Achei que ia vir uma baixinha mionzinho. Bom, ela até que era, mas não do jeito que as fotos aparentavam ser. Mas ainda assim, gostozinha. Gordura na medida certa, de um jeito que a bunda e os peitos eram muito bons de pegar e chupar. Porém, ela era feinha de rosto. E tinha uma risada estranha. Dentes feios também. Acho que de rosto ela deve ser a mais feinha da casa.
Faz oral bem padrão, nada que a faça ganhar pontos aqui.
Não deixa dar tapa na bunda, nem mesmo se for bem levinho. Eu dei um bem fraquinho uma hora e ela parou e me gentilmente me repreendeu.
Não gosta de 69 ou de ser chupada. Só deixou eu chupar por tipo um minuto. Uma pena, pq a xota era cheirosa e boa de chupar.
Tirando isso, o mets até que foi razoável e deu pra eu gozar. Mas é isso, razoável. Não ganha pontos aqui também.
E simpatia também foi razoável. Conversamos bastante. Deu pra fazer amizade. Agradeço ela ter ouvido uns perrengue que tinham a ver com o que ela tava falando da vida dela também. Mas o humor dela é esquisitinho.
Nota geral: 5. Agora que to ficando rodado com as putas to ficando exigente. Pra mim os meus melhores TDs continuam sendo com Isabella, Alice e Julia.
Para uma próxima penso em voltar na Clínica Primavera (não com a Julia já que ela saiu) ou voltar com a Isabella.