Pandemia - Covid19
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 608
Oral Sem:Sim 0Não 608
Beija:Sim 0Não 608
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Corona Virus o novo HIV
Se o coronavirus acabar com os idosos do Japão não será grande impacto, pois estão aposentados e não fazem mais sexo também!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parei de ir nos prédios do Centro por causa dessa porcaria.
Nos próximos 2 meses só vendo xvideos ou apelando para alguma puta que ainda responda o whatsapp.
Nos próximos 2 meses só vendo xvideos ou apelando para alguma puta que ainda responda o whatsapp.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Flokki escreveu: ↑01 Mar 2020, 10:37Caraca, vai matar praticamente toda população do Japão! O que mais tem lá é Yoda!Mansfield Smith escreveu: ↑27 Fev 2020, 20:42Idosos, especialmente aqueles acima de 80 anos.Alexandremk escreveu: ↑27 Fev 2020, 20:33Tá faltando especificar quem faz parte do grupo de risco como foi a outra pandemia. Não matando gente entre seus 20 até os 50 anos tá valendo. O resto fica por conta da especulação. Infelizmente pessoas doentes chegaram aqui. A China tá no fim do inverno e a mesma coisa vale para a Europa. O problema da Itália ao que tudo indica está na parte norte.
https://i.postimg.cc/vczjy4XB/Captura-de-tela-de-2020-02-27-20-37-13-Coronavirus-fatality-rate.png
https://i.postimg.cc/vgfqNTcG/Captura-de-tela-de-2020-02-27-20-40-03-Coronavirus-fatality-rate.png

Velhos e crianças geram despesas. A diferença é que as crianças entraram no mercado de trabalho futuramente. Já os velhos passaram mais tempo de aposentadoria que o próprio período em que trabalhou. A natureza faz o seu trabalho. Surtos de vírus vão ser recorrentes. Não dá para comparar com a quantidade de mortes de tempos atrás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
COVID-19(CORONAVIRUS)
Pessoal, aos medicos do grupo, quais cuidados devemos ter nestes tempos? O que evitar?
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: COVID-19(CORONAVIRUS)
Evitar aglomeração num ambiente fechado. O vírus se dá bem nessa virada de estação.
Negócio é se alimentar bem e descansar bem. Se tiver oportunidade tome as vacinas contra as gripes.
Tempo em tempo passo um amoníaco no celular. Celulares são extremamente contaminados. Seja por vírus e bactérias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Acho q tem q mudar o título . Não tem nada de novo hiv. Espero que saia uma vacina em breve . Falar em vacina ainda tenho que me vacinar contra a hepatite b....adio isso a anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Re: Corona Virus
Acabei de ver uma notícia no G1 que, em menos de 24h, houve um aumento de 57% no número de mortes lá na Itália.
Estão minimizando a gravidade dessa porra dizendo que não há motivo para pânico e blá, blá, blá...
U CARALHO!!! Esse corona é uma PIKA de um tamanho de um BODE e vai acabar explodindo no cú de todo mundo.
Eu já decidi que, até a coisa não se acalmar, nada de pimbadas, nem com putas, nem com as novinhas do insta que só vivem com stories de balada etc.
Estão minimizando a gravidade dessa porra dizendo que não há motivo para pânico e blá, blá, blá...
U CARALHO!!! Esse corona é uma PIKA de um tamanho de um BODE e vai acabar explodindo no cú de todo mundo.
Eu já decidi que, até a coisa não se acalmar, nada de pimbadas, nem com putas, nem com as novinhas do insta que só vivem com stories de balada etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Pelo q eu vi isso ai só mata véio, como qualquer outra gripe... Em adultos saudáveis nao passa de uma gripe comum...
Eu q nao deixo de comer uns cuzinhos por causa de uma gripe...
Aliás espero q isso esvazie as agenda das putas e elas comecem abaixar os preços e fazer promoçoes para atrair clientes.
Aliás espero q isso esvazie as agenda das putas e elas comecem abaixar os preços e fazer promoçoes para atrair clientes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Cara, isso tbm de que mata só gente idosa está muito mal explicado...Putanheiropol escreveu: ↑08 Mar 2020, 20:37Pelo q eu vi isso ai só mata véio, como qualquer outra gripe... Em adultos saudáveis nao passa de uma gripe comum...
O médico que alertou sobre esse vírus morreu por causa do corona vírus e sabe quantos anos ele tinha? 34 anos
Vide https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... acao.ghtml
Aliás, cadê os dados oficiais com porcentagens de mortos idosos pelo corona? Até agora a única coisa que sai na imprensa é o número de mortos... e aí só lançam a história para acalmar a galera que só é mortal para idosos.
Eu não confio na imprensa, agora se vc confia vai em frente...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
O coronavirus é fatal se a pessoa tiver a saúde debilitada.
- ComedordeNinfasVIP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fiquei gripado semana passada. Baita susto.
No local que eu fui atendido tinha 2 pessoas com suspeita de corona.
No local que eu fui atendido tinha 2 pessoas com suspeita de corona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
34 casos confirmados
já era..
quero ver se alguém que frequenta os AG vai vir aqui dizer que está infectado
o tópico tem poucos meses e depois da primeira postagem teve até piadas...parecia distante
mas ta ai
já era..
o tópico tem poucos meses e depois da primeira postagem teve até piadas...parecia distante
mas ta ai
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
nego morrendo por enchente, sarampo, dengue e Chikungunya.........tem que ter prioridade no que realmente é uma ameaça no Brasil........O Tradutor escreveu: ↑10 Mar 2020, 22:5134 casos confirmados
já era..
mas ta ai
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
210 milhões de habitantes
34 casos
Todos de nego que foi buscar la fora