casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: casar com gp

#706 Mensagem por Alexandremk » 27 Fev 2020, 18:19

Isso não é carência. Parece mais com deficiência cognitiva. Nos anos 80 e 90 uma mulher desse naipe era apenas para o rolinha comer alpiste( só para recapitular a música dos Raimundos). Os caras corriam atrás de cabaço e não de um arregaço. :lol:
No final os homens desse século não passam de uns bundas moles. Desse jeito dou razão para aqueles idiotas que pregam abstinência sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioPatinhasBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#707 Mensagem por TioPatinhasBH » 01 Mar 2020, 20:28

Mães solteiras sempre darão um chá violentíssimo. Se o camarada não estiver esperto cai mesmo.

Link:
🔗

Royal_Flush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#708 Mensagem por Royal_Flush » 01 Mar 2020, 23:10

Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#709 Mensagem por Sander_Knight » 01 Mar 2020, 23:48

Royal_Flush escreveu:
01 Mar 2020, 23:10
Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno,eu pelo menos não me sentiria seguro.
Desde quando ser velho e milionario torna um homem livre de chifre?
Velhinho milionario casando com mulher de 20 anos muito provavelmente será corno. Com GP então é certeza.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#710 Mensagem por Alexandremk » 02 Mar 2020, 10:28

Royal_Flush escreveu:
Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
:lol: E quem disse precisa ser gp? Qualquer uma que goza de juventude e pior ainda aquela que desperta o zoião por ser bela.
Fala isso porque simplesmente não hesitaria em colocar um belos cornos alheios na cabeça de outro.
Quer sentir seguro, faça como alguns por aí: Tratado pré-nupcial.
Um velhinho milionário não seria tão vacilão. Ou seria? Enfim... esperteza ou burrice não tem idade.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#711 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Mar 2020, 20:58

Royal_Flush escreveu:
Em nenhuma hipótese é válido casar com uma GP...

E, casar com uma civil, requer muita reflexão antes...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#712 Mensagem por FMT » 04 Mar 2020, 14:59

Tem uns das antigas que estão casados há anos com ex gps e tiveram filhos.
Não cabe a mim julgar, o que existe é preconceito da sociedade!

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#713 Mensagem por Charlies Sheen » 04 Mar 2020, 15:53

O problema é casar com GP em atividade, mas se ela saiu da vida, é superar o estigma que se tem contra a ex-prostituta e ver no que vai dar esse negócio, ninguém tem que se meter.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#714 Mensagem por ZeitGeist » 04 Mar 2020, 15:59

Royal_Flush escreveu:
No que adianta ser velho e milionário, caindo aos pedaços e se casar com uma puta de uns 20 e poucos anos? Você todo carcumido tentando passar essa mixaria na buceta da moça? Já vi uns videos ridículos de japoneses velhos só requenquela tentando fazer algo com uma moça toda novinha e durinha, além de triste de ver é humilhante ver uma buceta linda e o pinto não subir mais ou nem ter força para dar 2 bombadas.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#715 Mensagem por Oliveira_BH » 04 Mar 2020, 22:04

Charlies Sheen escreveu:
04 Mar 2020, 15:53
O problema é casar com GP em atividade, mas se ela saiu da vida, é superar o estigma que se tem contra a ex-prostituta e ver no que vai dar esse negócio, ninguém tem que se meter.
O cara casa com a ex-GP, aí em um belo dia o telefone da senhora esposa ex-GP dá um defeito qualquer e o cara tenta falar com ela e não consegue, durante um tempo considerável. O camarada tem que ter muito auto controle para não imaginar merda.

Link:
🔗

willian600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#716 Mensagem por willian600 » 08 Mar 2020, 22:37

Meu vizinho se casou com uma gp foi o maior arrependimento dele tirou ela dessa vida deu carro pagou curso ficou com ele por 3 anos depois simplesmente ela sumiu sem dizer nada pra ele hoje ele está com depressão é já tentou suicídio 2 vezes

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#717 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2020, 09:12

Gente ingrata é assim mesmo. Se não é sujeito descartando a doida. É a puta que dá o pé. Pé na bunda do tonto.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#718 Mensagem por Rodrigão » 18 Mar 2020, 17:04

sem usar aquele clichê de que o casamento é uma instituição falida.

MAS percebo, noto, que até as classes menos favorecidas na quesito educação e comportamento tem
visto com muitas ressalvas o casamento.
isso com civil.
agora imagina com uma PUTA.
ai FODEU.
quem se mete nessa nem sendo um multimilionário se da bem...
porque a PUTA para ela não basta só a GRANA ela quer muito mais... hehehhehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#719 Mensagem por Ted Trevor » 18 Mar 2020, 19:30

O pai de uma amiga conheceu a fulana, casou, bancou a fulana por 4 anos, ela terminou a faculdade de arquitetura e nem um ano depois: tchau.

Uma tentou dar o golpe em mim. Estávamos de casinho/"namorando", mas eu já tinha visto ela mentir para outro antes de oficializar a situação (a gente metia e eu não pagava, dávamos
rolezinho de mão dada, etc).
Ai um dia (acho que ela estava bêbada) ela acaba verbalizando a merda: "Um homem de verdade tem que bancar uma mulher e enche-la de presentes"
Foi o maior favor que ela me fez, pois eu estava quase caindo na dela.
Como eu queria meter, dei uma de surdo e trepamos.
Ai uns 2 dias depois ela vem com o papo: "esse negócio de estar em relacionamento e uma das pessoas fazendo sexo com outras não da certo"
Eu concordei com ela e disse: "se você quer realmente levar isso a sério comece a pensar como pagara as suas contas quando sair dessa vida, se quiser conversar a respeito e só me dizer"
Não e necessário dizer que ela não gostou muito da minha resposta.

Na minha opinião, que por sinal não vale nada no relacionamento dos outros e: isso e um risco que na maioria dos casos não vale a pena. Pois, nem todo mundo tema cabeça forte o suficiente. Quer casar? Case com uma mulher que pague as próprias contas, case com uma que te quer não a que precisa de você.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#720 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2020, 21:33

escreveu:...porque a PUTA para ela não basta só a GRANA ela quer muito mais...
Entendo que, se não todas, quase toda mulher que em algum momento da vida se disponibilizou a vender o corpo de forma direta, em troca de um cachê, não é a companhia ideal para um homem que deseja um relacionamento sério.

Essas mulheres são ou se tornaram pervertidas, já se acostumaram a frequentar a cama com muitos homens diferentes, fora o consumo exacerbado de bebidas e drogas, tão comuns nesse meio...

Uma pessoa pode mudar? Até pode... Mas o passado, aquilo que se viveu, as experiências de vida ficam ali, não se apagam e, qualquer insatisfação no relacionamento já faz esse tipo de mulher não só relembrar como, também, ter toda a disposição de reviver a putaria novamente...

Pra quem quer namorar ou casar, as civis são a melhor opção. Não que sejam santas, longe disso principalmente nos dias de hj, mas, ainda assim, são minimamente mais confiáveis e passíveis de fidelidade que uma prostituta ou ex-puta. E imagino que qualquer um que queira ter um relacionamento com uma mulher, não espera pela infidelidade, por mais que ela esteja tão comum nos dias atuais...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”