. Uma vez que eles moram de favor, nos fundo da casa dos pais da moça.
Não tenho exatamente todos os detalhes, mas agora toda a família da muiê repudia ele e esta morando com minha mãe, mas a muiê e o filho continuam visitando ele, só não estão morando juntos, acho que ele esta esperando os pais da moça baterem as botas e a filha da muiê se casar e sair da casa da mãe para ele voltar. Uma vez que eles moram de favor, nos fundo da casa dos pais da moça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é tipo você ir almoçar em um pé sujo com muita FOME.Alexandremk escreveu: ↑27 Fev 2020, 08:17Vai ter que explicar isso. Se o próprio sujeito que convive diretamente não pode comprovar isso. Imagina quem está de fora do círculo de convívio. Será que os cinco sujeitos que relacionaram com essa mulher segue o que acabou de mencionar?O que aconteceu já estava na cabeça dele quando conheceu a moça: carência.
As pessoas se envolvem emocionalmente por verdadeiras tranqueiras.
a comida pode estar uma porcaria como sempre é, mas o fato de você esta com fome te da a impressão que a comida esta maravilhosa, deliciosa, tipo restaurante 5 estrelas.
hehehhe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então,ZeitGeist escreveu: ↑27 Fev 2020, 11:24Meu irmão foi também nesse esquema, se enrolou com uma moça que dava pelo menos 2 dele e já tinha uma filha, foi morar com ela e fez um filho nela. Agora 10 anos depois, ele encaixaçado brigou com a filha da moça, falou que não era o pai dela.
assim de boa.
sem julgamentos, cada um faz o que quer com a sua vida.
MAS pelo o pouco que você contou da história do seu irmão...ele nesses 10 anos só se ferrou.
BUCETA é foda.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Casar com velha com cinco filhos, um de cada pai, não é exatamente a opção de alguém que pode escolher mulher. Eu que gostaria de saber o que é isso, se não é carência.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Se não me engano, a muiê tem uns 5 anos mais velha que ele, feia pacas, cara de acabada e gigante ( igual um elefante na savana ). Ele já tinha brigado uns 3 vezes com ela e ensaiado um fim de relacionamento, uma antes de ter o filho, uma depois e esta última agora em que ele empurrou e gritou com a filha da miuê, hoje com uns 18 anos. Eles brigaram no início do ano passado, então ele esta faz 1 ano com as tranqueiras dele na casa da minha mãe.Rodrigão escreveu: ↑27 Fev 2020, 11:32Então,ZeitGeist escreveu: ↑27 Fev 2020, 11:24Meu irmão foi também nesse esquema, se enrolou com uma moça que dava pelo menos 2 dele e já tinha uma filha, foi morar com ela e fez um filho nela. Agora 10 anos depois, ele encaixaçado brigou com a filha da moça, falou que não era o pai dela.
assim de boa.
sem julgamentos, cada um faz o que quer com a sua vida.
MAS pelo o pouco que você contou da história do seu irmão...ele nesses 10 anos só se ferrou.
BUCETA é foda.
Rodrigão.
Ele se encontra escondido com a gorda, para os parentes dela não saberem, já que lá ninguém mais gosta dele. Meu irmão trabalha como manobrista/segurança/guardador de carrinhos do extra, o sujeito deve ganhar por mês acho que uns 1500 contos. Então se separar da gorda não é uma boa para ele, inclusive ele tinha dito para minha mãe que por ele iria para o Mato Grosso aonde tem uma outra moça que ele conheceu que também tem filho e esta sozinha. Por mim seria divertido ver ele pegar essa outra e fazer mais um rebento nela.