CoronaVírus x Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 0Não 42
Beija:Sim 0Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

CoronaVírus x Putaria

#1 Mensagem por LCABH » 15 Mar 2020, 20:50

Boa Noite ! Meus caros,

Como vcs estão vendo essa epidemia ? Como será que afetará, o nosso "lazer" em questão ? Principalmente, o nosso mal falado e ao mesmo tempo maravilhoso, CDG. Que é um lugar de aglomeração.

Neste ritmo, estou prevendo logo logo, um fechamento do mesmo. E uma crise geral neste ramo, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Therece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: CoronaVírus x Putaria

#2 Mensagem por Therece » 15 Mar 2020, 21:54

Mesma preocupação aqui no meu estado.

Até mesmo as putas de luxo que não são nenhum pouco mais seguras nessa situação em relação as putas baratas.
Visto que elas estão sempre indo e voltando de estados e sempre tem clientes que também viajam...
Nunca se sabe a rotatividade delas.

Camisinha não vai proteger merda nenhuma. Então eu recomendo quem tem amor a vida, especialmente a família e amigos, também ficar longe da putaria nesse momento.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoobh » 15 Mar 2020, 22:20

eu acho que a propaganda do corona virus e para causar panico e medo , a porcentagem de pessoas mortas pelo corona virus para o numero de infectados e pequena , mais e um virus que nao tem vacina ainda e tambem pode sofrer ate mutacoes , na europa esta na epoca de temparatura baixa , aqui no brasil verao , mais o que pode acontecer e isso ou o virus propague e sofra mutacao , ou ele acabe se extinguindo , agora a situacao e pior pra quem pega onibus move fechado ja solta um ar cheio de fuligem de manha os onibus totalmente lotados , e o metro tambem, todos devem manter cuidados com higiene e protecao limpeza das maos e evitar ficar circulando ne lugares de muito movimento na medida que for espalhando o virus no pais.

Link:
🔗

comedor245
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por comedor245 » 15 Mar 2020, 23:37

E gente puteiro assim que dar muita gente as vezes gente que veio de longe e bom evitar..... principalmente quando esse vírus se espalhar de verdade ingual na Itália...esse governo brasileiro fraco que não toma medida mais severas.... Vcs pode esperar aqui dengue já causa um inferno é dengue não transmite de pessoa a pessoa agora imagina esse vírus..... Um monte de gente entrando e saindo do Brasil livre mente sem nenhum restrição... tá esperando morre gente aí eles vão começar fazer alguma coisa mais efetiva.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2020, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 16 Mar 2020, 13:56

Therece escreveu:
15 Mar 2020, 21:54
Mesma preocupação aqui no meu estado.

Até mesmo as putas de luxo que não são nenhum pouco mais seguras nessa situação em relação as putas baratas.
Visto que elas estão sempre indo e voltando de estados e sempre tem clientes que também viajam...
Nunca se sabe a rotatividade delas.

Camisinha não vai proteger merda nenhuma. Então eu recomendo quem tem amor a vida, especialmente a família e amigos, também ficar longe da putaria nesse momento.
Assino embaixo.

GPs e clientes, devido a rotatividade e ao contato mútuo, podem ser importantes vetores na disseminação do vírus.

A população que faz temporadas ou visitas à outros Estados, ou até países, estão em outro tipo de alerta.

Portanto, o momento é de uma pausa na putaria.

Isolamento social e obedecer as regras de profilaxia SÃO OBRIGATÓRIOS até estancar a disseminação, que tende a aumentar freneticamente.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por LCABH » 16 Mar 2020, 21:10

Passei hoje(por volta das 19:20), no Hotel Cristal, e achei bastante vazio....Pode ser coincidência, mas, fiquei com a impressão que essa crise, já começou a impactar o movimento....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Nomademineiro » 17 Mar 2020, 12:14

Olha. Eu tenho a maioria dessas putas no meu *naopode*.

Boa parte estavam em uma Rave que teve na Cidade de Confns, nesse final de semana. Se ver as imagens vai perceber que tinha debaixo de uma tenda 5 mil pessoas fácil.

Tem outra festa no Mineirão de um cantor por esses dias.... a maioria vai estar lá.

Bobo e estúpido é quem acha que isso é besteria.

Puta rodada de outro estado, já cancelei há muito tempo.

Graças aos pau no cu, que acham que isso é besteira, que propagou dessa maneira.

LEIAM.
https://twitter.com/JasonYanowitz/statu ... 87296?s=19

Link:
🔗

thigo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por thigo13 » 17 Mar 2020, 22:32

Nomademineiro escreveu:
17 Mar 2020, 12:14

Boa parte estavam em uma Rave que teve na Cidade de Confns, nesse final de semana. Se ver as imagens vai perceber que tinha debaixo de uma tenda 5 mil pessoas fácil.

Tem outra festa no Mineirão de um cantor por esses dias.... a maioria vai estar lá.

Graças aos pau no cu, que acham que isso é besteira, que propagou dessa maneira.

LEIAM.

Eu vi varias putas na rave na naopode que eu sigo e tem uma que eu sigo que isolou na casa dela ela e queridinhas aqui, essas putas de fora vai sabe e ainda mais que tenho alergia

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#9 Mensagem por observador00000 » 17 Mar 2020, 23:42

Nomademineiro escreveu:

LEIAM.
Obrigado por compartilhar a thread, muito interessante ver a velocidade que a epidemia se espalhou... aqui no Brasil em geral vejo que a galera está realmente preocupada, a queda de movimento nos puteiros ja foi grande nesse fim de semana, mas tem gente que só vai parar mesmo quando pegar o vírus.

Link:
🔗

Therece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Therece » 18 Mar 2020, 02:01

Isso daí é mais motivo para algumas putas ficarem mais frescas do que já são, especialmente essas de luxo, tendo o mínimo de contato físico possível com o cliente, sem beijo, oral e pegação. As GPs da Europa estão fazendo programa de máscara, vestidas e luvas para não passar fome para alguns malucos desesperados. Eu realmente recomendo esperar essa crise passar. Caso o cara não se importe com o risco alto de contágio, pode pagar caro para ter o atendimento mais mecânico possivel.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2020, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Nomademineiro » 18 Mar 2020, 11:58

Esse vírus só de você esta perto da pessoa, cerca de um metro você pega.

Basta ver o Sr que morreu em SP. Ele passou para os pais e duas irmãs,

O pico de infectado vai ser daqui a 15 a 20 dias. Se programe e programe seus familiares para não ter que sair de casa e consequentemente ter contato com pessoas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2020, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Souther » 18 Mar 2020, 12:10

thigo13 escreveu:
17 Mar 2020, 22:32
Nomademineiro escreveu:

LEIAM.

Eu vi varias putas na rave na naopode que eu sigo e tem uma que eu sigo que isolou na casa dela ela e queridinhas aqui, essas putas de fora vai sabe e ainda mais que tenho alergia
Amigo, que diabos é esse "não pode"?

Link:
🔗

Nomademineiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Nomademineiro » 19 Mar 2020, 14:23

Souther escreveu:
18 Mar 2020, 12:10
thigo13 escreveu:
17 Mar 2020, 22:32
Nomademineiro escreveu:

LEIAM.

Amigo, que diabos é esse "não pode"?
I n s t a g r a m
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Souther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Souther » 19 Mar 2020, 18:12

Valeu, brother. Nem sabia que elas estavam lá :lol: . Se qualquer combatente aliado quiser me enviar os contatos de boas donzelas por MP, ficarei muito grato.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#15 Mensagem por kibengala » 20 Mar 2020, 21:17

Coronavírus: pandemia pode jogar duas mil prostitutas de BH na rua.

Impedidas de trabalhar por conta do distanciamento social imposto pelo surto de Covid-19, muitas trabalhadoras sofrem também com o fechamento dos hotéis do baixo centro, onde moram e atendem. Prefeitura ainda não sabe como vai enfrentar a situação

Mãe de dois filhos - ambos residentes em Angicos, no interior do Rio Grande do Norte -, a prostituta Gabriela*, de 40 anos, não manda mais dinheiro para a família desde a semana passada. Sua renda, afinal, foi reduzida praticamente zero desde o estouro da pandemia de coronavírus em Belo Horizonte, onde ela vive há cinco anos.
ais de duas mil mulheres, que atuam em 28 hotéis da capital mineira - números da Associação de Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig) - não terão a mesma sorte. O temor é de que, com o distanciamento social imposto pela COVID-19, o destino de muitas delas seja a rua.

Sem amparo do município, que ainda não sabe como vai lidar com a situação, resta a elas, até o momento, algum auxílio vindo de ONGS, coletivos e pastorais, que temem que a precariedade imposta ao baixo meretrício de BH contribua para o agravamento do surto viral.

Imigrantes
"O que agrava a situação é que 90% da nossa categoria vêm de outras cidades. Com o sumiço dos clientes e o fechamento de hotéis, muitas ficaram sem dinheiro sequer para pagar a passagem de volta às casas de suas famílias. As que não têm para onde voltar e permanecem nos hotéis ainda em funcionamento, já não tem como continuar pagando as diárias. Até o momento, estamos praticamente abandonadas à nossa própria sorte”, relata Cida Vieira, presidente da Aprosmig.

Sem obrigação de paralisar suas atividades - já que não foram contempladas pelo Decreto Municipal 17.304/2020, do prefeito Alexandre Kalil, muitas hospedarias reduziram o valor da diária.

"O preço médio baixou de R$ 100 para R$ 50. De qualquer forma, nós precisamos e queremos parar, cumprir a quarentena. Primeiro, porque é uma questão de saúde pública. Depois, porque continuar trabalhando também aumenta o estigma que existe sobre a profissão. Já somos vistas como veículos de doenças. Não queremos reforçar ainda mais essa marca tão ruim”, afirma Fátima Muniz, fundadora do Coletivo Clã das Lobas.

A entidade, voltada à promoção de ações culturais, de saúde, além de assessoria jurídica para trabalhadoras sexuais da capital, conseguiu uma casa para alojar prostitutas que porventura perderem a vaga em quartos alugados. A lotação máxima da residência, no entanto, é de apenas 50 mulheres.

Proprietário do Magnífico Hotel, tradicional da rua Guaicurus, Flávio Dornas diz que contribui para mobiliar o local. Fez também doações de mantimentos e produtos de higiene para a casa. Ele optou por fechar os 52 apartamentos de seu estabelecimento e afirma que não vai dispensar funcionários, nem reduzir salários.

“Nosso plano de fechar o hotel já está em execução desde domingo. A ideia é garantir a segurança das meninas (para quem os quartos são alugados), além dos meus funcionários e das pessoas que frequentam o hotel. Ainda há seis garotas aqui. Duas estão voltando para o interior. As outras quatro que não têm para onde ir estão sendo encaminhadas para a casa do Clã das Lobas. Se elas ficassem, nossa dificuldade de controlar o isolamento seria muito grande. O momento é de nos resguardarmos. Minha maior preocupação, agora, é zelar pela vida de todos nós. Dinheiro, a gente ganha depois”, pondera o empresário.

Comitê
Questionado pelo Estado de Minas, o município informou que ainda não tem um plano traçado para assistir as duas mil prostitutas ameaçadas pelo surto global. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania de Belo Horizonte relata que iniciou "um processo de escuta" das lideranças da categoria a fim de compreender suas necessidades".

"Algumas demandas, como acesso à alimentação e emissão de passagens, já são atendidas pela Prefeitura no caso de populações vulneráveis e, por seu caráter essencial, serão mantidas mesmo no contexto do COVID-19", diz o texto enviado pelo órgão.

De acordo com Cida Vieira, esse diálogo corresponde ao estabelecimento de um comitê de combate ao coronavírus na zona de prostituição de Belo Horizonte. O grupo reúne membros da Aprosmig, da Associação dos Amigos da Rua Guaicurus, Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG), Polícia Militar (PMMG), além de donos de hotéis que funcionam na região.

Entre as reivindicações do movimento, está o repasse de parte dos impostos recolhidos na Rua Guaicurus à manutenção da população vulnerável da região, o que inclui as prostitutas.

“Nós apoiamos todas as medidas de contenção do coronavírus. Mas precisamos responder a uma questão: como essas mulheres vão se manter durante a quarentena? Porque nós existimos, embora o governo e a sociedade ainda insistam em negar isso. Inclusive, pagamos impostos”, reflete Cida.

"No atual momento do coronavírus, é indicado o distanciamento social. Essa medida, apesar de ser extremamente importante, traz inúmeros impactos para nós, travestis e transexuais. É importante lembrar que, no Brasil, 90% dessas pessoas está na prostituição, pois há uma transfobia odiosa que nos expulsa do mercado de trabalho. Nesse sentido, o distanciamento social pode significar o fim da única renda das pessoas trans no país. Nós, da ONG Transvest, queremos minimizar esse cenário em Belo Horizonte", afirmou Duda em em vídeo publicado no *naopode*

As trabalhadoras interessadas em usufruir dos benefícios devem entrar em contato via via WhatsApp pelo número (31) 99398-3571.

"Home office"
Na seara da prostituição de luxo, o cenário diante da pandemia de coronavírus soa um tanto mais confortável. A garota de programa Amanda Amorim, de 26 anos, diz que não vai continuar atendendo durante o surto. “Eu e muitas meninas nos isolamos nos nossos apartamentos e cortamos o contato com a família até esse caos passar. Mas conheço meninas que continuam trabalhando. O movimento caiu. De seis clientes diários, diria que elas passaram a atender um ou dois”, conta a moça, que cobra a partir de R$ 650 por hora de atendimento.

Segundo a profissional, os sites em que ela anuncia seus serviços buscam inovações para manter os ganhos em tempos de pandemia. “Recebemos mensagens oferecendo a adesão a serviços virtuais, por meio de vídeo, por exemplo. Eu não vou aderir, tenho preguiça de sexo virtual. Mas muitas garotas certamente vão”, avalia a moça.

Fonte:
Portal uai

https://www.em.com.br/app/noticia/gerai ... -rua.shtml

Link:
🔗

Responder