No final os homens desse século não passam de uns bundas moles. Desse jeito dou razão para aqueles idiotas que pregam abstinência sexual.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desde quando ser velho e milionario torna um homem livre de chifre?Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:10Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno,eu pelo menos não me sentiria seguro.
Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:10Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
Em nenhuma hipótese é válido casar com uma GP...Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:10Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
No que adianta ser velho e milionário, caindo aos pedaços e se casar com uma puta de uns 20 e poucos anos? Você todo carcumido tentando passar essa mixaria na buceta da moça? Já vi uns videos ridículos de japoneses velhos só requenquela tentando fazer algo com uma moça toda novinha e durinha, além de triste de ver é humilhante ver uma buceta linda e o pinto não subir mais ou nem ter força para dar 2 bombadas.Royal_Flush escreveu: ↑01 Mar 2020, 23:10Acho que só é válido casar com gp se você for um velhinho milionário casando com uma gp de 20 anos. Caso contrário você tem baita chance de virar corno, eu pelo menos não me sentiria seguro.
O cara casa com a ex-GP, aí em um belo dia o telefone da senhora esposa ex-GP dá um defeito qualquer e o cara tenta falar com ela e não consegue, durante um tempo considerável. O camarada tem que ter muito auto controle para não imaginar merda.Charlies Sheen escreveu: ↑04 Mar 2020, 15:53O problema é casar com GP em atividade, mas se ela saiu da vida, é superar o estigma que se tem contra a ex-prostituta e ver no que vai dar esse negócio, ninguém tem que se meter.
Entendo que, se não todas, quase toda mulher que em algum momento da vida se disponibilizou a vender o corpo de forma direta, em troca de um cachê, não é a companhia ideal para um homem que deseja um relacionamento sério.escreveu:...porque a PUTA para ela não basta só a GRANA ela quer muito mais...