Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Puro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#1396 Mensagem por Puro » 06 Jan 2020, 10:06

Athelstan – Moderação do GPGuia
Janeiro/2020

Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10

Ultima sexta, depois de muito tempo fui ver como andava a Fêmenna.
A ideia era pegar a Tati e seu lambe bola inigualável ou à bombom que enfole leite sem pestanejar.
Mas na apresentação uma moça que eu nunca vi por la mas que me disse que é veterana de guerra me chamou a atenção.
Gabi, meio que de franja e cara de Lolita mas que já tem seus 27 eu acho.
Se apresenta tipo as minas do hosster com camiseta branca semi transparente para mostrar as peitolas.
Resolvi experimentar e me dei muito bem
Uma hora
Começamos olha pegacao...a mina disse que adora beijar
Aí ela desceu pra benga e meu pai...me acabou...chupou tudo, fez beijo grego e perguntou se eu queria encher a boca dela... vixe
Despejei tudo e gemi sem que ela tirasse a boca de lá
Não sobrou uma gota
Precisei me recuperar
Enquanto isso chupei a buceta cheirosa dela até ela se contorcer e gozar mordendo o lençol
Aí me recuperei e ela encapou e veio por cima...sentou com força, me beijando e disse que estava louca pra dar o cuzinho e que tinha gostado o tamanho do meu pau
A mina se posicionou e me mandou socar
Nem veio com história de gelzinho
Meu....voltarei o mais breve possível
Essa a
í nasceu pra ser puta, gosta do que faz...se sente bem no ambiente e manhã dos paranaue
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veloso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1397 Mensagem por Veloso50 » 08 Jan 2020, 08:07

Janeiro/2020

Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Olá Confrades.
Depois de longa hibernação por motivos de força maior...descolei um alvará e resolvi voltar!
Dei um pulo na TOKIO, mas só tinham 3 garotas ainda assim caídas, daí desci para a Fêmenna para dar uma avaliada.
Foi no final da semana passada.
O plantel não era lá essas coisas
Mas era bem volumoso
Umas 8 se apresentaram, Teresa, Jade, Kelly, Tati, Kate, Paola, Bruna e Gabi
Escolhi essa última pois me pareceu à melhorzinha
Não é um mulherão
Mas tá longe de ser feia
Acho que deve ter seus 30, mas faz um personagem de menina que funciona bem
O corpo está bem cuidado..tem um piercing a mostra no umbigo pra mostrar que a barriga tá em dia
O TD foi no do dia, a toalha dela estava ensopada e dava pra perceber quê trabalhou pra caraio, mas a mina é profissa, não perdi viagem
Fez todas as posições que pedi
Não correu do pau e não ficou me punhetando pra eu gozar rápido
Foi a melhor meia hora deste ano
Ela beijou pra caraio e depois caiu de boca como se não houvece amanhã. Aí pedi pra encapar se não ia gozar ali...ela disse que podia se eu quisesse, mas eu queria empurrar nela
Ela perguntou que posição eu queria e mandei um dogstyle socando com força
Ela gemeu pra caraio e mandou acelerar e socar com mais força pra ela gozar
Eassim foi...gozamos os dois e eu com as pernas bambas ainda recebi um novo boquete no meu pau todo melecado pois ela disse que queria sentir o gosto da minha porra já que eu não quis gozar na boca dela
O tempo tava acabando se não essa mamada ia render uma nova gozada
Ah..perguntei se ela faz anal e ela disse que se eu pedir com geitinho ela faz com prazer...
Voltar
ei porque essa mina não é só pra meia hora
Só não vou ficar beijando demais na boca porque essas minas gargantera são foda...bebem porra o dia todo.
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:11, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Werther Alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1398 Mensagem por Werther Alemão » 09 Jan 2020, 08:17

Janeiro/2020

Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:5

Salve Putanheiros
Dei um pulo na Femmena no sábado
Movimento intenso e a saudosa Samantha no comando
Fui pelo post dos confrades anteriores e pedi pela putinha Gabi
A Samanta até deixou ela vir na apresentação mas me advertiu que já ia começar um atendimento de 1 hora e já tinha cliente marcado depois
Essas mocinhas engolideiras de esperma Sao concorridas
Pelo biotipo não me chamou a atenção
Corpinho até bonito mas peitos meio caídos já tão nova e de rosto nada demais
Fui com a Jade, meio potranca pra ver no que dava
Alagoana
Com uma tatuagem mal feita pra caralho nas costas/pernas
Uma decepção
Deu uma chupada falsa e encapou para continuar chupando
Já perguntou comprei gostava e sentou
Subiu um cheiro de menstruação zoado
Pedi pra ela descer e me fazer gozar na punheta
Quase não consegui
Dei viagem perdida e nao despejei porra na boca de ninguém
Se alguém tiver dicas da casa além da tal Gabi e da Tati que não curto muito quais são as garotas que engolem tudinho sem frescura me avisem
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tacuma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1399 Mensagem por Tacuma » 09 Jan 2020, 10:31

Janeiro/2020

Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:9
Boas Putanheiros
Semana passada, depois das festas de final de ano, bora voltar pra boa e velha putaria
Dei uma vasculhada pela região da saúde, pois fiquei um ano fora de São Paulo então sabia como andavam as coisas, fui na Tangará mas tava caída, no prive das Rosas e tinha uma mina, na Tokyo liguei mas só iria se lá ainda estivessem a Tiemy ou a Amely, mas já vazaram.
Aí decidi ir a Femmena.
Fiquei surpreso
Umas 7 garota se apresentaram
Na recepção estava uma morena que até ano passado era puta também
Sentei na recepção e fui atrás dos TDs, nado pessoal destacada é mais velho e não posta muita coisa
Ia subir com uma tal Teresa que me chamou-a atenção, mas a recepcionista disse que se eu esperasse mais 10 mnts desocupavam duas putas e também um quarto maior
Esperei e aí desceu a tal da Gabi com os seios transparentes a mostra e carinha de safada é uma de nome japonês mas que não tem nada de oriental Mayumi
Fui na tal da Gabi
Ela chegou e eu estava no banho
Veio toda simpática conversando e já arrumou a cama
Perguntou se eu queria que ela tomasse banho, pois como eu havia visto ela tinha acabados de trepar com outro cliente
Disse que não precisava
Me deitei na cama e ela já veio me beijando
Me desviei pois por motivos óbvios não gosto de beijar puta
Apesar de uma boca bonita a fdp tava até 5 mnts atrás boquetando um negão...não é minha boca que ela vai beijar
Mas enfim...ela desceu e beijou meu corpo e caiu de boca majestosamente
Beijo grego
Lambeu as bolas e eu pedi arrego pois queria trepar
Ela ficou de quatro eu encapei
Soquei...soquei....enchi a borracha
Fui pro banho e ainda restavam 30 mnts
Mais boquete e eu estava disposto a gosar na boca dela desta vez, pois ela disse que adora, mas no meio do boquete ela me olhou com cara de safado e perguntou se eu queria por na bunda dela
Eu fui direto e disse que não pago propina e ela disse..comigo não tem isso...o programa é completo e faço o que você quiser
Não pensei duas vezes e botei ela de lado e mandei ver
Ela levando pau no cu e batendo uma siririca até gozar
Sai de pernas bambas e peguei o telefone dela, pois disse que aparece lá de vez em quando, mas o forte dela é atendermos fora
Saindo, a recepcionista ex puta me confirmou que ela aparece de vez em quando, pega telefone de uns clientes e depois some
Se ela vai sumir, me deu bem, pois vou fazer uns por fora com certeza
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Veloso50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1400 Mensagem por Veloso50 » 11 Jan 2020, 06:42

Janeiro/2020

Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIM

Pondo Td em dia
Meio de semana
São Paulo ainda tranquila
Ligo pra Femmena e descubro que a Gabi engolido tá de porra e cuzinho de borracha está atendendo
Marco horário e já vou na maldade
Samanta me recebeu e já me passou na frente de uns tiozinho que estavam na recepção
Paguei 150 adiantado e subi
Fui tomar aquele banho pra relaxar e a mina já chega toda sorridente
Puxando papo aí colocou uma toquinha surrada na cabeça e foi fazer a higiene tb
Perguntei se ela lembrava de mim e ela disse que sim...e que sabia muito o que eu queria....
Saiu do banho e veio me beijar
Dei uma desviada, pois embora ela beije igual namoradinha fiquei pensando no que os foristas postaram acima...ela bebe porra o dia todo..não há listerine que limpe uma boca destas
Enfim..entendeu que eu não queria beijar e começou a mamar até que olhou pra mim é disse...pronto...já deixei ele no ponto certo pra comer um cuzinho que está piscando
Ela é captou...deu mais uma mamada nele encapado e foi pra beira do box e falou vem...judia de mim
Cara...confesso que pensei que ia rolar um gelzinho pois não sou um cavalo...mas o Junior não é pequeno
Coloquei com cuidado pra não estragar o brinquedo mas ela falou que podia socar..não precisava ter dó porque ela gostava de fazer a anal
Ela pediu e eu mandei ver
Alternei a velocidade mas na maior parte do tempo soquei com brutalidade
A.mina aguentou firme mais de 15 minutos de.vai e vem...eu só diminuía quando estava prestes a gozar....
Enquanto comia ela siriricava e gozou duas vezes...só aí que ela começou a arregar..mas ficou firme na posição tomando bola.nas costas
Perguntei se ela se podia tirar e gozar,na bunda dela e ela disse que era só escolher....na bunda...rosto ou boca....aí não resisti de novo e mandei ela ajoelhar e chupar até eu gozar
Assim ela fez...sem usar as mãos....engoliu tudo é me deixou e tirado na cama enquanto olhava pra mim com cara de safada e passava o dedo no canto da boca pra limpar um pouco de porra que escorreu...
C-A-R-A-I-O que foda
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Werther Alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1401 Mensagem por Werther Alemão » 11 Jan 2020, 08:18

Janeiro/2020

Cheguei na Femena e pedi apresentação
A Ana que pelo que entendi fica na recepção e também faz programa abriu a porta e chamou as purinha
Três meretrizes se apresentaram dentre elas a jade que postei um Td horrível semana passada e ela disse que outras duas estavam atendendo, Bruna e a tal de Gabi
Como queria uma boa esvaziada disse que aguardaria a Gabi mesmo sem conhecer
Ela disse que. Ela desceria em 20 mnts mas que o carinha da recepção estava aguardando com hora marcada por isso só daqui a uma hora e meia
Resolvi marcar e sai pra comer ali na Luís Góes
Quando voltei quem abriu a porta foi a Samanta
Eu disse que tinha hora e ela me pediu pra aguardar pois o cliente estendeu o tempo...já não gostei
Enfim...esperei na recepção com uma gata peluda me enchendo de pelo
Deu a hora e ela me colocou num daqueles quartos que tem que mijar no chão..horrível
A mina chegou e eu não vi nada demais
Achei meio relaxada pra falar a verdade
Um cabelo esquisito sem zelo e ressecado
Nem as unhas estavam feitas
Quando tirou a roupa vi uma piriquita depilada com prestobarba cheia de pelo encravado
Sinistra
Pois bem
Tomei banho e a mina não
Só se preocupou e usar um listerine que já dava pra imaginar que era pra tirar o bafo de porra
A mina pediu desculpasse pelo atraso e se vangloriou de estar trampando demais
Tanto que falouque os dias na casa estão Contatos pois as outras outras não curtem ela
Pois são residentes e ela chega de vez em quando e atende mais que elas...se isso é marketing pessoal...putz
Ela veio tentando me beijar mas não deixei
Ela entendeu e caiu de boca
Guiei a cabeça dela pra lamber as bolas e me fazer um beijo grego...fez com maestria (tá vendo...não dá pra beijar a boca de puta deste naipe)
Marquei uma hora então puxei o cabelo dela pra ela acelerar o boquete e ela mandou ver...chupava e me olhava dando aval para eu despejar tudo e assim eu fiZ
Gozei horrores e ela engolindo tudo..até quê terminou limpou a boca e começou de novo pra endurecer
Eu quis tomar um banho pois estava quente pra caraio e aí voltei pro box...ela encapou e eu coloquei ela de lado
Mandei ver e pra minha decepção subiu um cheiro horrível...cheiro de buceta mal lavada que estava cheia de papel higiênico e de menstruação
Brochei na hora
Ela perguntou se estava tudo bem e eu mandei ela chupar
Pretendia gozar de novo e vazar dali
Aí ela me perguntou se eu queria finalizar na boca de novo ou se queria a porta dos fundos dela
Resolvi arriscar e ela colocou outra camisinha e empinou o rabo
Fiquei ressabiado com o cheiro mas resolvi comer o cu dela
Como com força e raiva pra descontar a frustração
Ela me disse pra apertar a bunda dela e meter o mais forte que eu conseguisse para fazer ela gozar
Deu na gemidos fakes que insinuaram ela gozando e eu enchi também o gorro de porra
Ela veio tirar a camisinha e ao tirar lambeu toda porra que sobrou no meu pau
Não vou dar um negativo, mas achei a mina nojenta e não vi nenhuma beleza nela
É esforçada e puta experiente, mas eu esperava mais
Não tem repeteco

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:6
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Jan 2020, 00:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1402 Mensagem por Athelstan » 12 Jan 2020, 00:12

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#1403 Mensagem por JHL » 04 Fev 2020, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com bombom
04/02/20

Já pensando nesse repeteco a tempo pois conheço a GP desde a casa nova pan.marquei
Fomos para o quarto.banho de ambos.caiu de boca no pau até a cabeça ficar bem roxa .fizemos um 69 e ela empenhada em deixar a cabeça grande e roxa.pedi toca e trepamos todas as posições.pedi anal mas ela tentou porém o tamanho q ficou a cabeça não entrou falou q ia doer.chupou não eu enchi a boca dela de porta engoliu disse q adora.banho final.conversa trivial e rua .nota maxima

Link:
🔗

Rodrigo 378
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Rodrigo 378 » 13 Fev 2020, 16:02

Moça pequena, cabelo abaixo do ombro bunda grande peitos G moça quente envolvente não nega fogo me deu um beijo foi tirando minha roupa formos para o banho juntos passamos sabão um no outro ela foi passado a língua cai de boca num oral de tirar o ar gragrata profunda de segurar... formos pra cama e toma pica nela deixou eu pegar de todas as formas finalizei na boca.

Sair já querendo mas

Link:
🔗

Rodrigo 378
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por Rodrigo 378 » 13 Fev 2020, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:SIM
Nota:9
Moça pequena, cabelo abaixo do ombro bunda grande peitos G moça quente envolvente não nega fogo me deu um beijo foi tirando minha roupa formos para o banho juntos passamos sabão um no outro ela foi passado a língua cai de boca num oral de tirar o ar gragrata profunda de segurar... formos pra cama e toma pica nela deixou eu pegar de todas as formas finalizei na boca.

Sair já querendo mas

Link:
🔗

Rodrigo 378
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por Rodrigo 378 » 26 Fev 2020, 16:54

MANCADA
Nome da Garota:Eloá

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Cheguei na casa fui bem recepcionado pedir apresentação logo veio uma que me chamou atenção bonita morena tipo índia corpo atraente... escolhi ela quando chegamos no quarto rolou um bom papo tomei banho ela também começamos a nos pegar logo ela me chupou fui chupar ela sentir um cheiro desagradável não falei nada nem chupei pedir pra colocar a camisinha fui comer ela o cheiro aumentou continuei afinal paguei não ia ficar sem gozar quando tirei o Pinto de dentro todo cheio de sangue perguntei ser ela estava naqueles dias. Me disse que sim sentir raiva e nojo dela ia deixar eu colocar o boca sabendo que estava daquele jeito. Menina bonita porem porca não volto mas

Link:
🔗

iliketd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1407 Mensagem por iliketd » 28 Fev 2020, 14:57

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui cedo na clínica e tinha poucas opções.

Fui com a Kelly. Uma loira curvilínea mais ou menos 1,70 de altura.
Peitos grandes e simpática.
Chupou sem até que gostoso e fiquei assim ate gozar. Eu não estava nos melhores dias.

Repeteco talvez.

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1408 Mensagem por JHL » 03 Mar 2020, 13:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td 02/03/20
Com a Suzi

Ja na apre decidi ir com ela cabelo chanel bunda ggg simpatica completa no quarto
Banho de ambos muitos bjs de língua chupou muiti bem a rola atencao total a pica cabeca ate ficar roxa bagos Grécia uma delicia 69nervoso chupei boceta grelo e cu enterrei a língua no cu dela ate arrombar gozou de montao deixou colocar so a cabeça naquele cusinho disse q era muito grande ficou pra próxima comi ela por cima depois de quatro tirei a capa e enchi a boca dela de porra q engoliu ate a ultima gota adorei ela muito legal banho e rua nota mil

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1409 Mensagem por 252 » 04 Mar 2020, 13:20

POSITIVO

Após muito tempo voltei a essa casa, na apresentação apenas uma me chamou atenção, a Suzy! A garota é um pouco cheinha, mas achei o rosto dela bonito, e o corpo com muitas curvas, O que tornou o conjunto bem agradável para o meu gosto. Na cama gostei do que vi, a garota se envolveu de verdade, fazia muito tempo que não tinha uma química legal assim, o negócio fluiu naturalmente, foi realmente muito gostoso. Fez um oral cadenciado muito bom e depois várias posições na transa...Além de se um mulherão na cama é uma garota muito simpática. Uma pena que ela diz que ficará pouco nesse negócio... Vou aproveitar enquanto ela estiver atendendo ainda rs

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por JHL » 10 Mar 2020, 19:07

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD 10/03/20
Repeteco com a Suzy moça simpática alegre nao nega fogo já veio com beijos molhados e prolongados caiu de boca no cacete elogiou o tamanho não quiz dar o cursinho pena com s pro 69 gozou gostoso na minha boca veio por cima com o bundão virado pra mim trepamos muito até ela gemendo gozou de novo me chamou pra pegar de 4 na poltrona pedia pau olhando pra trás com cara de safada voltamos pra cama tirei a toca e gozei na boca dela especialidade dela engoliu até o finzinho e pois a língua pra fora degustando a porra banho final e rua adoro essa gata repeteco em breve

Editado pela última vez por Athelstan em 15 Mar 2020, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder